1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Until...

História A Origem - Until...


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


mais um cap pra vocês com cenas que aconteceram realmente... amo amo
boa leitura xuxus

Capítulo 20 - Until...


Fanfic / Fanfiction A Origem - Until...

Alguns dias após o fatídico jantar...

Mais um ensaio, estávamos no nosso quinto dia seguido de muito trabalho. A coreografia estava muito difícil, mas sempre ajudavamos uns aos outros.

Algo que gosto quando nós trabalhamos, é simplesmente pelo fato de que Jimin esquece de todos os nossos problemas internos, e me ajuda como um amigo. 

- Kookie, você tá fazendo errado. - Jimin diz rindo dos meus passos errados. Novamente errei de propósito e consegui arrancar seu sorriso novamente. 

- Você é um hyung ruim que não sabe ensinar a coreografia para seu dongsaeng. - Eu dizia ainda fazendo os passos errados, um tanto quanto engraçado.

- Idiota. - Riu soprado batendo nas minhas costas e dando outra risada gostosa.

Eu amo quando ele age assim.

 Na verdade, quando estamos ensaiando ou aparecendo em público, parece que o que Jimin não tem coragem de fazer, ele faz. Mas, claro, eu não reclamo. 

Em março, fizemos algumas apresentações, nas fotos, e acabamos sentando um no colo do outro. Em vários fansings, ele fazia graça e eu ria junto. Eu colocava as tiaras em sua cabeça, brincava com ele de todas as formas possíveis. 

Nas gravações de FIRE, foram as mesmas coisas... As vezes eu me pego pensando em vários momentos como esse. Isso mostra, que não importa se estamos ou não juntos, nos amamos o suficiente para somente isso importar. 

 flashback on 

- MEU DEUS, esse sem dúvidas é o MV mais divertido que já fizemos. - Taehyung falou ao ver o carro lá em cima e logo em seguida caindo com tudo.

- Verdade! - Falamos em couro.

- E consequentemente o mais difícil. - Falei. Mas eu estava satisfeito com meus resultados e o resultado do resto. Estávamos indo bem. Aliás, estávamos excelentes. 

Já estávamos quase acabando. Alguns câmera man estejam gravando para postar algumas cenas para o making off.

- Cerca de 270 atores extras vieram... para tentar nos ajudar. - Jimin explicava tudo para a câmera.

Eu apenas observava o menino por trás, resolvi então fazer minha cena e o abracei.

- Que tipo de cena é essa?! - Me olhou de lado com um sorrisinho discreto.

- A cena do abraço por trás. - O provoquei ao encontrar seus olhares. 

A câmera cortou o momento pelo qual Jimin saiu de meus braços e sussurrou. 

- Você não pode fazer isso quando bem entende. 

- Por que? - Perguntei indo ao encontro dele, afinal ele estava fugindo de mim. 

- Porque ainda me magoa. - Disse por fim saindo.

Tirando essa parte, assim foi o MV, eu e ele sempre juntos e eu sempre arranjando uma maneira de provoca-lo. Com certeza, isso vai custar caro quando nosso produtor ver as cenas... Mas pouco me importa, até porque, foi nosso querido diretor que planejou todas as cenas, então, ele não pode culpar-me.

- Jimin e Jungkook precisam ficar juntos. Eles dois juntos deixam tudo mais harmônico, entende? - O diretor dizia para o nosso produtor que apenas assentia com um sorriso falso. - Eles combinam de uma forma que eu não consigo explicar. 

Foi só isso que eu consegui ouvir da conversa já que euu estava um pouco distante deles e porque Namjoon começou a dizer e Taehyung me puxou para onde estavam filmando para o making off.

Eu não ouvi tudo daquela conversa, mas fiquei feliz com as palavras do nosso diretor. 

- Finalmente terminamos as cenas de FIRE! - Namjoon fala animado para a câmera.

- Fighting! - Falamos em couro.

- Bultaoreune! - Jhope falava enquanto saia.

- Fireee! - Jin olhava para a câmera.

- Vamos comer algo. - Yoongi nos olhava enquanto a câmera era desligada.

- Vamos sim! Acho que temos que comemorar que finalmente terminamos! - Taehyung fala e todos concordam.

Então, entramos no carro e fomos para um restaurante. Acabei sentando ao lado de Jimin. 

Percebendo que todos estavam entretidos na conversa, ele me puxou para um diálogo.

- Por que estava tão diferente hoje? - Olhava para mesa enquanto falava.

- Eu não estou diferente. Na verdade, acho que hoje é um dos dias que eu mais estou sendo quem eu sou.

Após eu dizer isso, Jimin voltou seu olhar ao meu e eu dou um sorriso discreto.

- Eu não entendo você...

Nos encaramos por um bom tempo. E cada segundo que se passava, eu implorava aos céus que me desse forças para não beijá-lo ali mesmo. Seu olhar penetrante fazia meus pensamentos esquecerem de tudo.

- Jungkook!!!

Hoseok chamou minha atenção, então desvio o olhar do menino de cabelos negros.

- Desculpe, o que foi?

- Vocês estão bem? - Yoongi olhou desconfiado.

- S-sim estamos... p-porque nã-não estaríamos? - Jimin falou gaguejando mais do que falava e todos começaram a rir.

- Que seja, vamos comer. - Jin chamou nossa atenção apontando para a comida que havia acabado de chegar.

flashback off 

Mas, voltando pra realidade que estava minha vida... Eu até que estava me acostumando com Hyorin. Mas não conseguia tirar Jimin de minha cabeça.

Depois de um longo dia de ensaio, nós 7 fomos para casa e dormimos a tarde inteira. Quando já estava anoitecendo, sou acordado por uma ligação. E adivinhem?! De Hyorin.

- Oi. - Atendo com tédio e com uma voz rouca devido ao cansaço.

- Oi, dorminhoco. Vamos? - Ela falou animada.

- Vamos pra onde?! - Coço a cabeça, confuso.

- Ah... Não me diz que esqueceu de novo, Jungkook! Hoje vamos para o cinema, lembra?! - Ela falou meio desapontada

- Poxa... Desculpe, Hyorin. Esqueci completamente... Mas já vou me arrumar e logo após vou te buscar.

Desligo o celular e vou direto para o banheiro.

Por que eu tinha que fazer isso? Eu não sei. Só sei que meu produtor quase que obrigou que eu a chamasse para sair, e claro, sem ser discreto, afinal, era isso que ele queria.

Após o banho, fui colocando minhas roupas rapidamente e quando já estava saindo do quarto, avisto Jimin na sala, sentado, assistindo qualquer coisa na TV.

O olhei e sorri, ajeitando a gola de minha blusa polo. Ele retribuiu o sorriso de maneira forçada e voltou seu olhar para a TV. Meus planos era sair do dormitório para encontrar a menina, mas meu corpo involuntariamente se movimentou até a cozinha e pegou um copo com água. Depois sentei na poltrona que estava perpendicular ao sofá que Jimin estava sentado.

Ele olhou para mim e perguntou

- Vai... Vai sair?

- Vou.. Mas volto logo. - Respondi sem olha-lo. Eu estava com meu olhar fixo ao janelao à minha frente.

- Ah.. - Voltou seu olhar para a tela.

- Você foi ótimo hoje... no ensaio. - Desviei meu olhar da janela para o menino sentado no sofá e imediatamente ele me encarou

- Obrigado. Você também não foi nada mal. - Ele riu.

- Ah.. Se fui, foi por sua causa. - Aprofundei meu olhar ainda mais no dele.

Coloquei lentamente o copo na mesinha de centro e demorei para soltá-la, ao perceber que aquela posição me deixava frente a frente com o menino que ainda me encarava.

Com o olhar mais lindo do mundo.

- Você não ia sair? - Ele menea a cabeça quando percebe que ficou muito tempo me olhando.

- Ainda tenho tempo. - Volto a encostar minhas costas na poltrona confortável e olho as horas no meu relógio de pulso.

- Estou com fome. - Ele levantou-se e foi até a cozinha. Eu notei suas pernas tremendo quando ia ao outro cômodo, ele estava nervoso.

Eu o acompanho e apoio minha cabeça em meus braços que estavam sobre um balcão alto.

- O que tem para comer? - Disse fazendo uma pergunta inocente, mas meu olhar pousa em sua bunda farta e deliciosa. Meus lábios foram agredidos pelos meus dentes. 

Ele percebe e rir.

- Tem... - Continua rindo. - Tem restos do almoço... - Ele tira algumas vasilhas de dentro da geladeira.

- Eu queria outra coisa. - Aproximo-me dele e ele vai se afastando, após colocar as vasilhas da mesa.

Continuo a me aproximar mais e mais até ele se encurralar entre a parede e eu.

- Jimin... - Eu falava baixinho com minha voz rouca e sexy. Já estava com minha mão em sua cintura

- O que... O que foi, Kookie? - Ele estava com sua respiração pesada e estava completamente entregue à mim.

Eu não aguentava mais, tinha que tê-lo para mim naquele exato momento. Não importava mais nada, apenas eu e ele.

Até que... 


Notas Finais


desculpem por terminar o cap assim na melhor parte gdbshshedsrjai
vou tentar postar outro mais tarde :)
amo vocês e muito obrigada por todos os comentários e fav, vcs são dms


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...