1. Spirit Fanfics >
  2. A outra Potter e a viagem no tempo >
  3. Lua cheia parte 2

História A outra Potter e a viagem no tempo - Lua cheia parte 2


Escrita por: Nevasca2819

Notas do Autor


Alvo Potter 😍😍😍

Capítulo 7 - Lua cheia parte 2


Fanfic / Fanfiction A outra Potter e a viagem no tempo - Lua cheia parte 2

      Anteriormente....

      - Pai....

      - eu vou matar aquele filhote de començal.

######

         Não conseguir achar ele em nenhuma sala ou em corredores, já estava quase desistindo de procurar quando percebi uma multidão nos jardins, desconfiada me aproximo mais do local, eu poderia esperar qualquer coisa do meu pai, mas oque eu estava vendo fez o meu mundo desmoronar, literalmente.

            No meio da roda de pessoas se encontrava Draco sendo segurado por trás por Harry e Sirius enquanto meu pai o esmurrava, no desespero entro no meio dos dois.

           - Tiago! Não! - Minha mãe tenta para ele aos gritos, mas foi tarde demais.

           Fui ao chão com o soco que tinha me aceitado, todos ficaram em silêncio com o ocorrido, onde havia sido acertada doía, mas não era nada comparado com a dor que eu sentia no coração. Meu pai tinha me batido, simplesmente me bateu, ele nunca tinha levantado a mão na minha direção, essa atitude é muito nova para mim.

           Sinto as mãos de minha mãe nos meus ombros me levantando, levanto o rosto e recebi um sorriso reconfortante dela.

           - Oh pequena, vem, vamos cuidar antes que esse olho fique roxo. - Ela diz enquanto passa o dedo no canto do meu olho.

           - Sim vamos, Draco cade você? - Pergunto virando o rosto e vejo ele no chão com a boca sangrando. - Alvo, Scorpius poderiam levar ele para sala precisa? Lá vai aparecer uma porta com o meu nome, o coloque lá.

        Sem fazer nenhuma pergunta os dois levaram ele de imediato, com a ajuda da minha mãe eu levanto do chão e percebi que toda aquela  multidão já tinha ido embora, bom, eu odeio chamar atenção.

           No caminho todo ate a sala precisa eu ia pensando no que aconteceu em poucas horas, primeiro descobrir que estou gravida do meu namorado que praticamente me odeia nesse tempo, meu pai ouviu e espancou o mesmo, agora estou indo cuidar de um Draco completamente ensanguentado, é, parece que a minha vida esta uma beleza. Entro no quarto e vejo Draco olhando uma fotografia minha em que beijava o outro ele, suspiro não tendo como esconder aquela verdade, pego a minha maleta de primeiros socorros sentando na cama.

         Sem falar nada ele se senta ao meu lado e começo a cuidar de seus ferimentos, meia hora depois eu me levanto para guardar a maleta, mas sou impedida por ele.

           - O que foi?

           - Porque não me contou que era uma Potter?

             - Pelo mesmo motivo que você virou um comensal, medo. – Suspiro e me sento ao lado dele. – De você me negar, ficar com nojo...

           Sou impedida de falar quando sinto os lábios dele nos meus, abraço o pescoço dele enquanto o mesmo abraça minha cintura, não sei ao certo quanto tempo ficamos ali nos beijando, mas quando nos soltamos era como se o sol tivesse voltado a brilhar novamente, abro os olhos e vejo aquela íris cinza me encarando.

            - Por que fez isso?

           - Cala a boca Lucy. – ele sorrindo de lado, me puxa pela nuca me beijando.

         Sempre ia ser assim com nos dois, nunca vamos parar de brigar, mas também não iriamos parar de nos amar, nós dois somos como cão e gato. Ele sorriu para mim com aquele sorriso irritante de sonserino, deito a cabeça no peito dele e fico por ali tanto tempo que acordo com alguém batendo na porta, levanto com cuidado e saio do quarto dando de cara com meu pai sério e com os braços cruzados, suspiros fechando a porta do quarto e ficando de frente para ele.

           - Oque foi papai? – Pergunto o mais baixo possível para não acordar Draco.

       

           - Tenho um assunto inacabado com você mocinha, vamos para a sala. – Fala com a voz séria e eu o sigo. – Aquele garoto...

             - O nome dele é Draco.

           - Tanto faz o nome dele, o que eu quero saber é... Ele sabe da sua gravidez?

          Congelo com aquela simples frase, eu tinha ate pensado na ideia de contar logo para ele, mas eu não ia imaginar que o meu pai, o grande Tiago Potter iria me perguntar isso dessa forma, foi tipo um banho de agua fria. Mordo o meu lábio ainda nervosa sem saber que resposta eu dou para ele, começo a andar em círculos, como se eu tivesse numa jaula trancada á sete chaves.

           - Eu ainda não pensei nisso, e nem como irei contar á ele pai. – Aperto as mãos. – Draco só tem dezesseis anos e eu quinze, então não acho que eu devo contar...

          - Você esta cogitando a ideia de não contar? – Ele quase pergunta gritando. – Eu lhe dou dois meses para contar ou eu mesmo conto.

           E com essa simples frase ele saiu me deixando sozinha, sempre soube que receber uma ordem de papai era algo serio, Harry sempre acaba fazendo oque nosso pai manda então eu acho melhor fazer o mesmo, mas como eu vou fazer isso?

                           ♠♠

          Como já estava de noite vou em direção à cozinha e encontro todos lá, mas estava em casal, congelo com aquela cena.

          - Oque aconteceu aqui? Vocês não vão me enganar, eu quero saber a verdade.

         -Não é nada, nos só estávamos conservando. – Minha mãe diz nervosa.

          - Eu não sabia que para conversar os lábios de Harry tinha que estarem colados nos de Gina, nem que Sirius precisava ficar passando a mão na cintura da Marlene. – eles ficaram tão vermelhos que me deixaram com pena... Mentira! Amo encher a paciência deles. – E nem tentem fugir senhoritas lilian’s, porque eu não sabia que para conversar vocês tinham que sentar no colo de Lysander e do meu pai.

         Naquele momento elas ficaram tão vermelhas que eu poderia facilmente confundir os rostos delas com seus cabelos, começo a rir delas enquanto as olhavas sempre me imaginei pregando alguma brincadeira com a minha mãe, e eu finalmente realizei esse meu sonho, às vezes eu sou tão má.

⚠ Fim do capítulo ⚠

Meus queridos, chegamos ao fim de mais um capítulo, como vocês viram essa foi dividido em duas partes para dá um pouco de emoção, em alguns capítulos eu irei fazer isso e espero que vocês não queiram me matar rsrsrs. Bem a história da Lucy e Draco está apenas começando aqui, mas será mesmo que eles vão conseguir serem felizes até o fim da viagem no tempo? E o bebê? Sofrerá alguma consequência? Essas perguntas e outras mais serão respondidas nos próximos capítulos.

Bjs Drew Oliveira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...