1. Spirit Fanfics >
  2. A Órfã >
  3. The Zaddy

História A Órfã - The Zaddy


Escrita por: Laaah_Malik

Notas do Autor


Oi meninaas! Desculpe a demora, eu tive um leve bloqueio como sempre e o teclado do computador não queria facilitar as coisas, mas cá estou eu.
Eu tive um pouco de dificuldade para escrever o que eu queria demonstrar, mas espero que consigam entender. Esse capítulo ficou bem grande, espero que gostem!
Boa leitura!
Lah Malik <3

Capítulo 17 - The Zaddy


Fanfic / Fanfiction A Órfã - The Zaddy

ANTERIORMENTE EM "Á orfã"

- Isso, isso! – Gemi alto apertando meus dedos contra a pele da minha mão. – Isso Melanie!

E então ela parou de repente me fazendo a encarar sem entender e um pouquinho nervoso.

- Quem diabos é Melanie?! 

(...)

****************************************************************************************************************************

Isso foi tudo você, nada disso foi eu

- Adele, send my love 

Zayn’s POV

Arregalei os olhos assim que percebi o que fiz. A mulher a minha frente me olhava num misto de raiva e indignação. Maldita garota que não sai nunca do meu pensamento.

- Droga – Murmurei e ela saiu raivosa, do meu colo. – Ah fala sério, vai ficar brava? – Perguntei tentando me aproximar e ela sentou na ponta da cama de braços cruzados.

- Tem noção do quanto ser confundida na cama é humilhante para uma garota?! – Ela perguntou e eu engoli em seco num arrependimento mútuo.

- Mas Glenn – Me aproximei e a puxei para que sentasse em meu colo. – Nem somos namorados, não precisa ficar assim...

Ela me olhou com o queixo caído e percebi que falei mais besteira, como se já não tivesse bastado aquilo.

- Acontece Zayn Malik – Ela disse séria saindo de meu colo. – Que eu gosto de você!

Mordi meus lábios já prevendo os problemas que eu teria. Eu simplesmente não sabia o que dizer, não tinha a pretensão de magoá-la, ela era uma boa garota.

- Não era pra isso ter acontecido... – Falei baixo e ouvi seu suspiro.

- Tudo bem Zayn, eu posso lidar com isso – Ela disse e dessa vez eu quem suspirou. – Não é como se fosse à primeira vez.

- Desculpa – Falei apenas e me levantei percebendo que estraguei a nossa noite.

- Mas fica – Ela disse e a encarei. – Fica Zayn, não quero que vá embora.

Fiquei algum tempo processando, mas não podia, não tinha mais nenhum clima.

- Tenho que ir Glenn, depois nos falamos – Lhe dei um beijo na testa e me retirei de lá.

(...)

Melanie’s POV

- Melanie já estou indo, você vai ficar mesmo bem? – Emily que por incrível que pareça, estava me tratando bem – perguntou enquanto consertava a bolsa em seu ombro.

- Claro, pode ir sem problemas – Falei e a morena a minha frente sorriu saindo em seguida.

Passado dez minutos depois que Emily saiu, ouço o som da porta e me sento no sofá, alarmada.

- Demorei? – Ouço aquela voz e me acalmo.

- Hmmmm, não – Respondo indiferente voltando minha atenção para a TV.

- Tá cansada? – Ele pergunta se tacando do meu lado e deitando sua cabeça em minhas coxas.

- Não, acabei de tomar um banho – Dou de ombros sem muito papo.

- Que foi pequena? – Perguntou e eu respirei fundo.

- Olha Z, eu sei que você não me deve satisfações, mas... Às vezes é bom – Falo sem evitar fazer cara emburrada.

Ouço sua risada um tanto gostosa e o encaro pasma, mas logo rio junto.

- Desculpa princesa, mas eu te dei – Ele fala me encarando ainda deitado nas minhas pernas. – Fui me encontrar com uma pessoa.

Não era o suficiente, mas eu não lhe diria isso. Mordi meus lábios e me levantei.

- Já vou dormir – Falo caminhando para a escada.

- Ainda são só nove horas – Ele fala.

- To cansada. – Falo e deixo um Zayn sem entender nada.

(...)

- Mel querida! – Ouço a voz aveludada de Rose a abraço fortemente. – Que saudade! E que falta você está fazendo! Como está sendo lá? O Zayn está se comportando? Te alimentando direitinho? – Rose dispara a perguntar e ouço a risada alta de Zayn.

- Calma Rose – Falo rindo junto – Eu também estava morta de saudade, minha nossa! E sim, está sendo uma ótima experiência, e o Z é incrível – Falo encarando Zayn que sorriu sem graça.

Embora ainda estivéssemos num clima estranho, eu não podia deixar de comentar o quanto estava sendo maravilhoso estar com Zayn e sua família.

- Levei-a para conhecer meus pais esse fim de semana...

- Sim, foi incrível Rose! – Falei empolgada e ela abriu um sorriso largo.

- Meu Deus! Fico tão feliz sabendo disso meus queridos. Tenho que admitir que sentia um certo receio quanto ao Zayn ser um bom tutor, e conseguir conciliar tudo, mas vejo que está indo tudo as mil maravilhas.

 - É, ele é um ótimo pai – Falo mordendo meus lábios.

- Faço o possível – Ele disse convencido e rimos.

Ficamos pelo menos duas horas só conversando e rindo. Foi ótimo visitar Rose, eu estava sentindo muito a falta dela, eu havia ganhado um pai, mas quando sai do orfanato meio que perdi a figura materna que Rose era pra mim.

Assim que entramos no carro para partir para a nossa próxima parada, ouvimos o celular de Zayn tocar.

- Oi Hazza – Não contive um sorrisinho assim que percebi que era Harry e não uma garota. – Meu Deus! Eu havia me esquecido completamente! – Zayn disse com a mão na testa e eu arqueei as sobrancelhas. – Não, é claro que eu vou, ok, ok te vejo lá cara, tchau.

- O que houve? – Perguntei ligando o rádio.

- Houve um pequeno imprevisto, meu bem – Nenhum imprevisto merecia tanta atenção depois do que ele havia me chamado. – Eu acabei esquecendo que hoje terá uma reuniãozinha na casa de um dos caras lá da empresa.

- E?

- E que não vai dar para passarmos lá na agencia, que pena – É podia muito ver a pena que ele estava sentindo. – Já são quatro horas, precisamos nos arrumar.

- Precisamos? – Perguntei desentendida e ele assentiu concentrado ao dirigir.

- Sim, você logicamente vai comigo. – Ele disse simplesmente e eu suspirei.

(...)

- Não sabia que Harry trabalhava com você – Comentei enquanto Zayn me ajudava a escolher um vestido.

- Não só ele, mas Liam também – Ele disse num sorriso e eu fiquei alguns segundos sem conseguir parar de olhá-lo. – E claro que você sabia, eu já tinha te dito – Ele disse e rimos da minha distração.

- Eles são legais – Falo e ele me encara com uma cara séria.

- Lembre-se do que eu te disse hein doninha – Ele disse num tom sério e eu assenti tediosamente.

- Não irei me aproximar de nenhum cara com mais de vinte e cinco anos, prometo – Falo e ele me encara nervosamente.

- Não irá se aproximar de nenhum cara.

- Ok Z, nenhum – Falo me dando por vencida e ele murmura algo que não ouvi.

(...)

- Esqueci de te dizer que está maravilhosa – Ele fala assim que desço de seu carro, o movimento que estava podia me assustar, mas me distrai com sua fala.

- Você também Malik – Falo sorrindo abertamente e em segundos sinto sua mão agarrar a minha com força.

Ele estava de fato muito atraente, nem parecia que tinha vinte e seis anos. Parecia mais um garoto prestes a completar seus vinte. Na verdade, ele nem parecia ter cara de pai.

- Esses caras de hoje em dia não tem o mínimo de respeito – Z comenta quando atravessamos a porta e percebo que são por causa dos olhos masculinos em mim.

- Você quem o diga né Z – Rio baixo e ele me olha com um sorrisinho debochado.

- Ora se ele não apareceu! – Um cara de meia idade fala exagerado assim que vê Zayn. – E acompanhado! Tá podendo em Malikão!

Rio do apelido.

- Oh, ela não é... – Ele se embola e o cara franze o cenho.

- Oh meu Deus! Me desculpe, ela é a garota? – O cara ri e Zayn assente coçando a nuca. – Me desculpe, você é a famosa Melanie? – Ele pergunta rindo e eu assinto sem graça. – Huh, o Z fala muito de você. Sou o Gary, mais conhecido como o cara que esta dando essa festa. – Rio. - Enfim, é um prazer finalmente conhecer a garotinha do Malik – Ele fala e eu sorrio sem jeito. – Depois nos falamos Malik.

Zayn acena enquanto ele se distancia e eu o encaro.

- Z, eu achei que seria uma reuniãozinha.

Ele da de ombros rindo e me puxa para um canto. Não foi a toa que ele me vestiu com essa roupa.

- Melanie, benza Deus – Ouço uma voz atrás de nos e nos viramos encontrando um par de olhos verdes me encarando de cima a baixo.

- Não seja indecente, Styles – Zayn rola os olhos me puxando pra perto.

- Desculpe, mas está maravilhosa! – Ele fala claramente surpreso.

- Obrigada, você também está lindo! – Falo meio sem jeito e ele sorri galanteador.

- Cadê o Liam? – Zayn pergunta irritado com a situação.

- Deve estar chegando, liguei pra ele e ele estava esperando a namoradinha ficar pronta – Ele disse dando um longo gole no liquido em seu copo.

Zayn deu de ombros e me ofereceu uma bebida e eu recusei temporariamente. Ele me guiou para um sofázinha onde sentamos. Uma musica que eu sinto que já ouvi antes começa a tocar, tenho quase a certeza de ser alguma do Justin Bieber. Fall.

- A playlist deve ter sido feita com certeza pela filhinha dele, porque meu Deus. – Rimos.  - Você ta linda – Ouço-o sussurrar em meu ouvido e sinto arrepios na espinha.

- Você já me disse – Falo rindo sem graça colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha.

- Mas eu precisava repetir, pra te deixar ciente – Ele sussurrou novamente. – É a garota mais linda da festa.

Eu o imaginei me virando pra ele e me beijando, mas aquilo só ficaria em meu pensamento, porque éramos pai e filha, querendo ou não. Não soube o que dizer, e decidi que o silêncio era uma boa resposta. A musica continuava a tocar e eu fechei os olhos a sentindo.

- Zayn?! – Uma voz aguda soa e eu abro os olhos rapidamente.

- Glenn? – Ele pergunta claramente confuso e eu arrumo minha postura vendo a mulher a minha frente. Ela era linda.

- Que surpresa não? – Ela pergunta de forma debochada olhando para mim.

- Er... O que está fazendo aqui? – Zayn perguntou franzinho o cenho e ela riu.

- Sou amiga do Gary, e não perco festas – Ela deu de ombros e Zayn arqueou as sobrancelhas dando um sorriso amarelo.

- Sou Glenn – A moça fala e eu levo alguns minutos para perceber que ela falava comigo.

- Sou a Melanie...

- Ah Melanie... – Ela fala meu nome lentamente como se, se lembrasse dele de algum lugar.

- Vamos beber alguma coisa querida? – Zayn pergunta de forma desesperada me levantando.

E antes que eu pudesse responder alguma coisa, Zayn já me puxava para o que seria o bar.

- O que houve? – Perguntei desconfiada, mas Zayn me ignorou.  – Quem era aquela moça, Z?

- Ninguém de importante Melanie – Ele disse se sentando em um dos banquinhos que compunham o bar.

- Olha só quem está aqui – Ouço uma voz grossa e me viro pra trás vendo Liam.

- E ai Payne, que bom te ver, dude.– Zayn disse animado dando um abraço camarada no amigo.

- Oi Mel – Ele sorri para mim e eu sorrio de volta ainda meio aérea sobre aquela mulher. – Pois é cara, nem achei que você viria hoje.

Zayn sorriu se sentando novamente.

- Nem eu achei. Mas cadê a Candice? – Zayn perguntou pedindo uma bebida para o barman que tinha ali. Puta reuniãozinha hein.

- Foi ali cumprimentar algumas amigas – Ele disse se sentando do nosso lado.

Eles ficaram ali conversando por um tempo e o tempo todo Zayn ficou segurando minha mão, eu estava meio desconfortável, mas deixei.

- Oi gente – Ouvimos uma voz e nos viramos vendo uma ruiva, a mesma se aproximou de Liam e lhe beijou a boca. – Oi Zayn – Ela sorriu de forma maliciosa e eu enruguei a testa. Ele lhe respondeu normalmente e ela se virou pra mim.

- E você é? – Perguntou num tom arrogante e eu fiquei sem saber o que dizer.

- Ela que é a Melanie amor, que eu tinha te dito – Liam respondeu por mim me deixando grata.

- Ah – Ela respondeu com pouco caso e se virou pedindo uma bebida.

Ficamos ali no bar e resolvi pedir um refrigerante.

(...)

- E ele simplesmente caiu da escada, com as caixas de cerveja e tudo mais, estava tão bêbado que mal podia se aguentar – Zayn ria totalmente bêbado contando alguma história louca de Harry.

Os dois ali presentes também explodiram em gargalhadas como se aquilo tivesse sido muito engraçado, o pior era que Zayn nem se lembrava mais da minha existência, tanto é que estava até de costas para mim conversando asneiras com os amigos, minha raiva era crescente e estava totalmente arrependida de ter vindo.

A tal de Candice não tirava os olhos de Zayn, e tudo bem que ele estava matracando há uma hora, mas ela não precisava o encarar daquela forma. Que vadia. Liam era mesmo cego por não perceber o quanto ela dava em cima de Zayn.

- Vou ao banheiro – Ele disse e ao se levantar me encarou e sorriu de forma sapeca. – Oi meu amor – Ele disse simplesmente e saiu de lá.

Senti meu estomago rodar de tanta raiva.

- Candy, vou ali encontrar o Harry rapidinho ok – Liam disse se levantando e dando um sorriso ao passar por mim, pelo jeito ele também só tinha se lembrado de mim naquele momento. – E ah, converse um pouco com Melanie. – Ele piscou e eu mordi meus lábios não gostando nadinha daquela ideia.

Assim que ficamos sozinhas ela se virou pra mim me olhando com um sorrisinho debochado de superioridade, engoli em seco, nervosa.

- E então, achei engraçado quando soube que Zayn tinha adotado uma garota – Ela riu bebendo mais um gole da bebida. – Não é muito a cara dele.

- Pois é... Ele deve ter mesmo gostado de mim – Sorrio de forma sínica e ela fecha a cara num segundo, me encarando dos pés a cabeça. Em segundos ela se levanta e caminha para longe me fazendo dar de ombros.

Ficar sozinha ali não era bem uma coisa agradável, mas tudo era melhor do que conversar com aquela metida. Os minutos se passaram e nada de Zayn aparecer, já estava ficando preocupada. E se algo tivesse acontecido? E se ele estivesse passando mal. Pedi um suco de morango e fiquei bebendo e olhando as pessoas dançarem para me distrair.

(...)

Encarei o relógio em meu pulso e percebi que já tinha se passado meia hora, e eu estava totalmente perdida, nada de Liam, nada de Candice e muito menos nada de Zayn, naquela situação eu já me encontrava procurando até o Harry.

Dois caras se aproximaram e se sentaram do meu lado me encarando sem vergonha alguma.

- A moça está sozinha? – Um deles perguntou se aproximando de mim.

- Hm, não, estou esperando uma pessoa – Falo tentando soar tranquila, mas por dentro estava morrendo de medo.

- Nós podemos te fazer companhia – O outro disse sorrindo de forma maliciosa e senti meu estômago rodar de novo.

- Não, obrigada – Falo e me levanto, mas sinto uma mão em meus braços.

- Fique mais gatinha.

- Não posso – Puxei meu braço tão rápido que o cara se desequilibrou quase caindo do banco.

- Uou, ok, não precisa ser violenta – Ele disse enrugando a testa e eu suspirei, já sentindo as lágrimas virem.

- Desculpa – Murmurei baixinho saindo de lá, limpando as gotículas de água que caia de meus olhos.

Andei meio sem rumo, tentada a achar o banheiro. Caminhei entre as pessoas de cabeça meio baixa, tentando encontrar Liam ou Harry, mas meus olhos estavam embaçados por conta das lágrimas que não paravam de cair.

- Você sabe onde fica o banheiro? –Ouvi minha própria voz desesperada e a garota me olhou confusa.

- Ah, estão usando o banheiro lá de cima, é só subir, a ultima porta a esquerda – Ela disse apontando para lá pra cima e eu assenti agradecendo baixinho.

Subi as escadas trombando em algumas pessoas bêbadas que desciam. Eu não lembro de estar tão cheio assim quando cheguei. Fui seguindo as coordenadas da garota e encontrei o que seria o banheiro numa fila enorme.

- Esse banheiro é unissex? – Perguntei para um grupinho de garotas que esperavam na fila, elas me olharam de cima a baixo, se entreolharam e em seguida dispararam em risadas e eu enruguei a testa sem entender.

- Não garota, esse só as garotas estão usando, os garotos estão usando o lá de baixo. – Uma delas disse como se eu fosse uma idiota.

E eu era mesmo.

Eu estava perdida numa droga de festa sem nem sinal de Zayn, meus olhos arderam novamente e eu só queria sair de lá e ir para casa. Desci as escadas novamente e segui para o quintal onde tinha gente bebendo, fumando e se beijando. Continuei a andar e de longe, vi um porta que se não fosse o banheiro eu iria desistir e voltaria para casa nem que fosse a pé.

Ali estava mais calmo, parece que os garotos não viam necessidade de usar o banheiro uma vez que eles podiam fazer em qualquer lugar e também já que o local estava praticamente vazio, apenas um casal beijando e duas garotas conversando, mas elas estavam caindo de bêbadas.

Bati na porta sem receber nenhuma resposta. Bati mais uma vez e não recebi nenhuma resposta. De repente uma risada feminina corta o local e eu percebo que saiu de lá de dentro, enrugo a testa.

- Foi gostoso? – Aquela voz não me era estranha. – Pode falar que foi o melhor boquete que já recebeu, vai.

Só conseguia ouvir a voz feminina, nunca a masculina. Eu estava começando a sentir uns enjôos, não podia ser quem eu imaginava, e não podia ser ele ali.

- Ouch – Um gritinho agudo fora ouvido e eu comecei a respirar descompassado, queria sair de lá, mas os meus pés não se moviam. – Oh, você é tão gostoso, moreno.

Moreno?!

- Assim, assim, oooh – Ela gemia sem nenhuma vergonha de que alguém poderia ouvir. – Uau Zaddy.

Zaddy?

ZADDY?

ZADDY?

Eu fiquei cega, nem sei onde achei coragem, mas apenas abri a porta num movimento rápido fazendo a mesma bater na parede num estrondo tão alto que até me faria assustar, mas só aquela cena já tinha feito tal coisa.

Candice pelada em cima de Zayn que se encontrava na mesma situação. Eles estavam transando. Nossos olhares se encontram e eu senti as lágrimas caírem freneticamente.

- Meu Deus.

(...)

Se eu fizesse com você o que você fez comigo, você não gostaria dessa merda 

- I hate u, I love u 


Notas Finais


Look da Mel: http://www.polyvore.com/reuni%C3%A3o_festa/set?id=210387011
Não corrigi, então desculpe qualquer erro. Foi um pouco pesado e devem estar um pouco irritadas comigo, senti uma dózinha da Mel, ela as vezes é tão inocente..
Espero que tenham gostado! Deixe sua opinião sobre o a atitude do Zayn aqui em baixo girls!
Xoxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...