História A Paixão Súbita - BaekJu - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, G-Friend, Girls' Generation
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Eunha, SinB, Sowon, Taeyeon, Umji, Xiumin, Yerin, Yuju
Tags Baekhyun, Baekju, Romance, Yubaek, Yuju
Visualizações 6
Palavras 849
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Chapter Two - Demônio


15 anos depois....

Cabelos longos e castanhos, olhos escuros e foscos que não transmitia nenhum brilho. Altura ideal e um corpo magro. Pele branca como a neve a qual seus lábios finos e avermelhados se destacavam. Essa era Choi Yuna, ou melhor, Yuju. Uma mulher de 21 anos em que havia perdido o sentido da vida, havia perdido seus amigos e parentes. Seus pais morreram em um acidente de avião enquanto iam para uma reunião em outro país, já que os mesmos eram donos de empresas ricas e famosas, que agora Yuna era responsável. Seus amigos haviam a abandonado depois do acidente do passado, no qual odiava lembrar, e quando se recordava se colocava a chorar.

Seus "amigos" a culpavam da tal morte em que havia cometido. Assim seu pequeno "grupo" foi deixado pouco a pouco, até restar ela em que também o abandonou. Seu ex-grupo ainda morava naquela cidade nomeada Seul, alguns ainda estavam estudando, outros já casando e trabalhando. Choi de certa forma estava feliz por eles, e tinha certeza que se Yerin estivesse alí, iria se orgulhar.

- Yuna? - Uma voz ecoa no enorme escritório acizentado chamando a atenção da morena que estava a ler e assinar algumas papeladas.

- Sim? - Respondeu soltando sua caneta na mesa e começando a ajeitar seu óculos enquanto olhava o ser desajeitado entrar na sala com mais pilhas de papéis, logo os colocando em cima de sua mesa.

- Esses acabaram de chegar, e irá vir mais alguns daqui a pouco. - Disse se apoiando na mesa com algumas gotas de suor em sua testa.

- Que ótima notícia, Xiumin! - Falou em irônia enquanto se levantava de seu assento caminhando em direção as papeladas que acabaram de chegar. - Recibo, pagamento....

- E....O Sr. Seunghyun disse que quer falar com você depois que terminar. - Dizia encarando a menor em sua frente enquanto a mesma mexia em alguns papéis.

- Pelo que eu percebo, não é notícia boa. - Suspirou tirando o óculos e o apoiando em cima da mesa. Ajeita seus fios, jogando-os para trás e fita o mais velho a sua frente. - Avise a ele que já irei..

O moreno assentiu e se retirou do local, deixando a menor sozinha naquela sala novamente. A mesma se acomodou em seu cadeira de couro e voltou a ler e assinar os papéis, que não eram poucos.

A única coisa que Choi queria, era ir para sua casa e deitar em sua cama macia e quentinha e dormir, não gostava de ficar naquela empresa assinando quinhentas folhas em que falavam as mesmas coisas e que criava calos em suas mãos.

|| 10 horas depois ||

O sol já estava indo embora e a lua fazendo-se presente no céu. Yuju havia acabado de ter sua reunião com Seunghyun e estava organizando seu escritório para ir embora, assim como os funcionários da empresa estavam.

Dá uma última olhada na sala e apaga a luz fechando atrás de si a porta. Caminha até o elevador adentrando-o  calmamente enquanto mexia em seu celular que já marcava 20:26. Sente o elevador parar e as enormes portas de aço se abrirem, dando passagem para a menor passar.

- Até amanhã Hyuna! - Gritou para recepcionista e a mesma acenou em resposta. Yuju caminha pelas as ruas que agora estavam apenas com algumas lamparinas acesas  e pouquíssimas lojas abertas. Olha para os lados percebendo que aquela rua estava realmente vazia, normalmente ela era bem movimentada.

A lua era a luz mais forte que iluminava aquele enorme piso de concreto misturado com pedras. Chega a parte mais escura daquele local, a qual a prefeitura ainda não tinha colocado lamparinas. 

Um frio percorreu na espinha de Yuna. Sentia alguém a seguindo e a observando, odiava isso e ao mesmo tempo medo. Dá uma olhada disfarçada para trás, tendo a visão de uma sombra a seguindo. Seu coração acelera assim como seus passos que ficaram rápidos. O desconhecido atrás da menina tornou seus passos longos, e Yuju havia percebido isso.

A menor vira uma esquina permanecendo com os mesmos passos rápidos e pesados. Mal sabia ela oque o seu "perseguidor" era. A sombra aparece em sua frente tampando sua boca.

- Shh... - Fez um som no ouvido dá mais nova e afastou sua cabeça da  mesma, fazendo a outra ter a visão de olhos vermelhos encararem ela, e aquilo era... Não!

Uma luz se acende em cima dos dois, fazendo o coração da morena falhar uma batida. O menino havia cabelos curtos e grisalhos, seus olhos eram vermelho vivo, como o sangue. Seus olhar era penetrante e a criatura havia Asas.

O garoto sorriu sínico e mordeu os lábios.

- Choi Yuna, né?  - Arregalou os olhos após seu nome ser pronunciado da boca daquele homem. Engoliu seco observando cada detalhe do rosto do garoto. E não havia como explicar o sentimento em que estava sentindo naquela hora. Nunca havia sentido.

Chacoalhou a cabeça pensando que ele havia jogado um feitiço ou algo do tipo nela. Mas algo a falava que não.... Ela deveria ir com ele.

Venha Yuju...

Uma voz soou em sua cabeça e ela logo se entregou a escuridão, sentindo cair nos braços do demônio.


[...] Continua










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...