1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Remember Osaka

História A Origem - Remember Osaka


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


volteiiiii
esse cap eh muito especial, por que eu simplesmente pirei com o vídeo da teoria da live de Osaka. então resolvi escrever usando minha imaginação no que poderia ter acontecido skdkskfkksnf se você não assistiu sobre a teoria, vou deixar o link lá em baixo, sugiro assistir primeiro szsz
boa leitura!

Capítulo 37 - Remember Osaka


Fanfic / Fanfiction A Origem - Remember Osaka

Jungkook POV 

Desde quando BTS debutou, eu, Jimin e Taehyung sempre fomos unidos, pois somos os mais novos e temos as mesmas manias e brincadeiras. Apesar de Taehyung ser muito próximo de Hobi, o mesmo sempre gostou muito de passar pelo menos algumas horas no nosso dormitório para a reunião da maknae line. Era como uma tradição desde anos atrás. 

Hoje iríamos renovar nossa reunião, pois sentimos que estávamos distantes, diante de tanto trabalho e quando tínhamos tempo preferiamos passar agarradinhos nos nossos namorados.

- Pega os salgadinhos na cozinha, vou escolher uns filmes. - Jimin falava sorridente, enquanto arrumava nossa cama, com a ajuda de V.

 Fui direto para a cozinha, pegando os salgadinhos e latinhas de refrigerante.

 Percebi que os outros hyungs estavam na sala. Notei também que pareciam dois casais. Yoongi deitado na coxa de Hobi e o mesmo alisando seus cabelos e com os olhos concentrados na tela.

 Já Jin, estava deitado sobre o peito de Namjoon, com suas mãos entrelaçadas. 

Tudo bem, Namjoon e Jin são mesmo namorados, mas o que me estranhou mesmo, foi Hoseok e Yoongi, eles pareciam mesmo um casal e combinavam super bem.

 Dou os ombros e balanço a cabeça, tirando esses meus pensamentos, aliás, 

Hoseok hyung nunca deixaria Taehyung. Ele o ama.

- Trouxe esse. - Falo lançando no ar, um salgadinho em direção à mão de Tae. Ele logo abre e começa a comer, dividindo com Jimin que estava do seu lado. - Esses outros, e os refrigerantes - Mostro os refrigerantes numa sacola pendurada em meu braço e os outros dois salgadinhos em minha mão.

 Caminho para o outro lado da cama, sentando ao lado de meu namorado, beijando sua bochecha e dando play ao filme. 

Assistimos ao filme, na cama grande estava Taehyung, Jimin e eu. Nessa ordem. Após uma maratona de filmes, desligamos a TV e deitamos na cama. Como ela era bastante espaçosa, devido ao fato de ser duas cama de casal, nos deitamos em uma roda, todos de bruços. Pareciam três crianças, com nossas pernas balançando no ar, enquanto ríamos de nossas história engraçadas. 

Estávamos contando nossos momentos inconvenientes. Era muito engraçado. De repente um momento veio à minha mente. Esse me marcou bastante.

- Maldita live de Osaka, Kim Taehyung. -Falo socando seu ombro, rindo divertido.

- Eu não tenho culpa se vocês não conseguem se conter nem quando estão separados.

~ flashback on ~

Era 2016, nós estávamos num hotel em Osaka. Eu e Jimin estávamos separados, mas o menino não parava de me provocar em nenhum momento enquanto jantávamos. Quando acabou, decidimos todos irmos para os nossos respectivos quartos.

Eu estava tão cansado, que decidi deitar-me na cama e fuçar o Twitter.

 Decidi então ver os comentários dos fãs em algumas de nossas fotos. Achei um comentário um tanto que me deixou para baixo. Era de uma fã que dizia

"Jungkook e Jimin estão tão afastados esses tempos... :c "

Quando li aquilo, senti um aperto no meu peito e uma angústia percorrer pelo meu corpo ao lembrar de tudo que passei com Jimin, ainda mais ao lembrar que tudo aquilo era passado.

 Ainda muito curioso sobre isso, decido entrar em uma página no Twitter sobre eu e Jimin. Lá tinham diversas teorias, fotos, comentários e vídeos de nós dois.

 Corei ao perceber o quão deixava claro o amor que tenho pelo Jimin e vice e versa. 

Assisti muitos momentos e teorias e fiquei extremamente chocado do quão próximo aquelas teorias se aproximavam da realidade. 

Depois de alguns vídeos, decidi pesquisar mais fotos. Não sei o que estava dando em mim para fazer aquilo, apenas senti tanta saudades, que decidi usar isso como uma maneira de minimizar minha "carência". 

Achei desenhos bem peculiares meu e de meu ex namorado, em momentos íntimos, me impressionei com o talento de nossas fãs, e também em como elas realmente amavam muito o casal "jikook"

Tinham umas e outras que faziam comentários maldosos, mas eram tão poucas que achei melhor ignorar.

- Ah Jimin... Que saudade! - E foi com essa última frase e bloqueei a tela do meu celular e foquei meu olhar no teto branco do quarto. Fui interrompido de meus pensamentos quando ouvi batidas na porta.

- Aish! - Falei levantando-me da cama. 

Quando abri a porta, não havia ninguém. Andei pelo corredor, procurando indícios de que alguém havia passado por ali. Nada. 

Bufei antes de voltar ao quarto. Caminhei lentamente com os olhos meio fechados até a cama que não me dei conta de ver Jimin sentado na mesma, ele sorria enquanto tateava meu celular.

- Fanart Jikook?! A saudade está tão grande? - Seus olhos desviaram da tela e encontraram os meus, agora assustado e surpreso. Ruborizei na hora, tomando meu celular de sua mão e exclamando

- Jimin! Não é nada disso... Sai daqui! - Disse enquanto me virava em direção à porta. Mas apenas notei que o mesmo vinha atrás de mim quando me encoxou contra a porta, respirando abafado em minha nuca, arrepiando-me.

- Não quero sair. Acho que você também não. - Droga Jimin, eu já estou duro. - Eu fiquei com saudades do meu amigo. - Ele deu ênfase ao "amigo" e logo em seguida mordiscou meu lóbulo.

 Soltei um suspiro leve quando senti seu membro duro roçando na minha entrada. Virei quando ele parou de chupar minha orelha.

- Jimin... Você não devia fazer isso comigo. - Digo ofegante, avançando em seus lábios com um beijo desesperado e saudoso. 

Adentro sua língua, explorando sua cavidade, enquanto minhas mãos apertam sua cintura com força para meu corpo. Caminho com ele, ainda o beijando, até a cama. Ele rir entre o beijo

- Merda Jungkook, sua boca é tão viciante. - Ele se senta na cama e eu o empurro para deitar-se, em seguida pego meu celular e coloco ma música para o clima. 

Sento em seu abdômen e tiro sua camisa preta, jogando na cadeira ao lado da cama. Passo a mão por todo o seu peitoral e inclino para beijar seus mamilos, enquanto beijo um, aperto o outro com meu polegar e indicador. Ouço seus gemidos leves e suspiros enquanto aperta o lençol ao seu lado.

- Que saudade desse abs... - Falo em uma voz sensual, passando minha língua de cima até o umbigo.

 Quando chego na barra da sua calça, ameaço descer, mas ele me puxa para cima, fazendo-me o encarar.

- Não vamos transar agora.. Eu quero sentir seus beijos, e suas provocações...

Sorrio, levantando-me e tirando toda minha roupa. Deito novamente sobre seu corpo, agora entre suas pernas abertas, apoio meu corpo com meus cutuvelos na cama, enquanto avanço em seus lábios.

 O beijo é necessitado, mas bem lento, aproveitando cada momento. Enquanto nossas línguas brincam numa luta de domínio, eu esfrego minha ereção descoberta e sua bermuda, subindo e descendo, deixando o beijo ser um pouco desajeitado. Jimin geme baixinho sentindo minha ereção em sua entrada, e sobe suas mãos para meu pescoço e puxa meus cabelos.

- Ah Jimin... Você me deixa louco. - Sussurro enquanto deposito beijos em seus pescoço.

- Jungkook-ah!! - Ouço batidas frenéticas na porta do quarto chamando pelo meu nome. DROGA! JUSTO AGORA?

- Quem é? - Falo quase que como um grito irritado. Alguém fala algo quase que inaudível. Olho Jimin pressionando sua mão em minha ereção enquanto sussurrava "Eu quero você." meu deixando louco. - Quem é???? - Falo gritando enquanto me sinto-me rígido.

- V. - Porra Taehyung! Ele está ao vivo!

- Espere, espere. - Tento responder o mais calmo possível então completo. - Não estou usando roupas. - Não era mentira. Levanto-me da cama e busco um roupão. Coloco rapidamente enquanto Jimin levanta-se da cama e passa à arruma-la. Por sorte, quase não a desarrumamos.

- Espere! - Repito gritando e depois falo para que somente Jimin escute. - Vai para o banheiro. - Ele me olha com raiva e sai. - Depois a gente continua. - Sorrio e ele entra no banheiro. Ele beijou meus lábios rapidamente e tomando cuidado para que fosse inaudível. - Espere! - Falo novamente para V.

- Jungkook você está sem roupas? - Não consigo vê-lo mas com certeza está fazendo sua cara maliciosa. Logo abro a porta e ele adentra o quarto.

Continuamos a gravar enquanto Jimin estava no banheiro. Ele apenas resolve sair de lar enquanto eu acendo as luzes

- Você me assustou! - Digo, empurrando o menino de volta para o banheiro. Percebendo que Taehyung ainda estava lá, ele segue para o banheiro novamente.

Apenas quando eu começo a cantar sua música preferida, que ele sai do banheiro para escutar. V percebe tudo e resolve a qualquer custo, sacanear com a gente. Por que se não for para trollar o amiguinho, Kim Taehyung nem teria nascido.

- Eu conversei com Jin... - Ele começa, e eu depois de evitá-lo falar algo, ele finalmente diz. - Jin hyung esta tomando banho agora. - Faz sua cara maliciosa. Com certeza ele estava usando uma indireta para se referir à Jimin no meu banheiro.

- Agora? - Pergunto ignorando sua expressão.

- Sim. - Continua. Olho para o banheiro ao ver Jimin dando um dedo para Taehyung. Ele entendeu a indireta, assim como eu. Mas eu só conseguia ficar com uma expressão de pânico no rosto, pois tinha receio de Tae falar algo que não deveria.

- Então temos... - Com certeza ele estava formulando em sua cabeça como fuder com Jeon Jungkook. E nem é do jeito bom. - Espere... "Jiminnie".

- Ah, você vai para o quarto do Jimin? - Perguntei tão naturalmente que senti orgulho de mim. Mas no fundo, sabia que V só queria trollar a gente com mais uma de suas zoeiras.

- Sim.. - Ele caminha até a porta e eu me despeço das armys. Quando Taehyung sai pela porta, Jimin corre para fecha-la imediatamente, pois eu estava tão em choque que não conseguia sair do lugar onde estava.

- Qual o problema do Tae? - Jimin disse enquanto suspirava aliviado.

- Ele é doido! Vamos matar ele! - Falei rindo enquanto íamos até à porta.

- Acho que temos que fazer um plano de como trollar Taehyung. - Jimin disse divertido enquanto me acompanhava até a porta. - Acho que ele tá trancado. - Ele diz rindo.

Eu abro a porta do meu quarto levemente e observo Taehyung olhando para o nada.

- Desliga. - Sussurro. E o mesmo se despede das fãs e desliga a câmera.

- Não me matem! - Ele fala com um sorriso amarelo e quadrado.

- Você tá querendo demais! - Jimin falou enquanto nos aproximavamos do menino e batiamos em seus ombros com leves socos.

- Foi sem querer! - Ele dizia rindo. - Parem!

~ flashback off ~

- Kim Taehyung, o maior estraga foda. - Jimin dize nós dois começamos a rir.


Notas Finais


gostaram??
gente, eu não esqueço do especial Namjin viu?! aguardem que um dia sai!!
agora uma perguntinha, eu preciso da opinião sincera de você: o que acham de taeyoonseok ou yoonseok? (não, eles não vão namorar, mas pensei em fazer um capítulo um tanto quanto peculiar entre eles, sem nenhum compromisso rsrs) lógico que só vou fazer se eu tiver o apoio de vocês!
link do vídeo: https://youtu.be/_tbdZyVjcws


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...