1. Spirit Fanfics >
  2. A paixão de um preguiçoso. >
  3. Último dia de aula.

História A paixão de um preguiçoso. - Último dia de aula.


Escrita por: baozik

Notas do Autor


Oiiiiiii
Então não sei o que falar kkkkk, estou meio nervosa pois é minha primeira fanfic.
Então sem enrolação BOA LEITURA.

Capítulo 1 - Último dia de aula.


Fanfic / Fanfiction A paixão de um preguiçoso. - Último dia de aula.

 Então aqui estou eu clamando à Deus para que está aula de arte acabe logo.

Eu e meus amigos estamos nos preparando para o intervalo entre a seis aulas. 

Eu estudo com meus melhores amigos Namjoon o nerd do grupo, o Taehyung o mais filha da puta pois ele é o mais malicioso entre todos nós logo após de mim é claro, agora bem o Jin o mais velho de todos os integrantes do grupo de amigos e ele era bastante bonito, o Jimin é o menino mais lindo de todos e além disso tenho pensamentos sexuais com ele, tá continuando esse deve um dos meus melhores amigos chamo ele d J-hope ele é o mais feliz entre todo nós e o último é o mais novo entre o bando ele é o JungKook ele é o gótico do grupo é o sonho das meninas, que pena que ele o homossexual. Aliás quase todos nós já namoramos menos eu , Jimin e o Kook, o Namjoon namora o Jin, Tae namora o J-hope e o resto ficava de vela.

Eu não me apresentei ainda meu nome é Yoongi porém esses filhos da puta me chamam de suga, porque uma vez fiz sexo com um cara e ele lambeu minha entrada“Aquela língua fazia mágica literalmente”,ai ele disse que tenho o cú mais doce que ele lambeu, então esse retardado espalhou para a escola inteira sobre nós minha sorte foi que depois de um tempo ele foi embora para os Estados Unidos, continuando eu sou o rei da porra toda sou o mais foda e o segundo mais velho e o segundo mais inteligente e o mais malicioso de todo mundo.

 -ALELUIA SENHOR, GLÓRIA DEUS, OBRIGADO SENHOR!!- Digo quando ouvi o som do sinal batendo.

-Obrigado pela consideração senhor Yoongi.

-Foi mal professor.

Pego minhas coisas e guardo e espero aquele bando de viados se arrumar para agente descer para o pátio. Ficamos debaixo de uma árvore como sempre, conversamos sobre coisas aleatórias. Porém hoje não estava afim de conversa então me desliguei da conversa e fui mexer no celular e ouvi música para relaxar. 

- Que foi suga? Não me diga que está com sono?- pergunta o Jin meio que com um olhar de preocupação.

-Quando eu não estiver com sono pode me levar para o pastor porque o satanás possuiu o meu corpo lindo e maravilhoso.

-Então o que foi menino ?

- Nada Jin só que hoje não estou muito afim de conversa.

-Então beleza suga.

“Mentira não estou nada bem, estou muito triste pelo fato do Jimin está dando uns pegas no menino novo do terceiro ano”. Voltei a ouvir minha música e jogar se não eu iria começar a chora de novo.

Bateu o sinal todos nós fomos, chegando na sala meu coração foi estraçalhado o Jimin estava chorando, então cheguei perto do Namjoon e perguntei um quase sussurro:

-O que houve Nam? 

 -Parece que o menino novo deu um pé na bunda do Jimin. 

- Sai daqui suga não estou afim de ouvir sua frase “Bem que te avisei” – falo Jimin entre soluços.

“Esse idiota não imagina como ver ele assim me preocupa e me entristece.”

-Eu não ia dizer nada bolinho de arroz. Porém tem uma coisa boa nisso tudo. 

-O que séria?- pergunta hope abraçando o tae por trás. 

-Amanhã começa a nossas férias. 

-É verdade- comenta o kook ao lado do Jimin- E aliás não irei poder ficar com vocês este ano, pois tenho um acampamento de dança para ir- diz ele cabisbaixo.

O kook era uns dos melhores dançarinos que conhecia o primeiro era o hope e logo depois era o Jimi certa vez ele dançou para mim e o meu membro ficou duro, então tive que inventar uma desculpa dizendo está com dor de barriga e fui para o banheiro e me masturbei pensando nele daí em diante descobri que gostava dele mais que amigo.

-Que foda kook aliás espero que lá você perca logo está sua virgindade- Digo isso sem perceber que o mais novo já estava mais vermelho que um tomate. 

- Yoongi não precisa falar isso- kook fala isso em um tom muito bravo.- Não é mais fácil você gri... 

- Você está louco de falar isso para o suga- diz o tae interrompendo que o kook falava.- É capaz dele falar para o mundo inteiro.-Neste momento já caia na gargalhada. 

-Da para vocês três calarem a boca, vocês não vê que o Jimin está triste- falou Jin dando um tapa no kook, logo após no tae e quando ele ia me dá um tapa o professor de educação física chegou então todos os alunos sentaram no seu devido lugar. 

-Bom dia classe! 

-Bom dia professor- todos os alunos disseram juntos. 

-Senhor Jimin algum problema com você? Porque está chorando? 

-Nada professor, aliás estou ótimo. 

- Que bom ouvir isso, então como o senhor está ótimo hoje poderá jogar certo?

-Ai minha perna está deslocada- comenta Jimin segurando a perna e fazendo cara de dor. 

“Amava quando ele ficava com aquela cara de pau. Aí meu coração não aguenta.”

- Que bom sabe disso então se você jogar ela voltará ao lugar- fala o professor meu sarcástico e fazendo o Jimin bufar.

[...]

Chegando na quadra fomos jogar futebol os meninos de um lado da enorme quadra e as meninas na outra. 

Começamos a jogar em menos de 15 minutos de jogo eu estava estraçalhado no chão, eu não aguentava andar então o professor pediu ao Jimin que me levasse para o vestiário. Pensei que ele não iria me levar, mas demorou menos de um segundo para eu sentir uma mão muito fofa atrás da minhas costa me segurando fortemente. 

“Obrigada Senhor, a parti de hoje só irei falar cinco palavrões por dia. Se precisar e mim é só da um salve.”

Quando voltei para a realidade o Jimin estava me chamado. 

- Pensei que estava morto. 

-Estou perto. 

-Vai tomar logo um banho o professor deu o resto da aula para eu e você- fala ele com uma voz triste. 

- Nossa que milagre. Aliás Jimin como você está se sentindo em relação ao acontecimento de hoje?- pergunto meio baixo. 

- Acho que bem, sei lá já me acostumei ser rejeitado- diz quase chorando. 

- Porras Jimin você que se rejeita, você que se trata como uma verdadeira vagabunda. Os seus amigos te amam, cuida de você e se preocupa. Qual é o seu problema- eu não havia percebido que o estava bravo e gritando com ele. 

-A culpa não é minha a pessoa que eu amo me trata como um lixo descartável. 

- Então diz quem é esse otário para eu matar ele em um único soco- digo me levantando. 

- Você é esse idiota. Você é o homem que eu amo só que nunca me deu valor o menino novo me deu um pé na bunda porque ele queria me comer e eu não queria dá para ele então ele ficou todo bravo comigo, isso tudo é CULPA SUA- afirma ele gritando e chorando ao mesmo tempo que seu soluço começa .

“Oi? Como? Ele gostava de mim? Eu o magoei? Nossa grande futuro namorado que sou.”

- Jimin te amo sempre te amei, sempre te quis, sempre te desejei, sempre tive ciúmes de você quero ser seu homem quero que hoje daqui a um ano comemoramos o nosso aniversário de namoro- Senhor me declarei para o Jimin obrigada Deus e não aguentei comecei a chorar.

- É verdade isso? 

-Sempre te amei demais- digo abraçando ele. 

Me surpreendi o Jimin tomou meus lábios com uma selvageria e logo após invadiu minha boca com sua língua.

“OBRIGADA SENHOR.”

Logo após ele desceu seus lábios para meu pescoço dando vários chupões e eu não aguentei e deixei sair alguns gemidos. 

- Daddy vamos para o chuveiro-fala ele no meu ouvido dando algumas chapadas no meu lóbulo, me fazendo soltar um gemido.

Não hesitei fomos direito para a parte onde se localizavam os chuveiros e não desgrudávamos os nossos lábios. Começamos a tirar a roupa um do outro, eu liguei o chuveiro entrei primeiro eu e ele só estávamos de cueca. E comecei o beijar o pescoço dele logo após fui descendo até chegar no seu peitoral “o que peitoral” fui até uns de seus mamilos e comecei a lambe e da umas mordiscadas nele.  

-Haaa...Sug...aaaa 

Fui fazendo uma trilha de beijos até chega em seu membro coberto pelo o tecido da cueca, não demorei retirei seu membro do esconderijo e comecei a observar como aquela coisa era linda e aliás bem grande por sinal, comecei a lamber ele todo e lambi seus testículos e comecei o enfiar o seu membro por inteiro, no primeiro instante eu me engasguei mais logo após me acostumei com o volume em minha boca. Aproveite cada minuto antes dele gozar em minha boca com um grande gemido.

“Até o gozo dele é delicioso. Obrigada Deus.” 

A aula de educação física estava acabando ele percebeu isso e me colocou virado de barriga para o azulejo e penetrou dois dedos gordinhos dele sem aviso, no primeiro momento era uma dor insuportável só logo após a dor diminuía, ele fazia um movimento de vai e vem. Passou uns cinco minutos ele retira os dois dedos. 

-Daddy agora irei invadir você, se doer é só disser- fala ele olhando dentro dos meus olhos e eu só concordei com a cabeça.

“Até na do sexo ele é fofo.” 

Sem percebe ele já havia se adentrado a mim nos primeiro instante doía muito. Mais cada vez que as estocadas ficavam mais rápidas e profundas a dor diminuía e o prazer aumentava. Cada estocada era profunda e cada vez um gemido era soltado. 

- Daddy gemi para seu baby- disse ele dando uma estocada que pensei que séria partido em dois. 

-Há...Jimin...? 

 -Fala daddy? 

-Me fode. Por favor ? -penso choramingando. 

- Seu pedido é uma ordem- Ele começou a enfiar seu membro com mais força a única coisa que se ouvia no vestiário era os nossos gemido, o som da água caindo e o som dos nossos corpos se chocando. Eu não aguentava mais soltei um gemido para avisar que o meu orgasmo estava próximo o Jimin deu mais três estocadas profundas e deu um gemido e logo após eu vi seu sêmen escorrendo pela minha perna. Nessa hora me virei colocando minhas costas na parede e escorregando nela e o Jimin faz o mesmo.

- Não sabia que você era assim bolinho de arroz.- digo depositando um beijo na testa dele. 

- Suga agora seremos namorados? 

 - Você quer isso ?- pergunto dando um selinho nele. 

- Esse era meu...- antes dele termina ouvimos passos em nossa direção. 

 “Aí a aula de educação física acabou.”

Eu e o Jimin levantamos rapidamente e cada um foi pro um chuveiro diferente fingindo que nada houvesse acontecido. 

Quando os meus amigos chegaram foram logos para chuveiro. 

- Vocês dois estão bem ? – pergunta o hope. 

-Sim- respondeu eu e o Jimin ao mesmo tempo. 

-Que estranho.- Fala Namjoon olhando.

“Estranho nada amigo.”

Os outros cincos meninos olharam para nos com uma cara desconfiada. Após um tempo eles param de ficar nos encarando.

“Espero que esse tempo de férias me deixe mais perto do meu namorado.” 

Eu sorrio para o Jimin e desligo o chuveiro me seco com uma toalha e amarro ela em volta da cintura e saio andando até eu olha para traz e vejo os lábios do Jimin se mexendo e ele dizia: 

- Até mais tarde- e ele deu um sorriso malicioso. 

“Já disse obrigado senhor por ter esse homem lindo e perfeito.” 

Virei para frente e continue andando.

Fim!!!!




Notas Finais


Acabouuuuu.
Espero que tenham gostado.
Como havia dito essa é a primeira fanfic, porém não espero ser a última.
Se quiserem uma continuação para saber se o kook vai achar um novo amor no acampamento ou saber como cada casal se conheceu comente aí.
Valeuuuu
Beijosssss
Tchauuuuu
Pareiiii.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...