História A Ordem da Rosacruz - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Cavaleiros, Naruto, Templários
Visualizações 434
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Projeto novo saindo do forninho :D
Este Prólogo é um breve resumo do que irá tratar a fanfic, então aproveitem.
Qualquer dúvida é só deixar um comentário, e claro, não deixem de favoritar.
Espero que gostem.
Bom leitura :*

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction A Ordem da Rosacruz - Capítulo 1 - Prólogo.

 

Prólogo

 

Durante séculos cavaleiros marcharam até onde falava-se italiano e continuaram até onde falava-se outra língua. Seu propósito era dar proteção aos peregrinos cristãos na Terra Santa. Jerusalém foi conquistada pelos cruzados, mas chegar até lá continuava sendo um revés. Na figura do monge-cavaleiro criou-se a Ordem dos Templários formada por eremitas conhecedores das artes de combate que fariam, além dos votos de pobreza, castidade e obediência somente ao sumo pontífice, um quarto juramento: o de defender os lugares sagrados. Isentos da submissão as leis locais, ficaram conhecidos por sua bravura, orgulho e arrogância, desfrutando de uma independência sem par. O crescimento da fraternidade trouxe grande riqueza aos templários que logo se viram administrando uma gigantesca fortuna provinda de doações.

A ascensão dos Cavaleiros Templários desenvolveu-se com uma velocidade surpreendente, tornando-se uma, se não a mais, destemida e poderosa congregação militar, política e econômica do período. Tanto poder e riqueza lhes angariaram rivalidades e temores com reis, nobres e até mesmo com o clero. Sentimentos que, no século XIV, se concretizaram sob a forma de um complô armado, pela cumplicidade entre o rei francês Hidan IV e o Papa Clemente V. Os dois uniram-se e teceram um plano atroz contra os templários. A ressaca pela perda da Terra Santa, juntamente com a necessidade do rei em conseguir dinheiro para financiar seu aparato bélico foi o fundo do poço para a Ordem.

Sob acusações pérfidas, pretensamente inspiradas por uma visão divina, os monges guerreiros foram declarados culpados de heresia, de difamação do nome de Deus, bem como das coisas sagradas, de adorar outros deuses, de perversões sexuais e de praticarem magia. O Pontífice alegou ter obtido do Criador orientações para depurar o Mundo, com a tortura dos cavaleiros templários, para assim convencê-los a confessar seus pretensos sacrilégios.

No dia treze de outubro de 1307, edifícios e todas as sedes dos templários foram invadidos. Os soldados presos, torturados e consumidos nas fogueiras. O último grão-mestre desta ordem, Hashirama Senju, ao ser executado em meio às chamas, lançou maldições a todos os seus perseguidores, principalmente ao Rei, ao Papa e a um cavaleiro, Kisame Hoshigaki, executor das ordens reais. As chamas que consumiram Hashirama também terminaram com a época, da qual o grão-mestre foi o derradeiro símbolo: a das grandes sociedades secretas da Idade Média.

Ou era o que todos pensavam.

Conta a lenda que na primeira década de vida, os cavaleiros da Ordem descobriram sob as bases da sua sede, um edifício vizinho da Mesquita de Al-aqsa ou o que sobrara do Templo de Salomão, um grande tesouro. Documentos e outros artefatos preciosos que teriam lhes concedido um intenso poder. Os guerreiros teriam transportado para a Europa seus achados e os escondidos sob a proteção do Priorado de Sião.

Este fato seria o verdadeiro motivo do Rei Francês acabar com os templários. Porém, ao tentar se apoderar da riqueza e dos tesouros secretos da Ordem, estes desaparecem sem nenhuma explicação. A esquadra dos templários, com a suposta riqueza, nunca mais foi vista. Após a blitz aos templários engendrada por Hidan, alguns cavaleiros teriam reconstruído secretamente outra ordem, A Ordem da Rosacruz, para continuar a resguardar os segredos que todos ajuizavam ter queimado junto com o último grão-mestre na fogueira. As baixas línguas dizem que por trás da fachada de instituição de caridade, a nova Ordem de Cavaleiros foi a responsável por esvanecer com a riqueza e os segredos dos templários e perpetrar com que a maldição de Senju se tornasse realidade.

Porém, o que não sabe é que lendas podem ser reais.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...