1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Eyes Never Lie

História A Origem - Eyes Never Lie


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


Até mesmo eu não me aguentei até sexta-feira, escrevi logo, porque estava muito muito ansiosa! Kkkk tantas idéias na minha cabeça!

Capítulo 2 - Eyes Never Lie


Fanfic / Fanfiction A Origem - Eyes Never Lie

A semana estava tão cansativa. Precisava das férias o mais rápido possível. Precisava descansar, em meio à tantos ensaios, viagens e trabalho. Era demais para um menino de 18 anos. Eu queria apenas ficar em casa, relaxando, sem fazer nada, para recuperar todas as minhas energiasinceras.  Pensando nisso, nosso produtor nos deu um dia de folga. Pudemos aproveitar em casa, da maneira que quiséssemos, dormir, ouvir músicas, relaxar, ler, comer... Enfim, hoje o dia seria livre para que pudessemos recuperar as energias para voltar com tudo. Eram 9 horas de ensaios todos os dias, sem falar nos photoshots e entrevistas. 

Namjoon estava jogando video game com Taehyung e Yoongi. 

Jimin estava descansando em seu quarto, ouvindo músicas em seu ipod. Pude saber disso, por que fui lá no quarto dele pegar algumas partituras da música nova recém feita. 

Jin e Hoseok dividiam o sofá e dormiam profundamente. Um milagre Yoongi não está fazendo o mesmo. Por incrível que pareça, ele estava cheio de energia. 

Eu estava assistindo ao jogo, então decidi ir ao meu dormitório, descansar de tanto sono perdido. Queria minha cama o mais rápido possível, e provavelmente dormir até amanhã. Ao chegar, joguei-me em cima da cama, com as meias e a roupa que eu usava, apos alguns minutos adormeci exausto. 

Um rosto começava a balbuciar algo que eu não conseguia identificar. A única coisa que eu sabia, era que era um rosto bonito e que me passava uma certa confiança. As palavras que o rosto misterioso gesticulava eram inaudíveis. Por um tempo... Depois de alguns minutos, consegui identificar o que falava

"Oh você será meu..."

"Por que eu gosto tanto de você?"

"Oh Jungkook-ah, você é tao lindo" 

O fato era que a voz era familiar. E eu reconheceria aquela voz suave e doce em qualquer lugar. Era a voz de Jimin hyung. 

O rosto se aproximava de mim, enquanto fazia carinho em minha bochecha direita. 

O que está acontecendo? 

Mas afinal, porque acabei de sonhar com ele? 

 Levanto-me ofegante e assustado, respiro repetitivamente. Por que sonhara com meu hyung? Me perguntei pela segunda vez.

O que me levou a acordar tão nervoso e com uma sensação estranha em meu corpo? 

Sentei-me na minha cama e comecei à especular o que acabara de acontecer. Observando algo entre minhas calças moletom cinzas dar sinais de vida. Merda, eu estava duro. Eu realmente estava duro por ter solhado com ele? O que merda estava acontecendo comigo?

 Eu não entendo o porquê de esta sentindo essas coisas tão confusas.

Não entendo. 

Resolvi levantar para tomar um banho, retirei minha blusa branca, sentindo um alívio em meu corpo. Me senti tão sufocado com aquela peça de roupa.

Ao tirá-la, peguei meu celular e pus uma música. Começei a dançar e cantar. Afinal, não há hora para treinar algumas coreografias passadas 

Mas fui interrompido por alguém batendo na porta. Então, pausei a música indo em direção a porta, abrindo-a imediatamente. 

 - Jung... Jungkook-ah.. - Jimin tentou pronunciar as palavras mas algo o fez ficar nervoso. Passou os olhos pelo meuso abdome nu e mordeu os lábios rapidamente quando seus olhos pousaram em meu membro, ainda ereto. Respirou fundo, tentando falar algo, mas nada saia de sua boca.

 - Oi?! - Falei, inclinando-me para seus olhos alcançarem meu rosto. 

 - Desculpe, eu... - O mais velho se embaralhou com as proprias palavras, desviando o olhar para não fitar-me - E-eu.. - ele parecia está paralisado. - O Jin pediu para se arrumar, pois vamos... - Ele pensou um pouco antes de falar. - Vamos para onde?! - Disse gritando para que Jin, que estava na sala, pudesse escuta-lo

 - Para o restaurante novo! - Jin respondeu, gritando também. 

Jimin voltou seus olhares para mim e rapidamente olhando duas vezes novamente para meu abdômen, esperando minha resposta. 

- Tudo bem, vou me arrumar. - Ele diz envergonhado sumindo no corredor, andando até seu quarto e se trancando. Fiz o mesmo, tirando todas as peças de minha roupa e entrando no box. 

Sentir a água gelada penetrar meus poros, me fazia relaxar e me deixar menos tenso sobre o que estava acontecendo, além de que, estava suado, cansado, e aquela água refrescante me acalmava. 

Abaixei a cabeça, fechando os olhos. Vejo a imagem de Jimin, com seu sorriso que tanto gostávamos. 

Jimin era tão amável com todos nós, sempre nos conforta e ajuda-nos. 

Ele é uma pessoa maravilhosa.

 Um amigo de verdade que posso confiar... Aish

Sim... Um amigo.

Arrumei-me, colocando uma blusa branca (novidade), um jeans básico e minha botas mostardas, indo para a sala, onde todos encontravam-se me esperando. 

 - Finalmente ein, donzela. - Yoongi bufou.

- Desculpem a demora.. Eu.. Estava distraído. - Quando eu falei isso, senti Jimin olhar-me timidamente e sorrir pra si. Como se realmente soubesse que ele fosse o motivo da minha distração. 

Mas não! Eu... Não estava distraído por sua causa... Eu... Só... Enfim!

 Descemos e entramos no carro. Eram dois carros. Eu iria com Yoongi e Jimin. E o restante iria no outro. Yoongi foi na frente e eu e Jimin fomos atrás. Um em cada janela, distantes. 

Eu ainda estranhava o fato dele me olhar de maneira diferente, mas talvez seja coisa da minha cabeça, sei lá

Jimin usava uma regata, eu o observava discretamente. Ele estava com seus braços musculosos à mostra, e usava uma calça jeans totalmente colada em suas pernas. 

Ele escutava músicas no seu de fone de ouvido, uma música bem alta. Ele cantava a música, baixinho e simulava uma dança, remexendo seus braços e mordendo seus lábios. Realmente, seus movimentos eram bastante atraentes. Não que eu ache! Mas, Jimin saberia impressionar uma garota. 

Uma garota, certo? 

Ele dançava e eu o olhava de soslaio, meio atencioso a cada movimento do seu corpo. Jimin pareceu notar meus olhares e passou a retribui-lo, sorrindo ladino. Eu, parecía hipnotizado pelo seus olhos negros que encaravam os meus. Sorri em resposta. 

 Aquilo me matava por dentro. Nunca notei o quão intenso é Jimin. Seus olhares, olhavam-me profundamente, parecía encarar minha alma. 

Era uma mistura de sensações, todas novas, todas confusas e embaralhava meus pensamentos. 

Mas eu não conseguia desviar meus olhos dos seus.

 Depois, o mais baixo piscou de leve para mim, convidativo. Confesso que achei meio estranho, mas não sei se é um estranho ruim. Todavia, que qualquer forma eu permaneci sério, imóvel e viajado no olhar do mais velho. 

Infelizmente, 

ou felizmente? 

não sei, Yoongi interrompeu falando

 - Chegamos, vamos!

 Descemos os três para aproveitarmos a noite, comendo e conversando com os outros.  Durante todo o jantar, eu passei a evitar olhar Jimin nos olhos, aquilo me intimidava e me deixava confuso. Jimin era intimidador. Seus olhos eram manipuladores. Aquilo me fazia perder um pouco da minha sanidade.

Ok! Certamente, deveria esquecer o acontecido, definitivamente. 

Por mais difícil seja esquecer seus olhos me fitando.


Notas Finais


Eu ia fazer só sexta... Mas eu não me aguento não kkkkk amo dms esses dois que mds. Tô ansiosa logo p eles interagirem mais. mas eu tenho que escrever tudo calmamente... Estão gostando? Comentem aí por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...