1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. She

História A Origem - She


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


voltei amores, desculpem a demora.
próximo capítulo vai ser especial namjin e vou fazer um capítulo como estão os meninos enquanto tá rolando essa treta em busan
GENTE MUITO OBRIGADA PELOS 400FAV EU TÔ MUITO FELIZ não tinha idéia que ia conseguir tanto fav assim, vocês são mt foda, amo muito vocês 💗
bjo e boa leitura

Capítulo 39 - She


- Ela. - Minha mãe falou com um expressão assustada.

- Ela? Como assim "ela"? Ela quem? Mãe! - Perguntei confuso, não podia ser quem eu pensava.

- Filho... É ela.. A Mi. - minha mãe disse.

- Yang Mi? - Arregalei os olhos. Eu estava muito surpreso.

- Quem é essa, Jimin? - Jungkook finalmente se pronunciou, ele parecia incomodado.

- Ela é alguém do meu passado... - Falei e ele reagiu da pior maneira. Fechou a cara dizendo um "Okay" frio e depois ficou tateando o celular enquanto se encostava na cabeceira da minha cama.

- É melhor você ir, Jimin. - Minha mãe disse, fechando a porta, saindo do quarto.

Olhei para Jungkook e o vi com um bico no rosto.

- Ei... Não se preocupe, amor. - Beijei seu rosto. - Preciso dar um fim nisso...

- Como assim "um fim"? - Ele arqueou as sombracelhas.

- Depois te explico. - Falei selando nossos lábios rapidamente, levantando-me da cama e por fim saindo do quarto.

Desci a escadas com minha pernas trêmulas, implorando que não chegasse ao fim dela, já que não queria passar pela futura conversa com Yang Mi.

 Quando chego ao fim da escada, me deparo com a garota, que me ver e automaticamente abre um sorriso, suspirando e correndo até mim.

- OPPA! - Ela me abraça. 

Sorrio quando sinto seu cheiro de morango. O cheiro de sempre. Yang Mi não havia mudado tanto. Apenas estava com seu corpo mais desenvolvido e cabelos longos, ainda castanhos. Um pouco menor que eu.

- Mi... Quanto tempo. - Sorrio, mas agora demonstrando meu desconforto.

- Jimin... Eu senti tanto a sua falta. - Percebi seus olhos marejarem. A partir daí, com um choque, me fez recordar do último momento que tive com a garota.

~ Flashback on ~

- Yang... Eu preciso deixá-la. - Falava enquanto chorava.

- Jimin, podemos continuar nossa relação à distância.. Eu.. eu não quero viver sem você. - Ela chorava mais ainda que eu. Suas bochechas estavam vermelhas.

- Entenda que eu estou indo seguir meu sonho, preciso focar totalmente nisso. Não vou ter tempo para você. Entenda!

~ flashback off ~

E foi assim que eu terminei com a primeira e única garota que eu gostava, por conta do meu sonho.

 Eu precisa dar o meu melhor para conseguir bons resultados, eu não podia ter uma distração, e uma namorada seria. 

Depois que conheci Jungkook, Yang Mi foi totalmente esquecida pelo meu coração. Não era como se eu nunca tivesse me apaixonado por ela, mas simplesmente todo o amor que eu sentia, tornou-se algo fraternal, por mais que soubesse que ela ainda sentia vontade de voltar comigo.

 Jungkook é a única pessoa do universo que eu tenho toda a certeza de que eu quero passar o resto da minha vida ao lado.

 Quero um futuro com ele, ter uma casa, morar junto, viver junto, quem sabe criar um família? não sei. É algo cedo pra se pensar, e ainda mais quando não tocamos muito nesse assunto, apesar dele já ter me pedido em casamenteiro "brincando". 

Voltando à Yang Mi, depois que parti, fiquei sem notícias da mesma, e não teria idéia de como seria nosso reencontro, um dia. 

É Jimin... Esse reencontro está acontecendo, nesse exato minuto. Esse dia chegou. 

- Eu também fiquei com saudades, Mi. - Falei correspondendo seu abraço.

- Jimin, eu nunca deixei de.. Gostar de você.. - Ela me encarava, enquanto eu permanecia imóvel. Passaram alguns segundos e o silêncio era incômodo. - Não espero respostas de você agora.

- Mas... - Tentei repreendê-la.

- Não! - Ela colocou o dedo indicador em meus lábios, calando-me. - Apenas... - Suspirou. - Apenas vá para o parque amanhã, às 18h. Lembra do parque? Creio que sim. - Ela soltou uma risada nostálgica e eu assenti, ainda mantendo em minha face nenhuma expressão.

- Mi. - Tentei falar.

- Tchau, até amanhã. - Ela beija minha bochecha e sai pela porta.

Passo alguns minutos tentando processar tudo o que acabara de acontecer. Então, minha ex namorada quer se encontrar comigo no parque pelo qual íamos para namorar, ela não sabe que eu sou gay, que namoro meu colega de grupo, muito menos que eu sou perdidamente apaixonado pelo mesmo e que penso em um futuro ridiculamente gay e lindo com ele. 

Eu estava fudido, nem era do jeito que eu queria.

 E eu sabia disso. Depois de alguns longos segundos processando tudo, subo as escadas e adentro meu quarto. 

Encontro Jungkook ainda com seu celular em mãos.

- Eu vou dormir aqui, já pode me explicar o que tá acontecendo. - Ele disse sério, enquanto me olhava fechar a porta.

- Amor... - Aproximei-me da cama e deitei ao seu lado, encostando minha cabeça em seu peito. - Amanhã eu juro que te explico tudo. Eu... Eu estou com dor de cabeça, é muita coisa pra ingerir. - Senti sua mão acariciar meus cabelos, trazendo automaticamente conforto para mim.

- Tudo bem, mas... Eu quero entender realmente o que tá rolando, certo? - Ele perguntou, fazendo-me encará-lo.

- Sim. - inclinei minha cabeça para selar seus lábios. - Eu te amo, bebê. - Falei e ele sorriu.

- Eu também, mochi. Boa noite. - Ele disse, antes de desligar a luz, no interruptor ao lado da cama e agarrar ainda mais meu corpo, me puxando para um abraço. Sorri e depois adormeci aos braços de meu único amado namorado.

(...)

- Bom dia. - Jungkook disse sorrindo ao me ver abrir os olhos. - Você é tão lindo.

Sorri e beijei sua bochecha.

- Você que é lindo. - Selei rapidamente nossos lábios e fui ao banheiro. 

Fiz minha higienes matinais e esperei que o menino também fizesse. 

Depois, descemos às escadas e fomos para a cozinha. Onde estava minha mãe e meu irmão.

- Oi queridos! Querem comer? - A mesa estava cheia de comidas deliciosas. Olhei para o Jungkook e o vi assentir timidamente, então sentamos.

- Obrigado, mãe. - Sorri colocando café na xícara.

(...)

- Então filho, conversou com Yang Mi? - Ela perguntou enquanto mordia um pedaço de seu pão.

- Er... Hm.. Sim. - Falei meio incomodado pois percebi Jungkook se fechar.

- Ela ainda gosta muito de você filho. Por que não tenta retomar o que tiveram? eram tão felizes. Eram tão apaixonados. - Ela dizia com a mão em meu ombro, como se estivesse me aconselhando. Jungkook pigarreou e se remexeu na cadeira. Ele estava com ciúme.

- Mãe, isso é passado. Eu já não gosto mais dela. A coisas mudaram. - Jungkook me encarou e sorriu discreto. - Meu coração já tem dono, mamãe. - Olhei pra ela e percebi que suas sombracelhas franziram e depois voltou sua expressão normal.

- Eu sei, o seu trabalho. Eu entendo. - Ela disse e eu ri internamente. Mal sabe ela que o dono era Jeon Jungkook. - Mas... Então por que não sai um pouco? Vocês podem sair hoje à noite, podem conversar...

- Mãe, deixa que eu resolvo. - Sorri colocando um pedaço de bolo em minha boca.

- Apresente alguém para Jungkook também. Ou ele é comprometido?

- Sou comprometido. - Ele disse rapidamente, sorrindo para mim. Ele tinha um sorriso sincero. Retribui seu olhar e sorri também. Passamos alguns segundos assim.

- Entendi. - Minha mãe falou com um olhar desconfiado. Ela assistia toda a cena - Vocês são muito cúmplices. Esses olhares... Com certeza se dariam bem se fossem para as noitadas juntos. Tem muitas garotas bonitas!

- Vamos, Jungkook? - Perguntei sorrindo de lado.

- Com certeza... - Ele riu tímido e voltou a se concentrar na comida.

(...)

- Ok, Jimin. Agora você pode me explicar tudo? - Ele falou enquanto estávamos subindo para o meu quarto. É... Estava na hora de contar, apesar de minha mãe ter deixado bem claro que eu e Yang Mi éramos um casal.

- Tudo bem... Sente-se que a história é longa. 


Notas Finais


somos 400 eh nois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...