1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra Cara De Uma Alma

História A Outra Cara De Uma Alma


Escrita por: Caizin123

Fanfic / Fanfiction A Outra Cara De Uma Alma
Sinopse:
Minha Novela Cibernética!
A Outra Cara de Uma Alma!
Duas Irmãs Gêmeas Uma Boa e Uma Má!
Uma Ambiciosa e Outra Gênerosa!
Samara e Samira-
Samira Conhece Marcos Pelo Qual Se Apaixona Sem Saber Que Ele é De Uma Família Riquíssima Logo Depois Eles Namoram e Ele Resolve Visitar a Casa Dela Que Era Bem Simples, Quando Sua Irmã Viu Que Ele é Rico Despertou Um Enorme Interesse e Uma Vontade De Separar o Casal!
Samara e Samira Resolvem Viajar e Sofrem Um Enorme Acidente Matando Samira, Samara Resolve Assumir a Identidade da Irmã e Enganando Todos Pensando Que Ela Morreu e Assim Se Casa Com Marcos!
No Mesmo Dia Que Samira Morreu, Também Morreu Marta Laura Uma Mulher Também Rica e Que Era Noiva de Um Homem Muito Ambicioso Que Só a Queria Por Dinheiro, Marta Laura Um Dia Pega no Flagra Bruno Seu Noivo á Traindo e Resolve Deixa-lo Mas Bruno Não Se Conforma Em Perder Uma Enorme Fortuna! E Resolve Enterra-la Viva Que Acaba Também Morrendo! Logo No Mesmo Instante o Espírito de Samira Entra no Corpo de Marta Laura e Assim Resolve Desmascarar a Irmã, Cresce Uma História de Vingança, Amor e Ódio !
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 2.278
Concluído Não
Categorias A Usurpadora, Alma Gêmea
Tags Espiritismo, Gemêas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS


Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Início - Capítulo 1
0
25
618
 
2
Cap 2
0
12
1.660

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.