1. Spirit Fanfics >
  2. A PAMONHA BODY BUILDERMALAKOY - A SEGUNDA FUCKING TEMPORADA >
  3. PAMONHA BODY BUILDERMALAKOY - O RETORNINHO BADASS!!

História A PAMONHA BODY BUILDERMALAKOY - A SEGUNDA FUCKING TEMPORADA - PAMONHA BODY BUILDERMALAKOY - O RETORNINHO BADASS!!


Escrita por: LinguaMalfeitor

Notas do Autor


Retornou aoskdoajsfoasfoqafoiajfoiahsfioajsiodhasfiohasoifgaisufhauosfghjikjudas 6666

Capítulo 1 - PAMONHA BODY BUILDERMALAKOY - O RETORNINHO BADASS!!


Fanfic / Fanfiction A PAMONHA BODY BUILDERMALAKOY - A SEGUNDA FUCKING TEMPORADA - PAMONHA BODY BUILDERMALAKOY - O RETORNINHO BADASS!!

PAMONHA finalmente conseguiu concluir seu tão desejado desejavelmente desejado sonho sonhado por ela mesma,porém,ela perdeu seu melhor amigo, Ricardo,achando que aquela jornada não deu em nada por ela ter perdido seu amigo. Então com essa convicção(q eu nao citei) de reviver seu amigo ela entrou em uma nova jornada inesperada mto loka e daora de onde vai da merda e xablau talvez um oba oba mas bem né sla tudo pode ocorrer(#Ricarmonha) e então foi. Ela andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou,andou mais andou pra caralho mesmo. E chegou na cidade de DickTownsVillePolisCity e lá ela leu um negocio numa parede aleatoria que por um acaso era bem feita,com um cimento mó bunituh e tipo ladrilhada seria fico legal,continuando, ela viu um anuncio que estava sendo anunciado num folheto naquela parede muito linda e tipo assim,lá dizia que uma filha da puta estava filha da putando por ai então a pamonha ignorou e eu so fiz vc perder um tempo de sua vida obg. E ela foi vazar para continuar andando só que do nada tipo do nada mesmo apareceu uma nega pamonha e tipo chego na voadora vei tipo WTF?? Ai a PAMONHA rapidamente se transformou numa PAMONHA BODY BUILDER e espancou,meteu o sarrafo,quebrou,bateu,treto e humilhou GANHO A TRETA MATANDO AQUELA PRAGA QUE MORREU :) pera meu irmao tá falando amor dormindo,gritando na verdade e o fdp desligou o ventilador,bem vcs nao se importam mas ok. Então a PAMONHA criou uma teoria muito louca que nao os interessa e então ela .....

 

FIM


Notas Finais


Ficou uma merda :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...