1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Yes

História A Origem - Yes


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


Oi, demorei né?
Mas tô aqui.
Penúltimo capítulo para vocês.
Eu amo vocês, tô muito sentimental :(

Capítulo 49 - Yes


Fanfic / Fanfiction A Origem - Yes

Jungkook POV

Controle. Esse era a palavra certa para que eu e Jimin estávamos passando. Depois da última live que eu fiz, Namjoon e Taehyung conversaram com a gente e ficou decidido que não poderíamos nos assumir. Com a billboard e o Bon Voyage, as coisas só poderiam ficar mais difíceis para nós. Como estávamos? Bom, Jimin continua iluminando meus dias com a aquele sorriso incrível e com suas palavras de amor.

- Amor, eu te amo. Eu sei que nosso amor é o suficiente para que dure para sempre. Eu sonho um dia podemos contar para todos. - Jimin sussurrava em meu ouvido enquanto acariciava meus cabelos. Estávamos em casa, após shows, turnês, billboard, bon voyage, entrevistas... Vale ressaltar que Hoseok nos ajudou bastante, mas depois depois eu conto sobre isso.

- Jimin-ah, você é incrível. - Sorri para meu namorado ao meu lado. - Sabe em que mês estamos?

- Maio. - Ele sorriu nostálgico, já conhecia Jimin a mais de 5 maios. E desfrutava de seu amor a mais de 3 maios.

- O nosso mês. - Disse sorrindo, Jimin apenas me encarava com um olhar sereno.

- Quero fazer amor com você agora. - Ele disse realmente com essas palavras. Geralmente ele não diz, apenas seus toques já falam por si. Mas ouvir aquelas palavras saindo de sua boca, fizeram meu corpo esquentar e minha cabeça esquecer de tudo que estava acontecendo. Era apenas eu e Jimin.

- Você nem precisa pedir. - Disse beijando seus lábios e subindo em cima de seu corpo. Jimin me acolheu com suas pernas abertas e eu entre elas. Ele puxava meus cabelos enquanto eu o beijava apaixonadamente seus lábios fartos. Enquanto isso, eu apertava sua cintura ao encontro da minha. Ambos encontrávamos excitados o suficiente para sentir o volume dentro de nossas calças.

- Tira essa roupa, Kookie. Ah, droga, você é tão gostoso. - Jimin disse enquanto desesperadamente tirava minha blusa. - Porra, Jungkook. Faz tanto tempo que não transamos, estou necessitando de você agora. - Meu namorado dizia enquanto beijava meu pescoço. Eu ri do exagero de meu namorado e peguei seus braços colocando ao lado de sua cabeça.

- Jimin, transamos ontem. - Continuava rindo e ele fez um biquinho em seus lábios que eu desejei morde-los.

- Ah, que seja. Se não quiser também não precisa. - ele me empurrou na cama, fazendo-me cair ao seu lado. Jimin saiu da cama e adentrou o banheiro. Fiquei confuso de inicio mas no final lembrei que esse era meu namorado, isso era apenas uma brincadeira. Sua intenção: me deixar com mais vontade dele.

Mordi os lábios observando minha ereção e me levantei da cama, entrando no banheiro. Quando entro, encontro Jimin inclinado procurado alguma coisa no armário debaixo da pia, sua bunda estava completamente amostra. Minha ereção - Se possível - estava maior ainda e eu só pensava em uma coisa: Eu precisava foder Jimin agora mesmo.

- Porra. - Disse me aproximando do menino. Esfreguei minha ereção em sua bunda e apertei suas nádegas. Por minha sorte, Jimin estava apenas de cueca e blusa. Enquanto eu esfregava minha ereção em sua entrada, conseguia ouvir seus gemidos manhosos e sua cabeça erguida, aproveitando todas as sensações. - Acho que vai gostar do que eu vou fazer. Um aviso, eu nunca fiz antes.

Jimin automaticamente virou sua cabeça e minha direção.

- O que vai fazer, Jungkook? - Ele parecia preocupado e ansioso (?)

- Observe. - Falei enquanto tirava sua cueca, abaixando-a. Agora conseguia enxergar sua entrada rosada e ela estava pulsando como nunca esteve. Sua bunda era inteira branquinha e seu tamanho? Que bunda, ein.

Ajoelhei-me e fiquei cara a cara com sua entrada, e ele, ao eu fazer isso, apenas empinou mais ainda. Acho que no fundo, ele sabia o que eu iria fazer. Apalpei suas nádegas e lhe dei um tapa estalado na sua esquerda.

- Esta tão branquinho. - Tapeei a nádega direita. - Que bunda gostosa.

- V-vai logo com isso. - Ele suplicou.

Sorri com sua ansiedade e chupei dois dedos meus, molhando-os bem. Adentrei o primeiro dedo, escutando um gemido de alívio do menino. Comecei a movimenta-lo e adentrei o segundo dedo, indo mais rápido.

- Hmmm. - Merda, esse gemido manhoso só me enlouquecia. Jimin é a coisa mais gostosa do mundo.

- Merda, Jimin. Esse seu gemido me deixa louco. - após eu falar isso, ele empinou mais sua bunda e gemeu mais alto. Não aguentei e coloquei minha mão dentro de minha cueca (Eu também só estava de cueca e blusa) e comecei a movimentar meu membro. Enquanto já adentrava o terceiro dedo e movimentava meu membro, gemiamos juntos. Eu sentia que Jimin se surpreenderia com o que eu iria fazer. Quando tirei os dedos, ele gemeu decepcionado e disse

- Como assim "nunca fiz antes." você sempre me masturba com seus de- Anwwwwww. - Gemeu. Mas gemeu muito alto e manhoso quando sentiu meu músculo entrar em contato com sua entrada.

Minha língua subia e descia em seu ânus e e eu sabia o quanto aquilo lhe dava prazer pelos seus gemidos

- J-jungkookie... Isso... Ah... - Passei agora a beijar sua entrada. Mas não um beijo qualquer. Passei a beija-la enquanto movimentava minha língua. E o Beijo essa molhado. - Merda! Isso é tão gostoso, Awwww. - Sentiu minha língua pressionar sua entrada, adentrando-a. Estava tão molhada que era fácil penetra-lá e nossa, meu maior medo de fazer beijo grego seria pelo fato de sentir um gosto ruim, mas que merda, a entrada de Jimin tinha gosto de baunilha. Ou será que... Meu. Deus. Ele estava esperando por isso, então colocou algo para que ficasse com esse gosto. Não acredito que meu namorado é o homem mais genial do mundo inteiro. Jimin, literalmente colocou essência de baunilha na sua última chuca. Não sei o que eu faço com esse menino ninfomaníaco. Agora vou me viciar em chupa-lo em todos os sentidos.

Depois de um bom tempo o chupando, levantei-me e beijei seu pescoço, enquanto minha mão foi ao encontro de seu membro abandonado. Comecei os movimentos enquanto Jimin erguia seus braços, puxando meus cabelos. O virei para mim, e ataquei seus lábios, apertando com minhas mãos, sua nádegas. Suas mãos ainda estava em meus cabelos. Ergui suas pernas e entrelacei em minha cintura.

- Vamos para nossa cama.

(...)

Taehyung POV

O que dizer da minha situação nesses últimos meses? Confuso. Eu estava extremamente confuso. Na última vez que eu, Hoseok e Yoongi tivemos nossa relação, o último disse que não se sentia bem com isso. A princípio, fiquei magoado, afinal, éramos apaixonados por ele. Mas depois que tivemos uma conversa madura, Yoongi decidiu romper o que tínhamos, pois estava começando a se apaixonar por alguém. E não, não era eu ou Hoseok. Yoongi há algum tempo atrás, produziu uma música para uma garota, chamada Suran. Sempre quando o menino chegava em casa, falava dela, mostrando o quão se importava com ela e o quão ficava triste em ve-la com um início de depressão. Yoongi nos dizia que ela se sentia solitária, e nesse mesmo tempo, ele sentia necessidade de te-la perto. Ele nos explicava dizendo que não era por pena, e sim, por necessidade. Ele sentia necessidade de está ao lado da garota. Ele precisava dela. À princípio, eu e Hoseok ficamos magoados com sua escolha, afinal, amávamos Yoongi mais que tudo nesse mundo, tal como também amávamos entre nós. E de repente vê-lo amando outra pessoa de certa forma nos deixava com o coração partido.

- Se vocês me amam, me deixem partir. - Yoongi disse enquanto estávamos terminando. Aquela frase nos deixou tão mal. Nossos olhos já estavam cheios de lágrimas

- Vai nos esquecer. - Hoseok falou, enquanto colocava a mão tapando seus olhos.

- Ei... - tirou a sua mão. - Nunca. - Olhou para mim e entrelaçou nossas mãos.

- Promete? - Pedi, sentindo meu coração despedaçar por vê-lo partir.

- É claro que prometo. - Abraçou nos. - Eu amo vocês. Mais que tudo nesse mundo. Assim como se amam.

Sorrimos no abraço.

- também te amamos.

E foi basicamente o meu primeiro termino, por mais estranho que fosse. Amei Yoongi com a mesma intensidade que amo Hoseok, e isso me deixou confuso, pois demorei para admitir para mim e agora eu deveria deixar de ser apaixonado por ele. Caso contrário, ficaria muito magoado.

Eu sei que ainda tenho Hoseok e sou eternamente grato em te-lo comigo, todavia Yoongi era a metade do meu coração, e Hoseok a outra.

Agora eu só teria a metade.

E isso me deixava triste.

Jimin POV

Estamos em julho, férias, e com certeza esse ano foi um dos melhores para mim. 2018 está sendo incrivelmente o ano em que tudo está dando certo.

Vou contar o que aconteceu nesses últimos dias. 

Eu e Jungkook fomos para Busan, e resolvemos assumir tudo para nossa família. Fizemos uma pequena festa, com minha família e a família de Jungkook, na cafeteria de meus pais. Minha mãe é a melhor pessoa, encheu a cafeteria de fotos de nós dois e nos disse que ficava feliz por estarmos tão bem.

Jungkook não parava de sorrir em toda a comemoração e ficava de segredinhos com seu e meu irmão. Quando eu chegava perto deles, apenas mudavam de assunto.

A festa continuava e eu me senti tão feliz ao ver minha mãe conversando com sua mãe, como se fossem melhores amigas. Sorri mais ainda ao ver meu pai conversando com seu irmão. A família estava toda junta e misturada. Eu me sentia tão feliz ao ver que tudo parecia ser uma só. Isso me fez pensar no dia do fansing. "Casa comigo, Jimin." Foi o que Jungkook falou e eu sorri bobo ao lembrar desse momento.

- O que tanto sorrir, maninho? - Meu irmão disse olhando-me malicioso.

- N-nada, so estava pensando... - Sorri nervoso. - O-onde está-

- Jungkook? - Ele perguntou. - Ihhh... Não sei não. Ele só mandou eu lhe entregar isso. - Ele me estendeu um papel e e eu encarei aquela folha confuso.

- O que é isso? - Perguntei.

Meu irmão apenas dei de ombros, saindo. Abri a folha e sorri ao ver a letra de Jungkook.

" Meu amor, tente me encontrar. Pense em algo que lhe faz lembrar de mim. A próxima dica estará lá. " Sorri bobo ao ler aquilo. Que tipo de caça ao Jungkook eu estava jogando?

Fui até o terraço e a primeira coisa que pensei foi os coelhos. Tinham uns coelhos no terraço e na porta de sua casinha, havia outra folha.

" Muito bem, você realmente me conhece ein?

A próxima dica está onde todos estão. Com alguém. Procure a mulher mais importante da minha vida. "

Sorri. Essa é fácil. Fui andando até os convidado, procurando a senhora Jeon. Quando a achei, perguntei.

- Senhora Jeon. Tem alguma folha como essa com a senhora?

- Ah, tem sim, Jimin. - Ela disse, sorrindo, entregando-me a folha.

Antes que eu a abrisse para ler, estava escrito

"Seu sorriso é tão lindo. Meu amor, antes de abri-la, suba até o último andar."

Apressadamente, subir as escadas indo ao encontro da cobertura. Finalmente abri o papel.

" Esta quase lá. Quando descobri onde estou, vai saber o que eu vou lhe dá de presente. Já que não lhe dei nada no nosso aniversário. Enfim, próxima dica: Com alguém, novamente. Esta com o homem mais importante da minha vida e o que eu mais amo em todo o mundo.

ps: não é o meu pai"

Mas o que? Se não era o pai dele... Arregalei os olhos quando toquei meu bolso e senti uma folha. Como ele colocou isso aqui?

- Ah, Jungkookie. - Suspirei e sorri ainda maior.

Antes de abri-la, estava escrito:

"Ainda ficou surpreso em saber que você é o homem mais importante do mundo? Abra a folha, mas antes, vire-se. "

Virei-me encontrando Jungkook, com um coelho de pelúcia. Sorri ao vê-lo. Estava rindo de seu presente, era tão adorável.

- É esse seu presente? - Falei rindo e indo ao seu encontro. Ele estava um pouco distante que eu.

- Abra primeiro. - Ele disse com uma sorriso lindo em seu rosto. Aquilo me fez recuar antes de andar. De alguma forma estava nervoso.

Lentamente abri o papel e arregalei os olhos quando li.

" Estou torcendo para que você me diga um sim."

Meu coração acelerou drasticamente. Não tinha percebido que enquanto abria o papel, Jungkook se aproximou de mim. Agora ele encontrava-se de joelho à minha frente. O coelho estava no chão, ao seu lado, protegido pelo plástico. E em suas mãos, havia uma caixinha vermelha.

Fiquei incrédulo. Estático. Eu não sabia o que dizer, pensar, reagir. Só conseguia sorrir.

- Jungkook, o que vai fazer? - Disse sorrindo, com minha respiração descompassada.

- Há 5 anos atrás, havia um garoto. Ele era meu colega de trabalho, sabe amor? - Disse como se estivesse me contando uma história qualquer. Ri. - Ele era tão lindo. Me deixava tão confuso quando dizia coisas como "ah, aceite meu amor" ou "quero andar de mãos dadas com você". Isso mexia comigo, e ele nem sabia. - Eu apenas observava a história, rindo com o olhos molhados. - Tentei me afastar, sabe. Ele me deixava confuso, afinal. E deu certo? - Balancei a cabeça, negativamente. - É, não deu. - Rimos. - Finalmente resolvi aceitar seu amor. E sinceramente, hyung: foi a melhor coisa que eu já fiz nesse mundo. Ele é o homem mais incrível de todos. - Minhas lágrimas já caiam por toda minha bochecha. - Chega um momento que só está junto não adianta. As provas de amor precisavam evoluir. E depois que tudo que já passamos - Segurou minha mão com a sua livre - Sinceramente, precisamos evoluir as provas de amor.

- Eu te amo. - Sussurrei enquanto ele me encarava.

- É disso que estou falando. Olha para você. Você me ama. Olha para você, Park Jimin. Eu não sou sortudo? O homem mais lindo do mundo inteiro me ama. - Comecei a gargalhar. - Eu sou o homem mais sortudo por ter seu amor. - Ele disse sério, seus olhos estavam marejados também. - Eu não precisava aceitar seu amor. - Balançou a cabeça negando, como se aquilo fosse uma estupidez. - Eu só precisava enxergar o quão eu necessitava do seu amor. E agora que eu tenho ele, nunca mais vou deixar você ir.

- Nem eu quero ir. - Falei, ajoelhando-me junto à ele.

- O que está fazendo? Sou eu que fico de joelhos enquanto você apenas escuta. - Ele disse.

- Desde quando isso é uma regra? Achava bem que iria fazer isso sozinho?

- Não sei o que eu faço com você, Park Jimin. - Disse sorrindo, beijando-me a testa. - Aliás, eu sei o que queria fazer com você, queria fazer filhos. - Ele disse enquanto eu começava a rir novamente. - Infelizmente, o útero tá em falta. Mas não tem problema não. Há milhares de crianças precisando de amor, não é? E nisso temos de sobra não é, meu anjo?

- Sim, temos de sobra, meu bebê. - Sorri ao vê-lo envergonhado com seu apelido.

- Acho que já enrolei demais. - Voltou a sua postura seria. - Jimin. Eu te amo.

- Eu também te amo.

- E por que eu te amo, que eu não consigo mais viver um dia sem seu amor. E eu seria eternamente feliz em te ter pra sempre. - Eu não conseguia parar de sorrir. - Jimin, quer ser meu marido? Quer ter uma família comigo? Quer ser meu pra sempre? Quer casar comigo?

Meu coração bateu mais forte. Eu estava tão feliz.

- Jungkook, quer ser meu marido e ter uma família comigo? - Perguntei também para ele.

- Porra, Jimin. Eu que peço. Aish. - Disse fingindo indignação.

- Então vamos responder na mesma hora. No três.

1... 2... 3...

 - Sim.


Notas Finais


ps: não sei se da para fazer chuca e colocar essência de baunilha. Mas no mundo da fic pode tudo então só vamo
GENTE é isso, o último capítulo vai sair o mais breve possível, mas confesso que vou demorar um pouco por que ele vai ser um pouco maior que os outros. Então é isso, até o próximo. Obrigada por tudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...