1. Spirit Fanfics >
  2. A palavra que não se escuta >
  3. A raiva continua

História A palavra que não se escuta - A raiva continua


Escrita por: Metta_Gree9999

Notas do Autor


Neste capitulo finalmente vocês irão ver chara, que toma o corpo de Frisk novamente e faz outros estragos.

Capítulo 3 - A raiva continua


Fanfic / Fanfiction A palavra que não se escuta - A raiva continua

    Depois de tudo que aconteceu, Papayrus se estrwça e coloca Sans para fora de casa:
-Vá dormir na casa de seus amigos estranho, pois eu, Frisk e Mettaton estamos bem sem você!
  Disse Papayrus:
  -...Tudo culpa daquela maldita da Frisk...
  Disse Sans aproximando suas orelhas da porta.
  Quando Sans menos esperava ouviu Papayrus e Frisk conversando:
-Papayrus por favor deixe ele entrar.
-Não você não viu o que ele fez?!
-Sim mas...
-Mas?
-Nada deixe para lá, só bote Sans para dentro por mim, por favor, dessa forma o laço que você tem com seu irmão vai se quebrar, mesmo ele fazendo isso eu quero o bem dele.
-Ok, mas na proxima ele não entra nem que fique de joelhos...vamos Sans entre logo, sei que esta na porta não se faça de idiota.
  Comversaram Papayrus e Frisk.
   Depois que Sans entrou, Frisk ja não se sentia segura, mas nesmo assim queria Sans dentro de casa, tentou dar uma segunda chance a ele.
  Os dias se passaram e Sans continuava zangado com Frisk, aquele odio parecia permanente pelo mesmo motivo (a morte de todos).Frisk ficou 3 semanas sem falar com ele ou até mesmo o ver,ele so saia do quarto para se alimentar e tomar banho, não ti- nha  intenção de ve ver ou ouvir a voz de Frisk, ele ainda acha que foi Frisk quem matou seus amigos, se Sans acreditasse na verdade (que foi chara)esse odio não estaria dentro de seu coração, pois Frisk amava a todos.
   Mas 8 dia de passaram e Sans continuava sem siquer olhar na cara de Frisk, ele simplesmente passava reto como se ela não existisse na casa, ele ja avia começado a sair mais do quarto, as vezes deitava no sofá para asdistis TV e outras so para tomar banho e se alimentar.
     Frisk não aguentava mais aquilo, um certo dia ela começa a chorar Sans ao ver a sena diz:
-Porque esta chorando?Vamos me diga...não quer falar? Tudo bem eu não ligo mesmo para você eu quero e mais que você morra e vá para o inferno! Isso chore mais, não pense que pode dar uma de coitadinha para cima de mim, porque não vou te consolar ha, ha, ha, ha...
   -Ha, ha, ha, ha! Acha que eu ligo? Não venha com essa de va para o inferno, quer me matar? Venha então estou aqui.
   Disse Frisk que porem estava possuida por Chara:
-Não recebo ordems de uma cachorrinha como você! Vadia
  Disse Sans fexando a porta do quarto.
  Assim que Sans saiu da sala,Chara sai do corpo de Frisk e diz:
-ha, ha, ha, ha, ha...Olhe oque você disse Frisk não esperava isso de você, Sayonara otaria!
  Frisk com raiva pega uma faca e começa a cortar o seu braço, Papayrus entra dentro de casa e vê o braço de Frisk daquele jeito e logo pergunta:
-Frisk meu Deus foi Sans quem fez isso? E-eu vou falar com ele...
-Não foi ele, foi eu...não sei porque eu fiz isso mas me deixe  um pouco só.
Disse Frisk:
-Ok, mas vá para o quarto depois.
  Diz Papayrus.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e bom darem uma olhada no proximo capítulo a cada capítulo que se passa a situação fica mais quente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...