1. Spirit Fanfics >
  2. A panela Jimin >
  3. Segunda temporada

História A panela Jimin - Segunda temporada


Escrita por: Rafaellakpoper

Notas do Autor


Espero que gostem,
Desculpa pelos erros.
Obrigada pelos 3 seguidores e muita gente valeu mesmo❤

Capítulo 3 - Segunda temporada


Fanfic / Fanfiction A panela Jimin - Segunda temporada

Jimin sabia que Jungkook o amava mais, então para  provar isso Jimin virou uma pessoa( Sim eles podem virar pessoas) e começou a deduzir a colher. Ficava rebolando de cima para baixo Jungkook não aguentou a tortura e virou pessoa também.
-Não aguento essa tortura fica de quatro. Jungkook disse já com seu amiguinho acordado.
Jimin concorda e fica de quatro,Jungkook penetra sem dó.
-AIIII!MEU CÚ PORRA!!. Jimin sabia que iria ficar arrombado.
-Porra nem comecei e já tá reclamando assim você tá pedindo para ser punido. Jungkook fala calmo. Ele sabia oque Jimin queria.
Jimin chega ao seu ápice e caí no chão,Jungkook o coloca encostado na parede e continua.
- J-Jung-k-kook s-solta l-logo esse Pora. Jungkook estava com raiva por ter sido torturado.
-Isso e para você ver que não é para me provocar em quanto eu sou uma colher.
Jungkook finalmente solta o esperma, assim molhando Jimin todo.
-Desculpa mais eu tava querendo muito isso.Jimim disse
-Também tá vá querendo isso.
Os dois deitam e ficam abraçados


Notas Finais


Que fofinhos sqn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...