1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Prólogo

História A Origem - Prólogo


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


Essa é uma entradinha. Vou escrever a história de fato quando eu entrar de férias. {aguardem} fiquem com esse prólogo...

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Origem - Prólogo

Jungkook POV

A vida de trainee não é fácil. Não é como as pessoas realmente acham que seja. Quando eu fui selecionado para ser um trainee da Bighit Entertemait, achei que já estava meio caminho andado para meu futuro de artista ser garantido. Bom, isso era o que eu pensava. Acontece que não é assim. Somos cobrados 25 horas por dia, se possível. Temos que trabalhar duro para conseguir nossos objetivos. Já estou aqui há um tempo, tenho uma certa experiência com tudo que faço. Canto, danço, faço rappers e desenho nas horas vagas. Meu maior problema é a timidez. Ela me manipula e me controla. Isso não me ajuda muito, afinal preciso ser confiante e bem representavel. Eu quero de fato ser um artista.

Hoje seria um dia importante, por que eu faria uma apresentação para algumas pessoas que trabalhavam na empresa. Eu estava paralisado com a quantidade de pessoas que estavam me esperando. Eu não conseguiria cantar para tanta gente assim.

- Respira! - Falei comigo. - Jungkook... Vai da tudo certo. Você consegue. Você consegue. - Soltei o ar preso em meus pulmões, o expulsando rapidamente. Sorri para o espelho e sai do camarim. Estávamos em uma espécie de auditório com uns sete trainees. Provavelmente seriam com eles que eu iria dividir meu palco.

- B-boa sorte. - Um menino de cabelos negros e sorriso infantil disse indo em minha direção. - Eu estou nervoso também. - Ele sorriu de novo, agora diferente. Parecia está assim pelo nervosismo. - Mas já ouvi você cantar. Sua voz é incrível.

Sorri.

Por incrível que pareça, me senti confortável ao conversar com ele.

Ele me passava... Segurança? Desde quando isso acontece?

- Obrigado... É... - Cocei a cabeça, confuso.

- Jimin. - Disse. - Me chame de Jimin.

- Prazer. Sou Jungkook. - Sorri pela trigésima vez naquela conversa.

Fomos interrompido ao ouvir a voz de um mulher.

- Garotos? Estão prontos? - Ela pediu. Assenti nervoso, vendo Jimin indo à minha frente. Suspirei antes de sair de fato do camarim e subir no palco.

- Comecem. - Um homem sentado em uma das cadeiras cortou o silêncio do enorme auditório. O menos tímido de nós começou a cantar. Ele era o mais alto de nós também. Após sua música finalizar, haviam mais 5 meninos (e mais Jimin) e por fim, eu.

Respirei fundo e comecei os primeiros versos da música. Minha voz não saiu como o planejado, mas ainda faltava a metade da música para que eu consertasse isso.

 Eu iria conseguir.

 Eu tinha que conseguir.

Depois do segundo refrão, viria agora a parte que eu teria que alcançar uma nota bem alta. Eu havia treinado tanto para isso. Mas tantas pessoas estavam me assistindo ali. Eu só queria colocar minha cabeça em qualquer buraco mais perto que eu encontrasse. 

Um erro. 

Dois erros. 

Três erros no total.

 Sem contar que não atingi a nota mais aguda. Não consegui terminar a música e senti as lágrimas descendo pelo meu rosto. Observei as pessoas chocadas e caladas. Jimin olhou foi o único que olhou preocupado e eu só queria sumir.

- Desculpa. - Falei ao microfone, desliguei e deixei-o no chão. Antes de correr para o camarim e deixar as teimosas lágrimas agora descerem desesperadamente em minhas bochechas - Eu não consegui. - Balbuciei entre os soluços.

- Ei. - O menino que havia acabado de conhecer e que me desejara boa sorte mais cedo, tinha ido até o camarim para saber como eu estava. - Sua voz é incrível. Você só estava nervoso.

Continuei chorando.

- Eu conversei com o cara que nos via cantar e ele te deu outra chance. Eu sei que consegue Jungkook. - Foi a último coisa que ele falou, antes de sair pela porta do camarim.

Suspirei novamente e enxuguei minhas lágrimas.

E foi assim, através de palavras bonitas vindo de uma pessoa desconhecida, que eu não desisti do meu maior sonho. E é por isso que agora eu estou aqui. É por Jimin que eu sou Jeon Jungkook, do BTS.

(...)

Nosso debut não foi o que esperávamos. Nós sete tivemos muitas dificuldades a serem vencidas até chegar onde chegamos. Eu ainda tenho muita dificuldade para me apresentar, por ser tão tímido. Mas claro, que todos os meus hyungs me ajudam. Sim, eu sou o maknae. E por incrível que pareça, os hyungs sempre que colocam no topo das atenções quando estamos em alguma entrevista ou programa.

Agora falando mais de mim... Eu sou um garoto que nunca tive muitos amigos. Na escola eu sou ignorado, apesar de agora as pessoas que darem mais atenção pelo fato de agora eu ser membro do Bangtan.

Nunca namorei, de fato. Na verdade, já sim. Mas nunca amei ninguém, eu não sei o que é sentir isso.

 Quando eu namorava, a sensação que eu tinha era que se eu tivesse ou não namorando seria a mais coisa. E isso não faz o mínimo sentido.

 Depois disso, passei a me dedicar à música, dançar e meus desenhos. Apesar de não levar isso pro lado profissional, arrisco-me a dizer que sou um bom desenhista. Adoro meus desenhos.

(...)

Estava de noite, todos nós havíamos jantado. Jin hyung preparara um delicioso jantar para seus dongsaengs. Ele realmente tinha talento. Quando já ia para meu quarto, fui repreendido pelo meu amigo Jimin.

 - Jungkook-ah, vamos gravar um log?  - Jimin falav animado olhando para mim com um sorriso convidativo. Ele usava uma boné preto, com uma camisa branca básica. 

 - Olha as horas... Está tarde, não acha?! - Tento fazê-lo mudar de idéia. 

A forma como Jimin me trata, me faz ficar ligeiramente incomodado. Ele tem um olhar intimidador e sempre me deixa sem palavras com alguns de seus atos. Claro que não vou deixar de ser seu amigo por suas ações tão... estranhas, mas isso me deixa confuso e me faz pensar como Jimin realmente me ver. Será que ele...? Ah, não. 

 - Por favor. - O mais velho fez um biquinho tão fofo. Aish essa criança. Logo resolvi aceitar. 

 Estávamos gravando e falando de todas as novidades para nossas maravilhosas armys. Jimin continuava com sua postura me deixava incomodado de certo modo... Então ele falou:

 - Ultimamente estou ficando louco, porque gosto tanto do Jungkook. - Disse olhando para mim. Sinti meu rosto queimar,  ri mais de nervoso do que qualquer outro sentimento. Jimin, por que você tem que falar coisa desse tipo? Para disfarçar um pouco, dou um sorriso e mudo de assunto. Foram duas ou três vezes que ele virou-se para acariciar meus cabelos vermelhos. Minhas suspeitas aumentam cada vez mais, juntamente com meu nervosismo. Preciso de um plano para fazer Jimin hyung não me olhar mais assim... Mas como?! 

Realmente não sei. 

Ao acabarmos a live, quase que automaticamente quando Jimin desliga a câmera, percebo que estávamos sozinhos no studio, sem nenhuma testemunha, então levantei-me logo, com receio do menino continuar com suas brincadeiras estranhas, me direcionei à porta.

 - Espere, Kook.

 - Oi?! - Disse calmo, por enquanto. 

- É... Foi... Foi divertido. 

Ele sorri, fazendo seus olhos transformarem-se em dois riscos. 

 - Também achei. - Sorri de volta, envergonhado. 

 Estou nervoso, e com uma sensação estranha... 

O que deve ser?!

Jimin POV 

Tenho uma personalidade muito complicada. Bom, nem tão complicada pra todo mundo. Consigo me dar bem com os membros, se não conseguisse isso seria difícil, pois moro com eles. Sim, dividimos um apartamento. É pequeno para os sete, mas é confortável. Com o pouco tempo que tivemos conseguimos fazer nascer uma amizade incrível entre nós. Tenho um carinho enorme por todos, porém algo em Jungkook me desperta algo diferente. Depois que o vi pela primeira vez, pude notar que meu peito batia mais forte, minhas mãos ficavam tremendo e meu estômago embrulhava. Nunca havia sentido isso por ninguém, nem mesmo pela namoradinha que tive na minha época de escola. Eu não sei sobre minha sexualidade, apesar de já ter me relacionado com muitas meninas, me sinto tão confuso quando se trata de Jungkook. Ele me fez duvidar se realmente eu era heterossexual. Apesar de viver em um país completamente preconceituoso, não me importo. O amor vence qualquer obstáculo. E eu lutaria pelo meu amor mesmo que isso seja a última coisa que eu faça.

Enfim, voltando ao grupo. O bangtan é praticamente uma família. Aqui ajudamos uns aos outros e sempre nos apoiamos.

O meu melhor amigo é Kim Taehyung, ele é muito divertido e sempre me apoia nos momentos mais difíceis. Quando tenho algum problema mais pessoal é familiar, ele é o primeiro em que eu procuro, sei que terei seu ombro para me confortar.

Mas ainda sim, sinto-me triste com o que acontece comigo e Jungkook. Ele me ignora de uma forma que é quase que inacreditável.

Eu estava com a câmera em sua cara, após ter gritando animadamente seu nome. Eu estava gravando para nossos fãs.

- Vai dormir, Hyung.

- Dormir? An? - Falava sorrindo com sua carinha fofa comendo pudim.

- Sim. Vai dormir. - Ignorei e continuei lhe filmando. Estávamos no camarim da sala de treinos. Era nosso tempo livre.

- Me grave. Eu quero aparecer na filmagem. - Hoseok disse, chamando minha atenção.

- Eu só filmo quem é bonito. - Sorri brincalhão e voltei a filmar Jungkook.

Depois consegui sua atenção toda para mim, filmamos um pouco e rimos muito. Após minha tentativa de beija-lo, de brincadeira, desliguei a câmera e sentei-me onde estava.

- Obrigado por gravar comigo. - Sorri.

- De nada. - Disse simplista.

O fato era que o que eu sentia por Jungkook não era algo comum. Até por que meu coração não aceleraria tão rápido assim se fosse algo comum. Mas, eu iria descobrir. Eu iria de fato descobrir o que sinto por Jeon Jungkook.


Notas Finais


gente, sou apaixonada por jikook, então essa história vai ser basicamente só eles!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...