1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra. >
  3. Capítulo 3

História A Outra. - Capítulo 3


Escrita por: AnnaReys

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction A Outra. - Capítulo 3

     P.O.V Sérgio.

Chego no CT, saio do carro. Passo pelos corredores, vou cumprimentando as pessoas ao longo do caminho. Encontro com Cristiano, vamos conversando quando uma mulher chama minha atenção.

- Quem será? - Cristiano pergunta.
- Não sei.- Mito, porque tenho uma leve impressão que seja Maria.
- O que é aquilo? Olha o corpo dela. Meu Deus. - ele falo.
- Quer um babador.- brinco.

Mas por dentro estou correndo de ciúmes. E a pergunta que não quer calar. O que ela tá fazendo aqui? Será que o "novo namorad" é alguém daqui?!
Respiro fundo.

- Vamos até lá,  quero conhece-lá.
-Vamos treinar será melhor. E você namora.  - tento o convencer a não se aproximar de Maria.
-Isso mesmo eu namoro e nem é oficial . Então oficialmente estou solteiro.

Continuamos caminhando, indo de encontro com ela e Pérez.

Penso: Tá de sacanagem que Pérez é seu novo brinquinho, coitado do velho. Não aguenta tudo isso que ela é.

Ele nos comprimento apresentando como filha. Perai como assim? FILHA. Agora eu to fundido de todos os jeitos possíveis. 

Depois daquela formalidade e de Cristiano quer se atacado pra cima dela fomos treinar. Terminado, vou para o vestiário. Tomo um banho.

Bom não conseguia engolir aquela situação. Mal prestei atenção no que Zidane falava, meus pensamentos estavam em Maria.

- Cara que mundo você tá agora? - Bale me tira dos meus pensamentos. 
Sorrio em resposta.
-Já sei é a filha do presidente? Posso te entender meu irmão. - ele completa
- Cala a boca.- dou um empurrão na sua cabeça não muito forte.
Escuto meu celular tocar, pego-o vejo o nome de Cristiano,  atendo.

- Fala.
- Preciso de carona, a Daniella não vai poder me buscar, então hoje você terá às honras de ter um campeão do seu lado. - ele debocha.
- A falou viu. Te espero no carro e anda. - desligo

Coloco a camisa, pego minha bolsa vou em direção a saída. Escuto passos, me viro, ela desvia, pego em seu braço. Ela se vira e fica mim encarando.
- Podemos conversar? - solto seu braço
- Fala. - ela diz seca
- Filha?
-Sim, por que? Te incomoda? - ela diz cruzando os braços.
- Só estou surpreso. Calma ta bom. Estou tentando conversar.
- Surpreso. Você acha mesmo que...

Somos interrompidos.

-Já estou pronto, nem vou tomar ...

Ela saí dali que nem um furacão. Eu e Cristiano fomos logo atrás. Entro no carro. Dirijo pelas ruas, paro em um semáforo.Ligo o som Eminem - No Love. Começo a cantar.

- Agradeço por não ser cantor.- ele debocha.

Paro em frente a casa de Cristiano, descemos,  entramos. Me jogo no sofá, logo ele mim entrega um copo e uma garrafa de Uísque,  coloco bebo.

-Pronto para perder. - ele diz pegando as manetes.
-Vamos ver. - pego uma da sua mão.
Ficamos o resto da tarde bebendo e jogando Vídeo Game. Já se passa das 20:30min, precisa ir antes que Pilar surtasse.

Cristiano me conduz até a porta, aperto sua mão e o agradeço. Sigo para minha casa. Chego e penso duas vezes para encarar o que virá pela frente.
Entro dentro de casa, chamo pelo meu filho que logo aparece correndo desequilibrado, pego-o no colo, sorrio

- Ei, mi pequeño. ¿Cómo va mi mi hijo (Como vai meu filho?)
- Papa. - ele sorri

Seu sorriso mim mantia ao lado de Pilar.

- Até quem fim chegou.- Pilar aparece gritando.
-Pensei que ia passar mais um noite fora- ela completa.

Saio andando, brincando com meu filho. E Pilar atrás de mim tagarelando.

-Não mim deixe falando sozinha Sérgio. Me fale aonde passou a noite, enquanto eu cuidava do seu filho.

Meu filho começa a chorar pelos os  berros que Pilar dava.

- Cala a boca Pilar. - grito

Deito ele no meu ombro, o acariciando na tentativa de acalmar-lo.
Vou para o jardim para distraí Júnior.Brincamos de bola, no meio da brimcadeira ele pede colo, o pego, sento em uma espreguiçadeira ali perto,  coloco ele acomodado em meus braços, passando meu calor através das minhas carícias. Ele dorme.
Entro em casa, coloco em sua cama, fecho a porta, vou para o meu, tomo um banho, saio me secando e enrrolando a toalha na cintura. Pego meu celular, sento na beira da cama.Digito uma mensagem para Maria.

"Preciso te encontrar ".

Ela visualiza, mas não responde.

"Preciso falar com você e esclarecer algumas ".

Mando outra e fico esperando a resposta. Me jogo na cama, deixo meu celular do meu lado. Depois de uns longos minutos mim entrego ao sono e o cansaço.
Acordo no meio da noite, vejo Pilar se deitar. Me viro para o outro lado.

-Não precisa mim ignorar.- ela fala com a voz trêmula.

Que provavelmente já está chorando. Levanto pego seu rosto, a encaro.

- Para de chorar.
- Como? Estou machucada. Você está mim machucando a cada dia. Por que faz isso? - ela não aos choros. 

Respiro fundo, pois não tenho a mínima idéia do que dizer a ela.
- Você ... você não gosta mais de mim? É isso não é?!

Seguro seu rosto, início um beijo calmo mas sem sentido. Paro e beijo sua testa. Deito novamente me virando pro lado oposto do dela. Fico com meus pensamentos. Acabo dormindo depois de um tempo.


Notas Finais


Espero que gostem.
Até, leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...