1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. New Year

História A Origem - New Year


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


oiii, estou aqui de novo com mais um capítulo para vocês. eu espero de coração que gostem! boa leitura! ♡

Capítulo 33 - New Year


Fanfic / Fanfiction A Origem - New Year

- Jungkook... - Namjoon fala enquanto fecha a porta por trás de si. 

Ele havia saído para resolver negócios com a Bighit. 

Os outros meninos estavam ensaiando para as apresentações, enquanto eu estava em casa, juntamente com Yoongi, esperando alguma notícia de Namjoon.

 Ao vê-lo entrando, saltei do sofá, logo assentindo para que ele continuasse. 

Ele fez um sinal de negação com a cabeça, logo deduzi que algo ruim acontecera. 

Depois, ergueu sua cabeça e sorriu orelha a orelha. 

- O CARA TÁ FORA! - Gritou e pulou, observando minha reação irritada e feliz de imediato.

- Aigoo, que susto que você me deu! - Falei batendo levemente em seu ombro.

Ele riu soprado e suspirou, como se tivesse tirado um peso em cima de si. 

Realmente, estávamos aliviados de ter nos livrado desse fardo. Agora estaríamos livres. 

Bom... quase isso, ainda teríamos que disfarçar nas câmeras, mas não importa. Me certifiquei de ligar para Hyorin e avisá-la de tudo. A mesma ficou contente com nova vitória e desejou felicidade à todos, também falou que para o que eu precisar, poderia contar com ela.

 Olha, acho que algo produtivo que aconteceu com todo esse "bafafá" foi minha amizade com Hyorin, consequentemente, Jimin se tornou muito amigo dela também.

(...)

Tudo estava dando certo, mas por mais que tentássemos disfarçar, sempre conseguiam capturar alguns dos nossos momentos. 

Como no ensaio para a nossa última apresentação do ano, por exemplo. Gravaram vídeos que eu estou agarrando Jimin por trás, os outros estão sorrindo e Jin batendo em meu ombro para que eu me concentrasse, mas eu continuava irritando meu namorado, batendo em sua bunda. De fato, Jimin irritado é a coisa mais linda do mundo.

Lembro da virada de ano, que quando houve a contagem regressiva, eu olhei para Jimin e fiz um sinal para ele. Sinal era esse que nós usávamos para representar um "eu te amo"... coisa que só nós dois entendemos. Jimin apenas sorriu, já que não poderia fazer nada além que isso.

- 5, 4, 3, 2, 1... - Acabou a contagem e todos corremos pro abraço. 

Nós sempre somos unidos assim, somos uma família, portando foi a primeira coisa que fizemos. 

Após a apresentação (fomos os primeiros a apresentar depois da virada), ligamos para Yoongi, já dentro do camarim, após postarmos algumas coisas desejando feliz ano novo para nossas armys.

- Yoongi, tudo bem? - Namjoon falava com o telefone na mão, enquanto o mesmo estava no viva voz, para todos escutarem.

- O que querem, huh? Estava dormindo. - Fala com sua voz sonolenta.

- Não acredito que não aguentou até a virada, Yoongi. - Jin berrava. - Usei seu acrílico na foto e você faz isso. Seu ingrato.

Escutamos risadas no outro lado da linha.

- Eu não dormi não, idiotas. Estava brincando, acompanhei tudo, inclusive pelo Twitter. - Sorrimos. - Eu amo vocês, mas não se vanglorizem por isso... Por mais que vocês são as pessoas mais importantes para mim, continuam sendo esses chatos.

- Ownnnn, Suga sendo doce, o que aconteceu com o mundo? - Jimin falava e Taehyung concordava com uma risada sarcástica.

- Taetae, não ria, você sabe que pode perder seu amado J-hoooope. - Sua última palavra foi grito.

- Por que você foi pedir para fazer fã service com ele? Que garoto chato! - Tae olhava para Hoseok. E o mesmo ria de seu namorado enciumado e o abraçava por trás, entrelaçando seus dedos.

- Cadê nosso maknae que ainda não se pronunciou? - Yoongi perguntou curioso.

- Tá aqui! - Jin me puxava para mais perto do celular. - Fale algo.

- Oi Yoongi!! - Falei rapidamente. - Feliz ano novo! - Sorri

- Feliz mesmo tá você e Jimin ein? Eu salvei um vídeo que tiraram de vocês no ensaio e... O negócio tá bom ein?! - Yoongi falava rindo.

- PUTA QUE PARIU! - Falei pegando meu celular, já olhando nos trends do Twitter, logo depois de deslizar os tweet, acho vídeo, onde eu agarro Jimin por trás. 

Deixo escapar um sorriso de meus lábios. 

- Ah... Isso acontece quando você namora alguém tão gostoso. - Falei e olhei maliciosamente para Jimin, que logo arregalou os olhos e bateu em meu ombros.

- JUNGKOOK-AH! - Gritou

Logo depois de muita conversa com Yoongi, desligamos e fomos para casa, nos carros.

 Infelizmente não fui no mesmo carro com Jimin, mas quando chegarmos em casa... Enfim, Taehyung e Namjoon foram no mesmo comigo.

(...)

- Finalmente em casa! - Jin falava se jogando no sofá.

Os outros fizeram o mesmo, mas eu puxei Jimin para adentrar "nosso" quarto. 

Falando nisso, Jimin agora dorme com Jhope, mas eu estou dormindo sozinho, então Jimin praticamente dorme comigo todos os dias. Mas preferimos o quarto de Jimin, então Jhope dorme em meu quarto, as vezes com Taehyung. 

Puxei Jimin pelo seu pulso e os outros nem perceberam por estarem tão cansados. 

Eu também estava, mas quando se trata de Jimin, todo cansaço vai embora só ao ver seu sorriso.

- Jimin-ah... Amor.. - Falava enquanto o beijava ferozmente.

Ele estava contra parede, com seus braços descansados em meus ombros, enquanto os meus estavam em sua cintura, descendo para suas nádegas e as apertando. 

Os arfares abafado entre o beijo que eu escutava saindo da boca de meu namorado só me faziam sentir mais vontade de prosseguir.

 Coloquei Jimin no colo, passando suas pernas em minha cintura, vendo seu sorriso lindo, ao completar essa ação.

- Jungkookie.. - acariciava meu rosto com uma de suas mãos, enquanto a outra afundava-se em meus fios escuros. - Feliz 2017 - Selou nossos lábios.

Sorri, piscando lento, outro código que usávamos era esse.

- Feliz ano novo, amor. - Beijei seu pescoço, caminhando até a cama. Me sentei na beirada, mas me arrastei com Jimin em meu colo, até a cabeceira, encostando minhas costas na mesma. - Que esse ano, seja nosso ano. E que nosso amor cresça ainda mais. - Pisquei novamente.

- Você é tão lindo. - Jimin olhava-me, analisando cada expressão e cada pedaço de meu rosto. - Eu tenho muita sorte, por ter você. - Selou minha bochecha rapidamente, voltando a me fitar, com um sorriso. 

Fitei seus olhos e desci para seus lábios, aproximei-me ameaçando beijá-lo.

- Algumas coisas nunca mudam né? - Ele dizia e eu conseguia sentir sua respiração bater contra meu rosto. Tinha cheiro de menta. - Você vai continuar sempre com essa mania de ameaçar me beijar, só pra me deixar louco.

- Sim. - Rocei nossos narizes. - Qualquer oportunidade para te deixar louco... - Encarei seus olhos e aproximei meus lábios de seu ouvido. - Eu... deixo... Ahnn.. - Falei rouco e forcei um gemido, percebendo seu corpo estremecer com minhas palavras.

- Ohhh.. Jungkook.. - Gemeu sôfrego. - Você ta me deixando duro..

Voltei a olhar em seus olhos e sorrir vitorioso.

- Vamos resolver isso, então. - Sorri sacana. 

Aproximo-me novamente de seu ouvido, mas desço para seu pescoço, chupando após um beijo. - Me fode, hyung. - Mordo o lóbulo de sua orelha. - Me fode com força.. Ah.. - Forcei novamente outro gemido manhoso. 

Jimim pendeu sua cabeça para trás, deixando espaço para eu atacar seu pescoço, assim eu o fiz. Beijando todo ele. 

Desci os beijos para o peitoral, logo levantando sua blusa e jogando-a no chão. Ele repetiu o processo, tirando a minha.

- Então quer dizer... - Ele falou enquanto beijava todo meu abdômen. - Que você quer que.. - Descia os beijos até o cós da minha calça. - Sua primeira transa.. - Abaixava minha calça junto com a cueca, lentamente. - de 2017... - massageava minimamente meu membro, me fazendo gemer, com uma respiração pesada, jogando minha cabeça pra trás e apertando os lençóis. - Seja eu... - Levantou da cama e tirou sua calça jeans apertada com um pouco de dificuldade, me olhando enquanto eu estava o encarando com uma cara implorando para algum toque. Se ajeitou novamente entre minhas pernas. - Dentro de você? - Colocou minhas pernas em seus ombros, beijando a parte interna da minha coxa, subindo para a virilha. 

Eu gemi mais ainda. Jimin estava sabendo, bem como eu, ser um ativo excelente.

- S-Sim, Jimin. Eu quero você. - Respirando descompassadamente

- Onde? - Falou enquanto desceu os beijos da virilha até minhas nádegas, beijando-as desajeitadamente. - Onde Jungkook? - Sugou um de meus testículos.

- Dentro de mim. Eu quero que você dentro de mim. - Suspirava. Ele sorriu vitorioso e ajeitou seu membro em minha entrada, já o colocando completamente dentro de minha cavidade apertada.

A medida que estocava dentro de mim, e me masturbava na mesma velocidade. 

O quarto já cheirava a sexo, deixando tudo ainda mais excitante e os gemidos era como uma música melodiosa que preenchia o ambiente.

- Ohhh.... - Dei meu último gemido, antes de me desfazer, acompanhado logo em seguida de Jimin, que gozou dentro de mim. Nossas respirações estavam pesadas e estávamos suados. Apesar dele ter sido o ativo, sempre ao terminarmos uma transa, ele apoia sua cabeça em meu peito, enquanto eu o protejo em meus braços, acariciando seus fios amarelados.

- Agora sim, o ano começou bem. - Disse e o vi erguendo seu rosto sorrindo, para um beijo intenso.

- Agora sua vez... - Ele disse beijando meu pescoço e ficando em cima de mim. - Agora você vai me ver quicar para você. - Disse rebolando em meu membro, agora já duro.

É... Hoje a noite será bem longa.


Notas Finais


eaeeee amores o que acharam???
gostaria de avisar que se vocês acham que as tretas acabaram, estão enganados! aguardem! haha
outro aviso: minhas férias infelizmente acabaram :( então, gostaria de avisar, caso eu sumir por um tempo, é por que eu tô me matando de estudar kkkkk mas não se preocupem, por que eu não vou abandonar essa fic de jeito nenhum
amo vocês demais! obrigada por todo o carinho sz até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...