1. Spirit Fanfics >
  2. A Palhaça >
  3. B-r-i-n-c-a-d-e-i-r-a

História A Palhaça - B-r-i-n-c-a-d-e-i-r-a


Escrita por: Anis_ClariS

Notas do Autor


Oi
Olá
Me desculparam?
Se sim, fico muito feliz.
Se não, gomen ne, sério.

Capítulo 11 - B-r-i-n-c-a-d-e-i-r-a


Fanfic / Fanfiction A Palhaça - B-r-i-n-c-a-d-e-i-r-a

Assim que chegamos na escola, AlexY foi falar com a mozona(Priya, óbvio), se sentei em uma das cadeiras do pátio, pego meu celular e fone de ouvido e escuto a música "Daughter Of Evil"  de VOCALOID, especificamente da Rin, amo essa música, acho "Servant Of Evil" muito triste, então prefiro o estilo egoísta.

 -Akuno hana karen ni saku. Azayaka na irodori de- -Estava cantando uma parte da música quando algum filho de Dolores Umbridge tirou meus fones de ouvido -O que você quer? -me virei para trás e fiquei cara a cara com o Armin.

-Prefiro a versão do Len! -ele sorriu me devolvendo os fones e sentando ao meu lado.

-Servant of evil? -pergunto e ele afirma balançando a cabeça.

-Por que prefere essa versão? Eu achava que se você gostasse de Vocaloid, iria gostar da versão do Len e que talvez odiasse essa.

-Não odeio, apenas não gosto... é para refletir... -Armin olha pra mim com um ar confuso; dou uma risada sem graça. -Se eu e você fossemos gêmeos, como na música, e você pudesse escolher, queria ser o Servo que morre ou a princesa que vive? -Pergunto, mesmo já sabendo da resposta.

 -O servo... não iria deixar minha irmã morrer! -ele diz meio sério.

 Olho pra ele com um sorriso sem graça -Parece ser óbvio! Mas por que não ser a princesa?

-Porque... o egoismo dela acabou matando o irmão, e quando ele morreu, acabou deixando-a infeliz, ela sofreu do mesmo jeito.

-Que música é mais triste?

-Servant of evil, você não acha?

-A música realmente é triste, mas a dela é mais. O irmão falou que iria cumprir todos os seus desejos, ela ela o fez cumpri-los, mas por causa disso ele morreu, aposto que quando viu ele ser decapitado, ela quis morrer, mas o irmão deu a vida dele por ela, e acho que ela nunca cpôde superar isso... então lá vai a resposta de sua pergunta: Prefiro essa música porque algum dia, vamos todos estar nesta situação, eu quero ser a princesa, mas com um modo diferente, quero ser aquela que cumpri todos os desejos por aqueles que amo, e espero que eles morram primeiro. -Armin olhou meio assustado pra mim com uma cara de "por que?" -Para eles não verem minhas lágrimas caindo.

 -Eli... -Armin ia me abraçar, mas não percebi isso, levantei no mesmo momento.

 Sorri -B-r-i-n-c-a-d-e-i-r-a! -Estendi a mão pra ele -O sinal vai tocar, vem comigo pra sala?!

 

  No resto do dia, continuei fazendo brincadeiras e trolagens, como todos os dias, apenas Priya que ficou preocupada comigo, principalmente quando Armin falou sobre o que discutimos hoje de manhã, mas ele não falou sobre minha opinião detalhada. As aulas se passaram, e já era hora de voltar para casa, falei para a Priya que iria ficar mais um pouco, então ela poderia ir,ela quis discutir sobre o que o Armin falou, mas eu disse que falaríamos sobre isso em casa.

Depois que ela finalmente foi pra casa, corro pra trás da escola, encosto minhas costas na parede e deslizo até conseguir me sentar, fico lá por horas escutando Dollhouse da Melanie, estava quase dormindo quando sinto algo empurrar minha mão, e finalmente mostro meu rosto inundado, era um gatinho preto, ele estava com uma cara se "Miga, tem um rosto nas suas lágrimas!". 

Começo a alisa-la, e ela vem rapidamente pro meu colo, ela não se importou com algumas caindo sobre ela -"Brincadeira"... sabe o que é mais cômico sobre isso? É que eu menti...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...