1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Bangkok

História A Origem - Bangkok


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


EAI SAUDADES? finalmente o capítulo mais esperado DESSA LIVE MARAVILHOSA BOA NOITE PRA VOCÊS

Capítulo 48 - Bangkok


Fanfic / Fanfiction A Origem - Bangkok

Jungkook POV

Apreensão. A apreensão falava mais alto do que qualquer outro sentimento que me preenchia. Fora esse, o sentimento de querer que todos saibam do nosso relacionamento também estava presente. E mais que isso, o amor que eu tinha por Jimin. Esse é o mais forte, na verdade. Esse me faz arriscar. Esse supera tudo. Por isso e por ele que eu estava no meu quarto, escutando as instruções que Taehyung dizia. Não sei o que estava na cabeça de Jimin para pedir ajuda de Taehyung. No mínimo o que poderia acontecer é o plano falhar. Geralmente Taehyung não tem lá grandes ideias. Mas o amo mesmo assim.

- Minha ideia é ótima. Só preciso que as escute bem. Prestem atenção. - Assentimos e vimos o menino tagarelar com um sorriso quadrado no rosto. Sua expressão era de satisfeito com a ideia. - Irão fazer uma live quando estivermos em turnê. Geralmente o Namjoon dorme muito quando temos o nosso tempo livre. Então aproveitem. Pra ter certeza que tudo dará certo, eu vou participar da live. - Olhei de soslaio para Jimin que mantinha suas atenções nas palavras do menino à sua frente. 

Ele realmente queria levar isso à diante? Justo Jimin, o mais responsável e obediente do grupo.

 Namjoon nunca tivera problemas com Jimin.

 Bem, até agora.

- Vamos ver o que isso vai da. - Jimin pronunciou, segurando minha mão. - Obrigado, amigo.

Taehyung saiu de nosso quarto, por fim fechando a porta.

- Eu realmente quero fazer isso. - Jimin falou enquanto permanecia sentado encostado na cabeceira de nossa cama.

- Eu também farei. Por você. - Sentei ao seu lado o puxando para deixar em meu peito. Meus dedos adentraram seus cabelos e nós mantínhamos nossas atenção à programação de TV. - Mas... Namjoon veio falar comigo.

- É? - Inclinou-se. Agora estava em minha frente. Precisamente, em cima de mim. Com seus pés em cada lado de meu corpo. Suas mãozinhas estavam sobre meu peito enquanto com uma fazia círculos imaginarios em meu peitoral e outra apoiava sua cabeça, que prestava atenção em minhas palavras.

- E ele disse que isso pode acabar com nossa carreia, amor. Assumir nosso namoro agora. Logo agora. Temos uma tour, vai ter a bilboard, o bon voyage... Não acha melhor esperarmos??

- Sempre temos essa conversa. Isso é tão chato. - Suas mãos cobriram seu rosto e logo deitou-se em meu peito.

- O que importa é estarmos juntos. - Acariciei seus cabelos.

- Até a empresa vim e dizer que temos que parar de fazer isso... de fazer aquilo. Amor, você sabe o quanto eu odeio quando chamem minha atenção.

- Os meninos estão nos ajudando não estão? Então?

- Mas isso é tão chato, Jungkook. Por que só a gente que não consegue disfarçar? - Sorri. E ele me encarou confuso.

- Eu sei por que. - Sorri acariciando suas bochechas. - Por que nascemos um para o outro. Não ver? - Jimin gargalhou balançando a cabeça negativamente.

- Claro que não bobo, você é passageiro na minha vida. - Franzi o cenho com o seu cinismo. Estava estampado na sua cara o quão mentiroso estava sendo.

- Hum... Se você diz, acho que não vejo problema de você dormir aqui sozinho, já que eu sou passageiro não é? - O pedi, desafiando. Jimin riu e beijou meus lábios brevemente.

- Eu te amo tanto que isso é quase que sufocante. - Jimin confessou. - É algo tão forte que não consigo manter preso. Eu te amo tanto que não sou o suficiente para manter. Jungkook, você é o homem da minha vida. - E foram aquelas palavras que fizeram meu corpo tremer e minha cabeça parar de pensar em todos os problemas que poderiam suceder após a gente se assumir para os fãs. Tudo sumiu, e só havia Jimin em meus pensamentos.

(...)

Passaram-se alguns dias do ocorrido. Estávamos em turnê. Já fomos para vários países e recebemos o amor de nossas fãs em diversos lugares do mundo. Me sinto tão feliz ao ver nossa evolução, agora estávamos mundialmente conhecidos. 

Eu sou eternamente grato à todos que fizeram isso acontecer. Todos nós trabalhamos duro para que isso tornasse realidade, e mesmo com todas as dificuldades sempre ajudávamos uns aos outros. 

Isso sim pode ser chamado de família. Tínhamos viajado para vários países. Primeiramente, foi na Coreia do Sul... depois fomos para a América: Chile, México e Brasil. O último é especial. 

Brasil foi um país especial para nós, lá recebemos tanto amor e tanto carinho das fãs. Conseguíamos sentir toda a energia positiva que eles passava pra gente e o amor por nós estampado em seus rostos cansados e chorosos.

 Eu queria ter o poder de abraçá-los cada um. Eu gostaria de vê-los pessoalmente e conversar como eles, e ser amigo deles. Isso com certeza é um dos meus maiores sonhos. Todos.

 Desde o fã que estava na grade bem próximo à nós, com uma blusa preta com o número de nascimento de Namjoon, até uma fã no meio da multidão com uma pulseira roxa nada chamativa. (N/A: Essa sou eu. Até parece que o Jungkook me viu né... Meu sonho. Aqui eu posso sonhar) Pude ver o amor de cada um de lá. E eu me sinto muito feliz por isso.

Após mais um show da grande, cansativa, porém maravilhosa The Wings Tour, finalmente eu estava em meu quarto. Fiquei sozinho dessa vez, por votação. Então ficaram Jimin e Taehyung juntos, eu sozinho, Yoongi e Namjoon, e Hoseok e Jin.

Desbloqueei meu celular, notando ter recebido algumas mensagem do nossos grupo no Kakao

* mensagem on *

Grupo: Seokjin e seus 6 bebês

Namjoon: que show ein! to impressionado.

Jin: sim, estou satisfeito com o resultado. deu tudo certo pra mim.

Yoongi: a energia foi ótima deles, eles adoraram e se emocionaram muito.

Amor: Eu acho que você foram excelentes. Se aconteceu algum erro, foi por minha causa, me perdoem.

Eu: que isso, meu amor. você foi incrível. 

Taehyung: Jungkook tá certo, Minnie. Não tem nada de errado com você. Pópará!

Hoseok: jiminnie, você é tão importante quanto cada um daqui viu?

Amor: Obrigado gente. Me desculpem por essa insegurança. Eu amo vocês.

Jin: Eu sou realmente grato por todos vocês.

Yoongi: Que fofo, to vazando.

Namjoon: Quer enganar quem? Eu to vendo seu sorrisinho pro celular Yoongi.

Yoongi: Droga!

Eu: Kkkkkkkkkkkk

Yoongi: Mas eu vou dormir mesmo, tchau família.

Jin: Tchau, boa noite.

Hoseok: Tchau nenê.

Taehyung: Tchau bebê.

Jin: Vou indo, antes que eu vomite

Namjoon: Vou nessa também.

Amor: Tão fazendo o que?

Eu: Acho que vou ficar ao vivo. Faz tempo que não converso com as ARMYS.

Taehyung: Tchau.

Amor: Não faça tanto barulho.

Eu: Vocês nem estão no meu andar.

Amor: Não me faça ir até ele.

* mensagem off *

Bloqueei o ecrã de meu celular e me levantei da cama. Sorri ao imaginar Jimin vindo até aqui e ficar comigo até adormecemos. 

Balancei minha cabeça me livrando um pouco de pensamentos que venham Jimin junto à eles. Posicionei meu celular em um lugar que ficasse boa a iluminação e que eu aparecesse nitidamente. 

Só não tanto devido à conexão que não estava tão boa. Comecei a live lançando um sorriso para as fãs que já estavam começando à entrar.

- Vocês estão chegando... - Observei os números de observadores aumentando. - Ah, espera. Está muito escuro. - Disse ajustando o brilho do vídeo para que a qualidade melhores. - Ok... Oi

Comecei a dizer coisas sem sentido nenhum: falei que pintei meu cabelo, falei da última live que fiz com minha jaqueta verde e o quão sou ruim em memorizar datas.

- O que eu to falando? - Ri com minhas informações avulsas e após completar 30.000 espectadores iniciei de fato a LIVE. Coloquei algumas musicas e exibi divertidamente minha nova caixinha de som que havia comprado.

- Trabalhei duro hoje, mas vou fazer o possível para que essa live seja divertida para todos nós. É muito bom ver todos vocês. Eu sou o Jungkook. Olá. - Sorri fazendo uma dancinha engraçada e recebendo comentários de risada e elogios. Sorri sapeca quando mostrei meus lanches nada gulosos para a câmera. Algas marinhas apimentadas e claro, um kimchi. Não poderia faltar, não é mesmo?! 

Antes de desligar a câmera e recomeçar a live, devido à má qualidade, citei uma aposta que eu e meu namorado fizera. Foi algo extremamente aleatório e é por isso que fico impressionado como consigo pensar em o que eu e Jimin fazemos a qualquer hora e ocasião do meu dia. Aish! Esse menino não sai de meus desvaneios.

Disse à ARMYS que na próxima live iria fazer o desafio que Jiminnie sugeriu, como aposta. Quem ganhasse iria pagar o jantar. Eu queria dizer às ARMYS o motivo do jantar, mas não seria possível. 

Era nosso aniversário de namoro. No nosso mês. Maio.

E assim foi passando a transmissão ao vivo, enquanto eu comia, respondia os comentários, ria de alguns bem ousados, falava sobre minha vida e cantava algumas musicas a pedidos dos espectadores.

(...)

Jimin POV

- Ele está ao vivo, Tae. - Falei para meu amigo deitado ao meu lado, enquanto comia alguns salgadinhos e assistia à sua série preferida.

- E dai?

Olhei incrédulo para o menino ao meu lado que nem se moveu quando chamei sua atenção.

- É nossa chance. Namjoon não irá nos impedir. - Falei sacudindo ele.

- Se quer tanto fazer isso... Vá sozinho. - Inacreditável.

- Mas você disse que iria me ajuda nisso Taetae... - Fui o mais fofo que eu conseguia e agradecer por ter sido o suficiente, pois Tae desviou seu olhar da tela e me encarou. 

Com uma cara de tédio, mas pelo eu agora tinha sua atenção.

- Se fizer isso, eu prometo jogar com você. - Juntei as mãos, implorando.

- Você venceu. Vamos ver o que isso vai dá.

Então a live ia se passando, eu o via cantar. Tão lindo. E fazendo suas brincadeiras era mais ainda.

- Porra, Jungkook é tão lindo.

- Nem começa. Vamos logo.

Jungkook POV

Enquanto eu elogiava Namjoon em minha live, torcia para que ele tivesse assistindo e ficasse mais calmo quanto aos assuntos no qual conversamos anteriormente. 

Porém, nada que eu disse sobre ele é mentira. Rap Monster nasceu para ser líder. Ele é o melhor. Depois de mais alguns minutos coloquei mais um de meus cover se ri ao ouvir a voz de V. 

Ele estava aparentemente rindo ao lado de fora. Estranhei o fato do menino está em meu corredor, sendo que seu quarto é no andar de cima, mas ignorei isso e comecei a cantar.

Jimin POV

- Ele canta tão bem, Tae. Eu to muito triste. - Falei fingindo um choro. - Eu tenho muita sorte de ter um homem desses. Jesus amado.

- Ah não.

Jungkook POV

Enquanto ainda cantava, consegui ouvi barulhos lá fora.

- Quem é? - Perguntei a mim mesmo. Sorri ao ver um menino entrando pela porta de meu quarto. Aparecendo só sua cabeça. Não pude evitar o meu maior sorriso. - O que foi?

- Eu ouvi você cantando. Tá alto demais...

- Estou no V Live.

- Me deixa dormir. - Jimin falou manhosamente. Ri. - Não cante tarde da noite.

- Hyung, eu sei que seu quarto é do outro lado do corredor. Não consegue ouvir nada. - Menti o fato de dizer que seu quarto ficava em outro andar. Iria ser óbvio. Mais do que já estava sendo. Jimin veio aqui de propósito.

- Eu consigo. - Disse em meio à guargalhadas.

- Não, você não consegue. - Falei para as ARMYS - Ele não consegue, é impossível.

- Vá dormir.

- Não vou. - E por fim ouvi a porta ser fechada. Mas pude ver a sombra de seus pés na brecha da porta. Ele ainda estava aqui. - Jimin me assustou. Mas vou continuar cantando... Não adianta. Vou me vingar dele... Hum! Nunca vou me render... Vou fazer você voltar de novo. - Foi o que eu disse, antes de aumentar o volume um pouco mais e selecionar uma das músicas da minha playlist de músicas favoritas.

 Lie. 

Claro que o solo maravilhoso de meu namorado estava na playlist.

 Olhava para a porta, esperando meu amado finalmente abri-la. Fiz varias dancinhas e zoei a coreografia e nada de Jimin.

- Não vai vim? - Sorri. Eu sabia que ele estava me assistindo. - Ele não vai vim. - Fingi está decepcionado. - Vamos ouvir outra musica pessoal, ele não vai vim.

- Você quer morrer? - Abriu a porta com força e eu sorri largamente. Não pude esconder minha empolgação. - Eu cai enquanto corria pra fora do quarto seu pirralho!

- Jimin caiu enquanto saía do quarto. - Disse às ARMYS. Rindo muito. Ele se aproximou e estava tão lindo.

- Estou ao vivo.

- Oi, eu to sem maquiagem. - Sentou em minha cama. - Vou ficar longe por que eu to com vergonha.

- Você é lindo até sem maquiagem. - Percebi o que eu disse e logo mudei de assunto, mesmo observando os comentários de algumas pessoas surtando após meu elogio ao menino. - Jimin deveríamos performar.

Ficamos calados até Tae entrar pela porta cantarolando.

- An? Por que tá tudo mundo vindo pra cá? - Até parece que era isso meu problema. Eu sabia que aí tinha coisa... Jimin e Tae estavam planejando alguma coisa. Se não me engano, parece mais um dos planos de Tae. O menino continuou cantarolando e eu falei - Jimin, vamos... - Tae pegou em minha orelha e eu afastei seu braço.

- Estou de roupão, não posso dançar assim. - Então, Jimin foi para o lado do quarto onde a câmera não pega. 

O acompanhei pelos olhos e pude me arrepender mentalmente disso, pois não consegui tirar os olhos de suas coxas que foram exposta quando ele estava ajeitando seu roupão. Eu estava paralisado. 

Seu corpo é tão lindo que acabo esquecendo de tudo à minha volta. Mesmo com a Live, ou com Tae cantarolando cada vez mais alto não me fazia parar de ve-lo. Só pude cair na real quando ele acabou de ajeitar e sorriu para mim ditando em sua boca "Vai ser hoje."

Tae empurrou minha cabeça e eu olhei para a câmera, ainda meio perdido. 

Sera que Jimin queria dizer à todos que estamos namorando? Considerei que sim. Então irei fazer. 

Cai na real de vez e começamos a dançar a performance de Lie. De um jeitinho engraçado.

 Quando a música parou Jimin bufou.

- Eu quero dormir... - Mentiroso. - Mas tá tão alto que não dá.

- Era isso que eu queria. - Digo isso e acabo recebendo um tapa nas costas. Ambos rimos.

- Ele tocou Lie, estou sem palavras. - Jimin disse a Tae como se eu nunca escutasse sua música. É mesmo um sonso! Ele sabe que canto mais Lie do que meu próprio solo, Begin.

Tae apoiou seus pés em minhas costas quando percebeu que sua música, Stigma, estava a tocar e Jimin imediatamente os tirou. 

Ele sempre cuida de mim. 

Porém, seu ciúme bobo ainda se faz presente. 

Por isso, pegou minha nova caixinha de som e a levou consigo. Correu juntamente com Tae, me deixando sozinho.

- Tchau, estamos indo.

Encarei Jimin que repetia "Vai ser hoje" em seus lábios. Tae continuava a cantar.

- Ei Jungkook. - Tae falou olhando para Jimin. - Já está acabando?

- Por que? Vou ficar mais um pouco.

- Hum, me chame depois.

- Vamos jogar?

- Não... Me apresente. 

- O que?

- Diga a todo mundo.

- V Hyung está no nível master jogador D.V.A. Ele é o próprio.

Enquanto falávamos do nosso jogo, Tae sentou- se na cama, jogando beijos no ar e Jimin ficou parado na porta tentando bolar algum plano para hoje, certamente. - Vamos aplaudi-lo.

Jimin chegou em frente à câmera e começou

- Gente...

- Estou jogando muito "Windowmaker" - O interrompi. Meu Deus. Ele iria começar a falar assim, do nada?

- Gente... - Nós ficamos calados. - Por favor fale algo para eles... Taehyung. - Eu estava pensando. Não prestava atenção no que Jimin dizia. Mas creio que ele tentou falar algo e se sentiu desconfortável com isso. De fato agora mudou de assunto. Mas ele vai mudar de assunto ate falar o que realmente quer no final das contas. - Quando eu dividia o quarto com ele, ele jogava 10 horas por dia. - olhei para Jimin, ele falava enquanto me encarava.

- Eu? - Perguntei confuso. Eu não passava tanto tempo assim jogando.

- Não, você não. Pra ser exato: ele jogava 10 horas e 30 minutos. - Ótimo! Agora eu me entreguei que dormia junto à Jimin. Isso era pra ser mantido em sigilo. Espero que ninguém note isso.

- Eu queria jogar mais. - Tae disse.

Ouvimos passos vindo de fora, mas pelo que parecia, não era nada.

- Eu não acho que Tae seja uma boa influência para Jungkook. - Falou pertinho da câmera. Eu estava paralisado, Jimin estava agindo como um namorado.

 Ninguém podia saber disso ainda.

- A questão é que eu aprendi com ele. Estou seguindo os passos dele. - Sorri divertido. De fato, tudo que Tae sabe sobre jogos é por minha causa.

- Você aprendeu com Jungkook? - Jimin perguntou.

- Sim! Ele me ensinou bem.

- V aprendeu "Overwatch" comigo. - Rimos

- Gente, eu não tenho talentos para jogos, por isso não jogo nada.

Narradora, eu mesma, POV

Enquanto Jimin estava com seus planos em pratica, V tentou no disfarçar seu desespero ao ver que os passos dados anteriormente ao corredor era de nada mais nada menos que de Namjoon. V falou para a tela e foi até a porta.

Jungkook POV

- Sim, Jimin não é bom em jogos - Olhei para a porta e me surpreendi ao ver Namjoon ali, mas tentei manter a calma e fingi que nada estava acontecendo.

- Não, eu era bom há um ano. - BOMBA! Jimin disse enquanto me encarava. Fiquei nervoso e meu corpo entrou em êxtase.

 Há um ano eu e Jimin havíamos voltado e eu o pedi em namoro novamente. 

Há ano ele voltou aos meus braços e eu não o deixava jogar para melhorar suas técnicas. 

Há um ano o seu tempo livre era ficar comigo e nada de jogos. 

Assenti, nervoso. 

Ainda olhando para a câmera e notando que Tae estava indo em direção à Namjoon. 

Ignorei tudo e olhei para Jimin. Penetrando seus olhos e lançando um beijo discreto. Se era agora que ele queria que fosse... Ia ser.

 Eu estava prestes à beijar Jimin e avisar à todos que estávamos juntos, porém Tae gritou, alto e claro.

- Jungkook, pare agora! - Demorei alguns segundos para a assimilar tudo

- Por que? É pra desligar, eu estou no ar. - Eu estava estático. Jimin tentava manter a calma, provavelmente mordendo seus lábios.

- Precisamos ter uma conversa particular. - Tae continuou sério. Eu estava boquiaberto. Namjoon estava ali à frente, com os braços cruzados e com a expressão mais séria do mundo. Tentamos manter a calma e nos despedimos de nossos fãs de uma maneira fofa e carinhosa. Desliguei a câmera e vi Jimin sentar-se à cama. Suspirou, derrotado. Namjoon adentrou o quarto e finalmente se pronunciou

- O que vocês pensam que estão fazendo? 


Notas Finais


FINALMENTEEEEE
gente, esse cap deu trabalho demais bicho, eu escrevia e assistia. Pausava, analisava, via teoria....... enfim. MAS FINALMENTE TÁ PRONTINHO e vocês gostaram? Espero que sim! ATÉ O PRÓXIMO! TÁ ACABANDO :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...