1. Spirit Fanfics >
  2. A Órfã >
  3. I. Heterocromia

História A Órfã - I. Heterocromia


Escrita por: _-Bonnie-_ e TwoGoyangi

Notas do Autor


Hell Yeah!

Segunda fic postada nessa conta :v dessa vez com uma fic de vampiros, por quê não?
Como de costume, vou escolher uma música para que você ouçam enquanto leem. Hoje a song é What Should I Do {OST}, link nas Notas Finais.

Personagens do Capítulo: Suga (Yoon Gi).


Boa leitura (capítulo não editado).

Capítulo 1 - I. Heterocromia


Fanfic / Fanfiction A Órfã - I. Heterocromia

Pegou sua blusa de couro negra antes de mais nada. O dia chuvoso mostrava claramente como estava seu humor, mas por um esquecimento idiota, não trouxera seu guarda-chuva. Vestiu-a antes de sair do carro, e se apressou para que não tivesse que levar mais gotas à face. Com passos rápidos, se aproximou da construção intitulada como “Orfanato HwanGoo de GangNam”. A região mais afastada da luminosa cidade que é Seul, onde os bastardos, abandonados e sozinhos viviam, onde os ares eram pesados, e onde iria procurar pela pessoa certa que o amigo de seu irmão comentara dias atrás.

 

Entrou naquela espécie de apartamento de poucos andares, e na recepção foi atendido por uma senhora lá pelos seus sessenta anos de idade. A senhora de madeixas branqueadas pelo tempo, pele cansada e expressão alegre retirou sua blusa molhada e pendurou no cabideiro de madeira ao lado da porta. Voltou à sua mesa de recepção, colocou os óculos de grau e organizou algum tipo de papelada.

 

━ Senhor… Min Yoon Gi, certo? ━ olhou-o por cima dos óculos.

 

━ Sim ━ respondeu frio, sem esboçar ao menos um sorriso, o que assustou a senhora.

 

━ Avisou que viria, Sr. Min ━ a senhora se aproximou, saindo de trás da mesa. Retirou os óculos calmamente, e sorriu mostrando dentes amarelados. ━ Eu sou Hong Yeong Ja, responsável por grande parte das nossas crianças e adolescentes do Orfanato.

 

A falta de uma reverência decente a fez olhar para o chão desfazendo seu sorriso, e então segurou o tecido de seu vestido floral azul claro com força. Hong se encostou na mesa, e procurou puxar algum assunto para ter certeza de que seria seguro levar aquele sujeito estranho para perto das crianças.

 

━ O senhor veio da Ilha de Jeju, estou correta? ━ Sr. Min apenas assentiu, esperando que aquilo acabasse logo. ━ Por quê vir de tão longe? Apenas para adotar uma criança?

 

Sr. Min suspirou, fechou os olhos, e então olhou para o chão, procurando não se irritar.

 

━ As crianças de Jeju não me interessaram.

 

A resposta curta assustou, de certa forma, a senhora Yeong Ja. Ela assentiu e descansou os óculos na mesa, foi até a porta atrás da mesa, e abriu-a, mostrando um corredor.

 

━ Bom, por favor ━ a senhora apontou para o corredor, e Sr. Min a seguiu após fechar a porta. Nas paredes, nada mais que alguns desenhos elaborados por crianças, e mais a frente, onde a corredor se dividia em dois num ambiente claro, um mural com fotos e nomes, provavelmente de quem morava ali. Não pararam sequer um segundo, e assim que chegaram à divisão, a senhora Yeong Ja virou a direita, onde, poucos metros para frente, havia outra porta. ━ O Sr. Min se interessa em crianças mais jovens, ou adolescentes? ━ Yeong Ja perguntou abrindo a porta, e dando espaço para que Sr. Min entrasse.

 

━ Crianças.

 

━ É bastante comum pedirem bebês, estranho sua preferência.

 

A sala em que estavam não era muito grande, em forma de quadrado, com tatames de EVA em todo o chão. Em um dos cantos, uma grande caixa transparente com brinquedos, em outro, legos espalhados pelo tatame, ao lado da porta, uma televisão antiga que reproduzia um tipo de vídeo com música infantil. Uma janela fechada oposta à porta clareava com o cinza do céu o ambiente junto das paredes brancas com detalhes coloridos e desenhos. As cortinas estavam para os cantos, permitindo assim a visão de um jardim do lado de fora.

 

━ Estamos no setor A2, onde nossos bebês ficam durante grande parte do tempo. Nessa hora, devem estar na cama ━ Yeong Ja olhou para seu relógio de pulso, nada mais que 17h.

 

Para a esquerda, mais um corredor, dessa vez com várias salas. Cada porta indicava um tipo de turma diferente, mas Sr. Min não tinha interesse algum naquilo. A senhora Hong continuava seu caminho ignorando aquelas salas.

 

Durante a caminhada lenta da senhora, Sr. Min sentiu algo. Batidas de coração. Batidas calmas. Cheiro de sangue puro. Não estava longe, Min teria de segurar seus instintos.

 

Em poucos segundos, chegaram em frente à uma porta com um papel grudado, o qual tinha o desenho de uma pipa amarela e vermelha. Logo abaixo, as escritas ‘Sala 21 - Ala 4’. Senhora Yeong Ja abriu a porta, e uma sala como a anterior ali estava. Entretanto, não tinha brinquedos, apenas folhas e mais folhas em branco, esperando para serem coloridas pelos milhares de lápis e gizes que uma caixa azul guardava.

 

Na sala, três crianças sentadas desenhando em silêncio, enquanto uma outra assistia um programa de desenhos na televisão. Assim que viu Sra. Hong, a criança que assistia correu em sua direção com um sorriso leve no rosto.

 

━ Olá, Hyun Jae ━ Sra. Hong sorriu, retribuindo um abraço. O pequeno Hyun Jae tornou a olhar Sr. Min com curiosidade.

 

━ Quem é ele, Sra. Hong? ━ Hyun Jae apontou.

 

━ Este é o Sr Min Yoon Gi ━ Yeong Ja sorriu. ━ Ele veio hoje para adotar uma de nossas crianças, então se comporte para que ele se interesse, certo?

 

Hyun Jae pareceu confuso. Olhou de Sra. Hong e Sr. Min duas vezes com um bico formado nos lábios, e olhos arregalados. Engoliu em seco com olhos pregados na face séria de Sr. Min, que então olhou-o direcionando-o um sorriso calmo. Hyun Jae olhou novamente para Sra. Hong, e então voltou a assistir à TV com face inexpressiva.

 

Sra. Hong pareceu confusa por um momento, mas deixou passar. Apontou às outras três crianças, indicando seus nomes e idades, mas Sr. Min não se mostrou atento. As leves batidas e respiração calma estavam cada vez mais fortes, a cada passo que dava em frente.

 

A senhora então o levou às salas ao lado. Mais crianças que não pareciam atraentes na visão de Sr. Min. Quem o interessava não estava muito longe, mas parecia uma eternidade até que a lentidão de Sra. Hong a apresentasse a Sr. Min.

 

Todas as salas com crianças de idade ideal a Sr. Min foram apresentadas ao mesmo. Sra. Hong começava a se sentir apreensiva, e Sr. Min não demorou a notar. Quando já estavam na última sala, com duas crianças olhando-os curiosamente, Sr. Min pegou Sra. Hong de surpresa.

 

━ Senhora, já me apresentou todas as crianças? ━ olhou-a de cima.

 

━ Ah… sim ━ Yeong Ja pareceu nervosa, esfregando as mãos e olhando para o lado. ━ O senhor não se interessou em nenhuma?

 

━ Por acaso tem alguma que não vi ainda? ━ Sr. Min olhou para uma porta que parecia levar ao quarto das crianças. Sem permissão, entrou.

 

Luzes apagadas, janelas fechadas, e cortinas bloqueando qualquer tipo de iluminação natural. Para onde olhasse, branco com cinza. As camas cinzas, com lençóis e cobertores brancos. Os guarda-roupas todos brancos e muito bem limpos. As fileiras de camas eram bem alinhadas em um espaço grande, e no meio um espaço vazio onde alguns livros estavam espalhados no chão.

 

━ Sr. Min, não tem ninguém aqui. Por favor, se retire ━ Sra. Hong pediu em tom de exigência.

 

Sr. Min não ouviu-a, sabia que tinha alguém ali. Olhou para cada cama com cuidado, cama por cama, pertence por pertence, milímetro por milímetro. Até que a última cama o reservou uma sombra atrás de si. Ao lado da janela, encolhida no chão, encostada à uma luminária de chão. Era ela.

 

━ Sr. Min, terei que chamar a segurança ━ Sra. Hong segurou seu braço, puxando-o para fora.

 

━ Ninguém? ━ Sr. Min olhou-a inexpressivo. Yeong Ja pensou por alguns segundos antes de respondê-lo.

 

━ Ninguém.

 

Evitando quaisquer conflitos, Sr. Min ia seguindo para fora. Até que… o toque simples de uma caixa de música os chamou atenção. Sr. Min fechou os olhos para aproveitar a doce melodia que ecoava por todo o quarto.

 

━ Ninguém ━ ele repetiu para si mesmo. Abriu os olhos, deparando-se com a face pálida da senhora. ━ Sra. Hong, quem está neste quarto?

 

Por um momento, ela parece sem palavras com a boca entreaberta. Pisca algumas vezes, e então sua coragem vem.

 

━ Son Dan Bi ━ Sra. Hong sussurrou.

 

Sr. Min voltou-se para a direção da cama. Andou calmamente até o outro lado do quarto, de onde o som vinha. Estava lá, batidas aceleradas indicavam. Sr. Min parou lado da cama, onde conseguiu enxergar melhor a pequena criança, encolhida ao lado de sua caixa de música.

 

━ Senhorita?

 

A pequena o olhou com olhos arregalados.

 

━ Como é seu nome? ━ sorriu.

 

━ Son Dan Bi, senhor ━ o nervosismo divertia Sr. Min.

 

━ Me chamo Min Yoon Gi, pequena ━ tirou o sorriso do rosto. Sentou no chão para se aproximar da garota, enquanto Sra. Hong vinha em sua direção com passos lentos. ━ Quantos anos você tem?

 

━ Tenho 5 anos, senhor ━ os olhos tinham temor.

 

━ Ótimo ━ mais um sorriso.


 

Minutos mais tarde, Sr. Min esperava enquanto Sra. Hong organizava os documentos da pequena Dan Bi, que permanecia em silêncio ao lado da mesa de Yeong Ja olhando para Sr. Min com… talvez, admiração? Seus olhinhos brilhantes não saíam um minuto da figura de Sr. Min, quase não piscavam. Lindos olhos.

 

Não demorou para que Sr. Min descobrisse os olhos de Dan Bi, os olhos que as tantas crianças do orfanato desmereciam por sua cor. A pequena era obrigada a ouvir ofensas graças à um olho no tom violeta. Pouco antes de estar novamente na recepção do orfanato, Sr. Min se agachou em frente a Dan Bi para explicar-lhe que seus olhos jamais foram um defeito, e jamais serão.

 

━ Sr. Min, aqui estão ━ Sra. Hong o estendeu uma pasta com vários papéis. Os documentos.

 

━ Em uma semana meu irmão estará aqui para levá-la ━ Sr. Min disse se despedindo da senhora. Se aproximou novamente de Dan Bi, se abaixando para chegar à sua altura, e disse calmamente: ━ Já tem uma casa e família novos garantidos, pequena ━ sorriu. ━ Até mais.

 

Sem mais palavras, se levantou, virou-se, pegou sua blusa, e seguiu seu caminho.

 


Notas Finais


♦️ What Should I Do {OST} _ https://youtu.be/47NtaZCck5s

Por hoje é isso ^^
♦️♦️ ❤️ Cherry Lips Kisses! ❤️ ♦️♦️


~~ Minhas Fanfics: ~~
♦️ Dama de Azul: https://socialspir.it/6961352/

~~ Minhas Redes Sociais (w/ @lyllith): ~~
♦️ Social Spirit: @TwoGoyangi
♦️ Twitter: https://twitter.com/TwoGoyangi
♦️ Face Book: https://goo.gl/UuWb5C
♦️ Tumblr: (soon)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...