1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra. >
  3. Capítulo 10 - CR7

História A Outra. - Capítulo 10 - CR7


Escrita por: AnnaReys

Capítulo 10 - Capítulo 10 - CR7


Fanfic / Fanfiction A Outra. - Capítulo 10 - CR7






2 meses depois.

Eu e Sergio ainda estávamos juntos.

E que meses foi esses? Ele estava bem mais carinhoso que o normal e na cama ... meu Deus do céu !!!!

Mas como já era o esperado, meu pai contratou a sua nova secretaria e com teria que ceder meu lugar.

Só de pensar em ficar longe daqueles "pirralhos" meu coração se aperta.

Já tava acostumando, com o jeitinho de cada um e gostos.

Bom como nem tudo dura para sempre... resolvir fazer uma coisa que faço de melhor. Bolo de chocolate com bastante chocolate, pra que depois Zidane mande eles correrem aquele campo umas cem vezes.

Cheguei em casa por volta das 22:30min, quando resolvi fazer os tais bolos. Fui direto pra cozinha, peguei massas compradas - é a única forma - preparei as massas,  depois de meia hora já está pronto. Fiz a cobertura cobertura, joguei por cima e coloquei o granulado e morando por cima.
Quando dei por mim já era 00:15min.
Corro pro banheiro tomo um banho e caio na cama.

No dia seguinte:

Acordo,  faço minha higiene pessoal , me arrumo, pego os bolos com dificuldade e saio.
Desço até o estacionamento, coloco minha coisas no banco de trás. Vou dirigindo pelas ruas de Madrid ao som de G-Eazy - Calm Down.
Chego, estaciono. Olho pro lado e vejo Ronny.

- Moreno.- grito.

Ele procura e acha. Anda até meu carro.

- Oi linda.- ele sorri

Amava aquele sorriso. Era de matar qualquer mulher.

- Preciso da sua ajuda. - aponto pro banco de trás.

Hmm... Pra mim?- ele diz brincando.
Saio do carro enquanto ele pega um tabuleiro e eu o outro,  tranco o carro e saímos andando.

- Pra todos.- começo a rir.

-  Quero um, só pra mim. - ele pede manhoso.

Com essa cara que ele fez não tem como negar.   

- Faço. - faço uma pausa.- Aliais,  o que já neguei para o Senhor " Deus"?

- Nada.- vejo-o morder o lábios inferior. - Quero um especial.

- Humm, lá vem. - faço careta.

- Vou conversar com meu garoto e nós decidimos. - ele sorri.

- No final da tarde passo lá. E quero os dois ajudando no bolo. - olho ele.

- Daniella está em casa. - ele fica tenso.

- Sério? - desânimo ao escitar aquilo.

O que ela tá fazendo lá. Não deveria estar em uma seção de fotos ou outra coisa. Ok. Vou aguentar essa por Junior.

- Você quer, que eu vá? Talvez eu posso ir outro dia.- pergunto esperando como resposta um Não.

- Não.- agradeço mentalmente.- Só estou te alertando.- ele ri.- Você acha que nunca percebi o jeito que olha pra ela. - fico sem reação.

- hmmm... Ela não é uma pessoa maravilhosa. - vamos conversando pelo corredores do prédio.

- Seria engraçado você brigando com ela. Você baixinha e ela alta. - ele debocha.

- Eu ganharia é lógico. Mas não faria isso. Não chegaria tão baixo assim, ainda.

- Ainda, mas um dia você pode chegar. - ele ri.

- Um dia, quando ela vim falar besteiras e eu tiver naqueles dias que até o capeta tem medo. - rio

- Quando tiver assim, me avisa. OK.- ele pisca.

- Aviso sim.

Piso no gramado e ando até os outros ali presente.

- Opa,  o que temos hoje. - Marcelo brinca.

- Bolo.- grito.

- O que vamos comemorar?- James pergunta ansioso.

- A minha saída. - mordo os lábios segurando o choro.

- Sério?  Vamos ficar sem nossa motivação pra vim treinar? - Kiko se pronúncia.

Dou gargalhadas.

- Vou embora mais feliz depois dessa.- sorrio com algumas lágrimas escorrendo sobre minhas bochechas.

Benzema mim da um abraço tão forte que sinto meus ossos quebrare. Mais aquilo faz com que eu desabasse em lágrimas.

- Calma Maria, você tá indo mas não é pra sempre. - ele fala entre o abraço.

- Tava acostumando com vocês. E agora que a ficha caiu, tá ficando difícil. - sinto seu aperto.

Assim que Benzema se separa Sergio passa seu braço pelo meus ombros e deposita um beijo no meu cabelo. Olho e sorrio.

Cristiano parte os pedaços.

Me separo de Sergio e o ajudo a distribuir.

Todos comem e elogiam. Agradeço.

Zidane chega com os olhos arregalados e o semblete de quem não ficou com ninguém na noite passada. Com o famosa: macaca no pescoço.

- Agora no horário de treino,  é festa. - ele grita.

Respiro fundo.

- Só estamos comemorando a saída da Maria. - Cristiano explica.

Dou um tapa na sua cabeça fazendo com que resmungue.

- É meu último dia hoje,  só trouxe o bolo por agradecimento. Me desculpa, não achei que iria criar tantos problemas.- tento ser educada.

- Me desculpa- Zidane fica sem graça.

- Tudo bem. - sorrio.

Finjo abraçar Cristiano.

- Acha que intimida falando desse jeito. - digo perto do seu ouvido.

- Pode ter certeza que se ele falar assim comigo. Fico pianinho.

- Frouxo. - digo rindo.

Descolo nossos corpos e volto com a atenção olhando os outros comerem.

Depois da bagunça, vou para o banheiro lavo as mãos e quando saio dou de cara com Sergio.

- Cristiano comemtou que você vai pra casa dele.

- Você vai?- pergunto, tendo esperança dele dizer sim.

- Não.- elas morrem.- Tenho que levar meu garoto no pediatra com Pilar.- Aff'... só de ouvir esse nome meu sangue fervia.

- Desculpa Cariño. - ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Tudo bem. É seu filho e eu compreendo o tanto que isso é importante pra você.- tento sorrir.

Sinto seu abraço e o beijo no meu ombro. Ele fica me encarando por alguns segundos e puxa meu rosto pra um beijo. Saindo em seguida.








E como promessa é dívida. Fui pra casa de Ronny.

No caminho fizemos a festa cantando na maior altura possível e rimos como se não tivesse o amanhã.

Ronny era uma pessoa com quem  eu me sentisse bem, em qualquer lugar intendente da hora. Resumindo: estando com ele era risadas na certa.

Três pessoas na cozinha não sai nada de bom. Foi uma bagunça total, mais pelo menos o bolo com bastante chocolate com direito a nutella e bastante morango saiu.

Depois da bagunça toda,  fui lavar a louça como uma boa e educada pessoa que sou.

- Obrigado por hoje. - ele diz entrando na cozinha.

- Pelo que? Não fiz nada de mais.- falo secando minha mão e ficando de frente pra ele.

- Por ter feito meu filho sorrir e não tem algo melhor de ver uma pessoa que você mais ama no mundo feliz e alegre. - ele fala se aproximando.

- Não tem nada de mais. Gosto de ver vocês dois sorrir, por gostar tanto de vocês. - sorri

- Vou ter que passar horas na academia,  pela quantidade de chocolate que ingerir hoje. - digo para disfarçar meu nervosismo.

- Você não precisa,  já é linda e tem um corpo de enlouquecer qualquer um.

Ele diz colocando a mão na pia, me colocando entre a pia e seu rosto. 
Sinto meu coração palpitar e  a respiração acelerar. Seu olhar vem de encontro ao meu.

- Desculpa. - ouço aquilo já sabendo o que já estava pra acontecer.

Sinto seu nariz passar pelo meu com os seus lábios atacando a minha boca que dá início a um beijo calmo e profundo.

Tento resistir no começo, mas acabo entregando e aproveitando o momento.

Uma das suas mãos está na minha cintura e a outro na minh nuca, fazendo nossos corpos se juntarem cada vez mais.

Quando o ar se fez ausente,  simplesmente não soube o que fazer.

Queria poder sair dali, mais ao mesmo ficar e diz que foi bom.

E agora?  O que eu faço?  Vou ou fico?

Digo a ele que gostei ou simplesmente ignoro o fato. 



Notas Finais


Espero que gostem'.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...