1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Jealous

História A Origem - Jealous


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


voltei amores! gente, mil perdões por esta tão sumida, realmente o segundo ano não tá fácil! kkkkk mas sempre que possível vou fazer de tudo para atualizar a fic! fiquem com mais um capítulo! amo vocês e muito obrigada por todo o carinho!

Capítulo 34 - Jealous


Fanfic / Fanfiction A Origem - Jealous

Jimin POV

O ano de 2017 estava indo tudo muito bem. Eu estava bem, em todos os aspectos. Melhorei minha insegurança com meu corpo e com a ajuda dos hyungs e dos dongsaengs, trabalhei duro. 

Estava muito bem no meu relacionamento com Jungkook, mas tinha algo que me incomodava de uns dias pra cá, mas depois eu falo sobre isso.

 Estava bem em minhas amizades, todos os meus amigos próximos eram pessoas maravilhosas. 

Bom, falando em amizades... era exatamente isso que estava me incomodando.

 Bem, deixe-me explicar: 

Jungkook sempre foi um garoto tímido. Na escola, por exemplo, ele não costumava ser sociável e ter muitos amigos, se é que tinha. Era diferente de mim, que era bem mais fácil pra mim fazer amizade.

 Confesso que me apaixonei por seu jeitinho tímido, mas sempre guardava isso de todas as formas possíveis durante a época que éramos trainees. 

Com o passar do tempo, já não consegui esconder meus sentimentos, e graças a Deus, foram recíprocos depois de muito esforço. Afinal, como eu já disse, Jungkook era tímido, então não iria conseguir corresponder-me assim, tão imediato. Até por que, ele ainda estava se descobrindo e foi um choque ao saber que um menino era apaixonado por ele e ainda mais em saber que ele mesmo era gay.

Durante toda nossa história, eu não tinha problemas com ciúmes, afinal, Jungkook não tinham muitos amigos fora do grupo ou fora do nosso círculo de amigos, apenas Yugyeom era o seu amigo mais chegado, do grupo Got7.

Ah, mas eu não poderia reclamar, eu tinha muitos amigos fora do grupo também. Mas com o passar do tempo, meu maknae foi perdendo a timidez e se socializando. E aquilo me deixava incomodado. 

Eu não deveria estar, mas quem eu quero enganar não é? Eu queria Jungkook só para mim! Egoísta? Talvez. Mas o que eu posso fazer se o amo tanto assim?!

(...)

- Chegou tarde... - Falei para Jungkook que acabara de chegar em casa. Ele tirava seus sapatos e seu agasalho do corpo e o prendia na parede.

- Eu sei, me desculpe. Eu estava... - Ele se aproximou do sofá e sentou-se ao meu lado.

- Com Mingyu. Eu sei. Vazou as fotos no Twitter. - Falei como se não estivesse me importando, por mais que aquilo estava me deixando louco. - Eu já ia dormir, mas resolvi..

- Não precisava ter me esperado, hyung. - Ele falou se aproximando, para um possível beijo.

- Não, eu não estava te esperando.. - Ri soprado, me afastando do menino e apoiando minha mão no braço do sofá. - Eu ia dizer que resolvi que queria assistir um pouco de Hwarang, ja estou acabando o dorama.

- Ah... sim... - Ele percebeu que eu estava estranho, ou melhor, com ciúme de tudo aquilo. Depois de um silêncio na sala, enquanto eu fitava a TV, ele se pronunciou novamente. - Hyung, fiquei com saudade.. - Ele falou apertando minha coxa com seus dedos. Confesso que me arrepiei, mas não iria ceder, aquilo me incomodava bastante para me derreter nos seus braços.

- Ok. - Tirei sua mão de minha coxa. Suspirei e fechei os olhos para recuperar minha paciência e cuspi as seguintes palavras. - Eu estou incomodado pelo fato de não ter me avisado. - O olhei com uma expressão de decepção, mas logo me arrependi do que tinha dito, pois o mais novo me olhava com as sobrancelhas franzidas, acompanhadas de uma risada nasal.

- Jimin, você é meu namorado, não meu pai. - Apenas bufou e saiu da sala. Sem dizer nada. Me deixando ali completamente como um palhaço. Afinal, que tipo de brincadeira era essa? Jungkook não me devia satisfações nenhuma, mas eu gostaria de saber pra onde meu namorado anda saindo com seus novos amigos.

(...)

Jungkook POV

- Inacreditável! - Bufei quando cheguei no banheiro, colocando um pouco de pasta na minha escova. Olhei-me no espelho e balbuciei baixinho. - Não devo satisfações a ninguém!

Tudo bem que Jimin era meu namorado, mas aquilo me deixava irritado, afinal ele tinha seus amigos e eu nunca reclamava disso. Simplesmente não aceito tal injustiça.

 Cuspi a pasta com um pouco de água, e limpei minha boca com a toalha, logo em seguida, tirei minhas roupas e entrei no banheiro para uma ducha rápida. Não via a hora de me deitar, afinal hoje fora um dia e tanto. Depois do banho, coloquei uma calça moletom e uma blusa confortável. 

Deitei-me e comecei a lembrar de tudo que acontecera hoje 

Lembrei da saída que tive com Mingyu, mas logo chacoalhei minha cabeça ao lembrar, aquilo não tinha sido agradável. 

Eu não podia culpar Jimin, até por que, ele tinha todo o direito de ficar com ciúme exclusivamente de Mingyu, mas eu não contaria o que aconteceu na nossa saída, não queria causar problemas.

flashback on 

- Então quer dizer que você é gay? - Mingyu perguntou boquiaberto à minha frente. Ele falou relativamente alto.

- SHHHH! - Tapei sua boca com minhas mãos. - Não precisa falar tão alto.

- Desculpe! - Falou quando eu já tinha tirado minhas mãos. - Eu.. só não esperava..

- Nem eu, acredite. - Ri soprado. - Faz 2 anos e meio que descobri... - Lembrei-me de Jimin e não pude deixar de sorri. - Você não tem problema com isso não né?

- Não! De forma alguma, Jungkook! Aliás... Eu posso não ser gay, mas você é um cara atraente... - Ele foi se aproximando. - E..

- Oooopa! - Segurei em seus ombros e os afastei para trás. - Sou comprometido! Desculpe. - Vi o menino com uma expressão confusa.

- Nossa, que constrangedor. - Ele riu de nervoso. - Quem pede desculpas sou eu, Jungkook. De verdade.

- Tudo bem, você continua sendo meu grande amigo. - Sorri para o mais velho. Que apesar de ter minha idade, ainda havia uns meses de diferença.

~ flashback off ~

Bufei novamente ao perceber que Jimin ainda não estava no quarto, e já era bem tarde na noite. Será que ele iria dormir hoje em seu quarto?

 Levantei-me do quarto e o vi deitado no sofá, dormindo tranquilamente. Eu não podia deixá-lo dormir assim, ele provavelmente acordaria com uma grande dor nas costas. 

Me aproximei do sofá e me agachei à sua frente. Tirei alguns fios louros na frente de seus olhos e testa e depositei um beijo singelo na mesma.

- Ah Jimin.. Não precisa sentir ciúmes. Mesmo se eu quisesse, nunca vou conseguir te deixar. - Sorri acariciando suas bochechas. - E olha que eu não quero.

Ele suspirou e abriu levemente seus olhos.

- Kookie? - tão fofa sua expressão. - O que houve?

- Nada... - O peguei pela cintura e o levantei. Seus braços envolveram meu pescoço e seus pernas entrelaçaram em minha cintura. 

Caminhei até o quarto com Jimin em meu colo. Ele era leve, não era problema para mim carregá-lo. 

O deitei levemente em nossa cama, que na verdade era a minha cama, e o enrolei com a manta. Deitei-me ao seu lado e não demorou muito para que o outro me puxasse para si. Acariciei seus cabelos e beijei-os.

- Eu te amo tanto. - Sussurrei apenas para que eu escutasse. 

E logo, cai no sono.


Notas Finais


é isso!!!
1- gostaram de agora ser as duas narrações? eu achei que ia ser mais legal com os dois narrando a história, mas não sei ainda se todo capítulo vai ser assim.
2- eu estava pensando em fazer no próximo capítulo, o isac 2017 (por trás das câmeras e tal) eai?
3- ahhhh, outra coisa, vocês querem especial namjin? me avisem se querem que eu faço um capítulo só para eles. mas não vai ser o próximo. qualquer coisa eu aviso quando for.

enfim, até o próximo capítulo moresss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...