História A Outra Chance


Escrita por: ~


Sinopse:
Depois de tanto tempo lhes é dada uma nova chance. Shitennou/Senshi, mas ênfase em MinaKunz e Mamoru/Usagi
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sailor Moon
Personagens Kunzite, Mamoru "Darien" Chiba / Tuxedo Mask, Minako "Mina" Aino / Sailor Venus / Sailor V, Usagi "Serena" Tsukino / Sailor Moon
Tags Mamousa, Minako X Kunzite, Shitennou X Senshi
Exibições 330
Comentários 14
Palavras 33.503
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction A Outra Chance
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A volta, a fuga e o tapa
0
45
1.891
 
2.
Os amantes.
1
33
2.051
 
3.
Jantar de boas vindas.
0
30
1.961
 
4.
Visitante
3
32
3.089
 
5.
Mensagens
2
26
2.063
 
6.
Redenção
1
25
4.012
 
7.
A Princesa da Lua
1
26
2.782
 
8.
Baile de Máscaras
1
27
4.282
 
9.
Tempestade
2
24
3.772
 
10.
Inércia
1
20
2.507
 
11.
Elysion
0
17
2.678
 
12.
Veredicto
2
25
2.415

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LadyAleah
Capítulo 8 - Baile de Máscaras
Usuário: ~LadyAleah
Usuário
Waaaaah, eu estava esperando por esse baile. Eu ainda quero ver muito dele (o desejo de que todos os shipps virem cannon numa noite só? Imagina *cof cof*)! Creio que ele ainda tenha muito para dar, certo?

Eu queria saber o que se passa na cabeça da Setsuna, pq, tipo assim, ela é a guardiã do portal do espaço tempo, certo? Então ela já viu todos os acontecimentos em linhas do tempo diferentes, e provavelmente deve ter visto o baile também... Será que ela fica criando teorias de como a noite vai acabar lembrando-se das linhas do tempo que ela já observou? Se for assim, a cabecinha dela é bem confusa. E pra que esse parágrafo serviu? Só pra eu bancar de doida, só. <3

Haah, eu realmente espero que todos se acertem e que tudo acabe bem. Apesar da treta ser divertida, no final, no final, tudo o que a gente quer ver é que todo mundo se acerte e que o drama acabe, né (os shipps, não se esqueça dos shipps!)?

Preciso dizer que estou amando muito o rumo da história. A forma com que você conduz a narrativa e desenvolve os personagens de modo tão fiel à história original são coisas que me cativam muito. Essa sua fic é a minha preferida do fandom simplesmente por isso. Não é apelona, é fiel. A narrativa é agradável e leve, mas não entediante. Você sabe como prender e agradar, deliciar de pouquinho em pouquinho o leitor. Além do mais, posta frequentemente! Tem coisa melhor do que um autor que posta frequentemente (eu não sou assim *snif snif* /apanha)?

Continue assim! Estou amando de moooonte! <3
PS: Essas fanfics cultas de Sailor Moon... Preciso delas! <3