1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra. >
  3. Adam.

História A Outra. - Adam.


Escrita por: AnnaReys

Notas do Autor


Olá amores, como passaram o carnaval?


Eis que Adam volta.

Tenham uma boa leitura.

Capítulo 42 - Adam.


Fanfic / Fanfiction A Outra. - Adam.

Ela viu a caixa na sala e abriu encontrando seu presente, que era para ser surpresa. Sorrio com a mensagem simples.

Eu: Era para ser surpresa. – 22:16

Eu: Está tudo bem por aí? Espero que eles não te deem tanto trabalho, porque temos que ser cautelosos nos primeiros meses para não ter uma possibilidade de aborto espontâneo.  – 22:17

Fico esperando sua resposta ansioso.

Cariño: Eles são um amor. Vou sentir falta do Junior. – 22:34

Cariño: E sim tenho que ser cautelosa. – 22:35

“Vou sentir falta do Junior” essa frase foi como uma flecha no meu peito. Ela vai me deixar? Ela não pode, eu preciso dela e dos nossos filhos.

Eu: Vou te dar todo tempo do mundo para pensar, porque realmente não quero te perder. – 22:35

 

Fiquei esperando a resposta com o coração apertado como um nó, que não veio de imediato. Já se passava das onze horas e nada. Coloquei meu celular no outro travesseiro e me virei fechando os olhos tentando dormir, mas a imagem de Maria se formava perfeitamente em minha mente.

 

 

 

No dia seguinte.

 

 

Acordei com um quarto completamente escuro, olhei as horas no celular e já se passavam das oito da manhã, não tinha nenhuma mensagem de Maria. Paciência Sergio, paciência.

Tomei um banho, troquei de roupa, sai do quarto e encontrei Cristiano saindo do seu quarto.

- Bom dia. – O cumprimentei.

- Bom dia. – Ele diz e sorrir. – E aí? Como passou a noite? – Pergunta.

- Foi boa. – Respondo sem graça enquanto descíamos as escadas.

- Tio Sergio. – Junior grita e vinha correndo até mim.

- Eai Campeão! – O abraço, bagunçando seu cabelo. – Tudo bem? – Pergunto.

- Estou bem. – Ele sorrir e sai me puxando pela mão até a cozinha. – Estou comendo Nutella com pãozinho, você gosta?

- Sim. – Digo e nos sentamos a mesa. – Junior me entrega e sorrir, coloco na boca e mastigo.

Tomamos nosso café e fomos para o jardim. A brisa estava ótima, a primavera deixava o ambiente mais bonito, flores espalhadas pelo jardim e o céu com um azul vibrante e limpo, me fazendo relembrar do meu momento com Maria em Berlim.

 

FlashBack On:

 

A brisa que bate contra seu rosto, fazia seus longos cabelos negros voarem, seu perfume se mistura com o ar que eu respiro. É delicioso.

É o começo do outono, as folhas das arvores caídas sobre o gramado, o vento agradável, as pessoas que aproveitavam a paisagem.

- Sergio, obrigada por estar aqui. – Sua voz suave e doce atinge meus ouvidos. Sorrio.

Pego em sua pequena mão macia e a beijo.

-Se você tivesse ido embora naquele dia, não sei o que teria feito. – Olhei em seus olhos triste pelo que tinha ocorrido com ela. – Eu amo você demais e não iria aguentar te perder.

 

Flashback OFF:

 

Me lembro de cada palavra que saia pela sua boca, a cada soluço e seu desespero era tão grande que me cortava o coração.

Eu ainda vou tirar essa história a limpo. – Falo comigo mesmo em mente.  

 

 

 

P.O.V.     Maria Peréz.

 

 

Acordei com a claridade no meu rosto, meu corpo todo doía, a televisão estava ligada, olhei para o lado e vi Junior deitado no meu braço, desviei meu olhar para minha barriga e vi Anthony dormindo feito anjo. Sorrir.

Tentei o mínimo me mexer para não os acordar, coloquei os dois pequenos em uma posição confortável e fui ao banheiro fazer minhas necessidades. Respirei fundo ao me lembrar de Sergio. “ Papá ya te quiere mucho, campéon o princesa”. – Aí Meu Deus!! – Estava doendo muito. – Por que você fez isso comigo? Você ficava comigo, para se afastar dela e agora que está comigo me trai com ela? Por que? – Falava comigo mesma refletida no espelho enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. 

 

Meu celular toca no quarto, corro para atendê-lo. Não é ele.

- Alô. – Atendo limpando as lagrimas com as costas da minha mão.

- Maria!! – Ouço a voz de Adam do outro lado da linha. Que saudades dessa voz.

- Oi. – Sorrio entre meio as lagrimas. – Tudo bem?

- Estou ótimo. Estou em Madrid. – Ele diz e meu coração palpita.

- Serio? Onde? Quando chegou? – Faço as perguntas ansiosa.

- Cheguei ontem, estou hospedado em um hotel no centro. Estou louco para te ver e matar a saudade. – Diz ele. – Vamos nos encontrar? Estou morrendo de saudades do Anthony. Como ele está?

Calma é muita coisa para processar.

- Não posso te encontrar no momento, estou com duas crianças em casa.

- Teve mais um filho?! – Ele rir. Bom é quase por aí. Penso.

- Não, meu enteado. Idiota.

- OK. Eu vou aí te ver. Claro, se o doutor estressado lá, não se incomodar.

- É claro que você pode vim. – Digo, voltando ao meu estado de antes. Explico meu endereço e ele assenti.  

Ele já não faz parte da minha vida…. Somente da do meu filho.

- Chego para almoçar. – Ele fala se despede e desliga.

Olho para os dois anjos na cama e sorrio. O toque do meu celular me tira do meu transe, olho e desta vez é ele.

- Oi. – Atendo.

- Oi... – Ficamos alguns minutos em silêncio. – Podemos conversar? – Ele respira fundo.

- Depende.

- Depende? De que? – Ele é rápido nas perguntas.

- Um amigo meu vai vim aqui em casa e vamos almoçar.

- Maria que amigo? – Ele está aborrecido e com raiva.

- Adam, a pessoa que me ajudou no dia que Joss tentou.... – Paro. – Enfim... se quiser vim pode. – Não sei porque disse isso. Pode se dizer que já sinto falta dele?

- Não quero atrapalhar. – Ele desliga. Isso é falta de educação, PORRA!!! Que ódio!! Imbecil!!

 

 

 

Tomo um banho rápido, coloco um vestido reto de renda branco e desço para pensar o que vou cozinhar para Adam. Olho na internet alguns pratos e acabo minha pesquisa em decoração de quartos de meninas.

- Quem é você? Uma menininha ou um menininho. – Aliso minha barriga, enquanto converso com o ser dentro de mim.

Quando olho as horas me assusto, já tinha se passado uma hora, corro para cozinha. Opto em fazer salada de melão com camarão e arroz ao vinho branco. Verifico se tenho todos os ingredientes, não tenho vinho suficiente que preciso para colocar no arroz. Penso.

O monitor toca, corro para sala para atender o porteiro. Permito a entrada de Adam. Abro a porta e vejo um A3 Sedan da Audi preto estacionar na minha porta e o lindo e loiro Adam sair dele.

- Uau. – Sorrio, enquanto ele sai do carro, de óculos escuros e calça preta apertada e camisa branco de linho.

- Nada mal né, mas pena que é alugado. – Ele rir e passa seu braço pelo meu corpo me abraçando forte. – Você continua linda, Mari. -Ele me chama pelo mesmo apelido que ele colocou. Tira o óculo escuro e pendura-o na blusa.

- E você continua o loiro e gato de sempre. – Olho para ele que é muito mais alto.

- São seus olhos. – Seu sorriso é largo e lindo. – E o Anthony? – Entramos em casa e ele se senta no sofá. – E o Sergio? – Seu olhar rodopia a sala, rio.

- Está dormindo. E o Sergio.... Deve estar em um hotel.

- Briga? – Pergunta.

- Sim. Enfim .... tenho uma novidade para te contar. – Falo entusiasmada. - Bom, mas se eu te contar primeiro a Verônica vai ficar com ciúmes.

- Eu e ela não estamos nos falando. – Vejo-o ficar sem graça.

- Por que? O que aconteceu? – Pergunto me sentando no sofá ao seu lado.

- Tentamos ficar juntos, mas na primeira briga ela fez uma tempestade em copo d’ agua. – Ele solta o ar pesado. – Mas, qual é a novidade?

- Estou grávida. – Passo a mão pela barriga.

- Serio? Vou ser tio de novo? – Seu sorriso largo voltou.

- Tia Maria. – A voz de Junior corta a voz grossa de Adam. Olhamos em direção a voz que vinha do topo da escada, ele veio descendo esfregando os olhinhos, me levantei e o peguei no colo quando ele chegou no início.

- Bom dia meu amor. – Beijo seu rostinho sonolento.

- Quero meu bico. – Ele diz todo manhoso.

Enquanto converso com Junior, Adam fica observando. Pego o bico para Junior e entrego a ele.

- Fico me imaginando quando for pai. – Adam fala enquanto me observa com o pequeno.

- Você sabe que não precisa ficar só na imaginação. – Pisco. – Dá oi para o Tio Adam. – Digo ao Junior que sai do meu colo e vai até ao homem loiro sentado no sofá.

- Oi garotão. – Adam pego-o no colo e faz um toquinho com ele que agora está sentado ao seu lado.  

A campainha se faz presente no ambiente.

Sergio!! Penso e meu coração acelera.

 

 

 

 

 

P.O.V. Sergio Ramos

 

 

Olho as horas no relógio. Uma e cinco.

- Cris, vou lá em casa para tentar falar com Maria. – Digo, mas na verdade quero ver quem é esse tal de Adam.

- Vai lá, e boa sorte. Espero que vocês se entendam. – Ele sorrir e eu entro na casa e subo para o quarto, tiro a roupa que visto e coloco outra e saio. Entro no carro e dou partida.

 

 

Vejo um Audi preto estacionado em frente à minha casa, aquilo fez meu sangue ferver. Estacionei logo atrás e sai, bate a campainha. Meu coração acelerou, estava com raiva ao mesmo tempo.... uma explosão de adrenalina se expandiu por todo meu corpo. Ela abriu a porta toda sorridente e assim que me viu seu sorriso desapareceu.

- Oi. – Ela sorriu sem graça. – Entra. – Me deu passagem.

- Como passou a noite? – Pergunto.

- Passei bem. – Ela sorrir. – Junior e Anthony me fizeram companhia e eu me divertir muito com os dois.

- Hmmm... – Estou me segurando para não fazer nenhuma pergunta sobre esse tal de Adam. Adentramos na casa, vi meu filho nos braços de um cara alto e loiro de costas para a entrada.

- Adam. – Maria chama sua atenção. – Esse é o Sergio, Sergio esse é o Adam, meu melhor amigo.

Ele se vira e Junior vem correndo para os meus braços. – Papá. – Pego-o.

- Eaí. – Ele me cumprimenta e eu faço o mesmo, apertando a sua mão.

No começo minha vontade era quebrar acara dele, mas como o passar do tempo eu e ele começamos a conversar e por fim eu me entendi com ele. Abri um Pinot Noir branco enquanto Maria cortava alguns legumes.

- Quer ajuda? – Pergunto a ela.

- Ah não precisa. – Maria sorrir gentilmente. – Queria mesmo era um pouco de vinho, mas como não posso....

- Maria lembra de quando eu, você e Verônica bebemos uma garrafa de vodka e três de vinho. – Ele rir.

- Ah como me lembro. – Ele também rir. – Ainda bem que Anthony naquela noite estava morto de cansaço e dormiu cedo.

Adam se virou para mim e me contou toda essa história e foi no dia que eles conheceram minha história com Maria. Sorrir e olhei para ela, que me olhava envergonhada.

- Então você contou nossa história para eles a base de álcool. – Sorrir de lado, olhando-a por cima da taça.

- Tinha raiva de você naquela época meu amor. – Eu sei que não estou bêbado e ouvir de sua boca “Meu amor”.... Sorrio.

Conversa vai conversa vem, vejo Maria abrir uma garrafa de vinho branco, o mesmo que estamos tomando e colocar em no arroz.

- Você não vai comer desse arroz, né? – Falo encarando ela, minha linda Maria.

- Não, separei um pouco para mim e os meninos. – Ela estava linda, toda sorridente. – Vou ver se consigo acorda o Tony, já volto.

Ela sai dali para o segundo andar.

- Obrigado por ter ajudado ela. – Digo. – Não tive a chance de te agradecer aquele dia.

- Ela não merecia ter passado pelo que passou ... ou melhor nenhuma mulher merece. – Adam diz. Junior chega na cozinha para me mostrar um novo jogo dele e saiu de novo para sala.

- Ela falou que vocês brigaram. – Assenti pegando mais vinho. – Dependendo do que você fez, fique sabendo que se isso chegar aos ouvidos de Verônica, ela vai aqui em menos de uma hora, se isso for possível e vai cortar sua garganta. Então meu amigo reza para isso não acontecer, porque ela faz de tudo por esses dois. – Ele diz se referindo ao Anthony e Maria. – Verônica é tipo a mãe protetora. – Ele fecha a boca assim que Maria chega na cozinha com Anthony nos braços. Me levanto e vou até os dois, pegando Anthony no colo e aproveitando o pouco espaço entre nos dois.

- Preciso falar com você. - Digo perto de seu ouvido, vendo-a balançar a cabeça e se afastar. 

Senti um formigamento lá embaixo... Era o que ela causava em mim, com aquele vestido branco de renda que me deixava louco.  

 


Notas Finais


Bjooos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...