1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra. >
  3. Capítulo 21- A verdade tem que ser dita em alto e claro tom.

História A Outra. - Capítulo 21- A verdade tem que ser dita em alto e claro tom.


Escrita por: AnnaReys

Notas do Autor


Demorei um pouco, mais tá aqui.

Espero que gostem!! ☆

Capítulo 21 - Capítulo 21- A verdade tem que ser dita em alto e claro tom.


Fanfic / Fanfiction A Outra. - Capítulo 21- A verdade tem que ser dita em alto e claro tom.



- Calma Sergio, só estou te falando isso,  porque ficava remoendo isso tudo. - ele diz e não dou importância a nada.

Antes que faço um besteira ali mesmo,  saio e tento me acalmar.

- Por que vocês não me contaram isso antes ou melhor, porque você nao me contou?  Achou que eu fosse trouxa?- pergunto.

- Eu sei, por isso estou te falando. Não podia mais ficar com isso. - ele fsz uma pausa.  - Maria não tem culpa e você...

- E você o que?  FALA.- berro.

- No dia que aconteceu, você não deu atenção adequada pra ela. - ele termina.

- Atenção adequada? Naquele dia eu fui levar o MEU filho no pediatra. - abro a porta do carro e entro.

- Só saiba conversar quando estiver com ela. - ele fala e eu simplesmente dou ré no carro e saio dali.

Dirijo pelas ruas de Madri pensando no que Maria fez, paro no semáforo e olho pro lado e vejo o carro da Pilar, assim que ela me ver meu celular toca e vejo que meu celular toca,  atendo.

- O que você quer? - falo e coloco no viva voz.

- Preciso conversar com você. Preciso saber de como está meu filho. - sua voz está falha.

- Me segue.  - falo seco e desligo. 

Estaciono em um lugar mais reservado e calmo. Ela entra e fecha a porta.

- Fala o que você quer.  - falo já sem paciência.

- Quero ver meu filho e reatar nosso casamento. - sua mão passa pelo meu rosto fazendo virar para ela. - Eu TE AMO de mais,  pra te perder.

Sua boca estava perto de mais da minha e era olho no olho. Aproximo e volto.

- Pilar... começo a falar. - Já terminamos e não... - não termino, sua boca já estava na minha.

Empurro-a fraco.- Para Pilar, para. - bufo. - Você acha mesmo que eu vou reatar assim, de uma hora pra outra ?  Eu e a Maria saímos ontem em todos os jornais.  E você ainda quer voltar mesmo? - a encaro.

- Eu sei, mas estou disposta a esquecer tudo que você me fez e continuar o nosso casamento sem ninguém por perto. - ela acaricia meu rosto.

- É...Pilar as coisas não são tão simples assim. Eu sai na mídia com a outra. Ela está se machucando de mais. Só pelos comentários nas redes sociais dela da pra ter uma noção, agora imagina isso na rua.

- Mais que merecido. Se oferecendo pra homens casados, é isso que dá ser Maria-chuteira.  - ela ri. - Olha... o nome combino certinho. Será que a mãe dela, já prévia o futuro da filha?  - ela ri mais alto.

Ouvir tudo aqui de Maria,  estava me deixando mais nervoso ainda.

- Pilar faz o seguinte. - Me virei pra ela.  - Some daqui. Falo os dias que você pode ver o Junior.

- A filha queridinha de Fleriano Pérez, de caso com o jogador Sergio Ramos. - ela fala irônica e permanece no mesmo lugar.

Respiro fundo - Vai ficar alfinetando ela? 

- O dia do almoço você já estava com ela?  - ela pergunta me ignorando.

- Já. - faço uma pausa.- E a azia foi somente uma desculpa pra ficar com ela.

- Sergio eu não acredito que você foi pra cama com aquelazinha. - ela revira os olhos e bufa.  - Por isso que vocês sumiram, porque de uma hora pra outra ela sumiu também deixando o filho sozinho.  Não me admira que tipo de mãe ela é.

- Vai continuar? - pergunto.

- Deste quando vocês estão juntos?  Ou deste quando você me coloca chifres com ela? 

Sai daqui, se não você vai ouvir o que não quer!!

- A mais de 4 anos. - falo e seus olhos arregalam.

- Onde conheceu ela? - ela continua com o interrogatório.

- Em um hotel em Londres.  - respondo.

- O que ela tem pra você ficar assim?

- Carinho, amor, compreensão...

- E eu? Nunca fiz isso por você? - seus olhos estavam marejados.

- Fez, mais não como ela. - respondo tentando ignora seu choro.

- Eu sei que você já me traiu com mais da metade de Madri,  mais todas duram uma noite ou duas no máximo, mais ela eu estou impressionada.  - ela bate palmas.

- Pois é, pra você vê o que ela significou pra mim.  - falo.

- Mais acho que você foi um "corno" porque o jeito que ela estava com Karim e o garotinho chamando ele de pai Ben.

Lembro da cena, me controlo.  - E por incrível que pareça talvez o "garotinho" que você está falando,  seja meu filho.

Ela se cala por alguns segundos.

- Você tem certeza? Talvez seja um bastardinho com o pai por aí,  no mundo.

- Da pra parar de falar assim dele? O seu também é um bastardo de qualquer pai, por aí.  - retruco. - Não foi você mesma quem falou que ele era do seu amante.  - olho pra sua barriga que está marcada pela blusa.

- Eu falei por falar, estava com raiva. É seu, eu não te trair.

- Verdade? - pergunto.

- Nunca vou te trair, mesmo que você faça isso comigo. - ela fuga. - Eu te amo muito.

- Ai Pilar,  para. - encosto a cabeça no bando, suspiro fundo. 

- Mais é a verdade meu amor. - ela tenta me abraçar.

A abraço e escuto seu choro, aperto seu corpo contra o meu.

- Por que você fez isso comigo Sergio? Nunca lhe dei motivos pra isso. - ela me aperta por desespero.

- Calma Pilar,  você está nervosa. - acaricio seu cabelo.

Ela se separa enxugando suas lágrimas.  - Pensa em nós dois, pensa nos nossos filhos e nosso casamento. Foi tanto tempo juntos pra jogar fora assim e uma hora pra outra.

- Vou colocar as coisas no lugar e penso com calma. - respiro fundo e continuo olhando ela.

- O nome do seu segundo filho ou filha vai ser Marco ou Anna. - ela passa a mão sobre a barriga.

Olho e passo também, sorrio.  - Se for menina,  marmanjo nenhum vai chegar perto. Vai ser minha proncesinha.

Sinto sua mão sobre meu rosto e seu beijo em minha boca, logo depois ela sai do carro.

E a dúvida vem à tona... Aí Meu Deus, me ajuda a escolher o certo.  Gosto da Maria e da possibilidade do Anthony ser meu filho,  mais nisso tudo tem Junior e meu segundo filho com Pilar.

Arranco dali e chego no corretor.

- Bom dia. - falo a recepcionista que olha assustada.

- Poderia falar com o senhor Sanchez. Sou Sergio Ramos. - falo

- Espera só um minuto. - ela digita alguns números no telefone.  - O senhor Ramos está aqui, querendo falar com Sanchez... Tá Ok... ela desliga voltando a sua atenção a mim.

- Ele já vem,  se quiser sentar e esperar,  fique a vontade. - ela diz e eu me sento.

- Senhor Ramos.  - Sanchez diz assim que coloca os pés naquela sala.

- A casa, já está pronta? - pergunto e aperto a sua mão.

- Já, como o Senhor queria,  se quiser eu o levo lá. - ele fala e eu aceito.

Ele pega uma pasta e uma chave e me guia até a porta principal da Imobiliária.

- Quero que uma pessoa nos encontre lá. - falo e pego o celular ligando pra Maria.

P.O.V Maria.

Fico na espreguiçadeira olhando as crianças brincarem, quando minha madrasta me tira a atenção.

- O que você vai fazer?  Já saiu em tudos os jornais minha filha. - ela fala e me mostra um jornal e o vejo título.

      " Sergio Ramos com A OUTRA. "
O pivô da separação do casal Ramos Rubio.

Engulo seco pra não me derramar  lágrimas,  olho meu filho e Junior e volto minha atenção a ela.

- Será que fiz a coisa certa?  - questiono.

- Quando fez isso, você tinha certeza do que estava fazendo? - ela pergunta e se senta perto de mim.

- Fiz porque gosto dele e tenho um fi...- me calo no meio da frase,  antes de falar o resto,  porque "Pitina" não sabia sobre o paradeiro do pai do meu filho.

- Não se limita a falar,  eu já sei de tudo, seu pai me contou depois do almoço. Por isso tô no seu pé. - ela fala e eu desabo a chorar.

- Perdoa,  eu sei, que não fiz a coisa certa, mais... eu só sei que eu gostei e ainda gosto. EU O AMO, tanto que fui pra cama somente com ele. Ele foi o único homem que tocou meu corpo  até hoje.

- Minha filha eu sei, mas pensa nas consequências, isso pode atingir Anthony também. - olho Anthony de novo que vem em minha direção junto do meio irmão.

- Porque ta chorando?  - ele pergunta e para na minha frente e os dois me olhando sem entender.

- A mamãe,  não está se sentindo bem. - falo enxugando as lágrimas e forço um sorriso.

- Já tomou remédio? - ele continua com as perguntas por conta da preocupação.

- Vou tomar, mas antes me dá um abraço bem forte.  - abro os braço e ele se encaixa nos meus braços e eu o aberto contra meu peito. Beijo seu rosto e solto.

- Vem cá,  também me dá um abraço. - Junior vem todo satisfeito e me abraça.

Começo a conversar com Pitina, quando somos interrompidas pelo toque do meu celular, vou até a cozinha e o pego no balcão. Vejo o nome de um dos homens da minha vida. Atendo.

- Oi amor. - falo empolgada.

- Você  está ocupada? - ele pergunta seco.

F.U.D.E.U alguma coisa aconteceu.

- Não,  estou na piscina com os meninos, porque?  - pergunto já nervosa.

- Queria, você aprovasse a casa.- ele fala e continua seco.

- Se você esperar,  eu me arrumo e arrumo as crianças e vou. Porque Junior é quem vai morar com você.

- Eu espero, nesse tempo eu almoço. Mas vem só você.  - ele fala.

- Ta bom. Eu vou tomar um banho e vou. Beijos  - estranho.

- Beijos. - ele desliga.

Falo pra Pitita que vou sair e pergunto se ela pode ficar com os boys da casa,  subo, tomo um banho, troco de roupa, passo uma maquiagem leve e perfume.  Desço, pego a chave do carro e saio. Assim que piso na garagem, o portão se abre e vejo o carro do Senhor Pérez vindo na direção onde estou.  Ele sai assim que o carro para.

- Aonde vai? - ele pergunta me abraçado e depositando um beijo na minha testa.

- Sergio quer, que eu encontre ele pra ver uma casa. - falo e ele franze as sobrancelhas.

- Ta Anthony está lá dentro? - ele muda de assunto.

- Está sim, junto com o Junior. - sorrio e ele também.

- Já falou sobre o assunto? - ele diz se referindo a paternidade.

- Não,  vou falar hoje. - digo firme.

- Ta bom. Vai com Deus.- ele me coloca a bênção. Entro no carro e saio de ré, com os olhos de Pérez sobre mim.

Ligo pra Sergio.

- Oi. - ele atende.

- Preciso do endereço. Estou saindo daqui de casa agora. - falo.

- Vou mandar. - ele desliga.

Fico chocada,  sem acreditar que ele desligou na minha cara... NA MINHA CARA!!

Digito no GPS e sigo. Entro em uma rua e vejo somente menções. Vejo o carro do Sergio paro atrás. Saio e vejo um condomínio do meu lado esquerdo. Mando mensagem avisando que cheguei. Assim que mando ele passa pela porta. Ele me abraça e beija meu rosto e sorri.

- Esse é o corretor. Sanchéz. - o corretor ergue a mão.

- Prazer sou Maria. - aperto sua mão.

- O prazer é todo meu Senhorita Maria
Entramos e caminhamos pelo pátio até a casa.  Adentramos e eu olhei cada lugar encantada.

- Gostou? - Sergio pergunta.

- Eu amei. Com toda certeza Junior vai amar isso aqui e principalmente o cantinho reservado pra ele. - sorrio.

- E principalmente você,  vai ser a senhora dessa casa. - ele fala e eu paraliso imediatamente.

Sorrio sem graça.  - Eu gostei.

- Então vamos ficar com essa daqui. E a decoração? - os dois voltam a conversar e saio dali andando pelo cômodos vazios e pensando como ia falar com Sergio.
Meus pensamentos são interrompidos por Sergio me chamando pra ir embora.

Chegando na casa da família Pérez,  estacionamos nossos carros e entramos em casa. Assim que Junior ver o pai, ele corre para abraça-lo.

Foi um momento mais lindo. Sei que se eu falar, meu filho não vai ser negado pelo pai.

Ficamos conversando um bom tempo,até meu pai me olhar como se falasse pra mim conversar com Sergio. Entendo o recado e chamo ele pra ir no quarto comigo.  Subimos,  assim que entro, ele fecha a porta, me abraçando por trás, beijando meu pescoço. Viro e me mantenho firme.

- Sergio não, eu preciso falar um coisa muito seria com você.  - falo e ele se senta.

- Eu também preciso... Por que beijou Cristiano? - sua feição era seria.

- Se eu falar que não queria, vou estar mentido,  porque eu queria sim. E confesso que no dia que aconteceu pensei em tudo que passamos... Ele era diferente de você,  não tinha "ninguém" pra atrapalhar. Ele me tratava com carinho e sempre com respeito e na época você tinha apontado o dedo e falando que era vadia e tudo mais. Me sentia ofendida e sim cheguei a pensar que o Cristiano era a pessoa certa pra mim e fiquei pensando em terminar com você. - termino de falar e ele continuo com o olho vidrado em mim.

- Não vou me desculpar. - falo firme.

- Não precisa,  não quero ouvir isso também.  Mais o que você sente por ele?  - ele pergunta.

- Nada, eu não sinto nada. Porque você me provou que pode mudar e se falei que ficaria com ele foi pra fugir de você e dos seus xingamentos, eu não aguentava mais aquilo.  Mais mesmo assim eu continuei com você e estou até hoje. - termino e a barreira do meu rio de lágrimas se rompe.

- Não chora,  desculpa por tudo que já te fiz passar,  por tudo que falei.  - ele me aperta em um abraço e fala.

Ficamos assim por algum tempo, ele se afasta e limpa minha lágrimas e deixa um beijo na minha testa.

- Fala o que você ia falar.

- Bom, é sobre o Anthony.  - falo.

- O que, tem ele?  - ele pergunta.

- Ele é seu filho!  - falo direta e firme.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...