1. Spirit Fanfics >
  2. A Origem >
  3. Epílogo

História A Origem - Epílogo


Escrita por: luvzzbts

Notas do Autor


acharam mesmo que eu iria embora assim tão fácil é? rs

Capítulo 51 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction A Origem - Epílogo

Taehyung POV

- Acha mesmo que ele vem? - Perguntei ao meu namorado que estava ao meu lado da mesa, esperando ansiosamente a chegada dele.

- Ei… - Hoseok colocou a mão por cima da minha, me passando confiança. - Ele vem. Eu prometo.

- Por que as coisas são tão difíceis para nós ein? - Pergunto cabisbaixo. - Por que ele insiste em dizer que a ama, enquanto ainda sente algo por nós?

- Você sabe mais do que ninguém que é possível amar mais de uma pessoa. - Hoseok fala me encarando com um sorriso. Não aguento e beijo seus lábios rosados, brevemente. 

Afinal, estávamos num restaurante e qualquer coisa que faríamos poderia ser visto, se bem que depois do "casal incrível" acabamos perdendo, felizmente, a atenção dos paparazzis.

- Yoongi é nosso, Hoseok. Temos que fazer alguma coisa. - Falei apoiando meu braço na mesa, deitando na mesma como se eu estivesse cansado de tudo aquilo.

- Relaxa, meu bem. - Beijou meus cabelos.

Logo em seguida me cutucou, fazendo-me levantar da mesa.

- Olha ele, não falei que viria? - Hoseok sussurrou baixinho enquanto eu sorria vitorioso. Comemorando tudo aquilo.

- Oi.. - Yoongi sorriu para nós e sentou-se à nossa frente. - O que houve?

- A gente queria conversar com você, hyungie. - Hoseok sorriu apoiando sua mão na dele. Ele retribuiu o sorriso entrelaçando as duas.

- O que querem, meus amores? - Perguntou para nós enquanto me encarava sorrindo.

 Eu soltei um beijo no ar para ele, o vendo pegar no ar e encostar a mão em sua boca, como se estivesse capturando meu beijo para si.

- Exatamente isso, seu amor! - Fui direto.

- AMOR! - Hoseok bateu em minha coxa, punindo-me por ser tão direto assim com esse assunto tão delicado.

- Desculpa, mas é exatamente isso! - Falei defendendo-me.

- Pera, o que? - Yoongi perguntou confuso.

- Quando vai terminar esse seu namoro idiota e ficar com a gente de uma vez por todas? - Perguntei novamente, irritado.

- Terminar? De novo?

- O QUE? - Dissemos, eu e Hosoek em coro.

(…)

 Minutos depois no banheiro do restaurante. (N/A: berro)

- Eu te amo tanto. - Yoongi falou para mim entre o beijo, enquanto apertava a minha cintura com muita força contra a parede. - Hoseok-ah, você também. Eu te amo. - Falou o menino à minha frente, sendo abusado por um Hoseok apressado atrás de si. O mesmo roçava seu membro na entrada do meu namorado mais velho.

(…)

Jimin POV

(foto da mídia ♡) (N/A: imaginem uma bebe de 5 aninhos, beijinhos)

- JUNGKOOK NÃO BRINQUE DESSE JEITO COM ELA! - Eu gritava ao ver meu marido jogando nossa filha no ar, enquanto a pegava de novo. Enquanto eu ficava mais nervoso, os dois apenas riam e se divertiam. Eu estava com a colher na panela de brigadeiro em mãos, ou seja, ocupado demais para impedir o que estava acontecendo.

- MAIS ALTO PAPAI! - Sooyoung gritava enquanto era arremessada para cima, e Jungkook a jogava mais alto ainda.

- Essa é minha filha! - Jungkook a jogava e pegava no colo, abraçando-a e beijando-a o rosto.

- Mas acabou? Não! Eu quero de novo! De novo! - Ela pedia, de uma forma manhosa e fofinha nos braços de Jungkook.

- Não, filha. Já chega, antes que o papai Jimin sofra algum ataque do coração.

Dizia sorrindo, se aproximando de mim, junto com minha filha.

- O que tá fazendo aí, amor? - Perguntou enquanto já estava ao lado da bancada do fogão. Ao meu lado.

- A cauda do bolo de Joon. - Disse beijando seus lábios e inclinando meu rosto para minha filha, recebendo um beijinho da menina.

- Papai, o Joon ainda não acordou!!! Se eu fosse você, deixaria ele de castigo sem vídeo-game. - Sooyoung dedurou o seu irmão mais velho e fez uma carinha brava, cruzando os braços. Ainda no colo de Jungkook. Meu marido, por sua vez, sorriu para a menina abraçando e levando-a para o sofá da sala, onde eu tinha uma visão de tudo, naquele balcão. Típico de cozinha americana.

- Você é uma irmã muito má, fica dedurando seu irmão pro papai Jimin por que sabe que ele é exigente ne? - Dizia enquanto fazia cócegas na menina e ela ria desesperadamente.

Enquanto eu assistia aquela cena, desligava o fogo do brigadeiro, vendo-o ficar no ponto. Logo, colocando toda a cauda no bolo de chocolate, também feito por mim.

- Se eu tivesse uma irmã como você, estava ferrado garotinha. - Continuava a fazer cócegas.

- Aaaaaaa, papai Jimin, me socorre!!! - Ela gritava, estendendo os braços para mim. Eu ria daquela situação e Jungkook apenas continuava aquela brincadeira. - Papai, papai, me salva desse moleque.

Comecei a rir pelo modo que ela se referiu a Jungkook e eu a segurei no colo. Depois, sentando-me com a menina no sofá, ao lado de Jungkook.

- Ora moleque. Tá achando que tá falando com quem ein? - Jungkook fingiu indignação, desafiando a menina.

- Desculpe, papai. Eu amo você. - Abraçou ele.

- Também te amo filha. - Beijou a bochecha dela. - E você também. - Disse beijando-me os lábios rapidamente.

- Oi - Vimos a imagem de Joon sonolento, com seu ursinho na mão enquanto andava até a gente coçando os olhos.

- Oi meu filho. - Falei abraçando-o.

- Papai Jimin. - Beijou minha bochecha. - Andou até o lado do outro homem. - Papai Jungkook. - Dando outro beijo na bochecha dele.

- E EU? SOU SUA MANINHA! - Soo gritou, indignada.

- Oi Joy. Me desculpe irmã. - Abraçou-a.

- Tudo bem. - Ela retribuiu num abraço mais fofo mundo. Olhei para Jungkook com um olhar de: "eu não posso com isso" e ele sorriu.

- Filho, você sabe que dia é hoje? - Jungkook perguntou.

- Humm… - Pensou. - Sábado?

- É SEU ANIVERSÁRIO! - Soo berrou para seu irmão mais velho. - VOCÊ COMPLETOU 8 ANOS! OITO ANOS! MEU DEUS VOCÊ JÁ É QUASE UM ADULTO.

- Papais, minha irmã é meio doida. - Ele falava enquanto era abraçado novamente por ela.

Eu e Jungkook, após Joy (apelido criado por Joon quando chegou) completar um 1 ano, adotamos outro menino. Ele tinha três anos e era a coisa mais fofa de nossas vidas. Passamos os primeiros dois anos de vinda, lutando muito contra sua doença. Ele era uma criança doente, que havia sido abandonado pelos pais após descobrirem a doença do menino. Joon tinha leucemia e eu e Jungkook lutamos muitos para seu tratamento. Hoje em dia, com os equipamentos mais modernos que, felizmente, somos capazes de pagar, Joon cresce como um menino saudável, vivendo uma vida como um garoto normal. Mas, claro, que eu me preocupo o bastante e faço questão de dar para ele o maior conforto do mundo. Não só para ele, como para Soo.

(…)

- Vocês poderão vim? - Perguntei na linha de telefone. Ajeitando as decorações para a festa de Joon.

- Claro que sim, somos uma família, não faltaria por nada o aniversário do meu sobrinho querido. - Tae disse. - Preciso te contar uma coisa quando chegar ai. Você não vai acreditar.

- Ih... Já posso imaginar. - Falo rindo. - Se eu não tivesse ocupado ajeitando essas coisas rápido para ir lá em cima e ver a festa que aqueles dois tão fazendo no banheiro eu iria insistir para me contar. - Digo ouvindo Joon e Jungkook cantar no banheiro, consigo ouvir o barulho do chuveiro.

- Ah, cara, relaxa, você vai saber… - Disse. - E cadê minha sobrinha?

- Felizmente aqui comigo, ajeitando os doces. - Disse olhando para a menina que enfileirava os docinhos na mesa. Perfeccionista.

- Pelo menos seus filhos revezam o papel de quem faz mais bagunça ne? - Taehyung ria na outra linha.

- Melhor do que quando eu morava com vocês, aí não tinha revezamento não, era merda atrás de merda. E todo mundo junto, seus putos. - Conseguia ouvir Taehyung gargalhando.

- Merda? Putos? - Soo perguntou. - O que é a merda? - Filha, é exatamente o que eu acabei de fazer, MERDA! - Putos?

- Ah- Taehyung, tenho que desligar, tchau. - Disse rapidamente, ajoelhando-me para ficar a altura da menina.

- Ah- filha, é uma expressão muito feia que eu usei. Me desculpe. - Disse decepcionado.

- Eu já escutei você gritar "porra" e "merda" uma vez de madrugada, papai. Fiquei até preocupada, mas depois ouvi o papai Jungkook gritar "Isso, amor". Então eu fiquei menos preocupada, por que vocês tavam juntos e nada de ruim pode acontecer quando meus pais estão juntos. - Ela disse sorrindo, enquanto corria para pegar os balões que estavam jogados pelo chão. Corei violentamente enquanto ouvi o relato de minha filha. Parece que eu e Jungkook estamos sendo menos discretos nas relações íntimas que temos. Meu Deus, eu tinha que lembrar dos meus filhos nessas horas!!!

(…)

Após os parabéns de Joon e os discursos que fizemos para nosso filho, ele recebeu seus presentes e agora mesmo estava brincando com Jin, Namjoon e Taehyung. Sooyoung estava deitada no ombro Hoseok enquanto o mesmo a via jogar em seu celular. Jungkook e eu estávamos no sofá, observando todos enquanto eu descansava minha cabeça em seu peito e sua mão acariciava meus cabelos.

- Ei, casal. - Tae disse. Estava com Yoongi ao seu lado, de mãos dadas. Fiquei confuso.

- Hm. - Dissemos em coro.

- Precisamos contar uma novidade, pode pedir pra sua mãe ficar com as crianças enquanto nós sete conversamos?

(…)

E foi assim que paramos os sete na sala de estar, enquanto os três disseram em uníssono.

- Estamos namorando. - Ficamos boquiabertos e sem reação. Mais ainda quando eles disseram que essa relação vinha acontecendo há muito tempo e que eles mantinham em segredo pelo fato de acharem que o resto não concordaria com isso. Porém, nós falamos de prontidão que eles não precisavam se preocupar com isso e que somos irmãos e não deveríamos sair julgando as pessoas. Dissemos apoia-los e ama-los do jeito que escolheram amar e ser amado e claro, demo nosso abraço de irmão.

O abraço do bangtan sonyeondan.

Para sempre, bangtan sonyeondan.

Para sempre, uma família.

- Eu amo vocês.

(…)

Jungkook POV

Estava no sofá de casa, no domingo pós o aniversário de Joon. Jimin ainda estava dormindo, juntamente com Joon que pediu para passar a noite em nosso quarto. Soo viu que seu irmão iria dormir conosco e também fez birra para dormir também no meu casal e de meu marido. Passamos tarde da noite conversando e rindo com nossos filhos em cima da nossa enorme cama. Resultando em, Jimin dormindo com a cabeça em meu peito, Soo abraçada ao braço de Jimin, entre eu e ele e Joon agarrado em meu braço, também adormecido. Sorri pensando em como eu tinha sorte em ter aquela família. Logo sou interrompido de meus pensamentos quando vejo Joy se aproximando.

- Papai, eu tava pensando aqui… por que eu sou a única menina da minha turma que tem dois pais? - ela pergunta meio confusa e eu deixo meu chocolate quente que estava tomando na mesinha de centro e dou a devida atenção para aqela conversa.

- Meu amor, você é muito especial, né? tem dois papais que te dão muito amor.

A menina sorrir por um instante e me abraça fortemente.

- Mas eu não tenho mamãe. - ela faz um biquinho triste assemelhando-se a o homem mais lindo que já conheci no mundo.

- Você prefere uma mamãe e um papai? - perguntei receoso de sua respsta. A menina fica pensativa por um instante e depois começa

- Quer saber? Papai jungkook e papai jimin são ótimos para mim e para meu irmãozinho. Então não preciso de uma mamãe.

O que não sabíamos era que, meu marido, Park Jimin escutava atentamente a nossa conversa, o observei se aproximar e colocar Park Sooyoung em seu colo.

- Oi minha filha. - disse sorrindo, recebendo beijos doces da garotinha.

- Estava conversando com o papai Jungkook sobre eu ser sortuda e ter dois papais!! - Jimin sorrir ao ver que ensinou direitinho à sua filha que não existe problema algum em um homem amar outro homem ou uma mulher amar outra mulher, como suas tias Moonbyul e Yongsun. Continuei:

- Sabia que eu e seu pai lutamos muito para que tudo isso fosse possível, Joy? - Meu marido disse e Joy prestou atenção em tudo que ele dizia. - Muito tempo atrás, eu me encontrava apaixonado pelo seu pai, mas ele não sabia disso. - ela sorria enquanto olhava para nós. Tão adorável. - Com o tempo, nos apaixonamos mais e mais e passamos por muita coisa, filha. Eu já contei para você que fomos por muito tempo rigidamente controlado pela nossa empresa, então não podíamos amar explicitamente. - Ela encarava indignada, perguntsndo o por que disso.

- Por que o preconceito naquela época era tão grande. Mas eu e seu pai vencemos todos esses obstáculos, e quando finalmente ele me pediu em casamento... a gente se assumiu pro mundo. E depois desejamos melhorar o mundo do nosso jeitinho. Fizemos a ONG e por fim, adotamos vocês. - Jimin contava nossa história de amor para Joy e ela apenas ouvia maravilhada com tudo.

- Papai Jimin, papai Jungkook, eu definitivamente não preciso de uma mamãe. Vocês são tudo pra mim. Obrigada por me amarem como se amam. - E foi naquele abraço singelo e doce que a menina nos dava, que eu sentia o real significado da felicidade.


agora sim, FIM


Notas Finais


acharam mesmo que eu ia deixar taeyoonseok separados???? ATA
gente obg por tudo novamente, amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...