1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. A Criação do Primeiro Mundo.

História A Origem - A Criação do Primeiro Mundo.


Escrita por: PovosDistantes

Capítulo 2 - A Criação do Primeiro Mundo.


Fanfic / Fanfiction A Origem - A Criação do Primeiro Mundo.

No Capitulo Anterior: Deus conversa com a Sabedoria e faz os anjos, arcanjos, querubins e serafins, e se dividiu em três. Deus dá as funções dos Anjos e dos outros no céu. Emanuel nomeia Lúcifer, em um Querubim Ungido. Lúcifer é convidado por Emanuel para ir em uma reunião com Deus. Azazel sente ciúmes e inveja. Emanuel olha para Azazel decepcionado. Deus da a missão de Emanuel construir um mundo e fazer seres viventes (ANIMAIS). Emanuel dá a Ordem para criar o mundo.

Emanuel: Que se crie o mundo

(ENTÃO COMEÇOU A CRIAR UMA LUZ, E COMEÇOU A CRIAR O MUNDO. COM ÁGUA E TERRA.)

Lúcifer: Uau meu Senhor, Como ficou lindo.

Emanuel: Sim. Que a Terra produza flores, a água produza animais aquáticos, e que da terra brote árvores e que do pó saia animais gigantes, para habitarem na terra.

(E ASSIM ACONTECEU, TUDO FICOU UMA MARAVILHA. ENTÃO LÚCIFER OLHOU O TAMANHO DO PODER DE EMANUEL. E POR UM INSTANTE PENSOU EM SER EMANUEL. PORÉM LOGO QUE PENSOU ELE REPREENDEU.)

(ASSIM QUE TUDO SE CRIOU E OS SERES JÁ SE MOVIMENTAVAM NA TERRA, LÚCIFER E EMANUEL VOLTARAM PARA O PALÁCIO. E O PENSAMENTO DE LÚCIFER COMEÇOU A VIR DE NOVO, E ELE REPREENDEU DIZENDO.)

Lúcifer: Deus e Emanuel, me fizeram lindo, Sou Ungido, Emanuel me ungiu, ando nas pedras afogueadas, me visto de todo tipo de pedras preciosas, posso passear no Jardim que Emanuel fez. E ainda tenho acesso a sala do trono. Não posso traí-los.

(PORÉM EM VEZ DE LÚCIFER REPREENDER ESSE PENSAMENTO. ELE SEMPRE DIZIA QUE ELE ERA BONITO O UNGIDO E QUE TINHA MAIS PRIVILÉGIOS DO QUE OS OUTROS ANJOS. ALIMENTANDO O PENSAMENTO DELE DE POUCO A POUCO).

(QUANDO EMANUEL VIU QUE O SEU AMIGO LÚCIFER ESTAVA ALIMENTANDO O SEU PENSAMENTO MALIGNO EM VEZ DE MANDAR ESSE PENSAMENTO EMBORA, EMANUEL FOI E TENTOU CONVERSAR COM LÚCIFER).

Emanuel: Amigo, tome cuidado com pensamentos. Porque você é livre para fazer suas escolhas. Mas também é livre para pensar, então não culpe os outros pelo o que você está pensando.

(LÚCIFER ENTÃO OUVIU E SE ARREPENDEU DE SEUS PENSAMENTOS). (Ez:28:16)

Lúcifer: Me perdoe Senhor, por ter pensado nessas coisas. Eis que nunca mais pensarei nisso.

Emanuel: Está bem meu Amigo, está perdoado. Mais lembre-se de que você é muito amado aqui no céu.

(ISSO VEZ LÚCIFER FICA MAIS PENSATIVO. PASSADO UM TEMPO LÚCIFER VOLTOU A PENSAR NOVAMENTE. PORÉM DESSA VEZ ELE PENSAVA COM VIOLÊNCIA, BLASFEMANDO CONTRA DEUS E TUDO QUE ERA DE DEUS.)

Lúcifer:  Eu sou Deus, sobre o trono de Deus me assento no meio dos mares; Sou sábio e sou o Ungido de Emanuel. 

Azazel: (Começa a bater palmas bem devagar).

Azazel: Hum, o querido de Emanuel falando isso. Querendo roubar o trono de Deus, Lúcifer ?

Lúcifer: (Tira a espada e aponta para Azazel) Você não vai falar nada.

Azazel: Ou o que ?

Lúcifer: Eu desminto, digo que está falando mentiras ao meu respeito. Digo que te vi aqui falando que iria se rebelar contra Deus.

Azazel: Isso é mentira, não me rebelei contra Deus,ele não iria acreditar em você!!!

Lúcifer: (Começa a rir, debochando de Azazel) Eu sou o Querubim Ungido e você é uma arcanjo  comum, eu entro na sala do trono, e você nunca viu nem os pisos de lá. Eu posso ir na terra que Emanuel criou, já você nunca saiu daqui.

Azazel: Mais Deus sabe de tudo, ele sabe que você anda admirando a si mesmo, e também que anda querendo roubar o seu trono.

Lúcifer: (fala olhando nos olhos de Azazel) Eu não quero roubar o trono de Emanuel, muito menos o de Deus Azazel, eu só quero ser igual a eles. Sentar acima deles. Criar um reino para mim e para nós acima deles.

Azazel: Seu doente. Temos tudo que quisermos aqui, porque iria me revoltar conta o Deus Altíssimo!!!

Lúcifer:  Para!!! (Fala em tom de voz alta) Ele não é mais Altíssimo. Eu sou Deus agora.

Azazel: Tira a espada e trava uma luta com Lúcifer.

Lúcifer: Pega sua espada e trava na espada de Azazel. (Os dois se encaram com o olhar).

 

 

 


Notas Finais


Uhuu. A série: A Origem promete hein.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...