1. Spirit Fanfics >
  2. A palavra que não se escuta >
  3. A festa

História A palavra que não se escuta - A festa


Escrita por: Metta_Gree9999

Capítulo 20 - A festa


Fanfic / Fanfiction A palavra que não se escuta - A festa

No dia seguinte, tudo foi bem corrido, finalmente o dia chegou, o dia o niver de Asriel Dremmur, Asgore tentou disfarçar tudo o máximo possível até a hora dele ir para a faculdade ou seja, ate as 4 da tarde.

Quando passaram-se 20 minutos,Sans, Papyrus, Frisk ,Chara, Asgore e Toriel começaram a arrumar tudo, foi uma ENORME correria parecia que o mundo ia acabar, de novo^__^    .

Finalmebte tudo estava pronto e os convidados chegaram no salão que Mettaton havia comprado para Asriel, Asgore pediu para Chara e Frisk irem atrás dele na faculdade (para destrai-lo 15 minutos).

No meio do caminho elas viram Asriel andando bem devagar ouvindo música no fone de ouvido:

-Meninas? Oque fazem aqui?

Ele pergunta

-passeando so isso...vamos até a lançonete?

Frisk pergunta:

-Acho melhor nao

-Ah vai...Você vive atacando a geladeira quando chega da faculdade, pq nao comer fora uma vez?

Chara sacaneou:

-Ok...Então

-ta vamos

Eles seguiram para a lanchonete mais próxima, depois de 10 minutos eles sairam e seguiram para casa conversando:

Frisk:então Asi, consiguiu passar naquele teste ?

Asriel:sim, sim! fiquei feliz, mas ainda nao sei com quantos pontos foi.

Chara:qual e a graça de estudar, meu Deus que tedio...

Asriel:para ser uma pessoa de futuro gata

Chara:assim vc me deixa com vergonha! eu ja sou branca ai vem vc falando isso! POUPE-ME!

Frisk: se acalme...O ASRIEL.TAMBEM PROVOCA!

Asriel:Perdão, nao foi minha intenção :(

Chara/Frisk:ok nós perdoamos. 

Asriel:ufa chegamos...

Chara:vai se arrumar

Asriel:mas...para que?

Frisk:vamos dar uma saida, papai e mamãe ja foram então va rapido!

Asriel:ok então...

Asriel foi se arrumar e não desconfiou de NADA! Vestiu uma camiseta de rock que seu pai comprou e uma jeans que estao na moda, aquelas que parece que você caiu de skate.

Frisk:vamos?

Asriel:sim vamos...

>"..................................................."<

Asriel:que salão escuro e esse? MENINAS? ONDE VOCÊS ESTÃO? 

Todos:feliz aniversário! !!! parabéns para você...

Asriel:estou emocionado! obrigado pessoal!

Undyne:eeeeeh de nada Asriel! C MERECE

Asriel:valeu!(ai minhas costas)

A festa aconteceu...ele recebeu os presentes e prefiriu abrir depois da festa, somente agradeceu e agradeceu, foi-a-melhor-festa de sua vida!


Continua...



Notas Finais


Espero q tenham gostado! perdao a qualquer erro amo vcs bejo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...