1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra. >
  3. Capítulo 12 - Anthony Pérez.

História A Outra. - Capítulo 12 - Anthony Pérez.


Escrita por: AnnaReys

Notas do Autor


Não revisei. Então me perdoem. .

Capítulo 12 - Capítulo 12 - Anthony Pérez.


Fanfic / Fanfiction A Outra. - Capítulo 12 - Anthony Pérez.

3 anos depois:

Nesse período minha vida estava de cabeça para baixo.  Me mudei pra Berlim tenho um filho de dois anos e 3 meses - ele é minha fofura,  minha vida-.

Quando soube da minha gravidez, eu literalmente fiquei louca. Gostava de crianças, sabia liar com elas. Só que eram com filhos dos outros que estava lidando.  Não sabia com trocar fralda, nem da uma mamadeira e muito menos saber quando estavam doentes.

Não foi nada fácil, mas com ajuda do meu anjo da guarda -babá- consegui aprender tudo direitinho.
Meu filho tem um pai sim, porque não fiz um filho com o dedo. Então... pelo fato de ser a amante do Sergio ele já ter uma família formada, resolvi deixar tudo isso em segredo absoluto,  entanto que o Senhor Pérez nem sabe da existência de seu neto.

Antes de vim e já sabendo da gravidez,  terminei tudo com Segio, que quis saber o porque do término repentino. Soltei tudo que tinha beijado seu amigo e que tinha gostado. Falei mais por impulso. Ele me surpreendeu, não chamou a mim de: puta, vadia e etc etc etc ... Ele apenas ficou calado e fixando o olhar no teto da sala do "nosso" apartamento.

Depois de ter colocado tudo em "ordem" me mudei pra cá o mais rápido possível, sem meu pai saber  ou melhor ninguém sabe,  de menos Pedro - meu melhor amigo - que de vez em quando aparece por aqui.

Aqui tenho um emprego fixo em uma agência de modelos,  alguns amigos e meu filho.

- Filho acorda. - chamei, passando a mão pelo seu rosto. Ele abre os olhinhos com dificuldade, resmungando.

- A mamãe já tá indo trabalhar.  Você não vai me dar um beijo, não?- digo depositando um beijo na sua bochecha.

Amo ver ele acorda, com os cabelos bagunçado, olhinhos pequenos e resmungando. 

Ele levanta me abraçando. Aperto-o contra meu corpo.  Ele deposita vários  beijos na minha bochecha. 

- Quero chocolate. - ele diz.

- A menino... sabia que esse carinho todo tinha que ter alguma coisa em troca. - rio.

- Trás,  chocolate pra mim e pra Tia Magda. - ele fala com um sorriso mais lindo.

- Trago sim meu amor. Agora a mamãe tem que ir se, não vou me atrasar.- digo saindo do seu quarto.

Pego minha bolsa no sofá,  saio pela porta, quando ouço ele gritar do corredor. -Tia Magda tô com fome. -
Sorrio, desço as escadas até a porta principal do prédio.

Entro no carro, ouço meu celular tocar. Atendo.

- Alô. 

- Maria,  minha filha que saudades. - era meu pai.

Fiquei bem surpresa pela ligação. Nesse tempo todo, ele fez questão de me ligar somente as dias vezes no primeiro ano.

- Também estou pai. - vou conversando e dirigindo.

- Quando vai voltar? - estranho a pergunta.

- Não sei.  Não to pretendendo voltar por agora. Estou muito bem aqui. - falo me negando a voltar.

- Então... pelo menos fala onde tá morando .- ele insiste.

- Se eu falar, o que vai acontecer? - digo entrando na empresa.

- Vou lhe fazer uma visita. - ele responde.

- Só você? - comprimento as pessoas pelos corredores.

- Não, vou levar minha mulher e talvez seu irmão. - ele fala estranhando minhs pergunta. - Por quê?  - continua.
- Poderia vim só o Senhor dessa vez?- sento no camarim, olhando meu reflexo no espelho.

- O que aconteceu? - ele altera a voz.

- Quando chegar aqui, o Senhor vai ver. - respiro fundo.

-Manda o endereço por mensagem, porque amanhã de manhã estou aí. - ele desliga.

É, não seria nada fácil falar pro Senhor Pérez sobre seu neto e muito menos que é o pai. Mais de um jeito ou de outro, teria que contar. Se arrependimento matasse, já estaria atirado no chão.

Agora já foi Maria, não adianta chorar pelo leite derramado.

Mando o endereço pro celular do meu pai.  Assim que mando profissionais chegam e me ajudam com cabelo,  maquiagem para uma sessão de fotos para Adidas Fit. Uma nova coleção do mês de Abril 2016.

Depois das fotos fui para casa, já que teria o resto da tarde livre com meu filhote.

Durante todo o percurso foi pensando com ia dizer ao meu pai o assunto sobre meu filho.

Parei na padaria e comprei o tal chocolate.

Cheguei em casa e logo fui chamando por ele, que veio correndo desajeitado juntando uma bola.

Aquilo com certeza me lembrava Sergio.
Abro a embalagem e dou. Ele come com a carinha mais boa, se lambuza. Aquilo fazia com me esquecesse de tudo.

No dia seguinte:

Fui acordada por Magda, dizendo que um Senhor está na porta falando que seria meu pai.

Levanto, coloco um roupão, indo pra sala.

- Oi pai.  - peço a bênção.

- Oi minha menina- ele me abraça.
- Como está? - pergunto.

- Bem e você?  Estou preocupado com você,  morando sozinha. - ele diz parecendo que tenho uns quinze anos.

- Estou bem. E vivendo muito bem sozinha. - digo bufando.

Damos início a uma conversa até que ele fala.

- O que aconteceu, pra você negar a visita dos outros?.- ele fala se referindo a minha " madrasta " e meu irmão. 

Tento achar as palavras certas, pra dar início, quando escuto a voz Anthony. Vejo meu pai me encarar.

- Isso é o que aconteceu. - digo me referindo a Anthony.

Ele corre até meu colo.

-  Mãe? - ele diz surpreso.

- É... essa palavra no começo mim assustava, mais agora eu compreendo o valor dela. - sorrio e vejo Anthony brincando com um carrinho.

Magda chega na sala pede licença e da a mamadeira a Anthony.

- Como aconteceu? - ele olha pra Anthony deitado no sofá mamando.

- Deixa eu tomar coragem primeiro.- respiro fundo.

- Lá vem bomba.  Tá.  Mas porque não me falou quando descobriu wue estava grávida?

- Eu tive coragem. - abaixo a cabeça.

- Teve muita coragem. Criou ele sozinha, sem ninguém. Igualzinha a sua mãe.  - ele sorri e pega o neto no colo. Que chora. Ele se assusta e entrega Anthony pra mim.

- Oh filho é o vovô.- digo, tentando acalma-lo.

- Vou me trocar e a gente almoça, pode ser? - mudo de assunto , porque Anthony se recusa a cumprimenta-lo.

- Claro. - ele sorri.

- Magda arruma a mamadeira do Anthony pra mim. - peço.

Dou banho no Anthony, coloco sua roupa e arrumo sua mochila com o necessário.  Tomo um banho, me troco e vou pra sala.

- Já estamos prontos podemos ir. - sorrio.

Magda entrega a mamadeira,  saio e logo atrás meu pai. 

- Vamos no meu carro. - falo.

Decemos as escadas, passando pela porta principal do prédio, indo pro estacionamento. 

Coloco Anthony na cadeirinha e entro logo depois e dou partida.

Ao longo do caminha, conversamos algumas coisas. Chego, estaciono,  pego meu filho e entro.
Sentamos em uma mesa onde tinha uma televisão logo a frente. 

E agora vamos falar de La Liga.
Real Madrid segue como líder da competição e logo atrás o Barcelona.
                     (...)

- Parabéns pai.- sorrio. 
- Não diz isso a mim e sim a Zidane e aos jogadores.

Sorrio em resposta.

Nossos pedidos chega, começo a dar comida a Anthony até ouvir o nome de Sergio, volto minha atenção a televisão.

Sergio Ramos vai ser papai de novo. Pilar Rubio está grávida de seu segundo filho.

Ouvir aquilo foi como uma facada no coração. 

Segundo filho como assim? 
Esquece isso já se passou muito tempo. Não posso continuar desse jeito.

Mas estava impossível de acreditar no que tinha acabado de ouvir.


Notas Finais


Não deu tempo de revisar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...