História A PAIXÃO DE JUNGKOOKIE - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias 100%
Tags Jungkook Bts
Exibições 8
Palavras 243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Ideia maluka,idiota mas talvez uma boa...


Fanfic / Fanfiction A PAIXÃO DE JUNGKOOKIE - Capítulo 8 - Ideia maluka,idiota mas talvez uma boa...


Então....  Eles me puxaram para dentro de casa e começaram a fazer um monte de perguntas sobre o namoro com jungkook, o suga, e gaby que apareceu do nada.... Eu ja estava cansada e escutar aquele monte de perguntas me cansava ainda mais,  jungkook persebeu que eu estava cansada então disse:

- gente eu sei que vocês estão empolgados com nosso namoro e querendo saber mais sobre suga e gaby,  mais eu e lisa tivemos um dia cheio e precisamos dormir.... Tudo bem pra vocês?! - assim os meninos com um sorriso bobo na cara disseram:

- OK!!! Durmam bem.... - depois de darmos boa noite aos meninos eu e jungkook subimos para meu quarto,  logo fui ao banheiro fiz minha higiene, me troquei e logo sai e depois que jungkook fez o mesmo deitamos na cama e ele me olhou e disse:

-Lisa você sabe que eu te amo né??? - eu respondi um pouco corada e com um sorriso no rosto:

- claro e eu também te amo..... E muito ....- ele deu um sorriso fofo e timido e depositou um beijo em minha testa..... Alguns minutos depois deitamos e dormimos,  bom pelo menos ele dormiu eu fiquei acordada pensando  que a Nox realmente nao estava de brincadeira o que era bem óbvio pois ela nao esta mesmo brincando ela realmente queria me machucar fazendo as pessoas que amo sofrerem.... Entao uma ideia boa,  maluca,  arriscada e idiota pra krl veio a minha mente..... 



Continua....... 






Notas Finais


Gent o cap. Ta um lixo eu sei mais é que eu estou com um bloqueio mental pior q o normal e isso nao ajuda muito mais ok?!
BJin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...