1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Fuck It All

História A Origem - Fuck It All


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


então amoresssss mais um capítulo pra vocês.. espero que gostem

Capítulo 23 - Fuck It All


Fanfic / Fanfiction A Origem - Fuck It All

      

- QUE SE FODA TUDO! - Falei rapidamente e avancei em seus lábios carnudos, um beijo necessitado e cheio de desejos. Meu coração batia aceleramente.

Quando cessei o beijo, encarei Jimin e vendo que o mesmo me olhava com suas orbes de puro desejo. Sorri para ele e o mesmo retribuiu, e logo passou a beijar meu pescoço, em seguida transformando beijos em chupões. 

Minha mão deslizava para seu abdômen, acariciando-o por cima do tecido, depois desci até a barra da blusa, ameaçando tirá-la. Ao perceber isso, Jimin pegou minha mão e me impediu, afastando seu rosto do meu.

- Não.. - Ele me olhava como se não quisesse dizer tal palavra e continuar o beijo.

- Por que não? - Respirava ofegante, indo próximo ao seu ouvido. - Jimin...

Percebi que Jimin negava com a cabeça, então ele levou suas mãos ao meu rosto, fitando-me

- P-p-porque.. - Ele falava com dificuldade, de fato ele não queria continuar a falar.

Suas expressões de negação mudaram rapidamente.

- Por que a porta não está trancada! - Ele disse isso e me fez da um sorriso malicioso, e fui levado até a porta e prensado lá. 

Ele levou umas de suas mãos até a maçaneta da porta, trancando-a e pegando a chave. Levou as chaves até meu rosto e sorriu, depois jogando-a em qualquer lugar da sala.

 Feito isso, foi até o interruptor ao lado da porta e apagou duas das três luzes que tinha aquela sala, deixando-a mais escura e aconchegante para a ocasião. Sorriu novamente, voltando à fitar-me.

- Agora estamos presos aqui e no escuro. - Falei com minha voz rouca e sexy. 

Então desci minha mão para suas nádegas, apertando-as com vontade e fazendo Jimin morder o lábio inferior para controlar seu gemido. 

Senti seu quadril rebolar, roçando nossas ereções, com um pouco de força, subi as pernas que Jimin para meu corpo, e ele enlaçou as mesmas em minha cintura. 

Então, mudei a posição, deixando Jimin entre eu e a parede, depositando vários beijos em seu pescoço.

- Ahhh... - Jimin já nao conseguia conter os gemidos - Hmmm Jungkook-ah.. - Eu começava a simular estocadas, deixando Jimin ofegar-se mais ainda.

- Saudade de você... Ahh... - Falava isso ainda simulando aquilo enquanto ele beijava meu pescoço, mordendo ferozmente.

- Cale a boca. - Ele falava enquanto atacava meus lábios para mais um beijo desesperado e rápido.

Ele começou a subir minha camisa, ainda em meu colo, passando-a pelo meu pescoço e braços.

 Tive que soltá-lo para que ela fosse tirada por inteiro, e aproveitei e tirei a sua, atacando seu abdômen definido, beijando a parte do seu peitoral livre e descendo para a região de seu umbigo. 

Ele tombava cabeça para trás e arfava. Me puxou pelos meus cabelos para mais um beijo. Eu o peguei em meu colo e sentei-me com ele no chão, beijando ainda seus lábios que já estava bem avermelhados. 

Avancei ainda mais, ficando sobre seu corpo e com minhas pernas em cada lado do seu corpo, até deita-lo totalmente. 

Desci meus beijo até seu pescoço e fazendo uma trilha, passando por todo seu tronco, até finalmente chegar em sua bermuda.

 Encarei o menino que estava de olhos fechados, com a boca semi aberta deixando escapar gemidos, alguns diziam meu nome e aquilo me excitava mais. 

Desabotoei a bermuda, deslizando-a por suas pernas e jogando em qualquer canto daquela sala. 

Observei o membro de Jimin visivelmente ereto por cima do fino tecido de sua cueca. Sorri novamente e depositei alguns beijos lá. Abri ainda mais suas pernas, beijei sua virilha e passei minha língua na mesma.

- J-Jung-Jungkook-ah.. - Jimin levantou levemente sua cabeça para me encarar e puxou meus fios. - Ah... isso é b-bom..... Hm..

Sorri divertido encarando o menino e desviei meu olhar a encarar sua cueca que logo deslizei-a para baixo, deixando saltar o membro de Jimin. Sem hesitar, abocanhei por inteiro, fazendo movimento para cima e para baixo, freneticamente.

- Mais rápido... Mais... Jungkook. - Jimin segurava minha cabeça, controlando os movimentos. 

Mas antes que o menino chegasse em seu ápice, parei os movimentos e em sua boca escapou um gemido de desaprovação. 

Ri de sua reação e puxei-o pelo pescoço, beijando mais sua boca. Depois levantei-me e tirei rapidamente minha calça jeans azul com detalhes rasgados no joelho, ficando apenas de boxe. 

Jimin riu malicioso e deitei-me novamente em seu corpo, sentindo sua ereção exposta roçar em minha cueca.

 Então o menino inverteu as posições e rapidamente tirou minha boxe e falou em meu ouvido, num sussurro

- Não aguento mais esperar... Quero você... Dentro de mim... - Depois fingiu um gemido. - Ah...

Aquilo me deixava louco, então eu falei.

- Pois senta no meu pau.. Como nos velhos tempos. - Sorri sacana piscando os olhos e Jimin o fez.

Sentou em cima do meu membro duro, gemendo levemente e mordendo os olhos, revirando os olhos de puro deleite.

- Isso... - Eu falava com dificuldade. - Vai hyung... Rápido.

Via Jimin tombar sua cabeça pra trás, acelerando suas quicadas e gemer alto, mas de uma maneira controlada para que ninguém nos escute. 

Por nossa sorte, a sala era com parede de concretos e fazia os sons saindo dela serem quase não notórios. 

Suas mãos estavam em minhas pernas, e ele arranhava-as levemente. 

Depois de frenéticas estocadas, Jimin inclinou seu corpo, deitando no meu, mas ainda sim com meu membro em sua entrada. Ele me puxou para mais próximo ao seu corpo e enlaçou suas mãos em meu pescoço. 

Estávamos sentados. Ele estava em meu colo e suas pernas em cada lado de meu tronco, mas as estocadas continuavam.

- Ji-jimin eu vou... - antes que eu continuasse, senti meu líquido invadi Jimin e o mesmo sorria, vitorioso. Ele já estava levando suas mãos até seu membro, que implorava estímulo, mas eu deti e ele me encarou súplico.

- Não, Jungkook... Eu preciso.. - Ele falava em meio a gemido, manhosamente.

- Deixe-me fazer. - Olhei para seus olhos e ele sorriu maliciosamente, assentindo.

- Gosta disso? - Disse quando comecei a movimentar lentamente minha mão agarrada ao seu membro.

- M-mais... Quero mais r-rápido... Oh... - Ele fechou os olhos e deitou sua cabeça em meu pescoço.

Acelerei os movimentos e Jimin mantinha sua respiração ofegante perto de meu ouvido, deixando-me ainda mais com vontade de continuar aquilo. Quando já estava perto de seu ápice ele disse

- Acho que... vou.. - Ele aproximou-se de meus lábios, beijando-me. Depois afastou. - Gozar.

Assim foi feito.

(...)

Depois de alguns demorados minutos daquela transa, percebi que havia cochilado no chão. 

Cocei os olhos e lembrei que tínhamos deitado, pois estávamos cansados. 

Mas não vi Jimin naquela sala. Então fitei todo o cômodo e vi um papel no chão, em cima de minhas roupas.

- O que deve ser? - Perguntei a mim mesmo, enquanto cheguei mais perto e peguei o papel, nele estava com letras cursivas bastante familiares, percebi que era uma carta, então de início li

"De Park Jimin"


Notas Finais


então é isso, até o próximo! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...