1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra. >
  3. Segredos.

História A Outra. - Segredos.


Escrita por: AnnaReys

Notas do Autor


Olá pessoas!!
Olha eu aqui por dois dias seguidos. KKK ~ 😜

O capítulo de hoje, algumas partes está um pouquinho chata, mas entretanto tem outras que estão super quentes.

ESPERO QUE APROVEITEM!!!

BOA LEITURA 📖

Capítulo 39 - Segredos.


Fanfic / Fanfiction A Outra. - Segredos.

 

P.O.V. Sergio Ramos.

 

Terminando seu jantar e já de banho tomado, Maria foi ao banheiro escovar os dentes e eu fiquei deitado na cama à sua espera.

Por que ela fala que sou casado? Eu não sou casado com Pilar, era apenas amigado. Não entendi essa de “casado”. – Fiquei pensando enquanto enxugava o cabelo com a toalha.

Agora estou bastante curioso para saber o porquê dela sempre falar que sou casado.

- Maria. – Falo assim que ela sai do banheiro totalmente nu e com o cabelo para cima em um coque. – Por que você fala que eu sou casado com Pilar? – Pergunto.

Ela me encara e dá um meio sorriso amarelo. – Simples, vocês sempre apareciam na mídia sorrindo e sempre postava fotos com ela, que mais parecia que vocês eram casados e felizes. – Ela dá de ombros e veste sua camisola em seca e renda. Amo seu corpo moldado em seda e renda. Fico olhando atentamente quando ela se veste.

- É .... Mais eu não sou casado com ela e muito menos feliz, por que você sabe, eu procurava em você o que eu não encontrava nela. – Digo apenas a verdade. Não quero esconder nada de Maria.

Esconder nada .... Isso me faz lembrar que eu acabei transando com Pilar, antes de Maria, voltar para Berlim. Falei para mim mesmo que iria esperar as coisas se acalmarem, que eu mesmo iria contar, mas foram tantas coisas e tantos acontecimentos que acabei esquecendo. Aí, DIOS MIO!!!

Nunca fui um homem de ter medo, mas agora ele está me consumindo por dentro.

- É eu sei e te aceitei. – Ela sorrir e senta na beira da cama e começa a espalhar creme pelas pernas.

Como vou contar isso para ela? Essa pergunta começa a rondar minha cabeça e meu corpo começa a ficar cada vez mais tenso.

- Que tal alguns dias de folga? – Pergunto já tendo uma ideia em mente.

- E os jogos? Você sabe que tem um jogo com a Seleção daqui a dois dias, né? Contra a Turquia. – Ela diz meia óbvia, de uma coisa que eu já sei.

- Depois do jogo tenho quatro dias de folga. Que tal um Chalé na costa Norte da Espanha, para ser mais exato em San Sebastián. O que acha? – Pergunto chegando mais perto dela e beijo seu rosto. Ela para de passar creme pelo corpo e me encara.

- Pode ser. – Depois de um longo suspiro que ela dá, ela aceita com um sorriso no rosto. – Os garotos vão adorar, piscina, espaço para eles brincarem. – Bem não estava pensando em levar eles, porque o que vou falar não vai ser nada legal e sei que ela vai me questionar por isso e assim vai virar uma meia discursão e eu não quero fazer isso na frente dos meus filhos.  Mas eu dou um jeito na hora de contar sem ter os meninos por perto.

- Sim eles vão adorar. – Sorrio e beijo seu rosto.

 

 

Dois dias depois. - França, Nice – 6:30am.

Radisson Blu Hotel Nice.

 

P.O.V. Maria Pérez.

Despreguicei e olhei para o lado, meu homem já não estava na cama. Levantei e sentir como se um trem tivesse passado por cima de mim. Também depois de quatro horas e meia dentro de um avião, não seria para menos.

Andei até a cama dos garotos – que dormiam feito um anjo- dei um beijo de bom dia e fui para o banheiro.

Enquanto eu fazia minhas necessidades, lembrei de que minha menstruação não tinha descido ainda e já se passou seis dias, do dia “normal” que ela desce.

Respiro fundo.

Não posso está grávida. – Repito para mim mesma.

Tomo um banho rápido, escovo os dentes e coloco um roupão do hotel. Volto para o quarto.

- Meus amores acordam. – Digo fazendo cosquinhas nas minhas crianças.

Junior acorda rindo como sempre, enquanto Anthony só resmunga.

- Acorda meu amor, nós vamos para o estádio para ver o papai jogar. – Ele levanta em um pulo só.  

 

 

 

 

 

Já de café da manhã tomado, banho tomado e vestidos com a camisa número quinze do pai, eu fui me arrumar, enquanto eles assistiam desenho que passava na televisão. Eu estava no banheiro passando máscara e cílios, quando meu celular tocou.

- Tia Mariiiaaa!! – Junior gritou do quarto enquanto eu estava me arrumando no banheiro. – Seu celular está tocando. – Ele cantarola.

- Já estou indo meu amor. – Saio de frente ao espelho e volto ao quarto, pegando meu celular no criado mudo. O nome e foto do meu perfeito namorado aparece no visor do meu celular.

- Oi meu amor. – Atendo voltando ao banheiro para terminar de me arrumar.

- Hola mi princesa. – Ele diz todo carinhoso, me fazendo sorrir como uma boba em frente ao espelho. – O motorista em disposição ao time vai buscar você e os meninos. OK! – No mesmo momento me lembro da possível notícia de estar grávida.

- Sergio espera....  – Falo um pouco mais alto antes dele encerrar a ligação. Sim, eu vou diz que talvez eu possa estar gravida. - .... Eu... eu te amo, ta! – Digo a primeira coisa que me vem à cabeça, porque eu literalmente amarelei.

- Yo también te amo, mi hermosa. – Ele diz e desliga.

Essa mania dele de desligar o telefone na cara das pessoas, me mata de raiva.

Termino minha maquiagem com um batom nude e coloco um jeans e uma blusa ¾ jeans e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo.

Meu celular toca e eu vejo que tem uma mensagem de Sergio, avisando que o motorista já estava a caminho.

Me apressei para arrumar minha bolsa e uma mochilinha para os meninos.

O telefone do quarto toca e o motorista já estava lá em baixo.

- Vamos. – Digo desligando a televisão e ouvindo eles resmungarem e ficarem felizes ao mesmo.

 

*   *   *

 

 

Olhando pela janela do banco de trás do carro, vejo uma farmácia mais à frente, inclino meu corpo para frente e dou um tapinha de leve no ombro do motorista, ele me olha atrás do espelho do retrovisor.

- Sim, senhora. – Ele diz todo educado.

- Você poderia passar na próxima farmácia para mim. – Peço e ele assenti, estacionando o carro logo em seguida. Desço e entro no estabelecimento e procurando testes de gravidez.

Estou na França, não vou correr o risco de alguém me fotografar e escrever alguma coisa em desneixo. Pelo amor de Deus, tudo de menos isso.

Uma farmacêutica me ajuda a encontra, agradeço e saio andando por um dos corredores, pego um remédio uma caixa de remédio para dores musculares e sigo em rumo ao caixa. Pago, saio da farmácia, entro no carro e o motorista – Cujo o nome eu nem sei – continua o caminho ao estádio Allianz Riviera.

 

Chegando ao estádio, agradeci ao motorista e fui guia por uma mulher que trabalhava como guia no estádio. Fomos para Tribuna, aonde já tinha algumas famílias e crianças no espaço.

Sentei em um lugar mais reservado, mas onde tinha uma bela visão do campo.

 

 

*   *   *

 

 

 

Com o fim do jogo que ficou 3 a 0 para a nossa Seleção Espanhola. Esperei um pouco, porque os garotos estavam terminando de comer um lanche.

Alguns minutos depois, meu celular toca dentro da minha bolsa, pego-o e atendo.

 

- Oi Sergio.

- Está no estádio ainda?  - Ele pergunta.

- Sim, na tribuna com os meninos. – Reponde sua pergunta olhando Anthony e Junior.

- Vou subir, então. – Ele desliga.

 

Olho para o campo e arquibancada, que estava quase vazio.

Momentos depois sinto os abraços de Sergio passar pelos meus ombros.

- Vamos. – Ele diz e se solta de mim para beijar e abraçar os filhos.

- Parabéns Pai. – Ambos gritam e o abraçam agarrados ao pescoço do pai, com um belos sorrisos no rosto, fazendo com que Sergio sorria também.  Fico motivada vendo os três no momento deles e passo a mão na barriga.

- O que foi meu amor? - Sergio pergunta me encarando, seu olhar desce em direção a minha barriga. 

Volto a minha e tiro minha mão e sinto meu coração palpitar. - Nada. - Falo não conseguindo esconder meu nervosismo, dando um meio sorriso para disfarçar.. 

E fica por isso mesmo. Sergio volta a dar atenção aos garotos.

Não posso dizer nada, é apenas um ciclo atrasado, apesar que eu não estava tomando meu remédio direito. 

Pura irresponsabilidade minha. 

 

 

 

* * *

 

 

 

 

 Voltamos para o hotel, porque resolvemos não ficar para a festa de comemoração.  Escolhemos o chalé para nossa férias relâmpago e fizemos a reserva pela internet.

Enquanto Sergio estava deitado com os garotos na cama, peguei minha bolsa despistada e fui para o banheiro.  Pela segunda vez na vida estou com um teste de gravidez em mãos. Fiz o processo todo e esperei alguns segundos e veio o resultado. POSITIVO.

 

Sorrio, mas um pouco tensa. Eu estou realmente grávida. Não dava para acreditar.

Me olho atrás do espelho e coloco a mão na minha barriga, lágrimas de felicidade escorrem pelo meu rosto. – Meu bebezinho lindo. – Meu coração está disparado em felicidade. – Anthony, Junior e Marco que nem ainda está nesse mundo, vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha. Beijo a imagem da Virgem no meu colar que Sergio me deu.

Eu estava tão feliz. Em meio a felicidade veio a ideia. Por que não contar essa notícia nas nossas férias relâmpagos? Vamos estar todos reunidos mesmo e felizes? Por que não contar?!!

Mas, antes vou fazer um exame de sangue para confirmar. 


Notas Finais


Bom!! Vocês já viram a treta que isso vai dar. ☹️

Até o próximo capítulo.
Beijos. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...