1. Spirit Fanfics >
  2. A palavra que não se escuta >
  3. A palavra que não se escuta.

História A palavra que não se escuta - A palavra que não se escuta.


Escrita por: Metta_Gree9999

Notas do Autor


não sei se tenho muito talento para fanfic mas vale a pena tentar. E bom vcs darem uma ohada no próximo capítulo, agradeço pela atenção dos leitores♥

Capítulo 1 - A palavra que não se escuta.


Fanfic / Fanfiction A palavra que não se escuta - A palavra que não se escuta.

Tudo começa com Sans sentado em sua cama ele realmente parecia estar muito triste, Papayrus bate na porta pergunta se ele poderia entrar, Sans se esconde de baixo das cobetas e diz :
-Claro bro, entre fique avontade. - Papayrus entra e pergunta - Você esta bem? Parece meio chateado. - Er...hee, não é nada bro pode ficar tranquilo.
Respondeu Sans.
Papayrus se retira do quarto, Sans retira o cobertor do rosto e começa a chorar-Porque, porque você vai fazer isso, você não pode me deixar!
Sans fecha os olhos e escuta alguem chamar o seu nome, ele abre os olhos e vê alguem abrindo a porta de seu quarto, uma pessoa de cabelos cor de chocolate, blusa listrada e um short jeans, ele enchuga as lagrimas, acende a luz e vê Frisk, alegre se levanta e a abraça.Começam a comversar...Sans despercebido aproveita e diz:
-Você vai mesmo enbora? Ira mesmo nos deixar, me deixar?
-Sans me desculpe mas...preciso ir, talvez eu mude de ideia mas será dificil. -Respondeu Frisk que parecia estar muito triste.
-Quem eu chamarei de kiddo quem eu ama...
Disse Sans prendendo sua ultima palavra.
Eles conversaram bastante até a hora que Frisk foi se deitar para dormir na cma que avia ao lado da de Sans ( porém os dois dormiam no mesmo quarto ) ele não conseguia dormir pois sempre que está triste normalmente não dorme facil. No dia seguinte Frisk acorda e a bela figura de cabelos brancos e olhos azuis chamado Sans squeleton estava a observando :
- Sans! Tock tock.
- Quem e?
- Senhora.
- senhora quem?
- sem hora pra dormir desgraçado!?
Brincaram Sans e Frisk-Hee...calma kiddo
Diz Sans com um belo sorriso no rosto.Os dois vão para cozinha tomar café da manhã, Papayrus preparava o café, realmente era um milagre, os ovos não estavam crús, o bacon n avia queimado e ele não avia colocado sal no café:
-Nossa Bro, sua comida digo...seu café está uma delícia. -Falou Sans encantado-NYEH! Obrigado Sans e você Frisk oque achou? - Está maravilhoso! -Respondodeu Frisk.
Depois que todos tomaram café, Sans decisiu chamar Papayrus, Frisk e Mettaton para irem ate a praça que avia ali perto, Papayrus chamou Mettaton para ir com ele até a loja de flores:
-Ai! Querido papy que romântico, mas e claro que aceito seu convite.
Sans encontra um cateiro de flores douradas e vermelhas ali perto e diz:
-Hey kiddo! vamos até aquele canteiro de flores?
-Claro vamos!
Sans brincou bastante com Frisk, até fez uma coroa de flores para ela-Nossa que linda Sans obrigada. -Agradeceu Frisk.
Quando ja estava para anoitecer Sans e Frisk decidem chamar Papayrus e Mettaton para irem para casa.Chegando lá Sans abre a porta e vê uma cousa que ele não poderia ver, um quadro de quando ele e Papayrus eram esqueletos, ao ver àquilo corre diretamente para o quarto e se põe de baixo das cobetas Mettaton assustado diz:
-Papy der oque seu irmão tem?-NYEH!Eu não sei está assim des de ontem...Você sabe de alguma coisa Frisk?-naverdade não.
conversam Papayrus, Frisk e Mettaton.
Frisk decide falar com ele, chegando no quarto se senta perto de Sans e põe a mão na cabeça dele, vê que ele esta muito quente então pergunta:
-Sans, você esta quente olhe para mim, seus olhos estão vermelhos...Porque esta assim porque vou partir? Vamos me responda, não quero que fique assim por causa disso...
-Não! Mais que porra! Não é nada disso,por mim eu quero que você morra maldita! Você acha que não me lembro do que fez? Me matou, matou meu irmão, matou atodos nós!E nnós nos reencarnamos nesses corpos iinúteis, os corpos do tipo de pessoa que nos prendeu no subsolo! Maldita vou te mandar paro o inferno!
Frisk assustada com as palavras de sans, decide dormir no sofá achou mais seguro que dormir no quarto de Sans.


Continua...

Notas Finais


Espero que tenham gostado da fanfic, tem muito mais pela frente...agradeço pelos leitores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...