História A ordem dos Assassinos


Escrita por: ~


Sinopse:
“A ordem dos assassinos é, e sempre foi, um grande mistério para o povo de Rasvena. Tudo o quê se sabe sobre este misterioso grupo de pessoas, é que eles tem a total confiança do rei e da rainha, estando abaixo do poder apenas da coroa. Entre várias e várias teorias da conspiração, mostraremos nesta matéria toda a verdade sobre a organização sanguinária que o governo esconde sob seus panos!”
Aquilo já era demais para Valentina, nem mesmo a líder dos Assassinos estava livre da irritação com tudo o quê andava acontecendo, não sabia se era apenas uma pequena crise emocional que a afetava de meses em meses, ou uma preocupação realmente válida para que ela tomasse providências.
Jogou a folha velha do jornal na lareira e fechou seus olhos tentando não se preocupar com a nova missão que lhe foi dada: Capturar um traidor do reino e leva-lo até o palácio para que recebesse sua punição de forma justiceira.
Não que ela não tenha feito serviços assim antes, na verdade os números eram incontáveis, mas havia algo que a intrigava naquele caso, algo que queria faze-lá recusar, ao mesmo tempo que aceitar, o caso.
Enquanto isso, do outro lado do reino, um viajante misterioso e repentino aproveitava sua noite na taberna nem ao menos imaginando que aquele seria o último minuto da vida "normal" e monótona que ele levava.
Um romance e um segredo, que pode levar reinos á ruína completa e gerar uma guerra que abalará o mundo. Em uma história sem mocinhos e vilões, para qual lado você irá?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Exibições 8
Comentários 0
Palavras 1.417
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A ordem dos Assassinos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
1-Quatervois
0
8
1.417

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.