1. Spirit Fanfics >
  2. A Palhaça >
  3. AlePri

História A Palhaça - AlePri


Escrita por: Anis_ClariS

Notas do Autor


VOU EXPLICAR OQ ACONTECEU NOS COMENTÁRIOS!

Capítulo 10 - AlePri


Fanfic / Fanfiction A Palhaça - AlePri

 -Cuidado cunhadinha, meu irmão iria ficar com muitos ciumes se estivesse aqui agora!!! *carinha safada*

-O que?-olho pro Alexy e riu -E não fique cochichando assim comigo, meu lindu, ou minha irmã vai ficar com um ciúme danado!

-A-Ahn? -CONSEGUI FAZER O ALEXY CHORAR! UHUUUUUU! Eu queria agradecer minha Shiro-sensei! Porque sem No Game No Life, eu nunca conseguiria dar esse Xeque ULTRA Mate.

-Sobre o que vocês tão falando? -Pergunta Rosa chegando perto da gente junto com Priya.

-Que shippo AlePri! -ÓBVIO que vou falar na cara! Sou um livro aberto monamur! Mas aposto que o professor Faraize não é! Depois vou obriga-lo a me mandar um coruja com minha carta de Hogwarts! -3-

 -Eli! -Priya reclama envergonhada, quando ela olha pro Alexy mosaum, ele também está corado.

 Rosa chega perto de mim -Então você percebeu? -ela sussurra.

 -Com certeza! -sussuro de volta e estendo a mão, ela bate sem nenhum dos dois ver, nós nos olhamos e sorrimos!

 Depois que fizemos algumas comprinhas, voltamos cada um pra sua casa, Priya me deu bronca e tentou pegar meu mangá de Ao Haru Ride, TENTOU! Porque quando ela ia pegando, eu quase dei uma voadora, MAS.... nosso pai chegou..... huehue.

 

 ---------------------DIA------------------SEGUINTE-----------------FAZ----------------------URRO---------------------------PRIYA-----------------------

 

 Nós arrumamos para escola, coloquei uma saia curta preta e uma blusa regata azul, estilo Lysandre! huehue, coloquei minhas lentes roxas, esperei Priya se arrumar para irmos pro colégio...

 

 

 

-CONTINUA?


Notas Finais


Parei de escrever no instagram!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...