1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra. >
  3. Capítulo 7- Termino

História A Outra. - Capítulo 7- Termino


Escrita por: AnnaReys

Notas do Autor



Capítulo 7 - Capítulo 7- Termino


Fanfic / Fanfiction A Outra. - Capítulo 7- Termino

                           •••

Somos interrompidos pelo toque do celular de Isco. Me separo.

- Desculpa. - ele fala desligando o celular.

- Atende talvez pode ser importante. - falo.

- É ninguém de importante.

Sorrio

- Hmm... Então até amanhã. - sorrio.

- Até linda.

Ele sela nossos lábios.
Desço do carro, aceno, ando até a porta, passo pelos seguranças e entro no elevador. Mexo no cabelo até chegar no meu andar.Abro a porta do apartamento,passo fechando a porta, vou direto pro banheiro. Tiro minha roupa , fico debaixo do cheveiro pensando na minha vida. Acabo, enrrolo a toalha no meu corpo. Vou para sala, pego meu celular. Vejo quatro ligações perdidas de Sérgio. Retorno. Ele atende.

- O que você quer?

- Foi bom o jantar com Isco ou melhor seu novo brinquedo?  - ele  grita nervoso.

- Melhor impossível. E ele não é isso que você está insinuando.

- Que bom que tirou proveito disso. Continua com ele então.

Fico sem reação.

- Faz bom aproveito do seu novo brinquedo. - ele repeti.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu não quero mais te ver. Acabo.- ele diz seco

- Que? - pergunto incrédula.

- Chega disso, cansei.

- Você cansou de que?  Se fui eu quem segurou as coisas. Sou eu que devo falar que me cansei.- grito chorando.

Ele ameaça desligar.

- Mais quer saber... obrigada, muito obrigada, por fazer o que eu ainda tava tomando coragem pra te dizer - desligo.

- Idiota, troxa -grito.

Vou para o quarto, me jogo na cama.Choro até não poder mais. Vou no banheiro e lavo o rosto. Volto sento na cama, começo a mexer no Instagram. Deparo com um foto de Sérgio, Pilar e da coisa fofa do Ramos Jr. A culpa começa a domar meus pensamentos. Encosto na cabeceira da cama e caio em lágrimas novamente.

- Claro, ele não precisa mais de mim.- Encosto minha cabeça na cabeceira da cama. E fico na mesma posição por horas vendo aquela foto. Aconchego na cama e acabo adormecendo.

P.O.V. Sérgio.

Pilar estava mexendo no celular, deitada no meu ombro e Júnior no meu colo. Quando ela me assusta dando um grito e me mostrando.

- Não acredito.- ela fica surpresa.

-Fala baixo, Júnior tá dormindo.- digo baixo.

Pego olhando o que tinha de tão importante pra ela ter ficando daquele jeito. Fico incrédulo dep ois de ler somente o título.

" Maria Pérez filha do presidente do      Real Madrid esta de namorico com o camisa #22 do Real Madrid? ".

Só de ler aquilo meu sangue ferveu.

- Eles poderiam ser um casal. Eu apoiaria.

Fico calado, tentando prestar atenção no filme. Many(babá de Júnior) pega meu filho e o leva pro quarto.

- Olha ele abrindo a porta e pegando na mão dela. Ele é muito educado, além de ser bonito.

- Cala a boca Pilar. Que inferno. Para de falar disso.

Saio pisando alto, indo pro quarto, bato a porta e ligo pra Maria.
Ligo um, duas, três, quatro vezes nada dela atender. Fico pensando no pior - dela ter indo pra cama com ele-
Sento na poltrona, respiro fundo, fecho meus olhos. Escuto o celular tocsr depois de alguns minutos atento. Ela diz que o encontro foi ótimo. Aquilo foi a gota d' água. Acabo terminando tudo. Vou até o quarto no meu filho, fico observando ela dormir - estava parecendo um anjinho-

Escuto a porta e sinto Pilar me abraçar por trás.

- Desculpa meu amor, por falar que Isco é bonito. - ela beija meu meu ombro com os braços em volta do meu corpo.

- Ta bom. - continuo observando meu garoto.

Tiro seus braços,  me viro, vejo um sorriso em meu rosto.

- Vou pra cama.

-Antes você poderia ver se a porta está trancada.- ela pede.

- Tá.

Vou pra sala, tranco a porta, volto prp quarto e vejo Pilar somente de lingerie preta.

Ela vem pra cima de mim, começa a beijar meu pescoço, passo a mão pelo seu corpo jogo a na cama, tiro sua roupa íntima em questão de segundos, fazer o mesmo com a minha bermuda e box. Coloca a de quatro pra mim, penetrando e estocando com força. Junto seu cabelo e  puxo com força. Ela reclama, mas depois fica quieta. Saio de dentro dela e derramo meu líquido pela suas costas,  sento na cama colocando o virou por cima

- Vou tomar outro banho.

- Tá.

Ela sai eu me dito . Depois de um tempo ela volta e se deita.

- Você foi grosso jogo.- ela se ajeita no meu peito.

- Por que não falou?

- Queria que você se sentisse que eu fosse sua.- ela me beija.

Fico calado. Eu tinha a consciência que tinha pegado pesado. Mas o fato de que Maria tava com Isco me subiu a cabeça e acabei descontando em Pilar.


Notas Finais


Até ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...