1. Spirit Fanfics >
  2. A Órfã >
  3. Somos pai e filha, lembra?

História A Órfã - Somos pai e filha, lembra?


Escrita por: Laaah_Malik

Notas do Autor


Oiii galera! Me desculpee a demora, eu sei que enrolei pacas, mas cá estou eu e espero que essa fanfic não esteja abandonada, porque como sabem, ela é minha xodó. Eu tive um leve bloqueio, mas consegui finalizar sem maiores problemas. Não gostei muito do resultado, mas dei o meu melhor e espero que gostem!
Enfim, boa leitura!
>>> Lah Malik <3

Capítulo 19 - Somos pai e filha, lembra?


Fanfic / Fanfiction A Órfã - Somos pai e filha, lembra?

ANTERIORMENTE:

Somos interrompidos pela porta sendo aberta abruptamente. Zayn me olha como se visse alguma santidade, mas assim que nota Harry fecha a cara na mesma hora.

 - O que você está fazendo com ele, Melanie?!

_____________________________________________________________________________________________

Garota, você sabe que quero o seu amor. Seu amor foi feito pra alguém como eu - Shape of you, Ed Sheeran.

 

Melanie’s POV

Tive vontade de rir, ele só podia estar brincando, certo? Não tinha direito nenhum de dizer com quem eu deveria ou não estar junto, tendo em vista o que ele tinha feito. O celular em sua mão indicava que era ele a pessoa que ligava para Harry.

- Ele fez a decência de me trazer Zayn, aliás, graças a ele eu não estou andando por ai, perdida nas ruas de Londres. – Falo dramática, entrando na casa sendo seguida pelos dois.

- Menos Melanie – Zayn fala rolando os olhos. 

Notei que Emily observava a cena sem dizer uma única palavra.

- Menos você Zayn! – Gritei e soquei seu peito, o fazendo cambalear pra trás. – Se você soubesse o nojo que eu estou sentindo de você, você nem me dirigia à palavra. – Harry olhou pra mim de olhos arregalados e Zayn não estava diferente. Fui de encontro ao cara de olhos verdes e o abracei forte. – Obrigada por ter me feito companhia, eu adorei!

Ele sorriu e me deu um beijo na testa ao me soltar. Zayn estava vermelho e sua expressão fazia perceber que ele queria dizer algo, mas sabia que não tinha moral nenhuma.

- Quando quiser, só me ligar – Ele fala piscando e eu assenti sorrindo.

- Eu estou cansada, vou dormir – Aviso sem encarar Zayn e aceno para Harry uma ultima vez antes de subir as escadas.

Zayn’s POV.

- Emily você pode nos deixar a sós – Falo encarando friamente Harry e ouço os passos dela indo para a cozinha.

- Seja lá o que você tiver feito Zayn, ela estava muito abalada e...

Tudo aconteceu muito rápido, só percebi o que tinha feito quando os nós de meus dedos começaram a doer.

- Porra, dude! – Ele me xinga segurando o nariz que começava a sangrar e eu suspirei.

Não queria ter feito aquilo, mas havia sido mais forte que eu. Um murro naquele momento valia mais que mil palavras.

- Qual parte em que eu te disse que não queria ela com você, você não entendeu seu caralho?! – Pergunto com a voz alterada.

- Vai se foder Malik, a garota ficou aos prantos. – Ele diz no mesmo tom e eu engulo em seco. – Você deve ter feito algo muito escroto pra ela, tenho até medo de saber.

- Você não tem nada a ver com isso Styles...

- Achei que fôssemos amigos...

Suspirei e me sentei no sofá com as mãos no rosto.

- Ah cara, eu fiz a maior merda que podia ter feito. – Falo sentindo minha cabeça latejar. Sinto Harry sentar do meu lado. – Ela deve estar muito puta comigo. – Falo ainda sem olhar pra ele.

- Não pode ter sido tão ruim assim. – Ele fala com a voz baixa e eu suspiro outra vez.

- Não, foi péssimo mano.

O silencio se fez predominante alguns minutos e eu finalmente disse:

- Eu comi a Candace.

- VOCÊ O QUÊ?!

- Cala a boca – Falo e o encaro, o mesmo me encara de boca aberta, sem acreditar.

- Você não pode estar falando serio?!

Me encosto ao sofá, sentindo o arrependimento só aumentar.

- Eu estava bêbado, ela também... Eu só tinha ido mijar, e de repente, ela já estava lá abrindo a porta e começou a...

- Ok, me poupe dos detalhes, dessa vez eu passo. – Ele fala e eu esbocei um sorriso, mas estava muito puto comigo mesmo para me permitir achar graça daquela situação. – Ah cara, ela sempre foi afim de você, cá entre nós...

- Eu achei que isso tinha passado depois que ela começou a namorar o Liam.

- Pelo jeito não e se eu fosse você, contava logo pra ele, antes que alguém ou ela mesma faça isso. – Assenti concordando. – Além do mais, ele precisa acordar pra vida e ver que essa garota não presta, meu Deus!

- É... Mas ele não vai acreditar em mim.

- Conta cara! – Ele fala sério e eu suspiro assentindo.

- Harry – Mordo os lábios com uma voz dramática, sentindo meus dedos latejarem.

- Fala – Ele usa o mesmo tom preocupado.

- Que nariz duro hein cara – Ouço sua gargalhada e aquilo me faz rir junto. – Meus dedos devem estar doendo mais do que esse seu nariz.

- Não mandei ser tão bruto – Ele fala dando de ombros e mexendo em seu nariz. – Acho que você o destroncou.

Abaixei a cabeça sentindo milhares de arrependimentos naquele momento.

- Desculpa mesmo, foi por puro reflexo, eu fiquei irado quando te vi com ela. – Falo e ele balança a cabeça.

- De boa... Eu te perdoo, não guardo nenhum rancor.

Sorrio e o abraço.

- Obrigado por ter cuidado dela – Falo baixo e ele solta uma risadinha irônica.

- Não há de que Malik, agora eu preciso ir dar um jeito nesse nariz – Ele fala e eu rio sem jeito. – Até mais e fala com o Payne!

- Beleza cara, vou falar o mais rápido possível!

(...)

Melanie’s POV

Foi impossível não abrir um sorriso ao perceber que a “briga” de momentos atrás havia sido substituída por risadas. Eu estava preocupada em estragar uma amizade tão bonita, além do mais, adorei conhecer o Harry e gostaria de revê-lo de novo. Duas batidinhas repentinas foram deixadas em minha porta e eu respirei fundo já sabendo quem era.

- A porta está trancada e continuará trancada. – Falei com a voz firme e ignorei qualquer comentário de Zayn, me encaminhando para o banheiro para tomar um banho, que sem duvidas, eu merecia.

(...)

Zayn’s POV

Eu não ia dormir aquela noite, isso pra mim já estava claro, mas não me incomodava o fato de não conseguir dormir, o que me incomodava na real, era Melanie. O fato de saber que a decepcionei. Fiz a garota presenciar uma cena um tanto desnecessária e minha consciência estava muito pesada.

Transar com Candice definitivamente não estava nos meus planos, além de ela ser a namorada do meu melhor amigo, ela não fazia meu tipo, mas eu sou um ser humano e minha carne é fraca, o corpo pede eu vou obedecer. Agora além de eu ter colocado em risco minha relação fraternal com Melanie, poderia colocar em risco a minha amizade com Liam. O dia de amanhã seria longo.

(...)

Melanie’s POV

Acordei indisposta e sem vontade nenhuma de encarar o Zayn, eu ainda estava muito magoada e ele merecia aquele gelo, mas ignorar ele pra sempre seria uma missão impossível e uma hora ou outra eu teria que encarar esse desafio. Eu não conseguia simplesmente ignorar minha chateação, eu não era uma pessoa que conseguia isso com sucesso, eu não conseguia disfarçar minhas emoções. Tomei o banho mais demorado e enrolando o máximo que podia para relaxar.

Ao sair me vesti apenas com um short e uma regata, amarrei meu cabelo num coque. Pelo menos hoje era segunda – eu nunca diria isso se fosse em outra situação – E ele com certeza está trabalhando.

A casa estava silenciosa, tirando o fato de que alguém lavava louça na parte de baixo da casa, então o lugar não estava tão silencioso assim. Eu sabia que era Emilly ou Savannah então apenas me dirigi para o lugar sem muitas delongas.

Tal foi minha surpresa quando vi costas desnudas e tatuadas, enquanto um ser humaninho lavava, desajeitadamente, alguns pratos e copos. Inclinei minha cabeça o analisando dos pés a cabeça. Ele usava apenas uma bermuda de moletom preta e chinelos. Suas costas nunca me pareceram tão convidativas e aquela tatuagem de um pássaro bem em baixo da sua nuca estava começando a me desestruturar.

Eu estava tentando não fazer barulho para que ele não me notasse, mas foi impossível quando sem querer eu esbarrei com a cadeira na hora que fui me virar. Ele virou apenas sua cabeça e na hora pude ouvir o baque de um copo e um gemido baixo dele.

- Droga! – Ouvi sua voz grossa.

Ele se virou e pude ver um corte entre seu dedão e o indicador. Rolei os olhos antes de ir até ele e o fazer sentar na cadeira.

- Onde fica o kit de primeiros socorros, Malik? – Perguntei com a fala mais tediosa que consegui fazer.

- Aqui embaixo da pia. – Ele sinalizou com a outra mão e eu segui seu comando.

Peguei com cuidado sua mão e fiz o devido procedimento que havia aprendido no orfanato.

- Obrigado. – Ele disse quando finalizei e já guardava os produtos.

- Eu não podia te ver morrendo esgotado, embora ontem eu teria feito isso de boa. – Dou de ombros e ouço seu suspiro pesado.

- Você precisa me perdoar, não podemos ficar assim um com o outro. – Ele fala mordendo os lábios de uma forma impaciente. – Eu não agüento te ver distante assim.

- Devia ter pensado isso antes de me deixar sozinha para ir transar com aquela garota, que aliás é namorada do seu amigo. – Eu falo e podia dizer com certeza de que se isso fosse uma história em quadrinhos eu estaria soltando fogo pelo nariz. - Que belo amigo você. 

- Você não sabe o quanto me sinto arrependido disso! Você acha mesmo que eu queria que você visse aquilo?

- Não quero saber Zayn – Dei as costas pra ele , indo de encontro ao armário para pegar um copo.

- Pera aí. – Ouvi sua voz ávida e me virei pra ele com as sobrancelhas arqueadas. – Porque você está tão bravinha assim? Está exagerando um pouquinho não acha? – Ele perguntou provocativo cruzando os braços. Que moral ele achava que tinha para falar assim comigo.

- Eu não estou exagerando em nada, Malik! – Falo rapidamente e ouço sua risada debochada.

- Você está parecendo uma... Amiga apaixonada pelo amigo que quando fica sabendo que o amigo transou com outra, pira. – Ele ri se apoiando com a mão boa na pia.

- Essa foi a pior comparação do mundo, Malik – Ele ri de novo concordando.

- Pode até ser, mas eu sei, e você sabe que fez sentido. Vai! Fala que eu estou certo. Eu ganhei essa. – Ele disse se gabando.

Suspiro firmemente e ando lentamente até ficar a centímetros de seu rosto e com nosso corpo quase colado.

- Somos pai e filha, lembra? – Perguntei cinicamente e pude ver sua expressão suavizar. – Acho que eu ganhei essa, garanhão. – Pisquei e sai da cozinha deixando um Zayn pensativo e aposto que irado.

(...)

Ela tem, ela tem, ela tem as razões dela para conversar comigo

Ela não, ela não, ela não dá a mínima para o que eu preciso

E eu não sei dizer por quê, pois minha cabeça não sabe lidar. - It's You, Zayn. 


Notas Finais


Espero que tenham curtido! Eu não sei porque, mas adoooro colocar essas frases que meio que combinam com o capítulo, é muito fofo! hehe! O capítulo ficou meio pequeno e sem muitas emoções, mas garanto que o próximo tá ótimo!
Enfim, me digam o que acharam aí em baixo! Beijooos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...