1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Boyfriends

História A Origem - Boyfriends


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


Gente, demorou mas saiu. Espero que gostem.
Mas antes: - QUE PERFORMANCE FOI AQUELA DO MAMA?
Ainda não superei aqueles tiro oh! Simplesmente amei.
Eles mereceram dms o daesang.. Valeu a pena acordar cedao para ver... enfim, boa leitura e obrigada pelos fav e comentários que me fazem sentir mais vontade de escrever pra vocês.
Chega de papo, vamos à leitura. :*

Capítulo 12 - Boyfriends


Fanfic / Fanfiction A Origem - Boyfriends

Era domingo. Todos decidiram ir ao parque, pois estávamos de férias. Mas Jimin disse que estava "doente". Jin entao falou, enquanto estavam todos na sala se arrumando para sait

 - Alguém fica com o menino?

- Pode me tirar dessa lista. - Yoongi disse colocando seu óculos de sol.

- Quero meu piquenique com o meu hyung. - Taehyung falou, abraçando Hoseok. 

 - Ok... Eu fico aqui, gente. Sem problemas. - Afirmei

- Certeza? - Namjoon desafiou - o piquenique vai ser delicioso. 

 - O Jimin também - Hoseok disse, me olhando malicioso. Sorri sem graça. 

 - Hahaha, engraçado.

 (...) 

 Todos vão ao parqur e ficam apenas eu e Jimin no dormitório. Entao, fui até seu quarto e o mesmo estava dormindo.

 Parecia um anjo. Mas eu já disse isso antes. 

Resolvi então fazer uma surpresa. Liguei para um restaurante e pedi para que reservasse uma sala só para nós dois. 

Uma sala com uma mesa para dois, vários aperitivos, decorada com rosas vermelhas e bebidas. 

Desliguei e logo fui acordar Jimin com um café da manhã na cama. Ele estava deitado na cama debaixo.

 - Bom dia, meu hyung. - Beijei sua testa. O menino abriu seus olhinhos e estampa um sorriso na cara. 

 - Isso tudo é para mim? - Segurou em meu pescoço, aproximando seus lábios dos meus e beijando-me

 - Sim amor, gostou? 

 - Claro que sim. Você é maravilhoso, meu amor - Beijei o novamente, ousando explorar sua boca com minha língua.

 Observei o mais velho comer seu café da manhã na cama. Ele era adorável ate comendo. Depois do café, conversamos algumas coisas e falei

 - Hoje estamos sozinhos. Mas vou te levar em um lugar. É surpresa. 

- Eu gosto de surpresas. - Jimin animou-se. - Mas agora eu gosto de você aqui do meu ladinho. 

 O menino tirou a mesinha de cima da cama, colocando-a no chão. E me puxou pelo meu moletom, fazendo cair em cima dele. 

Eu beijei seu pescoço e inverti a posição. Deixando agora ele em cima de mim. 

Então, inclinou sua cabeça em meu peitoral deitando-se e eu acariciei-a, fazendo um cafune.

 - Eu te amo, Jimin. 

- Também te amo, Kookie-ah.

 Ficamos deitados assim por muitos minutos. Com Jimin, o tempo parava completamente.

 Sentia seu coração batendo, contra meu peito. Seu coração era meu. 

 Após alguns minutos deitados e aproveitando um ao outro, falei 

- Vamos se arrumar. - Beijei sua cabeça - Já estar na hora de sairmos

Levantei-me indo pra meu quarto. Tomei um banho rápido e escolhi uma roupa social preta. Ajeitei meu cabelo, olhando-me no espelho.

 Eu estava nervoso.

 Mas estava muito feliz. 

 Após colocar meus sapatos fui até o quarto de Jimin e vi o mesmo olhando seu reflexo no espelho e ajeitando seus lindos cabelos alaranjados. Ao ver minha presença, ele virou-se para mim e sorrir. 

 - Como estou? 

Lhe observei de cima abaixo. Ele estava usando um blaser branco com detalhes preto, o que deixava muito atraente e combinava bastante com seu corte de cabelo. 

 - Você está lindo. - Disse aproximando-me. Puxei pela cintura, colando nossos corpos. Aproximei meu rosto do seu, encarando-o. O olhei penetrantemente por alguns minutos. Gostava muito de deixar o clima daquele jeito. Não o beijava, apenas para fazê-lo ter mais desejo disso. 

 - Me beije logo e acabe com essa tortura. - Ele disse encostando seu nariz no meu. 

 Com meus dedos, seguro em seu queixo e ergo sua cabeça, levemente. E finalmente selo nossos lábios, o beijando apaixonadamente. 

 - Agora temos que ir. - Afastei-me do selar e entrelaço nossas mãos, o guiando para fora do dormitório.

 Entramos no carro e fomos até o restaurante. Durante a viagem, Jimin fazia uma série de perguntas nas quais eu o deixava curioso, por não respondê-las, dizia para o mesmo "é uma surpresa" e ele fechava a cara, com um bico. 

 Finalmente ao chegarmos no restaurante, falei com o gerente e o mesmo nos guiou até a sala que eu reservara. Antes de abrir a porta do cômodo. Pedi para que Jimin fechasse os olhos. 

- Olhos fechados ein. - falei e ele sorriu 

-Aí Jungkook, que nervoso - Sorrir com os olhos fechados e um sorriso lindo no rosto. 

 Abri a porta e segurando suas mãos, o parei  à sua frente. Sorri ao ver a decoração e as batidas do meu coração começou a ficar descompassada.

 - Pode olhar.

 Os olhos do menino brilharam ao ver aquela sala que cheirava à rosas vermelhas e era decorada com elas por todo o chão. Na parede, vários balões de coração formando a frase "namora comigo?" e uma mesa com vários aperitivos e vinho.

- Jungkookie...

Jimin não conseguia conter sua alegria. Ele estava muito emocionado, deixando transparecer isso ao cair algumas lágrimas em seu rosto.

 Ajoelhei-me, ainda em sua frente. Tirei do bolso uns anéis.

 - Namora comigo, Park Jimin? - Sorri olhando para cima. 

 - Claro que sim! - Sorrir pondo a mão em sua boca, ainda muito surpreso.

 Após colocar os anéis. Levantei-me e instantaneamente o beijei. Aquele beijo maravilhoso que só ele conseguia me dar.

Depois, sentamos na mesa e começamos a comer. 

- A comida está deliciosa. Jungkook, muito obrigado por isso. Você é o melhor namorado que alguém poderia ter.  Jimin falou segurando em minha mãos. 

- Só sou assim por que te tenho ao meu lado.

 (...) 

 Depois de um dia maravilhoso ao lado de meu, agora, namorado. Chegamos em casa de tarde. Os outros ainda não haviam chegado. Até liguei para Namjoon e eles disseram que iriam voltar mais tarde. Não reclamei em está sozinho com Jimin, afinal, tínhamos um ao outro, e poderíamos tirar um bom proveito nisso. 

 Jimin queria transar comigo desde quando descemos do carro. Percebi por me encarar e logo em seguida morrer os lábios, estupidamente sexy. Quando estávamos já na porta de casa, eu sorria para ele enquanto encaixava as chaves lentamente na porta. Ele estava do meu lado, estava com um olhar de predador. 

- Abre logo essa porra, Jungkook. - ele falou despertado para me jogar em algum lugar e me beijar.

 E foi feito. Assim que abri e tranquei a porta de casa, Jimin me prensou contra parede e prendeu meus pulsos.

 - Hoje eu que vou estar no comando. - Falou pertinho de meu ouvido. Me deixando ereto em seguida. - Entendeu? - Mordeu o lóbulo da minha orelha. - Eu vou te foder todinho.

Merda. Ter ouvido isso me deixou numa situação pior. Meu membro estava tão duro que não conseguia conter a vontade de ter Jimin dentro de mim. 

Eu sei... Eu sei... Era a primeira vez que eu iria ser o passivo e eu confesso que estava um pouco nervoso, mas eu queria isso. 

 Ele tirou todas as peças de minha roupa, e logo em seguida as suas. Me puxou pela cintura, para mais contato e apertou minhas nádegas. Colocando-me em seu colo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura. E o mais velho me pôs sentado na mesa e permaneceu de pé à minha frente.

Nossas respirações encontravam-se ofegantes. E os beijos no pescoço, bocas e abdômen, eram repetitivos. Jimin ainda beijando-me, com uma de suas mãos puxaou  meus cabelos e com a outra encontrou meu membro ereto começando a fazer movimentos de vai e vem, estimulando meu pênis excitado, eram movimentos bem lentos, o que me deixava em uma situação de tortura e de prazer. 

O garoto sussurrou em meu ouvido. 

 - Deita aí mesmo onde você está. - Sem pensar duas vezes, deitei meu corpo para trás. Jimin separou minhas pernas e disse

 - Está pronto?

 Como eu ja disse, era minha primeira vez sendo passivo. Não tinha idéia de como seria isso. Estava receoso. Mas logo Jimin aproximou seus lábios dos meus, falou "confia em mim", beijou-me e depois voltou à posição de antes. Fiquei mais relaxado. 

Assim como eu havia feito com ele, Jimin também introduziu um dedo em minha abertura para me deixar mais preparado. Eu já estava tão molhado que ele nem precisou lubrificar com sua língua. 

- Ahn... - Gemi rouco e sôfrego, mas confesso que era uma sensação muito gostosa de sentir. Porra, era muito gostosa mesmo. 

Então, ele tirou o dedos e começou a penetrar seu membro em minha entrada e eu gritei de dor, deixando algumas lágrimas caírem. Ele tinha ido com tudo.

 - Calma, tá tudo bem.

 Ele penetrou por completo e deixou lá para que eu me acostume. Depois começou a dar algumas lentas estocadas. Gemi de prazer e senti os movimentos acelerando o ritmo de uma forma brusca. Mas só conseguia sentir prazer a cada estocada que ele me fazia. 

 - Ji.. min... Ah... - Eu sorria, revirando o olhos, suspirando e gemendo. Mordi os lábios.

 As estocadas pareciam infinitas, ele não parava. Mas ao chegar no seu ápice, deixou seu líquido sair para dentro de mim e me puxou, levantando-me e mantendo-me sentado na mesa de madeira.

 - O que achou? - Sorri malicioso, beijando-me em seguida 

 - Muito gostoso. - Falei ainda minha respiração pesada. 

 Percebi o mais velho indo até o sofá e jogando-se.

Ao vê-lo cansado, suado e completamente nu, me excitei ainda mais, ainda mais pelo fato de que eu não havia gozado ainda. Peguei meu membro pela bas e ainda com os olhos presos ao corpo de Jimin, comecei a me masturbar ali mesmo.  Fazendo movimentos rápido e repetitivos Gemi muito alto, chamando a atenção de Jimin. Ele olhou para mim e sorrir

- Esta mesmo fazendo isso? - Olhou rindo para minhas mãos que estavam movimentadas segurando meu membro.  

 - Oh... Jimin... Vem pra cá me ajudar com isso... - Sem resultados, continuei -  Jimin... Oh, por favor, Jimin - Gemi para ele. 

Ele me olhou ainda sentado, mordendo os lábios e se masturbando também. Era incrível.  Estávamos nos masturbando enquanto nos viamos. Mas então ele se levantou e sentou à uma cadeira colocando-se a minha frente. 

Seus lábios estavam de cara a cara com meu membro e sem cerimônias ele aboncanhou-o completamente e faz movimentos intensos. Tombeo minha cabeça para trás, mordendo os lábios.

 - Isso Jimin. Vai.... - Jimin fazia o melhor boquete que alguém já poderia ter feito. Sua boca era habilidosa demais. Ele fazia tudo da melhor forma possível e me derretia em prazer. 

 Prazer que somente Park Jimin trazia para mim. 

Prazer que meu namorado trazia para mim.

- Oh Jimin... - Gozei em sua boca e ele fez questão de engolir tudo na minha frente, com um olhar de tesão. Lambeu os lábios e se levantou. Assim que ele o fez, vi seu membro duro. 

- Acho que agora eu que estou com problemas... - Disse se masturbando. - De novo.

- Senta na minha boca. - Falei deitando-me na mesa novamente e sentindo o corpo de Jimin subir. Ele encaixou seu membro em minha boca e começou a pular. 

- Oh... merda. - Ele gemia, enquanto eu chupava deliciosamente seu membro. 

Não demorou muito para eu sentir o gozo derramar por toda a minha boca. 

- Meu Deus. Vamos limpar isso. - Ele disse rindo e saindo de cima de mim. Sorri me levantando da mesa e batendo em sua bunda. 

- Va pegar os panos vou me vestir. - Correu até o quarto sorrindo

Depois que limpei e organizei a sala. Eu e Jimin fomos assistir um filme. Sentamos no sofá e ficamos lado a lado juntinhos comendo pipoca enquanto assistíamos o filme. 

Quando os meninos chegaram, estávamos nos beijando e Taehyung gritou 

- Ooooopa, chegamos. - Ele falou rindo quando nos viu separar corados. - Relaxa, pode beijar. Não é proibido. Não é Hoseok? - Olhou para o menino que sorriu malicioso. 

- Com certeza. - Sorriu. 

- Aiai... Vocês... - Yoongi disse enquanto tirava sua blusa. - Tô cheio de sono, vou dormir. 

- Novidade. - Jin disse 

- E então, pelo que parece, Jimin já está melhor não é? - Namjoon disse com o cenho franzido. 

- Sim... É... Eu... - Jimin gaguejou 

- Eu cuidei bem dele. - Falei, gabando me.

- Muito bem por sinal, pelo visto. - Namjoon sorriu malicioso e foi até a cozinha. 

Sim, eu cuidei muito bem do meu namorado.


Notas Finais


Eae? Gostaram? huahahushsuah.
O Jimin ativo... safado.
Enfim... Esse cap tava todo fofinho no começo, aí no final kkkksjsjaks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...