1. Spirit Fanfics >
  2. A Outra Face >
  3. Capítulo 16

História A Outra Face - Capítulo 16


Escrita por: DrykaSantana

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction A Outra Face - Capítulo 16

O rapaz arrasta o latino até uma parte seca do local. Cobrindo-o, que continuava tremendo sem parar. Howie não se mexe mais, fica parado e com os olhos fechados. O rapaz toca em sua pele ele não responde.

            O moço começa a andar de um lado para o outro, sem saber o que fazer. Pensa em ligar para Pandora, mas desiste. Volta a tocar no homem, verificando se ele ainda esperava.

            Para alívio do rapaz, ele respirava, mas lentamente. Ele então, acaba sentando-se do seu lado, esperando algo acontecer.

            Ainda na casa do Nick, Ana Paula, que estava sentada no sofá, terminava de contar os detalhes de tudo que sabia sobre a Pandora e Howie; deixando o loiro estarrecido.

            Nick que não sabia o que pensar. Parado no sofá, olhava para a jovem, mas não estava realmente vendo, seu olhar estava distante.

 

            - Carter?... Uma Carter? – finalmente ele fala algo, retornando de seus pensamentos

            - Olha!... eu sei que é muito difícil acreditar... mas... bom... é isso... – Ana Paula tenta amenizar

            - ... uma Carter... – sem prestar atenção no que a moça falava, ele repete o que falava anteriormente

            - Nick... agente... precisa encontrar o Howie... – a jovem chegando perto, aperta sua mão com força - ... vamos falar com os outros... – e comenta, levantando-se, o puxa pelo braço, fazendo-o levantar-se também

            - ... você tem razão!!! – ele avisa, voltando ao normal

 

            O loiro pega o carro, e com a moça, seguem para a casa do Brian. Ainda com os pensamentos confusos, o rapaz não fala mais nada, apenas dirige. Logo estaciona na casa do outro loiro.

            Bate na porta e assim que vai entrando, pede para ser convocada uma reunião com o resto do grupo. Brian, que ainda estava sonolento, acaba acordando de vez, ao ver Ana Paula.

            O dono da casa aponta para a cozinha, que é para onde os três seguem em silêncio. A jovem e o rapaz sentam-se, enquanto Brian oferece café, colocando as xícaras na mesa, antes mesmo que eles possam responder.

 

            - ... não está meio tarde para café da manhã? – Nick pergunta, apontando para o relógio na parede

            - ... eu sei... mas... tive uma noite péssima... e acordei agora... – Brian se explica

            - ... liga para o Kevin e o AJ... – o loiro manda - ... eu já sei de tudo... agente precisa encontrar o Howie... – e revela

           

            Brian não fala nada, mas conclui que a Ana Paula, teria feito esse favor. Ele pega o celular e começa a discar para os amigos, tomando alguns goles de café. E os três esperam os outros chegarem.

Na cela, Howie geme, dando sinal de que estaria acordando. O rapaz passa a mão em seu barco e o latino, assusta-se, pensando ser a mulher.

 

- Calma!... ela já foi... – o rapaz fala - ...fica calmo...

- ... por quanto tempo... eu... vou ser mantido aqui? – o latino pergunta, falando bem baixinho

- ... não sei se ela vai mudar de idéia... mas ela falou que até hoje à noite... – o rapaz avisa - ... não fale... descanse...

 

            O latino ainda sem roupas, mas quente, enrolado em um cobertor, fecha os olhos novamente, logo dormindo. O rapaz continua sentado ao seu lado; seu celular começa a tocar, ele olha e atende rapidamente.

 

            - Senhora!! – ele cumprimenta

            - ... mudei de idéia... – ela começa a expor - ... leve-o daí... deixe-o perto da casa dele...

            - ... e as roupas? – o rapaz acaba perguntando

            - ... sem roupas... do jeito que está... apenas deixe-o... – ela ordena – AGORA!... e se ele estiver acordado... coloque uma venda nele..

            - Sim senhora! – o rapaz responde desligando

 

            O rapaz olha para o latino, sentindo-se um pouco aliviado. Tenta acordá-lo para dar a boa notícia, mas o homem não responde, ele então, com dificuldade, o arrasta com o cobertor, colocando-o na parte de trás do carro.

           

            - O que está acontecendo? – Howie desperta

            - ... boa notícia... ela mandou te deixar em casa... – o rapaz avisa feliz

            - Você... poderia me deixar na casa do Brian?... – o homem pergunta, quase desmaiando novamente

            - Ei... ei... – o rapaz bate de leve em sua face, tentando fazê-lo ficar acordado - ... onde ele mora?

 

            Howie vira o rosto, olhando com dificuldades para o rapaz, por causa da claridade. Fala, entre intervalos, onde seria a casa do amigo; desmaiando de vez, logo em seguida.

            O rapaz dando partida no veículo, começa a rodar pela cidade, procurando o local indicado pelo latino. Alguns minutos e finalmente encontra a casa. Desce, olhando para os lados.

            Retira o latino de dentro do carro, colocando-o deitado na porta. Ele volta para o carro, deixando-o na esquina, corre de volta para a porta, bate duas vezes e sai correndo o mais rápido que consegue.

            Dentro da casa, Ana Paula terminava de contar novamente, para todos do grupo,  tudo o que sabia sobre o assunto e Kevin já pegava o celular para ligar para a polícia. Todos escutam as batidas e ficam em silêncio.

            Brian junto com a Ana Paula resolvem ver quem seria. O loiro abre a porta, olha primeiro para a frente, ninguém; e ao olhar para o chão, vê o homem, em uma coberta, desacordado.

 

            - Gente! O Howie!!! – Brian fala se agachando - ... me ajudem aqui... – e chama os outros, que logo correm

            - ... ele está ferido? – Kevin pergunta, o observando

            - ... vamos colocar aqui no sofá... – o tatuado fala

            - Howie!!!... – Ana Paula, com lágrimas nos olhos, toca em seu braço, vendo as ataduras - ... ele está sangrando... – e olha para os outros

            - ... já estou ligando para uma ambulância ... – Kevin pega novamente o celular


Notas Finais


Aguardem próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...