1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra. >
  3. Capítulo 20 - Vamos enfrentar o mundo se possível.

História A Outra. - Capítulo 20 - Vamos enfrentar o mundo se possível.


Escrita por: AnnaReys

Notas do Autor


Perdoem, não deu pra revisar.
Relevem ♡

Capítulo 20 - Capítulo 20 - Vamos enfrentar o mundo se possível.


Fanfic / Fanfiction A Outra. - Capítulo 20 - Vamos enfrentar o mundo se possível.






P.O.V Maria.

Ele sabia meu bem com me enlouquece com os dedos. Gemidos saíam da minha boca rouco e altos.
Ele beija minha boca e junto morde meus lábios e diz entre.

- Mais baixo, temos companhia linda.- escuto sua voz e o ar quente arrepiar meu corpo.

- Sergio,  anda logo com isso.  - minha voz sai manhosa. 

- Me chama de Capitão que eu te "fodo" gostoso. - os chupoes estavam cada vez mais fundos.

- Capitão, me fode gostoso,  como  sempre fez. - tento não deixar marcas com as unhas. Já que tinha treino pensado seguido de um bateria de exames, amanhã. Mais estava impossível, era automático.

Ele sengura firma em minha cintura , me suspendendo, into meu membro grosso e latejante penetrar em mim divagar,  me torturando. Os movimentos eram divagar me explorando ao máximo. Beijos casa vez mais intensos e ferozes,  da boca ele passa pro peito abocanhando um e depois o outro.

- Segio mais rápido.  - falo indo a loucura.

- Olha pra mim e geme meu nome. - ele pede e eu faço.

As estocadas mais rápidas,  o aperto das suas mãos na minha cintura mais forte. Chego ao meu limite, com mais algumas estocadas Sergio chega ao dele. 

Volto a beija-lo, acaba o meu banho,  saio.  Pego uma roupa que ele comprou e visto e deito em seguida ele faz o mesmo.

-Obrigado, por enfrenta tudo isso comigo. - ele fala baixo e beija minha mão. Tinha duas crianças lindas nos separando,  então apenas deitamos e dormimos.

No dia seguinte: 8:42AM.

Acordo e os três rapazes ainda dormem,  vou ao banheiro faço minhas higienes, saio, troco de roupa e saio.

Coloco meus pés na ruas e escuto alguém falar:

- Foi ela? Meu Deus que vadia. - escuto e engulo seco mais continuo andando até a cafetaria.

Compro chocolate quente,  bolo e biscoitos, pago e volto pro hotel.

Abro a porta e vejo Anthony no colo de Sergio.  Eles vêem televisão. Assim que entro sua atenção passa pra mim.

- Aonde você estava,  meu amor?  -ele pergunta. 

- Fui comprar algumas coisas pro café. - respondo colocando em cima da mesa e indo até ele. Beijo o rosto do meu anjinho.

- Mamãe,  quero mamadeira. - ele fala.

- O filho eu não trouxe. Mas comprei chocolate quente. - levanto pego dois copos com a bebida e entro ele e ao Sergio.

- Obrigado amor. - ele pega, toma um pouco e da aquele sorriso largo.

- Obrigado mamãe. - ele repete o que Sergio diz e rio.

- Nada meu amor. - beijo seu rosto e vejo Junior resmunga.

- Vou pra casa hoje e se quiser levo o Junior comigo. - falo e pego Junior no colo. - Vou lá mesmo pra tomar um banho e dar um banho em Anthony e colocar uma roupa limpa. Assim também ele sai daqui.  - explico.

- Pode ser, deixo vocês lá e aproveito e falo com seu pai. - ele fala e sai em direção ao lixo pra jogar o copo fora.

- Não! agora não... Calma, deixa eu falar com ele primeiro e depois você fala. Eu prefiro que seja assim. - assusto e falo mais que depressa.

- Tem certeza?  Se quiser eu converso com ele hoje mesmo. - ele volta e senta na cama e entrega o copo com chocolate pra Junior.

- Tenho, prefiro assim... - não continuo.

Tinha que ter uma conversa muito séria com ele sobre Anthony. Dizer que ele é o verdadeiro pai do meu filho e explicar o porque que eu menti sobre o assunto. Enfim... tenho que encarar isso de frente.

- Mais tarde podemos conversar? Somente nós dois? - completo.

- Claro, mais por quê? - ele encara.

- Na hora você vai ver. - sorrio sem graça e beijo seu rosto.

Ele toma seu banho, troca de roupa, da um beijo no filho e em Anthony.

- Você vai pra casa da Maria com o Anthony tá bom. - ele conversa com o filho,  que está concentrado na televisão e apenas balança a cabeça positivamente.

Vou até a porta, ele se vira e me beija.
- Mais tarde vou olhar um casa,  não dá pra ficar em um hotel. - ele fala.

- Pode ser,  nossa conversa fica pra depois.  - sorrio e o abraço forte.

- Amor que isso? Ta parecendo que você está indo embora. - ele ri.

- Você quer, que eu vá? - pergunto.

- Claro que não. Por isso vou olhar uma casa pra nós quatro. - ele sorri e se despede e entra no elevador. 

Volto e tomo meu café,  dou banho em Junior e em Anthony.
Vou até a recepcionista e entrego a chave do meu quarto quem nem usei e pago. Saio de mãos com os meninos, tem alguns fotógrafos na porta que tiram fotos e fazem algumas perguntas. Mas não às respondo.

Peço meu carro ao manobrista, que em segundos já está parado na minha frente. Coloco cada um no lugar,  entro e dou partida.

                            ↓  

Chego em casa e logo minha madrasta vem questionar.

- Que atitude foi essa Maria? Ele é casado... - tiro Junior do carro, assim que ela o vê, se cala e comprimento ele. 

- Desculpa, mais não tem ninguém pra ficar com ele.  Então trouxe pra ficar aqui e brincar com Anthony. - falo trancando o carro e entrando dentro de carro com eles me seguindo. 

- Quer que eu te ajude minha filha?  - ela pergunta com Junior no colo. 

- Por agora não. Vou aproveitar o calor e nadar um pouco, assim ele se distraí. - me refiro a Junior.

Subo com os dois e entro no meu quarto. 

- Vocês querem nadar?  - pergunto.

- Eu quero. - Anthony fala mais que depressa.  - Eu também tia Maria. - Junior responde.

Tiro suas roupas, passo protetor neles e chamo a governanta da casa e peço que levem eles pra piscina e que também fique de olho nos dois.

Pego o notbook e entro em sites de fofocas.

Ótimo,  meu nome está sendo as primeiras notícias.  Li alguns comentários,  alguns positivos e outros completamente negativos.
Enfim não ia me abater por isso. Desligo,  troco de roupa e desço. Encontro os dois brincando de carrinho, sento na espreguiçadeira e fico olhando eles e pensando; como vou dar a notícia pra Sergio de que, ele é o verdadeiro pai do Anthony.

P.O.V. Sergio.

Chego no CT, estaciono e logo bou pro vestiário. Assim que coloco o pé lá dentro a conversa acaba e a atenção deles volta a mim.

- Quando ia nos contar da novidades? - James se pronúncia.

Olho pra ele e sento no bando.  - Não sei.  - falo.

- Você poderia ter falado pra gente. - ele é cortado por Bale. - Que tá pegando a filha do chefão, não é pra qualquer um. - todos riem. 

Marcelo se pronúncia. - Agora eu entendi que Isco só saiu de mãos dadas com ela e que Benzema não saiu com nada. - ele ri e o resto o acompanha.

- Não contei,  porque estava casado e ela é filho de Pérez. - explico.

- Por isso que você ficou mais quieto nas festas e de olho nela. - Bale fala. 

Somente rio e colocando a roupa do treino.

- A noite foi boa,  tem algumas marcas.  - Marcelo fala me analisando.

- Para velho.  - sento pra calçar a chuteira.

- Eu tentei,  mais agora não vou fazer mais nada. Você venceu. - Benzema fala e aperta minha mão.

- De boa.- falo. 

Saímos indo pro campo.

     
                               ↓

Depois do treino e de banho tomado,  pego minha mala e vou pro estacionamento. Vejo Ronaldo e o grito, ele vem em minha direção. 

- Não falou nada. - falo colocando minha coisas no carro. 

- Como assim? - ele pergunta passando a mão no cabelo.

- Não se manifestou lá dentro.  - explico.

Ele respira fundo.  - Sergio eu não vou ficar enrolando, vou ser direto nesse assunto.  Eu e Maria nos beijamos no dia da despedida dela daqui do Centro de Treinamento.

- Que? QUE PORRA VOCÊ FEZ? EU JÁ TINHA TE FALANDO QUE ESTAVA JUNTO COM ELA!!!!!!!!!!!! - grito com raiva indo pra cima dele.



Notas Finais


Continua ♡

Perdoem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...