1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Fansing

História A Origem - Fansing


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


boa leitura mores

Capítulo 31 - Fansing


Fanfic / Fanfiction A Origem - Fansing

Depois que eu e Jimin acalmamos o menino, ele finalmente parou de chorar e contou tudo a nós.

- Ele dizia que se importava muito com a opinião do nosso produtor, mas não foi forçado a fazer nada. Ele terminou justamente para não sermos chamado a atenção, mas eu não acho que conseguirei aguentar isso, dói muito. Acho que vocês entendem né? - Ele para nós e depois encarei Jimin que me olhava com uma expressão de "ele tem razão".

- Sim... A gente sabé, acabamos de nos resolver, contei ontem tudo para Jimin e nós voltamos. - Falei segurando na mão de Jimin. - Mas vamos ser mais discretos.. Ou tentar.. - Sorri e os outros me acompanharam. - Essa não é a questão. - Os garotos me encararam curiosos. - A questão é que a gente não pode deixar esse tipo de coisa acontecer. Ninguém manda no coração e muito menos pode proibir você de amar só por que a sua forma de amar não é igual a dos demais. - Olhei para Jimin que sorria. - Eu amo Jimin e não vou deixar de ficar com ele por conta desse produtor. - acariciei seu rosto levemente e depois foquei em Taehyung. - A mesma coisa com vocês, Taetae. - Ele sorriu levemente. - Vocês se amam, não devem ficar assim. Ainda estou pensando se vou falar para Namjoon resolver esse caso com esse produtor, afinal... Nós temos autoridade suficiente para demiti-lo. Eu sei que ele é um dos melhores do país, mas pouco me importa. Namjoon é bem melhor que ele. Eu já deveria ter pensado em fazer alguma coisa há muito tempo, mas eu tinha medo...

Os meninos me olhavam incrédulos.

- M-mas ele é nosso produtor desde sempre. - Jimin arregalou os olhos.

- E daí? Mudanças acontecem, amor. Além do mais... Eu não quero mais que outra pessoa saia machucada por esse produtor de merda.

- Realmente ele é um homem muito homofóbico e conservador. - Taehyung afirmou. - Temos que acabar com ele! Até me animei. 

Ele falou fazendo suas caras e bocas que sempre arrancam risadas minha e de Jimin.

- Mas.. Vocês precisam conversar com o Hobi, eu não aguento mais ficar sem ele! - Suas expressões mudaram e ele fez bico.

- Faz quanto tempo? - Jimin preocupou-se

- Trinta minutos! - Ele tapou seu rosto com suas mãos.

Rimos do desespero exagerado de Taehyung.

- Mas gente.. Muito obrigado! Amo vocês demais, meus irmãos. - Abraçou-nos com seus braços em volto do nosso pescoço.

Mas logo foi cessado com um barulho da porta do nosso quarto sendo aberta.

- Nem chama os parça pro abraço né? - Namjoon chegou nos abraçando. Todos riram - Vamos?

Assentimos e saímos do quarto.

(...)

Já no local onde ocorreria o fansing, puxei Hobi para uma conversa rápida e os outros se direcionaram para suas cadeiras e se organizaram lá.

- Hobi, podemos conversar? - Puxei-o e adentramos uma sala vazia.

- Sim... O que houve? - Preocupou-se

- Já sabemos da separação... E eu sinto muito. - Ergui minha mão para seu ombro e consolei-o. - Mas acho que não vai adiantar isso! Vai por mim.. Eu.. Eu passei por isso.

- Mas.. Você não entende! Eu tenho medo! Medo de descobrirem e acabar com tudo! Você sabe que aqui, na Coréia, o preconceito é imenso. - Observei que seus olhos já estavam marejados. - Eu o amo, mas tenho que fazer isso pelo grupo, pelo bangtan.

- Ei! - Limpei suas lágrimas com meus dedos. - Não! Claro que não! Ninguém pode evitar o amor, nem mesmo esse produtor... Mas ele que aguarde. Não vamos mais aguentar isso calado, ok? - Falei passando confiança para meu amigo

- Ok! - Ele me abraçou. - Obrigado Kook! Você é realmente um maknae de ouro. - Falou cantarolando e roubando uma risada de mim. - Mas tem algo que eu não entendi muito bem... Você e Jimin...?

- Sim! Ya! Como não sabia?

- Eu tinha minhas suspeitas, agora você só confirmou! - Ele falou e depois riu malicioso. - Hmmm você está crescendo ein?

- Pare com isso, está me deixando envergonhado. - Bufei e puxei para fora. Assim que saímos, nos deparamos com Jimin e Taehyung.

- É... Então... Vocês têm muito o que conversar - Falei me referindo aos dois meninos que recém terminaram. - Se nos dão licença, eu e Jimin temos que aproveitar a ausência de pessoas nesse lugar, por enquanto. - Sorri sacana agarrando Jimin pela cintura e o levando para o banheiro.

(...)

- V-você.. Tá.. Tão ousado.. E-esses.. Dias.. - Jimin falava enquanto me beijava ferozmente dentro de uma cabine do banheiro. Suas mãos estavam em meus cabelos, bagunçando-os e os meus braços estavam segurando suas coxas, pois suas pernas estavam entrelaçadas em minha cintura. Ele estava prensado entre a parede e meu corpo.

- Você que me deixa assim. - Falei cessando o beijo e mantendo um contato visual com o menino.

- Que droga Jungkook! - Me olhava cerrando-me.

- O que? - Perguntei rindo, achando fofo o modo que ele ficava bravo.

- É que você é lindo... - Acariciou meu rosto. - E eu te amo tanto. 

Nos beijamos ainda mais intensamente.

- Jimin... - Cessei novamente o beijo. E ele voltou sua atenção para mim. - ...casa comigo.

Ele abriu um largo sorriso e depois balançou sua cabeça, como se estivesse rindo de uma piada.

- Ya! Não tô brincando não. - Fiz bico. - Eu quero ser seu marido, e quero que você também seja o meu.

Ele então sorriu novamente, mas agora seus olhos estavam mais brilhantes do que o normal, suas mãozinhas acariciavam meu rosto e depois meus cabelos, próximo à nuca.

- Nosso casamento vai ser nosso segredo, assim como nosso amor. - Sussurrou em meu ouvido e depois depositou um beijo em meu pescoço. - Por que só importa nós dois, só nós dois sabermos. - Beijou meus lábios, agora um beijo demorado e romântico. - Eu te amo muito. - Beijou minha bochecha, meu nariz, meu queixo, minha testa...

- Eu também te amo! - Sorri.

Meus planos são outros Jimin, eu quero casar com você e quero que seja uma festa incrível.

Eu estava muito feliz. Muito mesmo.

(...)

Já no fansing, estávamos muito animados com tudo. As fãs estavam todas gritando, cantando nossas músicas, rindo e aquilo me deixava muito feliz. Eu as amava. Eu estava ao lado de Hoseok e de Jimin. Hoseok então fez uma pergunta para as fãs

- O que é mais gostoso em Busan? - Ele se referiu às comidas. Então as fãs começaram a gritar comidas aleatórias.

Eu pensei em algo e logo fui ao ouvido de Hoseok para compartilhar.

- As comidas são gostosas, mas o Jimin é mais. - Comecei a rir batendo a mão na mesa e caindo na gargalhada com a reação de Hoseok. Ele ficou envergonhado.

- Jungkook é estranho! - Gritou no microfone enquanto eu ainda me acabava de rir.

- Por que? - As fãs gritavam em coro.

Sem respondê-las Hoseok continuou

- JUNGKOOK É ESTRANHO.

Eu ainda rindo muito daquela situação, fui cutucado por Jimin pedindo para que eu dissesse para ele o que eu tinha falado.

Fui até seu ouvido e sussurrei 

- As armys perguntaram pro Hoseok o que era gostoso lá em Busan... Dai... Eu falei que era você. - Estava rindo muito disso. Ele então riu também e deu-me um leve tapa. 

Eu sei que ele tinha gostado, eu sei

Continuei rindo muito, enquanto via Jimin se levantando apontando para mim, envergonhado da situação também.

- Ele é estranho. - Hoseok ainda falava.

- Ok, é bom ver vocês. - Falei para as armys com um intuito de desviar do assunto. Mas elas insistiram ainda mais.

- O que é? Nos conte. - Elas gritavam ansiosas.

Jimin puxou o microfone de minhas mãos e começou.

- Pessoal... 

Puts! Ele ia deixar muito óbvio! Ah... Que se dane também, eu já estava muito feliz para me preocupar com isso

Apenas esperei com minha cabeça apoiada em meus braços, ansioso.

 - O Jungkook... Se tornou um adulto. - Gargalhei ainda mais deitando minha cabeça na mesa enquanto escutava os gritos eufóricos das armys.

- É isso mesmo que vocês estão pensando.. - Ele disse e continuaram a gritaria que me deixava envergonhado e animado. 

- Ei.. Parece que você gostam disso. - Ele ria do pensamento das fãs. 

Será que elas sacaram?

(...)

Já no final, quando estávamos indo para casa, puxei Jimin pelo pulso e levei-o para a mesma sala onde conversara com Hoseok.

- Jimin... Você é louco! Fica contando essas coisas para as fãs... - Beijei seu pescoço, chupando levemente sua carne.

- Ahn.. É pra te provocar.. Como está fazendo agora.. - Sua respiração estava ofegante - Ah..

Trilhei os beijos até seu pomo de Adão, subi para seu queixo e alcancei seus lábios, ameaçando beijá-lo. Suas mãos apertavam minhas nádegas e roçavam nossas ereções.

- Ainda bem que eu tenho a coisa mais deliciosa de Busan, só pra mim. - Avancei em seus lábios, mordendo seu inferior. - Quando chegarmos, quero você todinho pra mim. - Sussurrei em seu ouvido, antes de vê-lo ajeitando seus cabelos, sorrindo para mim, assentindo e saindo daquele cômodo. 

Jimin sabia como me deixar louco. 


Notas Finais


desculpem pelo susto que eu dei em vocês com vhope bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...