1. Spirit Fanfics >
  2. A panela Jimin >
  3. Segunda temporada pt 2

História A panela Jimin - Segunda temporada pt 2


Escrita por: Rafaellakpoper

Notas do Autor


Oii, bom eu fique um "pouco" sem postar nada desculpa eu tinha perdido
a senha mais graças a Deus consegui recuperar bom espero que gostem e talvez esse seja o meu ultimo capítulo dessa fanfic maravilhoso

Capítulo 4 - Segunda temporada pt 2


     Jungkook POV

Me levanto antes das 10hrs, pois tinha que me encontrar com o escorredor ou o mais famoso Taehyung. Mas antes que encontrasse a maçaneta do Sehun, sou agarrado por uma panela (Jimin).

-Oh panela Jimin, eu tenho que ir.

-Pra onde? Você vai passar essa noite comigo, kookie você prometeu.

-S-sim, mas preciso muito ir. 

-Posso então, colocar o cabo da minha panela em você, Daddy?

Então a colher sente a eração da panela e começa a gemer. Fazendo Jungkook ficar excitado o jogando no chão de quatro.

-OOOOOHHH PANELA!!! ENFIA ESSE CABO EM MIM!!!

Assim fez Jimin enfiou com tudo em Jungkook o fazendo a levar a loucura.

~DUAS HORAS DEPOIS~

-AAAAAAAAAAH VAI JIMIN TO CHEGANDO NO MEU SÉTIMOORGASMO!!! 

E assim Jimin sai de dentro do Jungkook que acabou desmaiando pois nunca gozou tão gostoso. 

Quando Jungkook acorda, esta no hospital. Um medico entra na sala.

-Oi, Jungkook, eu sou seu medico, Jin, bom você infelizmente esta com uma hemorragia interna, bom  aconselho você parar um pouco de ter relações sexuais pois isso foi o que te afetou.

-Sim doutor obrigado. Diz com uma cara triste Jungkook olha para o lado vendo Taehyung.

-Es-escorredor?!

-VOCÊ MENTIU PRA MIM! DISSE QUE ESTAVA NA BIBLIOTECA DA DONA RAIMUNDA. E agora, descubro que estava fudendo!!!! 

-Tae, você sabe que meu cu é seu... (Nessa Hora Jimin entra na sala ouvindo toda a conversa).

Taehyung, assim que vê Jimin, vai embora, deixando Jungkook chorando e o mesmo antes citado, tenso.

Continua?





Notas Finais


Gente obrigada por lerem bom sim teve interação vkook e jikook pq eu sou dessas kkk bom esse capitulo minha melhor amiga me ajudou a escrever. Te amo vocês bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...