1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra. >
  3. Capítulo 17 - Sinto ciumes de você.

História A Outra. - Capítulo 17 - Sinto ciumes de você.


Escrita por: AnnaReys

Notas do Autor


As músicas no meio, são ótimas.

Não sou fã de Sertanejo. Mas essa é ótima.

Capítulo 17 - Capítulo 17 - Sinto ciumes de você.


Fanfic / Fanfiction A Outra. - Capítulo 17 - Sinto ciumes de você.





P.O.V Sergio.

- É brincadeira gente. - Benzema fala e olha pra Maria que sorrir sem graça.
- Eu apoio o casal e o novo pai do Anthony.  - James diz. - E ... Benzema se deu bem,  hein!! - Toni diz e bate na cabeça do atacante que rir.

Tento controlar ao máximo da minha fúria, porque a vontade de berrar e falar que Maria é somente minha ... era bem grande.

- Quem sabe não,  preencho esse lugar na vida de Maria e de Anthony.  - ele sorri e olha pra Maria.

Encaro Maria esperando sua resposta, que olha de volta e sorri sem graça. 

- O tempo fala por se próprio. - ela fala e olha pra mim sorrindo. E o sorriso de Benzema vai de canto a canto.

Eu não escutei isso,  tá zoando com a minha cara,  porra.

- Temos esperanças aí. Então um brinde ao futuro casal Maria e Karim.  - Toni levanta a taça com vinho. E todos brindam ao momento, menos eu. Não ia fazer isso, é patético.

- Por que não brindou amor. - Pilar fala no pé do meu ouvindo,  passando a mão por minha coxa.

- Não prestei atenção. - digo e beijo seu rosto.

Maria olha e fecha a cara que olha de volta e revira os olhos e bebe o vinho da sua taça.

P.O.V. Maria

Depois da cena ridícula dos "apaixonados", da a louca no Marcelo de colocar música.

- Agora vocês vão ter o "gostinho" do pedacinho cultura brasileira. Ele mexe no celular e conecta na parelhagem de som. Começa a tocar a tal música.
Anitta & Maluma - Sim ou não.
Marcelo começa a dançar,  levanto e entro no ritmo e ouço risadas e gritos. 

" (...) Y tu lo sabes
Que me gustas, dale
Mueve el cuerpo suave
Pa' mi, así yeah yeah

Bailame que quiero verte
Posa para mi bien sexy
No sé si volveré a verte
Pero voy a disfrutarte

Sólo tu, tu, tu me enloqueces
Y sólo tu, tu, tu mereces
Que te diga al oído, las cosas que me excitan
Lo que el niño necesita baby (...) "


Marcelo começa a dançar com Nadia (amiga da família Pérez),  e sinto a mãos de Benzema na minha cintura,  me viro e o conduzo nos movimentos.

- Que isso; hein! - ele fala e um ar quente passando pelo meu pescoço, me fazendo arrepiar.

- Morei no Brasil durante dois anos e meio, Então ... - mexo no cabelo me achando.

- Acho que minhas próximas férias vou pra lá.  - ele fala e beija meu rosto.

- Vai gostar. - sorrio. 

Anthony entra no meio de nós dois empurrando um pra cada lado (chamando atenção).

- Mamá quiere bailar contigo. - ele diz em seu perfeito espanhol.

Pego o no colo e começo a fazer alguns passos. Ele dá aquelas gargalhadas mais gostosa. Depois de um tempo sento Anthony sai correndo pra brincar. Começa a tocar
Gusttavo Lima -Abre o portão que eu cheguei .

" (...) Eu não consigo entender você
Sempre me diz que é amor
Mas só me quer por prazer
Olha pra trás, veja tudo o que fez Agora quer brincar comigo e não vai ter outra vez

Tô cansando de sair no meio da noite E te satisfazer
E um minuto depois de matar
Minha vontade eu me arrepender
Sair de madrugada, do meio da balada
Largar minha vida pra viver você Só pra viver você

Você sabe que eu sou louco por você E que me tem nas mãos
E confesso que às vezes me pego Esperando a sua ligação
Tava fora de mim esquece o que eu falei
Abre o portão que eu cheguei (...)"

Escuto a música e olho para Sergio. - ainda bem que ele não entendi nada. essa música se encaixa perfeitamente na nossa história.-  Ele está brincando com o filho, que está no colo da mãe. Respiro fundo.

- Em que você está pensando Ma belle? - Benz diz ofegante e sorridente.

- Nada de mais. - sinto seu braço passar no meu ombro, encosto minhs cabeça em seu ombro e sinto seus carinhos no meu rosto.

P.O.V Sergio.

Tudo bem ela ter dançando com Marcelo,  mais com o Karim não. Ele passando a mão na cintura dela foi de mais pra mim.  Tentei desfiar minha atenção pro meu filho,  até que começou a outra música.  Da primeira eu entendia algumas partes mais das outras não entendia nada. 

Vejo que Maria olhou pra mim e desviou o olhar.  Fui verificar se ela estava olhando de novo,  quando vi os dois trocando carinho e Maria apoiando sua cabeça no seu ombro.
Passo a mão pelo rosto e respiro fundo,  pra não ir lá e socar a cara dele. 

- O que foi meu amor? Ta passando mal de novo?  - Pilar pergunta e eu aceno positivamente.  - Vamos embora. 

- Ta bom. - ela levanto com Junior. Nos despedimos das pessoas.

Abraço Maria pra despedir e aproveito e falo. - Vou te ligar mais tarde e quero uma explicação.  - falo no seu ouvido pra ninguém perceber. - paro o abraço.

- Tchau Ramos, obrigada pela companhia .- ela sorrir disfarçando.

- Obrigada Pilar. - as duas se abraçam.

Aperto a mão de Benzema com força e saio.

                          ↓


Chegando em casa, ligo o vídeo - game e Junior senta no meu colo.

- O que vai jogar? Papai?- ele diz olhando a TV.

- Fifa. - digo e  beijo seu cabelo.

- Não,  quero esse. - ele levanta e pega outro. - quero esse daqui. - me entrega.

Coloco e espero carrega. Era um jogo de corrida infantil. Joguei com Junior que não parava quieto.

- Amor, preciso de você agora. - ela fala manhosa ignorando o fato de Junior ali presente.

- Seu filho está totalmente ligando no 220V, depois eu vou. Quero ficar com ele um pouco.  - sorrio e volto minha atenção ao jogo.

- Te espero no quarto. -  ela deposita um beijo na minha boca e sai.

Fico vendo meu filho jogar e lembrando do momento com Maria.
Sou despertando com Junior chamando minha atenção.

- Oi filho.  - ele senta no meu colo.

- Quero ver desenho .- ele fala e eu coloco.

- Esse? - pergunto me referindo ao desenho.

- Não. - ele ri.

Troco de canal, até chegar no desenho desejando do pequeno.

- Esse!! eu quero esse. - ele deita no tapete coloco sua cabeça no meu colo. Faço carinho no seu cabelo até ele dormir. Pego o no colo e o deito na sua cama e vou pro quarto e entro com maior cuidado pra não acorda Pilar.

Abro o quarda roupa e pego um álbum antigo e volto pra sala. 
Sento no sofá e começo a olhar as fotos (As fotos eram antigas,  de quando Sergio era pequeno). E a semelhança de Anthony comigo ...

Depois de um tempo pensando, resolvo ligar pra Maria.

-Alô. - consigo ouvir algumas vozes no fundo.

- Tá muito ocupada? - pergunto.

- Espera aí.  -  ela passa pra um lugar mais reservado. - Pode falar. - o ambiente não tinha mais barulho.

- Que história é essa de Pai Ben? - pergunto me lembrando da cena e tentando me manter o mais calmo possível.

- É uma brincadeira entre o Karim e Anthony,  nada de mais.  - ela explica.

- E a aquele agarramento de vocês dois?  Maria você já é mãe,  não deveria ficar desse jeito. - digo nervoso.

- Somos apenas amigos Sergio,  para de paranóia. - ela bufa.

Mesmo com a explicação fiquei com um pé atrás.  - Posso te ver,  amanhã?

- Não,  tenho um filho pra cuidar agora.- ela diz e rir.

- Pode levar ele.  - digo.

- Sergio como assim? Levar o Anthony? - ela diz incrédula.

- Quero conhecer ele. - é a única coisa que consigo dizer.

- Sergio não tem como,  tenho coisas pra fazer amanhã. - ela começa a negar e isso não era bom.

- Maria, depois de amanhã pode ser?  - fico sem paciência.

- Ta, pode ser.  - ela responde.

Escuto Pilar gritar meu nome. Respiro fundo. - Tenho que desligar.

- Tá,  até.  - ela diz e sei que aquilo era frustrante.

- Desculpa Cariño. - falo baixo e desligo.

Vou ao encontro de Pilar.

- Com quem você estava ao telefone? - ela pergunta.

- Com Marina ( Irmã de Sergio). - repondo e sento na beira da cama, tirando meu tênis.

- O que ela queria? - sinto seu beijo molhado no meu ombro.

- Nada de mais, só conversar. - levanto indo pro closet. 

- Amor, estou com desejo. - ela anda atrás de mim. - Desejo de grávida. - completa.

- Que loucura você quer comer agora. - falo, olhando atentamente pra ela.

- Não é de comida e sim sexual. - ela inicia um beijo.  - Maria, não posso te machucar.  - falo sem perceber. Ela para - Quem é Maria?

Olho em seus olhos e me calo.

Puta que pariu,  o que eu falei?  O qie eu fiz? Calma Sergio, pensa velho ... pensa!

P.O.V. Karim.

O almoço na casa de Pérez vai ficar na memória.
Com a brincadeira com Anthony mim chamando de pai e tudo seu carinho. 
Já estava escurecendo e Anthony não para e Maria sempre atrás dele.

Todos sempre falam que sou o jogador problema ou o homem polêmico ... Mas falavam da boca pra fora, sou sabiam como EU era de verdade. Vendo Maria toda sorridente, brincando e correndo atrás do filho,  fazia com que minha vontade de formar uma família se tornasse maior ainda.  E a saudades de Melia só ficou maior.

- Ficou pensativo de repente. - ela fala e sinto seus braços passar na minha cintura.

- Fiquei olhando você brincando com Anthony e a saudades da minha filha veio à tona.

- Ela mora com a mãe? - ela senta na cadeira a minha frente.

- Mora com a mãe em Los Angeles. - olho seu sorriso.

- Nossa,  de quanto em quanto tempo você vê ela.

- Geralmente de quatro em quatro meses. - respondo.

Sinto seu abraço,  - Quero conhecer essa menina que consegue amolecer o coração do grande Benzema. - sua voz soa zuave no meu ouvido e logo depois um beijo na minha testa.



Notas Finais


Recompenso no próximo capítulo.

Gusttavo Lima - https://youtu.be/40U-2IV2Mbw

Anitta & Maluma - https://youtu.be/7Yrghfw1eNo

Beijos !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...