1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Free

História A Origem - Free


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


ÚLTIMO CAPÍTULO
TÔ NERVOSA
TÔ FICANDO TRIST
ATÉ AS NOTAS
AÍ DEUS
SEGUREM NA MINHA MÃO E VAMO LER

Capítulo 50 - Free


Fanfic / Fanfiction A Origem - Free

Jimin POV

Seoul, 2019.

Seis anos. São seis anos de muito companheirismo e parceria. BTS sempre foi meu alicerce, minha família. É aqui que eu tenho os melhores irmãos do mundo, é aqui que eu tenho o meu noivo. Aqui tenho seis caras que me ajudaram com minha inseguranças e tristezas. Eles são demais. Eles estiveram comigo em todos os momentos especiais da minha vida... Um ainda mais. Jungkook. Meu futuro marido. É tão novo pra mim, mas estou tão feliz. Eu vou me casar com o homem da minha vida. E só Deus sabe o quão foi difícil faze-lo perceber que não há nada de errado um amor entre dois homens. Estou tão realizado. Nosso grupo só cresce, já ganhamos muitos prêmios mundiais, já fizemos tour por toda a América, em especial o Brasil. Fizemos uma tour especial por lá, visitamos muitas cidades, com shows e fansings. Estamos cada vez mais populares na América latina. Eu e Jungkook ainda estamos com o nosso relacionamento às escondidas, sabe... Acho que até já me acostumei com isso. Mas em um país que estávamos fazemos uma tour, fotógrafos nos pegaram indo para um cinema juntos. Estávamos de mãos dadas. Um deles chegaram perto de nós e perguntaram quando iria ser o casamento. Rimos para ele dando um tchauzinho, sussurrei para Jungkook logo após.

- Imagina se eles soubessem que ainda será este ano.

E no outro dia, o Twitter estava cercado de notícias como "Paparazzi pergunta à Jimin e Jungkook sobre o namoro e ambos agem normalmente."

Namjoon nos olhou com cara feia, mas logo Jungkook estendeu seu celular para o líder

- Veja os comentários. Não faça essa cara antes de ser isso. 

Namjoon hesitou, mas tomou o celular em mãos, e seus olhos prestaram atenção às letrinhas que lia em voz alta.

- "Será que namoram mesmo, gente?"

"Cada dia mais evidente sobre esse namoro, incrível"

"Não haveria problema nenhum!! São lindos"

"Não acredito que jikook inventou a homossexualidade mais linda do mundo"

Esse último ele ousou rir. 

- É por que eles não passam o dia todo com vocês pra não ver o grude nojento de vocês.

Fizemos careta e Namjoon continuou.

- "Sempre achei que Jimin namorasse a Seulgi, do Red Velvet. Enquanto Jungkook... Bom, não tinha aquele tal de Vkook?" - Namjoon gargalhou. - Vkook? imagina se soubessem dos trepa trepa do Tae com o Hobi. Mas pera, Seulgi????? Da onde eles tiram isso? - Perguntou.

- Sinceramente, ela é linda. Iria adorar ser amigo dela.

Jungkook me olhou de soslaio e bufou. Beijei seus lábios, rapidamente. Enquanto ele resmungava algo. Sempre ciumento.

- Pelo menos não falaram nada do tal do Taemin.

- Jungkook, ele é apenas meu grande amigo. Como o Yugyeom e o Mingyu é para você!

- Mingyu queria algo a mais, meu amor.

Bufei lembrando daquele dia que eu morri de ciúmes de Jungkook.

- Enfim. Posso continuar, ou as gazelas podem se retirar e continuar a briguinha longe daqui. - Bufamos e Namjoon continuou. - "Depois que Solar e Moonbyul saíram do armário e assumiram o namoro, estou vendo que muitos irão assumir que namoram uns aos outros. É impossível um ídolo não viver com algum ficante. Jimin e Jungkook são lindos juntos." - Sorrimos e fizemos um high five, enquanto Namjoon apenas riu balançando sua cabeça negativamente.

- Pera aí... Solar e Moonbyul? - Namjoon pensou. - AMOR? - Namjoon berrou e Jin respondeu do outro lado da casa, provavelmente na sala, jogando algo com Yoongi. Estávamos no studio de Namjoon.

- O QUE?

- POR QUE NÃO NOS DISSE QUE MOON FINALMENTE SAIU DO ARMÁRIO?

- QUE CONVERSA É ESSA? - Ouvimos passo de Jin se aproximando de nós. - Moon? Moonbyul? Minha amiga? SAIU DO ARMÁRIO?

- Olhe. - Estendeu o celular para Jin.

- AQUELA SAPATAO SAFADA ME PAGA POR NÃO ME CONTAR! - Jin berrou, tirando o celular do bolso, discando incrédulo, provavelmente, o número de Moonbyul.

Eu e Jungkook apenas conseguíamos rir. Enquanto Namjoon encarava Jin com um olhar de: "Como eu namoro esse doido?"

- OI MOONBYUL NÃO TEM ALGO PRA ME CONTAR NÃO? SUA EMBUSTE. - Jin fala enquanto consigo ouvir chiados vindo do celular, provavelmente Byul se desculpando. - Meu anjo, desculpas? É só isso que você tem a me dizer? Estou tão decepcionado, Monsta. - Ele falava mais calmo. Saiu do cômodo, acenando pra nós. - SO VOU ME ACALMAR QUANDO VIM AQUI E ME CONTAR TUDO. TRAGA AS MENINAS. - Jin berrava fora do studio.

- Ele é meu namorado. - Namjoon nos falou enquanto massageava as têmporas.

- Continue lendo, Hyung. - Jungkook pediu.

- Jungkook, eu já sei que hoje as coisas andam mais fáceis. Claro que se vocês se assumissem agora seria melhor do que vocês terem se assumido em 2017 ou 2016… Enfim. É isso que querem? - Assentimos imediatamente.

- Bom… Preciso de um tempo pra pensar. A resposta que desejam pode ficar mais fácil. Mas como não temos mais um produtor pra nos mandar o que fazer, graças a Deus e à vocês, quem tem que decidir tudo sou eu. Mesmo eu amando vocês como meus irmãos, preciso pensar profissionalmente. Entendem? - Assentimos novamente. - Que bom.

(…)

- É bom… Foi assim. - Moonbyul disse, quando colocava um pedaço de carne na boca. - Não foi tão difícil como eu achava que seria. Yongsun tinha medo, como Namjoon deve ter. Os dois são líderes, deve ser entendido.

- Solar, como foi tomar essa decisão tão difícil? - Namjoon perguntou. Receoso.

- Vou confessar que terminei com Byulie tantas vezes por conta disso. Mas eu não conseguia me afastar. Era como se eu precisassem evita-la mas meu coração não deixava. - Olhei para a menina, que segurava nas mãos de sua companheira. Meus olhos brilharam, elas eram tão apaixonadas como eu e Jungkook.

- Tem dedo sujo da Moonbyul nisso aí ne? Aposto que ela ficou te provocando. - Jin berrou. Moonbyul soltou um beijo no ar, imitando-o. Jin mostrou a língua para a menina. Eram tão amigos. - Essa sapatao safada!

- Seu passivo encubado! - A mais magra gritou para ele. Que se encolheu na cadeira.

- Quem? Nem gay eu sou!

- Anotado. - Ela disse irônica.

- Sou o único hetero nessa casa! - Disse bufando, e depois voltou a dar risadas com todos.

Tae e Hoseok estavam na sala, jogando vídeo-game. Enquanto Yoongi havia saído sei lá para onde.

E a noite foi assim, risadas e berros de Jin e Moonbyul se rebatendo.

Aqueles dois…

(…)

Las Vegas.

13 de junho de 2019.

- Eu amo vocês. - Namjoon disse quando corríamos para abraça-lo. Estávamos comemorando nosso sexto ano juntos em Las Vegas. Ao ver o céu colorido por fogos de artifícios, nos abraçamos e prometemos sermos irmãos para sempre.

- Eu prometo, que até onde eu existir, nós seremos essa família. Até quando BTS não fazer mais sucesso, seremos isso que somos. Entenderam? - Assentimos e nos abraçamos mais ainda.

- Eu não digo isso sempre, mas vocês são os caras mais especiais pra mim. - Yoongi disse, abrindo o champanhe. - Mas chega de viadagem... Opa, esqueci. - Olhamos para o menino brincalhão e bati em seus ombro, rindo. - Chega de melosidade. - Corrigiu. - Vamos nos divertir. - Tirou a rolha do champanhe e comemoramos ao ver a espuma ser expulsa da garrafa juntamente com um estalo ensurdecedor.

- Uhuuu. - Dissemos em uníssono, enquanto brindavamos.

- Não só ao sucesso, mas à nossa união. - Foi minha vez de dizer. E bebemos.

Yoongi POV 

- Eu também te amo, Su. - Disse para minha namorada, que estava no outro lado da linha. Observei Tae e Hoseok abraçados, enquanto observavam o céu colorido.

- Você é minha vida. - A menina disse. Sorri ao ouvir isso. Eu a amo tanto. - Me faz tão feliz, oppa.

- Que bom, meu anjo. Também sou muito feliz com você. - Fui sincero. - Mas tenho que desligar, preciso ficar aqui com os meninos, ok?

- Tudo bem, sucesso meu amor.

- Obrigado. - Desligo e continuo a observar Tae e Hoseok abraçados. Tae com a mão na cintura de Hobi. E ele começa a descer, apertando a bunda do mais velho. O mesmo vira para o mão boba e bate em ombro. Riem juntos e ficam se insultando. Solto uma risada quando Hobi assanha todo o cabelo de Tae e ele revida com um peteleco. Depois, ambos riem e se beijam rapidamente.

É possível amar mais de uma pessoa? Sim. 

É possível. 

Eu secretamete amarei meus dois meninos, pra sempre. Mas isso não me faz deixar de amar minha namorada. Ela também é tudo para mim. Acho que no final, o sem coração aqui… tem mais de um.

- Yoongi. - Hobi me chama. Me aproximo dos dois, e fico entre eles. - Olhe o céu, como tá lindo. Cheio de cores.

- Tá lindo mesmo. - Digo os encarando. Olhando para para a esquerda e pra direita.

- Seu bobo. - Taehyung bate em meu ombro. - Olhe para lá. - Ele me pede.

- Agora, Tae?

- Sim. Quem diz?

- O que gente? - Pergunto confuso, observando o olhar cúmplices deles.

- Fizemos uma surpresa pra você. Assista o céu com atenção. - Hobi diz.

Franzo o cenho e fico observando os fogos de artifícios. De repente, um com formato de coração. Mas não só um. Eram corações seguidos de corações. E no final, letras com cores fortes e vivas "TAEYOONSEOK PARA SEMPRE"

- Gente… - Só conseguia sorrir.

- A gente te ama demais, Yoongi. - Taehyung disse me abraçando e encostando a cabeça em meu ombro. O segurei pela cintura. Foi a vez de Hobi dizer.

- Pra sempre, será metade do meu coração, meu eterno amor. - Beijou minha bochecha e encostou a cabeça em meu ombro também.

- Vocês também sempre serão os homens da minha vida. - Beijei a testa de ambos e voltamos a assistir o espetáculo no céu.

Namjoon POV

Estava ao lado de Jin, enquanto tirávamos várias selcas juntos, virado para o lado do céu. Para aparecer na foto aquele céu incrível.

- Fiquei lindo nessa. Poste. - Jin disse se gabando. - OLHE ESSA! Se não estivéssemos nos beijando, eu iria pedir para postar ela com todos os efeitos do Twitter! - Ele diz me arrancando risadas.

- Eu vou revelar essa pra deixar como lembrança. - Beijo sua testa. - Obrigado por estar comigo sempre. Você é o melhor amigo e namorado do mundo.

- Você também é, Nam. Só não gosto quando ronca muito alto. Mas aturo por que te amo. - Jin fala enquanto faz movimentos circulares em cima do tecido da minha blusa, no peitoral.

- Também te amo. - Puxo seu rosto, roubando-lhe um beijo.

- DROGA HOBI VOCÊ ME SUJOU TODO DE CHAMPANHE. - Conseguimos ouvir a voz de Taehyung berrar. Enquanto Yoongi e Hobi apenas rir da situação. - VOCÊS SÓ RIEM NE? BELEZA! MEU CHAMPANHE TÁ CHEINHO.. SERIA UMA PENA SE… - Ameaça derramar a bebida neles, enquanto eles começam a correr.

Jin bufa.

- Vou resolver isso antes que dê merda. - Me dar um selinho em meus lábios e corre atrás das três criaturas.

Jungkook POV

- Eu te prometo - Beijo a bochecha de Jimin. - cada dia da minha vida - Beijo a outra. - Tem fazer o homem mais feliz - Beijo sua testa, levando minha mão para sua bochecha, fazendo carinho ali. - do mundo inteiro.

- E eu prometo permitir que você me faça feliz, retribuindo tudo em dobro. - Disse apoiando os braços em meus ombros. - Jeon Jungkook, obrigado por me permitir te amar.

- Obrigado por ser quem você é, cada dia sou mais apaixonado. - Me aproximo devagar de seus lábios, e inicio um beijo calmo e lento. Cheio de promessas, amor e carinho.

- É... Gente.. Eu não queria atrapalhar… - Escutamos a voz de Namjoon e logo nos separamos. - Mas acho que vão gostar do que eu vou dizer. - Ele fala e logo após isso, nos pede para que sentemos ao seu lado, no sofá que tinha na cobertura do prédio na qual estávamos hospedados. Estávamos dando uma festa incrível lá dentro, mas tomamos a liberdade para saímos um pouco e termos um momento só os sete.

- Pode falar. - Jimin diz impaciente e ansioso.

- Eu tomei minha decisão. - Fala convicto. - Podem ir adiante nisso. Assumem! Assumem esse amor! Eu quero que vocês sejam felizes!

- Não consigo acreditar! - Jimin sorrir, com suas olhos molhados. - Namjoon!!! - Corre para abraça-lo. - Obrigado, irmão! - Fui para o outro lado de Namjoon e o abracei.

- Obrigado por isso. Estamos muitos gratos.

(...)

Jimin POV

Seoul, 14 de agosto de 2019.

- Tudo pronto? - Pergunto, enquanto observo Jungkook ajustar a câmera a nossa frente.

- Só ajustar o foco… Sim, tudo pronto. - Disse soltando a câmera. - Mas antes de entrarmos ao vivo... - Se aproxima da cama, onde eu estava sentado. (estávamos do nosso quarto). Ainda em pé, ergue minha cabeça, segurando em meu queixo, para que eu o observe. - Eu te amo. - Beija meus lábios com muita vontade, me fazendo deitar na cama. - A gente bem que podia fazer uma brincadeirinha antes, não acha? - Pergunta enquanto abre minhas pernas, colocando-se entre elas. Beija meu pescoço enquanto levanta minhas mãos erguendo-as para ficar ao lado de minha cabeça.

- Jungkook… N-não... - Finge uma estocada e eu consigo sentir meu baixo ventre crescer. - Hmmm... Não me provoque! - Inverto as posições, sentando encaixadamente em seu membro.

Passo a rebolar devagar em cima de si, sentindo sua respiração ficar mais descontrolada.

- Ah, Jimin. - Suas mãos vão para minha bunda e ele aperta-a com muita vontade.

- Eu te prometo que quando acabarmos a live… te deixarei me foder em todas as posições possíveis e prováveis. - Falo baixinho e sensualmente em seu ouvido.

- Mas o que eu faço com isso? - Aponta para seu volume.

Reviro os olhos, tirando sua calça jeans e sua cueca, agora sentando-me em suas coxas, observando seu membro enorme, completamente ereto.

- Eu sou o melhor namorado do mundo. - Digo, indo ao encontro de seu membro.

- Sim você é… Oh… - Jungkook geme ao sentir seu membro ser engolido por minha boca. - AAA.. Jimin, sua boca é maravilhosa. Porra. - Faço movimentos mais vários com a boca, subindo e descendo para os testículos. - Meu Deus, você tá indo tão rápido... - Retiro seu pênis de minha boca e reclamo.

- Claro, quero acabar logo com esse fogo desgraçado que você tem! - Digo e meu namorado apenas rir. Volto a abocanhar seu pênis, o vendo revirar os ombros e jogar a cabeça pra trás.

- Oh.. Jimin-ah.

Passo a ir o mais rápido que posso, gemendo também com seus membro em minha garganta. As vibrações deixam o boquete ainda mais delicioso.

- JIMIN! AH.. E-estou prestes… - Ele fala isso e preparo minha boca aberta, enquanto continuo os movimentos com minha mão, movimentos frenéticos. - Engole tudo, amor. Vai. -

Obedeço engolindo cada gota de seu líquido. Subo para encontrar seus lábios, e o beijo.

- Agora, você vai colocar em prática o seu melhor beijo grego? Esta entendendo? - Digo sussurrando autoritário para Jungkook. Sinto o mesmo batendo em minha bunda.

- Claro amor, basta tirar essa sua calça e empinar para mim. Empina bem gostoso, amor. - Ouço Jungkook falar isso com sua voz rouca e masculina, me fazendo delirar.

Esse homem, me enlouquece.

(…)

Após devidamente satisfeitos sexualmente e amorosamente, eu e Jungkook voltamos a nossa posição de gravação. Devo confessar que quando terminou seu beijo grego, ele quis começar a live, mas eu o puxei para a cama e só o permiti ligar a transmissão até me fazer gozar. Então, nem ele e nem eu aguentando até o fim da live e fizemos sexo naquele momento mesmo. E daí? A gente poderia repetir de novo quando acabasse, ue…

- Vai da tudo certo. - Jungkook disse segurando minha mão, entrelaçando-as. Ele percebeu que eu estava nervoso. - Posso iniciar? - Pediu e eu assenti, cruzando minhas pernas, ficando em pernas de índio, em cima da cama.

- Começou. - Sentou-se ao meu lado. - Armyyyy… - Jungkook berrou quando algumas começaram a entrar.

- Olá, minhas armys! Saudades! - Digo, sincero. Fazia tempo que não gravava live.

Comentários:

JIMIN OPPA I LOVE YOU

JUNGKOOK LINDO DEMAIS TE AMO

BRAZIL LOVE YOU

Say hi to japan.

- Brazil! Oi! Eu amo vocês! - Jungkook disse fazendo coração com os dedos.

- Japão… Saudades. - Digo olhando para Jungkook. Ele apenas me olha com uma cara maliciosa.

Comentários:

OH MEU DEUS VOCÊS VIRAM ESSA OLHADA?

MEU JIKOOK VIVISSIMO

que jikook o que? aqui eh yoonkook, porra!

TÃO LINDOS! QUE AMIZADE LINDA!

- "Tão lindos! Que amizade linda!" - Jungkook ler e olha para mim. - O que tem a dizer sobre isso, am- Jimin-ah?

- Hum... Amizade é a base de tudo ne? - Digo rindo. - Concordam, gente?

Comentários:

Queria ser amiga de Park Jimin, sonho de princesa.

Jimin eu te amo me come.

Arregalei os olhos com esse comentário, mas ignorei.

Vocês vão fazer o que hoje?

- "Vocês vão fazer o que hoje?" - li. - Bom… a gente queria conversar com vocês sobre um assunto. - Falei apoiando meu braço em minha coxa, apoiando minha cabeça em minha mão, brincando com meus dedos na bochecha.

Comentários :

OH MEU DEUS QUE ANEL EH ESSE?

JIMIN VAI CASAR? ALGUÉM AVISA QUE A NOIVA SOU EU

BERRO JIMIN CASANDO? FINALMENTE DESENCALHOU EIN MORE

- JIMIN VOCÊ VAI CASAR? - Jungkook fingiu indignação. Batendo em meu ombro. - Por que não me contou? Que tipo de hyung é você?

- Oh, Jungkook. Perdoe-me. Achei que já sabia. - Digo e começamos a rir.

Comentários:

ENTÃO É REAL OFICIAL?

GENTE QUE

PELO AMOR DE DEUS JIMIN

CREDO O JIMIN É HETERO?

Começo a rir lendo aqueles comentários, estão todos tão confusos.

- Vamos deixar de brincadeira. Vamos falar todo o propósito dessa transmissão. - Falei. - Vocês estão muito confusos.

Jungkook assentiu.

- Posso? - Pediu e eu assenti. - Então… como começar ein? -

Riu de nervoso.

- Em 2013, quando conheci uma pessoa, fiquei muito encantado com sua personalidade. Era uma pessoa tão adorável. - Apenas o observo, sorrindo sem os dentes, apaixonado. - Com o tempo passando, fui me apaixonando por ela. E essa pessoa já vinha sentindo algo por mim esse tempo todo. E olha que incrível gente, ela esperou por mim!

Comentários:

ELA? ELA QUEM GENTE

BICHO TO NERVOSA

MAS O QUE? JUNGKOOK TÁ FALANDO SOBRE A VIDA AMOROSA DELE?

Gente, prestem atenção. "ela" se refere à "pessoa", tá?

- Demos o nosso primeiro beijo. E nossa… Era o melhor beijo do mundo. - Ele fazia uma carinha fofa enquanto dizia. Me encarou, e começamos a rir.

- Jungkookie… - Sorri.

- Quer dizer… - Voltou a olhar para a câmera. - Ainda é o melhor beijo do mundo. - Eu te amo tanto, meu amor. - Começamos a namorar... Mas passei algumas complicações. Nosso namoro foi difícil, por que… Por que... Hm..

- Por que havia muito preconceito. - Disse firme. Olhando para a câmera. Jungkook me encarou e eu sorri como um "estou bem". - Havia muito preconceito, e nosso namoro foi muito difícil de continuar. - Falei segurando agora sua mão. Entrelaçando-as. Deu uma pausa para lermos os comentários.

Comentários:

PERA OQUE? JIKOOK EH REALMENTE REAL?

COMO ASSIM NOSSO NAMORO EU TÔ GRITANDO

Boa noite, chega de Internet por hoje. Nojo!

Meu Deus, eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida.

Que? Mas e o meu Vkook?

NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE DURANTE ESSE TEMPO TODO EU TAVA SHIPANDO ERRADO

TÔ TROST

- Sim, eu e Jungkook namoramos desde 2014. Nos perdoem por não avisa-los. Tentem nos entender… Ainda moramos na Coréia do Sul, e por mais que ela tenha mudado bastante esse últimos dois anos, as coisas ainda eram complicadas. Mas o que importa é que agora vocês sabem. - Jungkook se aproximou de mim e colocou o braço em minha cintura.

- Espero que nos aceitem e nos amem como somos. - Jungkook me encarou e sorriu. Sorri novamente, beijando sua bochecha.

Comentários:

Não consigo acreditar que Jimin e Jungkook são namorados real oficial, pra mim é um sonho não tratem de me acordar por favor.

Meu Jesus! ELES SÃO DOIS HOMENS

CLARO QUE IREMOS ACEITA - LOS!

QUE BEIJO NA BOCHECHA MAIS SOFT EU TÔ BERRANDO

- Bom… Era isso, gente.

Comentários:

AH EU QUERO VER UM BEIJO AO VIVO

BEIJA BEIJA BEIJA

ANA1 Beijo não, tem criança assistindo e vão achar que é certo!

QUERIDA É MAIS QUE CERTO OK? SAI DO FANDOM COM SEU PRECONCEITO, VAGABUNDA!

JIMIN E JUNGKOOK SE BEIJANDO? EU NASCI PRA ISSO!

Esse momento é todo meu!

- Beijo? Oh! - Jungkook ler e fica meio envergonhado. Coloco a mão entre nossos rostos e dou um beijo simples.

- Pronto! - Digo sorrindo para a câmera.

Comentários:

ANA1 JIMIN

NAJAAAAA

Jimin, sabe nem brincar.

VACILAAAAAO

- Gente! Que isso!? - Falo fingindo ofendido, mas logo sorrio para as armys. - Vocês querem beijo? Ok! Vão ter.

- Jimin… - Jungkook sussurra assustando, observando-me aproximar de seu rosto.

Encostos nossos lábios, num selinho demorado. 

Um beijo apaixonado.

- A gente se assumiu, amor!!! - Jimin pulou na frente da câmera e depois deitou-se na cama, apenas com as pernas de fora.

- Amor? - Olhou para mim, depois para a câmera. Fazendo um sinal com os dedos.

- Ele é doido. Mas fazer o que né... Eu o amo. - Sorri. - É isso, gente. Tchau!! - Dar um tchauzinho e eu levanto, soltando beijos com a mão. 

Acho que qualquer um que me visse, perceberia o quanto eu estou feliz com tudo isso.

- JUNGKOOK! MEU NAMORADO! MEU AMOR! MEU FUTURO MARIDO! FUTURO PAIS DOS MEUS FILHOS! - Falo pulando em cima da cama enquanto ele encerra a câmera e a guarda. Ele sorri da minha felicidade e começa a pular comigo, em cima da cama.

- OI HOMEM MAIS LINDO DA MINHA VIDA! - berra junto comigo.

- Eu quero sentar na sua boca. - falo simplista

- Sempre tão romântico.

 O faço cair na cama, enquanto eu ainda estava em pé. Ele estava deitado e eu em pé entre seu corpo. Tiro toda minha roupa, enquanto o vejo me observar.

- Jimin, sua visão daqui de baixo é incrível. - Tiro a cueca, abrindo mais minhas pernas, enquanto me abaixo com as pernas abertas.

- Me beije. - Digo sentindo sua língua começar a movimentar em minha entrada. - PORRA ISSO É TÃO GOSTOSO HM…

A culpa toda é dele, por me fazer viciar em seu beijo grego. 

(…)

Jungkook POV

Busan, 2020

- Anda logo Jimin! - Digo puxando meu marido pelo braço.

- Eu amei esse imóvel! - Ele faz um bico fofo.

- É desnecessário uma casa desse tamanho só para nós dois!!! - Falo racional.

- Mas amor… É tão linda. A gente podia fazer tanta coisa aqui. TEM ATÉ UMA PISCINA E UMA SAUNA. Imagina transar na piscina! - Fala um pouco alto demais.

- PERDEU A NOÇÃO, PARK? - Falo tapando sua boca. O proprietário estava perto demais.

- "Park". Você que perdeu, tem medo de morrer não? - Ele fala, com raiva.

- Desculpe, meu anjinho de algodão doce. - Digo beijando seu nariz.

- Rum. - Resmunga com os braços cruzados e com um bico nos lábios.

- Se comprarmos o imóvel, você me perdoa?

(…)

- É tão linda! - Namjoon diz quando entra no imóvel.

- Realmente! É a casa dos sonhos. - Yoongi fala, enquanto segurava Taybi pela coleira. Era uma cachorrinha muito fofa, comprado por Tae, Yoongi e Hoseok. Seu nome era a junção dos três nomes: Ta(ehyng) y(oongi) (ho)bi. Uma fofura.

- Será que Jin vai gostar da festa que iremos fazer para ele aqui? - Pergunto meio nervoso.

- Claro que ele vai!!! - Namjoon diz. - Ele tá encantado por cada lugar dessa casa. Tá vendo lá em cima agora.

A casa era inteiramente branca, com exceção de alguns adereços que colocamos para deixá-la mais bonita. Os pisos eram de mármore branco, encerado todos os dias com muito esmero. As paredes eram altas e, também, brancas, harmonizando o ambiente calmo e ameno. Fizemos questão de colocar alguns aromatizantes pela casa e alguns incensos, afastando todo e qualquer odor que aparecesse. A fachada era ligeiramente geométrica e feita de madeira de cedro, combinando perfeitamente com o área de lazer. O deck era, também, de madeira, enfeitado com espreguiçadeiras de couro escuro e luminárias ao lado. A piscina era límpida, azulada e cristalina, tão convidativa quanto o salão de jogos ao fundo.

Era a casa dos nossos sonhos.

- Acabei de ver que tem 5 quartos. Namjoon vamos ficar aqui até minha despedida que eu já sei que vão fazer. - Jin falou descendo as escadas.

- Porra quem foi que falou? - Jimin pergunta.

- Ninguém, meu dengo. Mas não podia esperar menos dos melhores amigos do mundo inteirinho, não é mesmo? Afinal, eu mereço demais. - Ele diz sorrindo.

- Convencido ele? Magina gente! - Taehyung diz.

- Seu filha da puta, eu passei sete anos cuidando e alimentando vocês! - Disse berrando.

- Mas cê tá brava? - Hoseok perguntou, rindo.

- VAMOS PRA PISCINA VAMOS! - grito nos fazendo voltar a atenção à minha proposta.

Sim, nossa vida tava tão incrível.

Esse último ano recebemos muitas críticas vindo da mídia, mas mais que isso, recebemos muito amor de todos os nossos fãs. Nossos shows passaram a ser mais animados. E nosso amor, só crescia.

Fizemos um dueto, para colocar no nosso último álbum antes de Jin ir ao exército. Um dueto meu e de Jimin. Escrito por nós. A música fala que não há problema um homem amar outro homem e que se o amor é real, temos que lutar para que ele não seja destruído. Fez tão sucesso, que ficou no top 3 entre as músicas mais escutadas de todos os tempos.

Além disso, depois que assumimos, vários k-idols fizeram uma corrente linda no Twitter com a bandeira LGBT. Claro, que fizemos a nossa foto. Mas esperaríamos posta-la na hora certa. Ou tirar outra foto melhor, quem sabe.

Apenas sei que "Jimin e Jungkook" são agora conhecidos agora como o "casal gay mais incrível do mundo".

E isso por que fizemos nosso casamento em Busan, na praia. E no evento, conseguimos arrecadar cerca de cinco toneladas de alimentos doados por nossos convidados. 

Esses alimentos iriam ser doados para a ONG Park Jeon. A mais nova ONG de pessoas que sofrem problemas físicos ou mentais. Não só isso. Na ONG que criamos, por idéia do meu incrível marido, atendemos pessoas com qualquer idade, que sofre algum tipo de insegurança, ou apresenta alguma doença. Lá palestramos para acabar com a homofobia, racismo e todo ou qualquer tipo de preconceito. Temos psicólogos qualificados para qualquer tipo de ajuda que os pacientes precisem.

- Nossa proposta é combater a diferença no mundo. E informar a todos que ela é a coisa mais normal que existe. CHEGA DE DOR E VIOLÊNCIA. VIVA A DIFERENÇA. - Foi o que meu marido disse ao finalizar o discurso no dia da inauguração da ONG.

- Estou tão, mas tão orgulhoso de você. - Disse roubando um beijo do homem da minha vida.

Eu de fato estava. Não só pelo discurso, mas por tudo que fizera. Jimin conseguiu combater suas inseguranças e agora dar palestras para milhares de pessoas que sofrem com transtorno alimentar.

- Cada dia mais apaixonado por você, meu amor.

(…)

Jimin POV

Busan, 2022

- Ela é tão linda. - Jin disse maravilhado com a visão de Park Sooyoung dormindo em seu berço. - Meu Deus, tanta coisa aconteceu quando eu estava fora. Estou tão orgulhoso de vocês, "casal incrível". - Disse, dando ênfase no final. Era o nome pelo qual éramos conhecidos. Claro, além de jikook ou kookmin.

- Ela chegou semana passada. - falei fazendo um carinha em seus poucos cabelos. - Cada dia cresce mais, e é tão simpática! Quando ela acordar vocês vão ver.

- É incrível como ela tem as suas bochechas, Jimin! - Jin disse incrédulo.

- Deve ser por isso que sou tão encantado pela minha filha! - Jungkook disse sorrindo enquanto via Sooyoung dormindo como um anjo.

- Tão apaixonados! Meu Deus, como é possível? - Ele fala com indignação. - Cada dia que passa vocês se apaixonam mais, eu ein. Eu tava até precisando de uns anos fora por que não aguentava mais olhar para cara do Namjoon e vocês ai só o mel, credo.

- Mentiroso, tu é doido pelo Namjoon que eu sei. - Digo.

- Tá.. tá..

- Faça um favor pra gente. - Falei pegando o celular na mesinha. - Bate uma foto nossa.

- Ok. - Jin fala posicionando o celular em direção à nós. Abrimos a banheira LGBT e nos cobrindo com ela, nos abraçando. Agachando um pouco para aparecer o berço e Park Sooyoung ao fundo.

- Pronto.

Peguei o celular após agradecer e entrei no Twitter.

"Desculpem a demora, mas aqui está a nossa selca sobre a corrente. Nosso amor tem crescido mais, mas acho que cabe outra pessoa em nosso coração." [MÍDIA]

- Postado. - Digo beijando Jungkook.

- Se me dão licença, vou lá em baixo ver Suran puta da vida com Taehyung e Hobi, um beijo. - Rimos.

Jungkook se sentou na cadeira ao lado do berço de Park Sooyoung. A vi acordar. Sentei no colo de Jungkook.

- Oi minha filha. - Eu falava com uma vozinha fofa, a vendo rir. - Sou eu, o papai Jimin. E esse aqui é o papai Jungkook.

- Oi minha princesa. - Jungkook disse segurando sua mãozinha.

- Eu prometo para vocês, que vou ama-los, mais que tudo nesse mundo. - Disse olhando para os dois.

- Eu te amo, meu amor. - Jungkook disse beijando meu pescoço.

- Também te amo, meu primeiro e único amor... Bom… agora não tão único. - Olhei para minha filha.

- PARK JIMIN E JEON JUNGKOOK DESÇAM AQUI. - Taehyung bate na porta. Pego Sooyoung no colo e desço as escadas juntos com meu marido, Jungkook.

- Vocês tão na TV! - Hobi berra, aumentando o volume.

- "Graças a eles, os índices de suicídio diminuirão 50% nos últimos dois anos."

 "O preconceito, mas principalmente a homofobia, é quase que inexistente na cidade de Busan, onde o casal mora, agora, com sua filha" 

"Quem conhecia a Coréia do Sul em 2017, vai estranha-la quando ver as diferenças que ocorreram após o casal assumir o namoro ao público." - Ouvíamos o noticiário atentos.

- Amor, a gente é demais. - Disse beijando-os nos lábios.

- Obrigado por me esperar, Jimin. Definitivamente obrigado. 

E cá estávamos. Juntos. 

E não havia produtor, nem hyorin, ou Mi, nem Mingyu ou qualquer outra pessoa que iria nos afastar.

Afinal, nós somos Jimin e Jungkook. 

E desde a origem, estávamos destinados a ficar juntos. 


FIM


Notas Finais


entao, é isso.
Gente vocês não tem noção em como eu tô triste por chegar ao fim dessa fic, foi minha primeira fic, e o resultado final dela foi melhor do que eu esperava. Eu espero de coração que tenham se divertido com ela. Os leitores de "A origem" Sempre estarão aqui em meu coração. Eu tô muito feliz por vocês me aguentarem até aqui! BICHO eu sei que eu demoro muito pra postar, mas obrigada pela paciência.
Então é isso.
Eu amo muito vocês.
FIM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...