1. Spirit Fanfics >
  2. A onde tudo começou >
  3. Capitulo 8-chegando à nova escola

História A onde tudo começou - Capitulo 8-chegando à nova escola


Escrita por: Mayumi_016

Notas do Autor


gente me desculpe por ficar um tempo sem postar, eu tive que fazer saresp então decidi dar uma pequena folga pra mim XD
mais não se preocupem que já estou de volta
espero que gostem <3

Capítulo 8 - Capitulo 8-chegando à nova escola


Fanfic / Fanfiction A onde tudo começou - Capitulo 8-chegando à nova escola

Capitulo 8- chegando à nova escola

Gray on

Eu estava muito triste... Nunca vou esquecer o jeito que a loirinha ficou no aeroporto... Eu já havia visto chorar antes, mais não desse jeito. A gente sempre vivia junta, toda vez que ela sentia saudade do Japão era para mim que ela ligava. Sempre que estava com problema era pra mim que ela pedia ajuda. Sempre que ela queria falar sobre o natsu era eu que ouvia. Eu sei que não somos de sangue mais ela é sim minha irmã, porque acho que nunca me importei tanto com uma pessoa. A Lucy conseguiu preencher o vazio que eu sentia da falta da minha irmã fez. E agora temos que nos separar... Mas mesmo assim eu vou protegê-la.

Quando chegamos a Tóquio fomos direto para o apartamento que ficaríamos Gajeel e eu combinamos que não sairíamos para conhecer a cidade, só iriamos da escola para a casa e se necessário iriamos para o mercado para quando a Lucy e Levy viessem ao Japão pudéssemos conhece-lo juntos. Você pode achar isso uma medida bem radical, mas eu e Gajeel gostamos de ficar em casa não somos de sair muito. Começamos a sair mais quando conhecemos Levy.

O apartamento era bem confortável como de costume eu dividiria o quarto com Gajeel. Daqui um mês mais ou menos as aulas começam, iremos para o segundo colegial, espero que tenhamos sorte para cair na mesma sala do natsu. Eu quero ter certeza que ele é uma boa pessoa porque o tanto de caras que a Lucy dispensou é melhor que valha a pena. E quem sabe eu finalmente conheça alguém quem sabe. Nunca fui muito de pensar nessas coisas, mas ultimamente tenho pensado muito nisso... Só que não entendo o por que... Devo estar ficando doido só pode.

 Eu falo quase todo dia com Lucy e Levy, seja por mensagem ou por ligação mesmo. Gajeel tem estado bem abalado sobre tudo isso, parece que agora esta entendendo o que sente por Levy. Ele não conversou nem com Lucy, nem com Levy dede que a gente chegou, eu entendo que ele ta triste, mas podia pelo menos responder as mensagens, elas já estão preocupadas. Comecei a pensar que era melhor eu conversar com ele sobre isso. A gente estava no quarto e eu decidi tentar:

Gray- ei Gajeel

Gajeel-fala

Gray- ta tudo bem?

Gajeel- sim. Por quê?- estava dando respostas curtas

Gray- olha cara, dede que a gente chegou aqui você ta desse jeito.

Gajeel- que jeito?

Gray- você não conversa, não faz suas piadas horríveis, não faz brincadeiras, POR QUÊ?- disse ficando bravo.

Gajeel- E VOCÊ QUER O QUE?-disse no mesmo estado que eu- vou conversar com quem?... Quem eu vou chamar de bunny girl?... Quem eu vou atormentar por ser pequena- disse se acalmando- sinto falta delas Gray

Gray-também sinto... Sinto muita falta, mas você acha que a Levy ou a Lucy iriam gostar de nos ver assim?

Gajeel- eu sei que não, mas mesmo assim o que eu posso fazer, eu acabei ficando dependente delas, Gray eu nunca tive amigos, você por muito tempo foi o meu único. Eles tinham medo de mim, falavam que eu era muito bruto e eu acabei acreditando e não querendo me enturmar com ninguém. Mais ai veio à baixinha, quando ela me viu andando sozinho a noite ela veio falar comigo, se preocupou comigo. Depois veio a bunny girl eu adoro aquela loira, adoro irrita-la e do nada eu perdi tudo.

Gray- você não perdeu nada. Elas ainda estão lá, esperando a gente voltar. Olha eu sei o que você esta sentindo, mas não precisa ficar assim.

Gajeel- mas é que nesse tempo descobri uma coisa que devia ter admitido muito mais cedo.

Gray- e o que é?

Gajeel- eu... Eu estou completamente apaixonado pela Levy- nunca pensei que ouviria essas palavras vinda dele.

Gray- cara eu já sabia

Gajeel- o que? Como?- perguntou confuso.

Gray- meu filho só tinha duas pessoas que não sabiam disso, uma era você.

Gajeel- e quem era a outra?-disse esperançoso

Gray- a Levy - quando disse isso ele pareceu ter travado

Gajeel- o que você quer dizer com isso?- acho que travou de verdade

Gray- seu animal ela gosta de você

Ficamos em silencio por um tempo até que ele diz:

Gajeel-ela gosta de mim? ELA GOSTA DE MIM!- começou a gritar até que percebeu- porque eu não percebi isso antes? Meu deus como sou burro!

Gray- e o que você vai fazer?

Gajeel ficou quieto e se virou para mim:

Gajeel- vou esperar por ela!

Gray- o que?- disse espantado

Gajeel- a Lucy fez isso

Gray-então né ela fez só que as duas pessoas estavam sabendo do acordo só que a gente nem sabe se esse natsu cumpriu.

Gajeel- não importa, vou esperar por ela. Eu não preciso que ela me espere só que na hora que nos ver de novo eu vou me declarar- eu nunca tinha visto ele daquele jeito ele estava serio, não estava de brincadeira.

Gray – tudo bem- disse dando um tapa na cabeça dele- você não podia ter tido essa conclusão a dois meses a trás não?

Gajeel- desculpa, acho que só damos valor quando perdemos- disse olhando para baixo.

Gray- ok, ok agora vamos dormir que amanha começam as aulas e temos um plano para cumprir.

Gajeel- tudo bem

Gray- e é melhor ligar para as meninas amanha.

Gajeel- tá-disse emburrado

-----QUEBRA----DE----TEMPO-----

Acordamos cedo e fiz Gajeel ligar para as meninas, elas sempre acordam mais ou menos esse horário. Tomamos café e fomos para a escola, sinceramente não estou muito animado, ter que conhecer mais um bando de pessoas fúteis que só veem por fora da pessoa e não o que é por dentro. Só espero que natsu não seja assim.

Chegamos à escola e fomos para a diretoria, eu e Gajeel ficaríamos na mesma sala o 2-A, estávamos indo até a classe até que ouvimos um grito de dor e fomos até a direção da voz. Quando chegamos vi dois caras segurando uma menina de cabelo azul enquanto uma albina a espancava, quando ela ia dar mais um tapa na menina eu a segurei:

Gray- o que você esta fazendo?- disse seco

???- quem é você?

Gray- não interessa o que interessa é o que você esta machucando a garota e eu não vou deixar.

???- olha aqui querido. Eu sou Lisanna Strauss e você quem é?-disse com voz de superior

Gray- se você não os mandar soltar essa garota... Serei seu pior pesadelo-disse com voz de ódio. Eu conheço essa Lisanna Lucy já tinha me falado dela, disse tudo de mal que essa garota fez, e eu estou me segurando para não a esganar. Mas eu não bato em mulher.

Ela ficou assustada e os mandou soltar a menina. Na verdade eles a jogaram no chão, eu fui ajudá-la junto com Gajeel:

Gray- ei você esta bem?- disse preocupado- ela te machucou muito?

???- não, eu estou bem- ela disse e eu a olhei nos olhos. Ela era linda, eu senti meu coração parar, nunca tinha sentido isso antes.

Gray- sou Gray-disse a ajudando a levantar- e esse é o Gajeel

???-sou Juvia-disse sorrindo- obrigada para me defender

Gray-não foi nada, o que aconteceu para que ela a tratasse assim?

Juvia- a Juvia só se negou a entrar para o grupo de putas delas- disse, ela fala em terceira pessoa. Que fofa- bom isso não é a primeira vez que ela faz isso mais ela nunca tinha vindo acompanhada com brutamontes, se estivesse sozinha a Juvia teria dado muito na cara daquela piranha.

Gajeel-fico feliz que esta bem- disse pela primeira vez- então sabe onde é a sala do 2-A?

Juvia- claro Juvia é dessa classe- disse sorrindo- vamos ficar na mesma sala, que bom.

Gray- então vamos?

Juvia- claro.

Fomos a silencio até a sala... Mas não era um silencio ruim... Era agradável chegamos até a sala e o professor quando nos viu falou

Professor capricorn - estão atrasados

Juvia- nós sabemos só que eles são novatos e tinham se perdido, ai eu os ajudei

Professor capricorn- tudo bem se apresentem- eu e Gajeel fomos até o meio da sala.

Gray- sou Gray Fullbuster, tenho quinze anos e morava até pouco tempo em Londres. - não estava a fim de fazer muita apresentação, comecei a procurar Juvia na sala e ela estava sentada na penúltima carteira na frente de um menino de capuz. Ela estava sentada meio que isolada da sala, oque eu achei meio estranho.

Gajeel- sou Gajeel radfox, tenho dezesseis anos e também morava com Gray em Londres, somos primos antes que pergunte.

Depois que nos apresentamos as meninas começaram a suspirar e eu detestava isso.

Professor capricorn- ok, podem se sentar em algum lugar vago- fomos em direção a onde Juvia estava sentada e classe estranhou não sei por quê.

Gray- ei Juvia, a gente pode se sentar aqui?- disse sorrindo pela primeira vez desde que entrei na sala.

Juvia- é claro-sorriu e se virou para o menino de capuz- ei natsu esses são Gray e Gajeel.

Eu olhei espantado para Gajeel e ele fez o mesmo.

Natsu-prazer-disse

Então esse é natsu Dragneel, bom vamos ver como ele é de verdade.

 


Notas Finais


então gente o que achara? comenta ai <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...