1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. O melhor

História A Origem - O melhor


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


tentei vim o mais rápido possível.
espero que gostem do capítulo rsrsrsrsrs

Capítulo 43 - O melhor


Fanfic / Fanfiction A Origem - O melhor

Jungkook POV 

- Sim, Daddy. - Jimin olhou sensualmente e intensamente, antes de soltar-se de meus braços e ir até o barman, pagando a nossa conta. Depois disso, o segurei pelo braço, puxando-o até a saída da boate.

- Vamos aproveirar que ninguém está na minha casa. - Disse e ele não teve tempo de assentir.

 Entramos no primeiro táxi que estava parado na rua, parecia está esperando por nós. Adentramos o veículo e Jimin ficou na janela, com um sorrisinho no rosto observando a paisagem, enquanto eu guiava o motorista para o endereço de minha casa. 

Desviei meu olhar para o menino, que encarava a estrada, então toquei suas coxas fartas ao lado da minha.

- Vire a próxima na direita. - O motorista assentiu, juntamente com um suspiro de Jimin, quando eu apertei a parte interna de suas coxas e fui subindo minha mão.

 Parei em seu, por enquanto, pequeno volume, no meio das calças. Jimin olhou-me balançando a cabeça negativamente, enquanto mordia os lábios. E eu apenas sorria, massageando o local.

- Agora pode ir reto. - Falei descendo as mãos até no meio de suas pernas, agora apertando deliciosamente todo o volume, com toda a minha mão.

- Hmm- - Jimin deixou um gemido escapar, cortado pelos meus lábios, que selaram rapidamente os seus. Sorri sacana vendo que o que eu queria, estava funcionando e depois, soltei seu membro. 

Ignorei o olhar desconfiado do motorista, voltando à minha posição inicial e deixando meu namorado completamente furioso.

 O que deixaria de fato, as coisas mais divertidas.

(...)

- Você é louco. - Jimin suspirou, sentando-se na minha cama com um bico no rosto.

- Por você. - Fui desabotoando minha roupa, enquanto o encarava sensualmente. 

Ele insistia em negar com a cabeça, mas seus lábios maltratados entregavam seu desejo. Tirei minha blusa, ficando apenas de calça jeans. Ele encarava meu abdômen, mas  e seguida olhou-me e negou novamente.

- Perdeu todo o clima, Jungkook. Não tô mais afim. - Ele cruzou os braços, voltando a fazer seu biquinho.

Sorri sacana, indo em direta a ele. O empurrei na cama e fiquei por cima de seu corpo, ainda vestido.

- Quem disse que você tem escolha, babyboy? Você não pode desobedecer seu daddy... Caso contrário... - Deslizei minha mão até suas nádegas, apertando-as. - Será castigado.

- Eu já disse que eu sou um baby diferente. - Manteve firmeza em sua palavra e me empurrou para cima, fazendo-me sair de cima de si e da cama.

- Tudo bem, baby. Então acho que você não perderia o controle se eu tirasse minha calça, huh? - Desci minhas mãos até o zíper de minha calça, brincando com os mesmos, observei Jimin levantar-se e segurar minhas mãos, parando o ato.

 Olhou para mim com um olhar furioso. Parecia não gostar por eu o causar tanto impacto assim.

- Você não vai me enlouquecer, Jungkook. Não vai! - Ele mantinha um olhar severo. Aquilo estava me deixando com mais vontade de provocá-lo.

- Espere ai. - Sai de perto de si, deixando-o confuso e estático. 

Fui até o guarda e peguei uma caixinha. Sem abri, coloquei-a debaixo de meu braço e fui até ele.

- O que é isso?

- Você está fazendo perguntas demais. - firmemente agarrei seu tronco o guiando novamente para a cama. 

O empurrei com mais força, fazendo-o sentar-se próximo à cabeceira da cama. Deixei a caixinha ao lado de seu corpo e sentei-me em cima de seu membro.

 Ergui seus braços, prendendo-os aos meus. Ataquei seu pescoço, enchendo-o de beijos e mordidas deliciosas. 

Ele estava tão distraído entregando-se totalmente a mim que não notou quando eu prendi suas mãos na cabeceira com um par de algemas. 

Elas estavam na caixinha que eu havia pego.

- O que você tá... - Franziu o cenho, irritado.

- Não se irrite, meu baby. Seu daddy vai lhe proporcionar sensações maravilhosas que nunca irá esquecer. - Minha voz estava alterada, estava mais sensual, mais autoritária e rouca.

- Oh.. Jungkook-ah. - Ele gemeu ao sentir que abaixei-me, sentando em suas coxas e passando as mãos por sua blusa, desabotoando e logo explorando seu peitoral e abdômen delicioso.

- Isso, amor. Geme pro seu daddy. Geme bem alto. - Inclinei-me para mais perto de seu rosto, tomando a liberdade para observá-lo de mais perto. 

Tão belo. 

Tão sensual.

 Seus cabelos pingando um pouco de suor para sua testa e sua boa semi aberta, numa respiração profunda, era uma cena de tortura para mim. 

Eu sentia uma necessidade absurda de senti-lo completamente e imediatamente, mas hoje, eu deveria e desejaria que fosse algo mais demorado, para que ele implorasse por mim, para que eu o fodesse forte e fundo. Que fosse o melhor sexo selvagem de todos. 

Eu esperaria por isso.

 Ele iria implorar.

- Você gosta quando te toco aqui? - Passei minhas mãos pela lateral de suas coxas abrindo-as e me encaixando entre elas. Espalmei minhas mãos por todo ela, parando em sua bunda farta, apertei cada nádegas e impulsionei para cima, entrando em contato com meu membro, já bastante acordado.

- Hmmm.. Jungkook, está tão duro. - Ele mordia os lábios, fechando os olhinhos e soltando um gemido extremamente manhoso e delicioso. Suas mãos tentavam se soltar, mas numa tentativa falha.

Soltei suas pernas ficando de joelhos na cama, de frente para si.

 Observei uma cena maravilhosa. Seu peito subia e descia, em uma respiração forte, e seu olhar era de súplica. 

Desabotoei sua calça, abaixando-a e jogando-a em qualquer lugar no chão. Logo em seguida, inclinei para mais perto de seu peito, atacando. 

Ele aproveitarava as sensações, soltando gemidos menos tímidos, contorcendo-se abaixo de mim.

 Desci meus beijos, indo em direção à sua box. Deixei um selar, antes de abaixá-la e jogá-la no chão.

- Hm Jimin, está ansiando por mim. - Beijei sua glande, rapidamente, observando o menino impulsionar-ae para cima, para mais contato.

- O que quer, baby? - Falei, antes de chupar cada uma de suas bolas, torturosamente. 

Para enxergar melhor sua entrada, ergui suas pernas, passando-as por meus ombros. Adentrei um dedo, em sua cavidade

- Mais, mais, Jungkook. - Gemeu novamente para mim. Fazendo-me sorrir vitorioso.

- A partir de agora, me chame apenas de Daddy. - Soltei o dedo de dentro de seu ânus e passei minhas mãos por cada nádegas, apertando-as. - Atendido? - Depositei um tapa em sua nádega direita.

- S-sim Jungk-- Daddy. - Manhoso, ele estava muito manhoso. E aquilo me deixava louco. Eu poderia perder o controle à qualquer minuto. 

Dentro da caixinha tinha outro objeto, alcancei-a e pegue-o. Era um vibrador. Ele olhou para mim e me encarou incrédulo.

- Por que tem essas coisas guardadas?

- Talvez por que eu estava planejando isso há muito tempo.

- O que está esperando Jun- Daddy? - Ele corrigiu-se e soltou uma risadinha no final.

- Esperando você pedir, baby. Não era você o "diferentão"? - O desafiei

- Pode ir Daddy, pode brincar comigo. - Ele disse com uma voz sensual e rouca.

Sorri com sua resposta e com o tom que ela foi dita. 

Coloquei o vibrador na sua entrada, ameaçando adentra-lo. porém não o fazia. Liguei no mínimo, e recebi um gemido como resposta.

- Hmmm.

Adentrei o objeto em sua cavidade. E comecei os movimentos. Tirando e adentrando, repetitivas vezes. 

Devagar.

 Muito, muito devagar.

- Mais...mmmm..

Sua mãos lutavam para serem soltas. Resolvi começar um novo joguinho. Tirei o vibrador de dentro de si, fazendo-o suspirar sôfrego. 

Levantei-me da cama, tirando todo o resto da minha roupa, ficando totalmente nu. Ele lambia os lábios a cada movimento que eu fazia ao remover minhas calças. 

Cheguei mais perto de suas algemas e desprendi-o. Aproximei-me de seu ouvido

- Não ouse tocar-se sem minha permissão, entendido babyboy?

- Sim, Daddy. Eu entendi. - Disse, submisso.

- Ótimo. - Sorri sacana antes de voltar a posição inicial.

Coloquei meu membro rodeando sua entrada e suas mãos apertaram os lençóis. Fui engolido por toda sua cavidade e eu sentia suas paredes alargarem mais ainda.

- É gostoso? Huh? - Disse, começando a mover-me. Porém de maneira torturosa.

- Simm.. Mais... Mais Daddy..

- O que quer? Diga alto e claro para mim.

- Você sabe!! - Gemeu alto. - Oh..

- Não sei. Devo parar? - parei de mover-me e logo ele repreendeu

- NÃO! Vai Jungkook.

- É DADDY! - Estapeei suas nádegas com um tom de voz autoritário

- Ahhhh... Daddy.. Me.. Me fode. - Suas mãos apertavam fortemente os lençóis ao lado.

- Assim? - Me movimentei devagar, quase que parando.

- Não! Assim não! Mais rápido. VAI MAIS RÁPIDO! - Ele gemeu e gritou na última. Ele não estava mais aguentando esperar.

- Peça agora!

- Por favor, Daddy. Me fode. Fundo, forte. E agora. 

- Seu pedido é uma ordem. - Sorri antes de começar as estocadas fortes e fundas que eu dava em Jimin. 

Juntamente com o barulho de minhas bolas chocando-se com suas nádegas, nossos gemidos eram altos. 

Os de Jimin eram manhosos e deliciosamente fazia-me continuar aquilo.

- Ahhhhh... Não dá mais pra aguentar. - Ele disse e tocou seu membro com sua mão.

- NÃO! Eu não deixei. - Bati em sua mão enquanto continuava com os movimentos ainda mais rápido.

- Daddy... Não faça isso. - Implorava.

Parei os movimentos e o coloquei de quatro, em um movimento rápido. 

Voltando a estoca-lo mais delicioso. Observando sua mão indo em direção novamente ao seu membro, bati em sua bunda, fortemente.

- Não desobedeça seu daddy! - Bati novamente

- Ah... Ah.. Ahhhhh. - Seus gemidos acompanhavam os movimentos que fazia. Eram rápidos e fundos. Atingiam seu ponto de prazer

- Ali! Ali daddy!

- Aqui?? - Dei apenas uma estocada profunda, atingindo sua próstata.

- Sim! Aí mesmo.

- Ótimo. - Novamente fui aumentando os movimentos enquanto segurava sua cintura para mais apoio. Suas mãos estavam segurando a cabeceira da cama, para mais fixo estar. 

O barulho da cama e os gemidos de ambos preenchiam o quarto, além do cheiro de sexo, que deixavam tudo ainda mais excitante.

- Ahhhhh daddy, eu vou gozar.. Sem nem.. Nem mesmo me tocar. - Ele disse, enquanto jatos de esperma o preenchiam por completo. 

Eu havia acabado de gozar.

Aproveitei e o virei novamente de barriga para cima.

- Então goze agora, baby. Goze na boca de seu Daddy.

- Hmmm.. Oh...

Coloquei todo seu membro em minha boca, e com poucos movimentos, senti uma grande quantidade do líquido sair em direção à minha boca.

 Engoli tudo.

 Antes de alcançar sua boca e beijá-la, apaixonadamente.

- Gostoso. - Beijei-o novamente. - Lindo. - Mais outro beijo. - Eu te amo, Jimin.

- Eu te amo, Jungkook. - Abraçou-me e fez-me deitar ao seu lado.

- Agora vamos dormir.. Estou exausto.

- Eu também estou. Obrigado por isso. - Ele encarou-me, ainda com uma respiração descompassada. - Foi o melhor sexo selvagem que eu já fiz na vida.

Sorri. Antes de abraçá-lo e adormecer.

(...)

Acordei com o sol entrando pela janela de meu quarto. Observei Jimin ainda adormecido ao meu lado.

 Lembrei automaticamente da noite anterior. Foi tão incrível. Sorri e beijei sua testa.

- Você é tão perfeito. - Falei sozinho. Sorrindo com tudo que estava acontecendo.

Mas logo o sorriso sumiu ao ouvir o barulho da porta de meu quarto ser aberta. 

Droga! 

Eu havia esquecido de trancar-lá.

- Filho... Onde você... O que tá acontecendo aqui? 


Notas Finais


fuiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...