História A Origem dos Guardiões || - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões
Personagens A Fada dos Dentes, Bicho-papão (Pitch Black), Breu, Coelhão, Jack Frost, Jamie Bennett, Norte, Personagens Originais, Sandman "Sandy"
Visualizações 9
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Super Power

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero muito que gostem ❤

Bom dia , boa leitura ❤🌈❤

Um grande beijo do Sol ❤

Capítulo 2 - Seria uma ilusão ?


Fanfic / Fanfiction A Origem dos Guardiões || - Capítulo 2 - Seria uma ilusão ?


Sandman aos olhos de Jack Frost , se tornara frio e sem o mínimo de amor , sendo que poucos minutos atrás  , ainda existia pelas crianças .


Mas posso lhes afirmar que , este poderia ser apenas um truque para traição , o qual o vilão planejava . Aos olhos de Jack , tudo se tornara sombrio e obscuro , mas , aos olhos de Sandman a vida tocava normalmente .


Ele voou até o refúgio dos Guardiões , onde ficava Papai Noel , tomando conta do enorme globo e zelando por todas suas almas purificadas .


— Não estou acreditando no que acabei de ver Noel ! - Falou Jack Frost adentrando a sala apavoradamente .


— Ei meu querido amigo ! Se acalme ! O que de mal pode estar acontecendo já que todas as crianças estão ainda crendo em nós ?! - Pronunciou Papai Noel com um ar de risos .


— Eu vi Sandman proporcionando pesadelos para todos ! Eu estava lá ! 


— Volte para seus arredores meu caro amigo . Sei que no verão não há muito para fazeres mas , não é necessário que para isto derrube o trabalho de Sandy . - Disse ele nervoso , expulsando Jack do refúgio .


Ninguém mais acreditava em nosso querido amigo , o que o levou a crer em loucura já que , ele possuía convicção de sua visão. 


Mas , dentre todos os Guardiões , ainda possuía um que sem sombra de dúvidas , acreditaria em Jack Frost , e foi nesse Guardião que ele pensou .



— Fada ! Me ajude ! - Falou adentrando seu reino . - Fada ?! - Se apavorou ao ver .


Todos estavam caídos ao chão , a Fada estava congelada , não havia recolhido dente algum durante a noite . Sem razão , o único tubo de lembranças que havia sido roubado era o de Jack .


— Fada ?! Ah não , seu coração não pode parar de bater . Todos precisamos de você , as crianças precisam  ! - Falava sem obter sucesso .


Ela não estava congelada , muito menos apenas a memória de Jack havia sido roubada , talvez tudo isso fosse de sua mente .


— Jack ?! Jack , ouça-me , estou aqui ! Jack ?! - Disse a fada , trazendo-o para o mundo real .


— Fada ?! - Falou surpreso . - Mas você__ Ah , que bom ! - Abraçou-a .





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...