1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. I Like It

História A Origem - I Like It


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


Sou apaixonada por esses flertes... Mais um capítulo! Espero que gostem...

Capítulo 7 - I Like It


Fanfic / Fanfiction A Origem - I Like It

Acordei com a luz do sol chegando ao meu rosto. Percebi que Jimin estava ao meu lado, na mesma posição de quando cheguei. 

Silenciosamente, desci de sua cama. Taehyung já havia acordado, e estava em baixo, na sua cama, mexendo no celular

 - Jungkook? O que faz aqui? - O menino faz uma cara estranha.

 - Tive mais pesadelos e fiquei conversando com o Jimin hyung. - Cocei a nuca, envergonhado. 

 - Hmm, sei. - Tae faz uma cara maliciosa.

 Ri saindo do quarto. Fui ate a cozinha e me sentei na mesa para tomar café, os outros já estavam lá. Menos Jimin, eu e Taehyung. 

 - Pelo menos um! - Yoongi falou tomando um gole de seu café.

 - Eles já já chegam. - Sentei-me e comecei a me servir com as comidas que haviam na mesa. Havia bolos, pães, café e outrose... 

Logo após, Taehyung apareceu, unindo-se conosco à mesa.

- Oi dorminhoco. - Hoseok disse abraçando o menino ao que sentou-se ao seu lado. 

- Oi gente.. - Disse colocando café na sua xícara. - Jungkook... Você quer trocar de lugar comigo? Já que prefere dormi no nosso quarto do que no seu próprio. 

- Diz isso não, o Jungkook pelo menos é limpinho, não quero ter você como colega de quarto. - Namjoon disse sincero e Taehyung mostrou a língua. O resto apenas riu daquela situação. 

Depois de algum tempo, quando estávamos todos ocupados e agitados na conversa que hoje iríamos viajar para mais uma turnê, Jimin apareceu na sala. 

- Acontece que o Hoseok é um chato. - Taetae disse e os outros riram, enquanto Hoseok batia no menino.

Eu imediatamente parei de prestar atenção àquela conversa, ou briga, por que Jimin me encarou e soltei um sorriso de canto para mim. Aquilo deixou meu dia melhor, com certeza. 

Retribui o sorriso, e o encarei também, fazendo o mesmo corar. O encarei com minha boca semi aberta, típico de Jimin. Ele também fez.

 Hoseok percebeu algo rolando entre nós e falou: 

- Jungkook e Jimin, terra chamando vocês! - Disse, fazendo Jimin sentar-se finalmente, mas não conseguia parar de olhar para mim e vice e versa

 - Que?! - Falamos em coro. 

- Comam alguma coisa e parem de papo furado. - Jin surgiu da cozinha com mais pedaços de bolo e pães. 

(...)

 Estava de tarde, todos estávamos arrumando as malas para mais um show.

A viagem foi bem tranquila. Sentei ao lado de Jimin e de Taehyung, éramos os amigos mais próximos, por sermos os mais novos, por mais que todos sejamos muito unidos. Na verdade, isso só contava quando Taehyung não corria para os braços de Hoseok e deixava eu com Jimin sozinho, mas nada que eu fosse reclamar...

Passamos a viagem falando em como Jimin não sabe jogar overwatch e como eu e Taehyung somos os melhores jogadores. 

- Eu que ensinei Taehyung e ele já tá no nível maior que o meu. - Disse frustrado. 

- Sinta-se honrado de ter ensinado pro melhor jogador de todos. - Gabou-se fazendo eu e Jimin rir. 

 Algumas vezes eu olhava para Jimin discretamente e dava um sinal de que estava feliz por tudo que estava acontecendo.

 - Tá tudo bem com vocês?! - Taehyung olhou desconfiado, após flagrar-nos num flerte.  

- O que?! Está... - Olhei para o chão tentando disfarçar. 

 Jimin solta aquele seu sorriso que faz seus olhos se transformarem em dois riscos. 

- O que tem para comer? - Ele mudou de assunto. - HOSEOK - Gritou para o menino que tava atrás da gente, com Yoongi. 

- Diga, meu bem. - Hoseok falou fazendo Taehyung corar. 

- Tem algo pra comer? - Perguntou, ignorando. 

- Tem você. - Falou e eu e Jimin começamos a gargalhar. 

- Idiota. - Tae virou-se para frente e fez birra. Eu e Jimin sorrimos e eu enconstei minha cabeça em seu ombro. 

 (...) 

Estávamos no camarim acabando de nos aquecer. O show seria daqui a pouco. A visão de Park Jimin de regata, agora, me enlouquecia como ninguém. Não sei desde quando eu comecei a ser tão sedento pelo garoto, mas agora eu estava na palma de suas mãos. Ele me atraiu de vez.

 Aquilo para mim, era uma tortura, afinal, eu queria beija-lo mais que tudo. 

Quando todos nós estávamos preparados para entrar,  puxei Jimin  para um parede distante do campo de visão dos outros. Ele me olhou assustado quando seu corpo foi jogado contra parede. 

 - Jungkook, o que deu em você? - O mais baixo aumentou levemente o volume de sua voz.

 - Quero te beijar, Jimin. Vamos logo com isso. Não aguento mais. - Respirei ofegante próximo à sua boca. 

 - Eu também Kook, mas já temos que subir no palco.

 - Só me deixa eu te beijar, é rápido. Eu preciso disso pra me sair bem no show. - Agarrei sua cintura e seu pescoço e selei nossos lábios, vi o menino sorrir entre o selar simples, por causa de meu pedido.

Como eu esperei por isso. 

Foi um encaixe perfeito.

 Infelizmente, não durou muito. Apenas um deliciado e suave selinho. Seus lábios eram macios, e me traziam um prazer nunca sentido antes. 

 - Cadê o Jimin e o Jungkook? - Jin falou, distantes de nós. 

 Jimin separou o beijo, acariciando minha bochecha e sorindo para mim. 

- Temos que ir. 

 Saímos do canto, sem jeito, e com o coração acelerado.

 - Onde estavam e o que estavam fazendo?! - Namjoon perguntou com um olhar de dúvida e deboche.

 - Temos que entrar! - Cocei o nariz, puxando os outros para subir.

 (...)

 Lá em cima do palco, focamos no nosso trabalho: no nosso melhor na dança, no canto e no rap. 

 Tudo para nossas armys.

 Esqueci um pouco o que estava acontecendo, e apenas lembrei do quanto é indescritível a sensação de estar em cima de um palco e mostrar todo nosso talento para uma multidão. 

Não era uma multidão qualquer. 

Eram pessoas que me amavam. 

Isso era incrível. 

Estávamos cantando, agora, I like it. Comecei a cantar e quando foi a parte do rap do Yoongi, percebi o olhar de Jimin ir ao encontro do meu. Depois desse flerte, só consegui sorrir bobo e lembrar de tudo. De Jimin, de que eu queria beija-lo, de que ele me deixava confuso. Ele me fazia mudar o meu próprio mundo.

Isso sim, é que podemos chamar de flerte. 

Flertar é uma discreta insinuação de interesse entre duas pessoas. É uma empatia que surge entre olhares, atitudes ou conversas amigáveis. 

É uma atitude normal quando há atração física e intenção de aproximação sem falar abertamente sobre o que se sente.

O flerte é o passo inicial para uma pessoa demostrar o seu interesse por outra. Quando alguém sente que está sendo flertado, se houver interesse, irá corresponder afirmativamente aos sinais.

E ali, havia correspondência de ambas as partes.

O encarei com um olhar de extremo desejo, de repetir aquele beijo e de mais ainda. 

Ele também me encarava, mas logo soltou aquele olhar de "estamos no show, temos que disfarçar" então, soltou uma risada e eu retribui, voltando à cantar. 

Não consigo acreditar no fato de que Park Jimin não sai da minha cabeça um minuto sequer. Não acredito que ele conseguiu me conquistar de um jeito que nem eum sabia que era possível. Não acredito que todo o meu coração está começando a pertencer à Park Jimin. Não consigo acreditar que deixei tudo isso acontecer.

Ainda melhor: eu não me arrependo de nada. 



Notas Finais


E aí? Gostaram? Gente eu amo esse vídeo! Tinha que escrever sobre isso... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...