1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Desejo

História A Origem - Desejo


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


oi, não demorei dessa vez né?! ♡

Capítulo 42 - Desejo


Fanfic / Fanfiction A Origem - Desejo

Jungkook POV 

Depois de explicarmos tudo para Mi, a menina agiu de uma forma totalmente contrária da qual esperávamos.

- Olha, Jimin... Eu realmente gosto de você, mas... Eu devo admitir! Vocês combinam muito mais. Além, do mais... Você é gay. - Ela disse sorrindo tentando soar o mais simpática possível.

- Sim... - Falei beijando a bochecha de Jimin e o envolvendo nos meus braços. - Já estamos juntos à quase 3 anos.

- NOSSA! Quanto tempo! - Ela arregalou os olhos, fazendo-nos rir. - Mas, qualquer dia eu vou visitar Seoul, vocês deveriam me apresentar alguém... Quem sabe, né? - Ela disse brincando com os dedos, mantendo seus rosto olhando para as mãos, ruborizada. 

Eu e Jimin nos olhamos com um olhar cúmplice e malicioso, nos sabíamos muito bem em quem iríamos apresentá-la. Jinyoung.

- Pode deixar, Mi. Acho até que vai gostar dele. - Jimin disse, sorrindo. - Mas... Acho que já está tarde.. - Olhando no relógio de pulso. - Devíamos ir? - Olhou para mim e eu assenti, beijando sua testa.

- Vocês são muito lindos! - Disse a menina, levantando-se na mesa e pegando sua bolsa. - Felicidades, de coração mesmo! - Sorriu singelo, antes de depositar um beijo na bochecha de Jimin. - Adeus, Jimin.

- Adeus, Mi. - Ela estava com seus olhos marejados. O que me fez sentir um pouco de culpa.

- Tchau, Mi. Até breve. - Disse me levantando e a abraçando.

- Tchau, Jeon. - Saiu do abraço e andou um pouco mais para longe de nós, antes de virar-se e nos encarar pela última vez. Acenou e sorriu. E por fim, sumiu na multidão do parque.

(...)

- Acabei de comer, vai querer? - Perguntei vendo Jimin apenas bebericar seu refrigerante. Eu estava comendo batatas fritas. Decidimos comer algo, quando Mi foi embora.

- Estou bem, amor. - Disse mantendo seu rosto apoiado nas mãos, que estavam sobre a mesa. - Eu gosto de te observar. Você é tão lindo, Jeon. - Ele dizia com os olhinhos quase fechados, sorrindo sem mostrar os dentes.

- Aish, esse menino. - Tirei suas mãos de rosto para colocar no meu. Com os polegares, ele acariciou minha bochecha. - Eu te amo.

- Eu também te amo.

(...)

Estávamos no táxi à procura de alguma casa de festa pela cidade de Busan. 

Gostaríamos de aproveitar essa noite para dançar agarradinhos e quem sabe, no final, a festa terminar na cama. 

Estávamos animados, era a primeira vez que íamos para uma festa juntos. Estávamos excitados com isso. 

Era nosso desejo desde muito tempo. Acabamos por escolher uma boate não muito conhecida, porém pessoas de nossa idade frequentavam-a, portanto, optamos de usar mais roupas de disfarce.

- Pode parar aqui. - Disse para o taxista, descendo logo em seguida, de mãos dadas com Jimin.

Entramos na boate e era exatamente como queríamos, escura, com luzes fortes e coloridas. 

Isso seria perfeito para não sermos reconhecidos. 

Além disso, havia uma pista de dança enorme, com DJ e um bar. Haviam pessoas jovens, e a maioria com seus companheiros. 

Sorrimos ao ver que havia diversidade nos casais, ou seja, um casal gay se beijando no meio da multidão não seria algo incomum para aquelas pessoas. 

Pegamos uma mesa em frente ao bar. Jimin sentou-se e eu fui pegar nossas bebidas. Optei por uma bebida com muita vodka.

 A noite prometia. 

Bebemos um pouco, até Jimin me puxar para dançar.

- Vamos dançar, Kook. - Puxando-me pelo braço, levou-me até a enorme pista de dança. 

Colocou os braços descansando em meus ombros e colou nossas testas, sorrindo travesso enquanto dançavamos colarinhos de um lado para outro. Minhas mãos apertavam sua cintura e o puxava para mais perto de meu corpo.

- Você é muito sexy. Está me deixando louco, Jiminnie. - Falei sussurrando em sua orelha, mordendo-a em seguida. Senti suas mãos apertarem meus ombros e sua cabeça elevar, arfando. 

Em um movimento rápido, ele virou-se para mim. Encostando sua cabeça em meu ombro. Seus movimentos roçavam minha ereção em suas nádegas, despertando-me. 

Jiminnie sabia me provocar como ninguém mais sabia. E sempre dava certo. 

Minhas mãos caminhavam por toda a sua blusa, por fim, indo próximo à sua ereção. Quando eu já ia ao seu contato, sua mão parou a minha e ele virou-se pra mim. Seus olhos estavam dilatados, sua respiração estava descompassada, e sua pele mais rosada que antes.

- Vamos sair daqui. - Eu disse, numa situação não muito diferente de Jimin.

- Não! - Ele sorriu e pôs os braços onde estavam de início.

- Ah é? - O olhei, desafiador. - Pois vou te provocar até você não aguentar mais. - Falei sussurrando em seu ouvido, percebendo sua pele arrepiar-se. - Até você implorar que eu te foda. - Apertei suas nádegas em minhas mãos brutas. - Fundo e forte.

O menino gemeu manhoso, mas logo tentou recompor-se.

- Jungkook... Você não presta. - Saiu de meus braços e me puxou até nossa mesa. - Senta aí. E fique quieto. Quem vai implorar é você.

Arregalei os olhos. Ele estava tão autoritário. Eu adorava esse nosso jogo de domínio.

 O observei dançar, enquanto me encarava com um olhar penetrante e completamente excitante.

 Eu já estava mais duro que nunca. Virou-se de costas e começou a dançar a coreografia da música que tocava. 

Os movimentos exigiam que o menino descesse até o chão e voltasse à sua posição inicial. Virando apenas sua cabeça em minha direção, ele sorria sacana enquanto assistia-me babando e ansiando pelo seu corpo.

- Jimin. - Levantei e encostei meu abdômen em suas costas, o puxando para mais perto. - Amor... - Beijei seu pescoço, chupando-o levemente.

- Peça Jeon. - Ele disse enquanto arfava. - Peça para seu baby.

Arqueei a sombracelhas. 

Eu ouvi direito? 

Jimin acabou de dizer que era meu baby? 

Desde quando o garoto gosta de daddy kink? 

Bom... Eu não tinha o que reclamar.

- Desde quando o daddy segue ordens do seu baby? - Os beijos continuaram, agora mais brutos. - Hum?

- Hmmmm... - Ele tentava dizer algo, mas apenas gemidos deliciosos saiam de sua boca. - Desde... hmm.. Desde quando eu sou o baby. Sou um baby diferente, Jungkook. Consigo dominar meu daddy. Você está na palma da minha mão.

- Ah é? - Puxei-o para frente a mim. Colando nossas testas. - Então, deixe seu daddy brincar com você hoje?  


Notas Finais


oi eu amo vcs
não me matem por terminar assim
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...