1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Shit

História A Origem - Shit


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


Bom.. Mais um capítulo. Estou tentando deixar os capítulos mais longos :3 espero que gostem!

Capítulo 13 - Shit


Fanfic / Fanfiction A Origem - Shit

Sim, estava tudo perfeito.

 Foram os melhores dois meses que eu já tive. Jimin e eu estávamos melhores do que nunca. Conseguíamos esconder de todos os nossos momentos de amor, por mais difícil que fosse.

Estava tudo perfeito mesmo, nossas músicas estavam fazendo bastante sucesso em todo o mundo, nos proporcionando muitas premiações. 

2015 estava indo muito bem... Por enquanto. 

 (...) 

 Na reunião do novo álbum que iríamos lançar, fui chamado a atenção de um dos responsáveis pelo nosso debut. 

 - Todos estão liberados. Menos você Jungkook. - Ele disse focando seus olhos nos meus. Parecia bravo.

 Todos me olharam espantados. Jimin congelou e me encarou rapidamente com um olhar de "estamos encrencados", mas tentei segurar a barra, afinal, ele não foi chamado. Então, não tinha nada a ver com a gente... Ou tinha? 

 - Tudo bem. - Cocei a nuca, meio confuso.

 Após todos saírem, a sala criou um silêncio assustador.

 - Bom, preciso conversar sério você. - O mais velho me encarava com um tom autoritário.

 Eu me mantinha imóvel e com um olhar de dúvida e receio.

- Acho que já deve saber o motivo dessa advertência, Jeon Jungkook.

 Neguei com a cabeça.

- Deixe-me esclarecer, pois bem. 

 O homem ligou o telão gigante que tinha na sala e clicou em uma imagem. Gelei ao ver a imagem. 

Era uma foto minha e de Jimin, na premiação, onde eu abraçava-o por traz e beijava sua cabeça. (Foto da capa) 

Confesso que naquele dia, eu estava tão feliz, que esqueci completamente de tudo e todos à minha volta e não me importei com o que os outros iriam achar,  eu só queria abraça-lo e beija-lo, mas me segurei para não fazer o último.   Engoli o seco e falei

 - E-eu posso explicar. 

 - Não precisa. Já estávamos observando discretamente o comportamento de vocês dois. Desde o dia que reservou uma sala no restaurante mais chique da cidade. Acha mesmo que eu não iria saber? - O homem aumentava cada vez mais seu tom de voz, e falava irônico e malévolo, deixando-me com medo. - Não precisa me explicar nada por que eu já sei. Você e Jimin estão estão namorando não estão? 

 Eu demorei um pouco, mas assenti balançando a cabeça positivamente, triste por ter sido pego. 

 O homem balançava a cabeça negativamente com um olhar de desaprovação. 

 - Você não tem idéia o quanto isso é errado e nojento. Tanto para o nosso país, que não aceita isso de forma alguma, quanto pra carreira de vocês. Imagina o caos que ia ser na mídia ao saber disso. - O homem aumentou mais o tom de voz e me encarou raivosamente. - Você não tem noção do estão fazendo. É um estrago na vida de vocês dois. São apenas colegas de trabalho, nada além disso!!! 

 De fato o homem era completamente machista e homofóbico, e eu teria que aceitar isso por que tinha medo. 

 - O que você quer que eu faça? - suspirei e olhei para baixo, já sabendo da resposta do homem. 

 - O óbvio, termine com Jimin. 

 Lágrimas no meu rosto ameaçavam cair. 

 - Por que? Não podemos manter sigilo? 

- Vocês estavam mantendo, isso não adiantou. Sinto muito Jungkook. Ou é isso, ou um de vocês terão que sair do grupo. 

 Sair do grupo? Isso nunca, em hipótese alguma, queria que isso acontecesse.

 Nem comigo, nem com Jimin.

Em nenhum momento cogitei a hipótese de nosso relacionamento interferir na nossa carreira profissional, e quando eu pensava nisso eu prometia a mim mesmo que não podia acontecer. Eu não me perdoaria se acontecesse algo que interferisse o grupo.

 - Não acredito. - Falei baixinho de cabeça baixa, já com meu rosto coberto de lágrimas. 

 - Jungkook. Você é um garoto talentoso, bonito e cheio de qualidades. Com certeza há uma garota linda que lhe queira. Não uma, como várias. 

 Continuei chorando e soluçando. Não queria nenhuma garota, nem ninguém. Apenas meu Jimin. Ele era o meu amor. 

 - Tente se acalmar. Isso tudo é para seu bem. - O homem me estendeu um copo com água. 

 O silêncio tomou conta da sala até que eu me acalmasse. Então o homem continuou.  

- Olha, não é só isso. - O encarei fuzilando seus olhos.

 - E tem como piorar? - ironizei. 

 - Jimin não pode saber o real motivo disso. Falamos com você por que tem mais consciência. Jimin é um cara romântico e abriria a mão de tudo para ter você com ele. Mas você tem mais cabeça pra essas situações. Não podemos perder nenhum de vocês, mas infelizmente não poderemos aceitar esse namoro. 

 - Como assim? - Ergui meu corpo ameaçando-o. 

- Isso mesmo Jungkook. Faça isso. 

 O homem disse e por fim saiu da sala, me deixando lá com vários pensamentos em minha cabeça. 

Como eu diria isso para Jimin?

Como eu ficaria sem meu Jimin? 

Como ele iria reagir? 

E o pior de todos: como eu iria mentir para ele ao dizer que teríamos que terminar pois eu não o queria? 

sendo que eu sou completamente apaixonado por ele e isso transparece a cada momento que o olho. 

Depois de um tempo tentando processar tudo, sai da sala e encontrei Yoongi. Ao me ver chorando ele perguntou

- O que aconteceu? - preocupa-se 

 - Nada.. Eu só.. Não houve n-nada. Estou bem.

 Sai correndo do estúdio e fui direto pra casa. Deixando Yoongi sem respostas.

 É.. Tudo estava perfeito. Mas acabou. 

Acabou por que eu teria que abri mao do amor da minha vida por conta do outro amor da minha vida, que era o meu trabalho. Eu estava tão perdido, eu nao sabia o que fazer. Eu só conseguia chorar à qualquer custo. 

Enquanto eu estava indo pra casa, minha cabeça martelava como seria a reação de Jimin. Ou como seria minha vida sem ele. 

O pior é que eu vivia com ele. Morava com ele, eu simplesmente não iria conseguir segurar minha vontade de o abraçar, beijar, amar... Eu não iria conseguir. Mas eu tinha que fazer isso. Para o bem de nosso trabalho. 


Notas Finais


Primeiramente: não me matem!
Segundo: eu queria acabar com a raça desse homem ai seriao
Terceiro: imagina como o Jimin vai ficar magoado :(
É isso amores... Jungkook se lascou.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...